# # #

Meu namorado Bissexual – P1

986 palavras | 6 |3.50
Por

Gente nem sabia dessa pagina… que bom…. Vocês lembram do Eu Confesso? Lá desabafei e o povo nao entendeu e os comentários me deixaram revoltado. Mais revoltado do que eu já estava na época.
Teve um que disse que eu me humilhava no meu relacionamento
Outro disse que eu deveria me amar mais
Não teve muito comentários não lembro foi menos de 20 so um foi mais ou menos positivo viu.
La eu comecei desabafando a parte ruim e depois a boa, parece que o povo só leu a parte ruim.
Aqui vou relembrar o assunto com a parte boa só pra ver se o povo ler mesmo.
Atualmente temos 11 anos de relacionamento eu 35 anos e ele 43 anos, embora outro dia apresentei ele para uma nova conhecida… ela vai e diz nossa ele é novinho né tem o que, uns 28 anos…. me senti velho. kkkkkkkkkkkkk
Vamos lá, meu namorado é bissexual como disse no titulo eu sempre soube disso e nunca me importei.
Desde do inicio ele é um cara que leva flores, saiamos pra jantar fora.. com ele eu cresci na vida.. aprendi a ter um vida financeira boa…
Com ele conseguir comprar meu carro quase a vista… Com ele tive tirei minha família do aluguel… tudo isso gente com mais ou menos uns 4 anos de namoro em.
La no eu confesso eu disse briga – Sim gente nos brigamos mais nada de agressão, gritaria, e um discussão que todo casal tem ou ja teve na vida. Teve um comentário que quando tem briga no relacionamento o amor ja acabou… eu em!
Eu aprendi a cozinhar com ele, logico a comida dele é maravilhosa… as duas comidas é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que mais? Gente é muita coisa boa que ele faz… que mantem a chama da paixão acesa sabe… nem parece que temos 11 anos de relacionamento. Sabe inicio de namoro? somos nos eu dou pra ele 4, 5 vezes na semana… Claro lá no início eu dava todo dia… não saia pra trabalhar sem ter levando rola. Acordava 5:30 e colocava rola pra dentro com ele dormindo mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta agora pause ai e vou falar o que rolou em 2020 bem ali no inicio da pandemia.

Nos namoramos um ano, e quando completou um ano vim morar com ele que ja morava sozinho.
Eu sabia que ele trasava com mulheres aqui então a única coisa eu pedi pra trocar foi a cama…
Meses depois morarando aqui ele falou que tava com vontade de transar com mulher… COISA QUE NUNCA ME INCOMODOU, porque eu não tenho buceta para da pra ele… e comer buceta e diferente de comer cú… sempre tive essa mentalidade.
Nosso cobinado era não transar com mulher escondido de mim… queria saber mesmo.
Entao lá foi ele encontrar a mulher, e eu fiquei em casa de boa imaginando coisas e coisas e vontande de arregassar o resto da pistola dele no meu cú….
Quando ele voltou eu fingir que estava dormindo, ele chegou foi direto pro banho deitou me deu um beijo no rosto me abraçou minutos depois senti o peso do corpo… dormiu rapido!
NUNCA CONTEI ISSO PRA ELE E NUNCA VOU CONTAR
Então essas saidas dele com mulher sempre aconteceu….
Ai gente em 2020 quando começou a pandemia e que teve esse estress no nosso relacionamento que tinha na epoca 8 anos juntos.
Bateu vontade dele ficar com mulher só que estava tudo fechado, nao tinha motel não tinha lugar para ir… a mulher mora com familia nao podia ser na casa dela e o maluco teve a ideia de trazer a mulher para cá… eu tinha duas opção: Ou saia de casa por 2, 3 horas ou ficava no outro quarto…
Essa de ficar no outro quarto foi a pior ideia que ele deu. Imagina ficar ouvido mulher gemer na rola do nosso macho…. só de lembrar piro dinovo.
Foi ate aqui contei la no eu confesso que brigamos por isso… Esse brigamos foi um discursão de divergência de ideia, nao teve gritaria nem agressao gente. eu em!
So que teve desfecho e quando voltei no eu confesso para falar do desfeixo e vi comentarios negativos fiquei com raiva e nao descrevi o desfecho.
Só um comentario o cara disse pra eu participar com ele e mulher…. curti o tesao
Pois então o desfecho foi que acabei cedendo ao desejo dele, e saia quando ele marcava com as meninas… so combinamos de nao ser na nossa cama… Quando aceitei as condições no outro dia ele chegou com uma cama aqui… impressionante. Foi na loja, comprou e pegou carreto pra trazer na mesma hora…. Mo desesperado. kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu saia e ia pra casa de mae… por algumas vezes mae achou estranho eu la sem ele… ai dava a desculpa que ele tava garrado com trabalho em casa e sim trabalhando os dois em casa na época nos fazia hora demais. mae engolia a mentira.
E assim foi durante toda a pandemia… não era todo mes, acho que foi umas 8 vezes no maximo que sair pra ele comer leleka e o cheirao de buceta fudida no outro quarto? batia bom ar e ainda queimava incesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa que não acredito é que ele não tenha transado na nossa cama… pode ser coisa da minha mente… mais tinha um cheiro estranho no nosso quarto as vezes… sei lá…
E sim eu seguir o conselho de sexo a três eu ele e umas das mina dele a Raquel que conheci por acaso
Mais antes de contar da raquel rolou uma outra coisa tbem e esse dois casos so vou contar se o povo desse site nao for sem noçao igual o povo do eu confesso.

Ate e valeu ai quem leu –
Antes de enviar tava ali marcando as # e vi #Corno vou marcar mesmo nao me sentido corno kkkkkkkkkkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:1d2fgtaqnl9r

    Seguinte: tem muitos erros de português e as vezes fica difícil de entender mas no todo parece bom. O melhor é aceitar a proposta dele e meter junto. Só tem a ganhar com isso

  • Responder Wtf ID:1efk55pet7hc

    Simplesmente não entendi nada.

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Parece até disléxico.

  • Responder Cristiano ID:1dexi2ui8z9p

    Como não sabia? Se já postou? Esquisito isso.

  • Responder Pedro - SJC - SP ID:6sugpw4zrb

    Gostei muito do seu conto (desabafo), continue contando.
    Eu vivi algo parecido, confesso que fiquei apreensivo lendo, rs.

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Vai lá no Eu Confesso e dá bronca neles… Eu até estava disposta a ler um bom conto escrito yti, mas acho que desperdício de talento quando está sequer a referir ao Eu Confesso. Chuta bola para a frente que para trás só marca gol na própria baliza… Escreve um conto, cá espero.