# #

Descobrindo que a mnha filha é uma puta- Parte 2

1641 palavras | 0 |3.50
Por

O conto que segue é 100% ficticio e tem como unico objectivo dar prazer a quem gosta desse tipo d conteudo.

No ultimo conto eu contei como descobri que a mnha filha jessica com apenas 15 aninhos é uma puta mimada e viciada em sexo oral, e depois d ter tido o prazer d ser chupado pela mnha propria filha eu nao pensei em mais nada a nao ser voltar a espetar o meu caralho naquela linda boquinha.

Alguns dias se passaram ate que numa certa noite a mnha filha chegou a casa toda despenteada, com a maquilhagem toda borrada, e tao bebada que nem conseguia andar direito, e muito surpreendida por eu estar acordado àquela hora ela olhou pra mim e disse:

-Ola papá, antes que me digas seja o que for eu sei que estou a meter nojo mas vou ja tomar um duche e vou pra o meu quarto porque estou exausta.

-Nem pensar, tu vais é explicar-me o que andaste a fazer pra chegares a essa hora nesse estado.

A mnha filha riu muito e disse:

-Eu estou tao bebada que nem me lembro d nada mas acho que fiz figuras bem ridiculas em publico e a ultima coisa que eu me lembro é d estar ajoelhada com varios caralhos a esporrarem-se na mnha cara.

Apesar daquilo nao ser novidade pra mim eu nao gostei d ouvir a mnha filha dizendo aquilo mas ao ver o estado lastimavel em que ela estava eu fiquei com tanto tezao que baixei as calças e olhando pra ela eu disse:

-Achas bonito o que andaste a fazer filha? Gostas d ser tratada como uma puta?

Foi entao que a puta da mnha filha se ajoelhou na mnha frente e lambendo-me os colhoes olhou pra mim e disse:

-Claro que sim, eu adoro ser tratada como uma puta. Eu fui uma menina má e mereço ser castigada papá tarado, usa e abusa da tua princezinha mimada e faz d mim a tua escrava sexual.

-Queres mesmo ser castigada filha? Entao tira a roupa e deita-te ali no sofa que eu ja te vou ensinar a ser uma boa puta.

A mnha filha nao pensou duas vezes e começou a despir a pouca roupa que tinha e deitada no sofa olhou pra mim e disse:

-Ja estou prontinha e toda nua com as perninhas abertas à tua espera papá tarado. Vais violar a pureza da tua filha mimada e enfiar-me esse caralho todo ate aos colhoes na mnha ratinha virgem pra me foderes toda bem fodida?

-É claro que sim filha, mas antes eu vou preparar algo.

Eu queria muito registar aquele momento e entao posicionei uma camera pra filmar tudo e fui preparar um batido d morango do jeito que a mnha filha gosta. Momentos depois eu voltei, coloquei a camera a filmar, dei o batido d morango à mnha filha e depois d enfiar o meu caralho la dentro eu mandei a mnha filha chupar e muito animada ela olhou pra mim e disse:

-Obrigada papá, eu adoro batido d morango. Colocaste aquela camera ali pra filmar as mnhas figuras ridiculas papá tarado?

-Sim filha, agora olha pra a camera e diz o que tu es.

Dizendo isso eu voltei a enfiar o meu caralho no batido d morango da mnha filha e enquanto ela me chupava o caralho olhou pra a camera e disse:

-Eu sou uma puta estupida e mimada e estou sendo castigada a mamar que nem uma porquinha no caralho do meu papá tarado com batido d morango porque sou uma menina muito gulosa.

-Muito bem filha, agora pousa o batido e abre bem essas perninhas mimada do caralho.

A puta da mnha filha abriu as perninhas e d uma so vez eu enfiei o meu caralho todo lambuzado d batido d morango naquela linda ratinha virgem e comecei a foder a mnha propria filha bem fodida como se ela fosse uma puta qualquer, e gritando bem alto ela disse:

-Aaaiii que bruto, queres rasgar a ratinha da tua filha seu tarado perverso?

-Quero sim filha, esse é o teu castigo por seres tao nojentinha e por isso eu vou-te foder essa ratinha toda bem fodida, mas isso ainda mal começou porque eu a seguir quero dar-te uma boa foda no cuzinho puta.

Bastou eu dizer isso pra que a puta da mnha filha me pedisse pra trocar d posiçao e debruçando-se no sofa ela empinou bem o cuzinho e olhando pra mim disse:

-Entao enrraba-me toda, fode-me toda bem fodida no cuzinho ate me deixares bem arrombada, usa e abusa do meu corpinho fragil e fode a tua propria filha indefesa bem fodida.

O cuzinho da mnha filha era tao apertado que eu tive que voltar a enfiar o meu caralho no batido d morango e dar à puta da mnha filha pra chupar, e mesmo com o caralho bem lambuzado eu tive que fazer muita força mas finalmente consegui penetrar o meu caralho no cuzinho da mnha filha que gritou ainda mais alto e disse:

-Aaaiii esta doendo muito seu bruto, eu nunca tinha sido fodida no cu mas é tao bom ser bem enrrabada por tras, que enrrabadela deliciosa.

-Ainda bem que estas a gostar filha, e é bom saber que eu fui o primeiro a espetar o caralho no teu cuzinho porquinha inutil.

-Pois é, eu sou muito oferecida e chupo qualquer um mas como tambem sou uma boa menina eu guardei o meu cuzinho e a mnha ratinha so pra ti papá tarado, e a partir d agora eu quero sentir todos os dias os teus colhoes a baterem-me na rata enquanto me fodes bem fodida no cuzinho como a puta nojentinha que eu sou.

Eu fiquei louco d tezao fodendo o cuzinho apertado da puta da mnha filha que nao parava d gritar pedindo mais enquanto chupava o batido d morango por uma palhinha e olhando pra a camera ela disse:

-Se estiverem a ver este video quero que saibam que eu sou a jessica, tenho 15 aninhos, e ate ha poucos minvos atras eu era uma menina virgem e inocente mas agora sou uma puta estupida e inutil, e como eu sou uma porquinha muito gulosa estou a beber um delicioso batido d morango enquanto o meu papá tarado me fode bem fodida por tras. Vejam so os colhoes dele a baterem-me na rata enquanto ele me fode bem fodida no cuzinho. Mas nao saiam daí porque a seguir eu vou lambuzar-me toda a mamar que nem uma porquinha nesse caralho enorme ate levar uma boa esporradela na boquinha e vou engolir tudinho porque eu sou mesmo uma puta estupida.

A puta mimada da mnha filha estava a divertir-se imenso por estar sendo filmada e ali fiquei durante quase duas horas fodendo aquela porquinha estupida d todas as maneiras e ate me esporrei varias vezes dentro dela deixando-a cheia d esperma no cuzinho e na ratinha.

Depois d deixar a puta da mnha filha bem arrombada eu arrastei-a pelos cabelos pra perto do lugar onde a camera estava posicionada pra filmar mais d perto aquela porquinha inutil a chupar-me o caralho e enquanto ela se babava toda a chupar eu disse:

-Isso, chupa-me esse caralho todo porquinha inutil. Gostaste da foda que eu te dei filha?

-Eu adorei ser violada por ti papá tarado, eu estou d rastos e toda arrombada.

-Pois é, mas é isso que tu mereces por seres uma puta tao mimada e oferecida. Queres saber como eu fiz o teu batido d morango filha?

-Sim, mas eu quero mais batido d morango porque sou uma porquinha gulosa. O batido foi feito com natas, açucar e morangos, nao foi?

A mnha filha ja estava a achar que algo nao estava certo naquele batido e rindo muito eu disse:

-Sim foi porquinha, o batido que tu estas a beber foi feito por mim com natas, açucar e morangos do jeito que tu gostas mas tambem levou uma boa dose d esperma. Estava gostoso filha?

A mnha filha quase vomitou ao saber isso mas voltou a recompor-se e chupando-me o caralho olhou pra mim e disse:

-Aaaiii que nojo, eu estive todo esse tempo a beber o teu esperma sem saber seu tarado perverso.

-Pois é, isso foi so pra veres como tu es tao estupida e ingenua filha. Presumo que a partir d agora ja nao vais querer mais batidos, nao é porquinha?

-Quero sim, eu sou uma menina muito gulosa e quero mais batido d morango bem docinho papá tarado.

Foi entao que eu entornei o resto do batido d morango por cima da cabeça da mnha filha que continuou a fazer aquela figura ridicula chupando-me o caralho enquanto o batido lhe escorria no cabelo e na cara.

Em seguida eu comecei a esporrar-me todo na boquinha gulosa da puta da mnha filha que depois d engolir tudo olhou pra a camera e disse:

-Vejam so como eu sou tao nojentinha. Eu cheguei a casa bebada e toda esporrada, e ainda fui brutalmente violada pelo meu papá tarado no cuzinho e na ratinha, bebi um batido d morango com esperma, e como se isso ja nao fosse o suficiente eu acabei d levar uma boa esporradela na boquinha e engoli tudinho como uma boa menina. Eu sou mesmo uma puta estupida.

Depois do bonito discurso da puta da mnha filha eu desliguei a camera e deixei-a chupar mais um pouco ate que ela olhou pra mim com a cara toda lambuzada e disse:

-Eu sou mesmo uma puta estupida e mimada, nao sou?

-Claro que sim, tu es uma porquinha estupida e es tao ingenua que chegas a ser ridicula filha.

-Obrigada pelo elogio papá tarado, eu adoro ser usada apenas pra foder e sentir-me uma puta suja e inutil. Eu sou mesmo uma puta estupida e mimada.

A partir desse dia a mnha filha passou a ser a mnha puta e ela adora ser bem fodida. A mnha filha é mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos