#

a garota no chuveiro…

886 palavras | 5 |3.77
Por

Olá a todos… Bom me chamo Leandro o conto não e muito grande mais mesmo assim resolvi partilhar a minha História…

Era uma Terça Feira a tarde estava sozinho em casa mexendo no computador quando escuto a baterem na porta… a principio me recusei a ir , passado mais alguns minutos voltaram a bater na porta , levantei e fui até lá ver quem era .. ao abrir a porta me deparo com uma menina Morena bem magrinha toda suja e com um olhar bem triste, perguntei o que ela deseja ela me respondeu: Por Favor vc poderia me dar algo para comer e um copo de Aguá , como tenho um coração mole resolvi ajudar , pedi para ela da a volta e ficar na parte da frente da casa , esquentei a comida e levei um copo de suco para ela… a menina comeu em segundos tamanha era a sua fome… ela usava um vestido , estava de chinelo e tinha o cabelo todo enrolado, fiquei ali uns 30 minutos conversado com ela … nesse meio tempo ela me falo que tinha 16 anos morava com a mãe e mais um irmão de 12 anos seu pai já era falecido , sua mãe vivia da aposentadoria de sua avó , mais o dinheiro não dava para nada .. perguntei a ela se ela gostaria de algum tipo de ajuda , menos dinheiro que não tinha mais ofereci mantimentos e algumas roupas…
Quando eu falei roupas o seu olhar mudou falo que sim gostaria muito, mais antes me pediu um grande favor se eu poderia deixar ela toma um banho porque já não aguentava mais ficar com aquela roupa toda suja..
falei tudo bem: pode ir o chuveiro e aqui do lado…
enquanto ela tomava banho fui lá no quarto da minha irmã e peguei algumas roupas que ela tinha separado para adoção não era muito mais já servia … voltei lá pra fora peguei uma toalha do Varal e resolvi levar até ela… tamanha foi a minha surpresa ela estava tomando banho de porta aberta…
parecia que ela sabia o que estava fazendo até porque a porta era fácil para fechar .. naquele momento eu não sei o que aconteceu comigo fiquei parado ali observando ela tomar banho com a porta aberta… a vontade era de ir embora , mais alguma coisa não deixava .. num impulso entrei pra dentro e encostei a porta .. já estava fora de si .. coisa boa não ia sair dali de dentro… quando ela notou a minha presença ela logo desligou o chuveiro e pediu a toalha… pedi desculpa mais ela só sabia sorrir… falo que não viu que a porta tinha ficada aberta… meu pau já tinha ganhado forma e ela que não e boba nem nada percebeu e já mandou na lata … vc ficou exitado??? . minha resposta foi logo um Sim… uma menina que parecia ser inocente e bobinha , teve a coragem de pedir para eu colocar ele pra fora … ali eu vi que não tinha mais volta coisa boa não vai sair daqui…
coloquei ele pra fora da bermuda ela agachou – se na minha frente e começou a brincar com ele de fazer carinho… falei que aquilo não era certo que ela era de menor que poderia da um grande problema pra nós dois … só que para a mina maior surpresa ela logo falo claro que não sabe porque , perdi minha virgindade aos 14 anos e desde de então virei uma putinha do Sexo … só pra vc saber desde dos 14 que faço sexo por muitas vezes por dinheiro… aquilo foi a resposta que eu precisava ouvir … peguei ela pelo braço levei ela até meu quarto…
deitei ela sobre a minha cama e já cai de boca na sua Vagina … já não existia mais volta nem pra mim nem pra ela … precisava ser rápido até porque já estava quase na hora da minha Mãe e minha Irmã chega do trabalho…
fiquei de boca a aberta uma menina de 16 anos sabia fazer de tudo e mais um pouco , essa já nasceu com o dom … coloquei ela pra mamar que delicia .. que boca suculenta …. sabia o que fazia … pedi pra ela ficar de quatro queria ver aquele cu piscando na minha frente .. e aquela vagina com poucos pelinhos … cai de boca , revezava entre o seu cu e sua Vagina… minha grata surpresa foi a sua tamanha ousadia em falar : pode começar pelo meu cu .. se quiser … que danada já era mais que experiente a putinha … não perdi tempo foi uma sensação unica que nunca esperava que aconteceria.. fizemos tudo e mais um pouco … a danada pedia sempre mais … fazia sempre um revezamento entre seu cu e sua vagina … o tesão era tanto que mina vontade era de gozar dentro dela , mais saia que não podia … tive que me controlar…
acabamos ali os dois um do lado do outro eu sem acreditar no que tinha acontecido e ela ali toda sorridente … pedi pra ela toma logo uma chuveirada porque minha Mãe e irmã já estava pra chegar … dei as roupas novas para ela levar … minha maior surpresa foi ela falando que gostaria de volta um outro dia …. e não e que ela volto mesmo… só que deu ruim… continua….
O DIA QUE A MINHA IRMÃ ME PEGOU NO FRAGA COM UMA MENINA DE RUA …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Heraldo ID:1e5nwk5aytpl

    Uma guria de 16a que fazia sexo por dinheiro, estar nas condições apresentadas no conto, é de lascar.
    Eu morava num Cingapura, e tinha uma guria que morava lá tbm, que tinha 13a e já fazia programa por dinheiro. Além de vizinhos, estudávamos na mesma escola, ela de manhã, e eu a noite. Quem abriu os olhos dela, além de “abrir” outras coisas tbm…rsrs…foi o Evaristo, o professor de Matemática. Ele deu um flagrante nela, tocando punheta pra dois moleques na escola. Ele não fez nada, e não falou pra ninguém tbm, só chamou atenção deles. Passou né, e no final do ano seguinte, ela então com 12a, ia repetir de ano, pq ficou em matemática tbm. Foi pedir ajuda logo pra quem ? Pro professor Evaristo. Ele não deixou por menos, fez uma contraproposta pra ela. Ele ajudava ela na matéria, e até no conselho de classe, mas pra isso, ela ia ter que fazer á ajuda valer a pena. Conclusão, ela passou de ano, mas perdeu o cabacinho. O professor ainda ensinou o caminho das pedras, e ela começou ganhar dinheiro com isso. Eu mesmo fui cliente dela algumas vezes, e ela ainda zoava que cobrava mais barato, pq não precisava nem gastar com taxi, já que éramos vizinho. Acredite se quiser, ela mudou de lá aos 19a, comprou um apartamento perto da faculdade onde cursava Psicologia. Ela já era uma gatinha, fazia academia, não precisava mas colocou até silicone pra aumentar os seios, e trabalhava de recepcionista num restaurante de bacana. Mas o trampo era só pra “caçar” novos clientes. Nunca perdemos contato, fui na formatura dela, qdo se formou psicóloga, mas não exercia a profissão. Dizia que servia pra “estudar” melhor as pessoas. Detalhe, ela foi criada pela avó, e ela sempre soube o que a neta fazia. Então meu caro, é ruim de acreditar que uma guria de 16a, que faz sexo por grana, esteja numa situação como a garota do conto. Mas tem explicação, ou ela é nóia, ou é muito feia e ou é ruim de cama mesmo.
    A propósito, “minha amiga” tem 27a, continua linda, gostosa e é ótima de cama.

  • Responder Gaius ID:2ql49ifi9

    Que merda.

  • Responder Darlene ID:41ih3n3et0a

    16 anos…fazia sexo por dinheiro desde os 14, e estava maltrapilha e com fome ???
    Fala sério…
    Falta de criatividade aí, é mato…

  • Responder Paizão ID:w71noxv1

    A menina aparece do nada pedindo comida. Kkkkkk.
    Fala sério!

  • Responder Fefito ID:8ef7pwq6id

    QUE MERDA !!!
    A QUANTIDADE DE ERROS É TAMANHA, QUE NÃO DÁ PRA LER ATÉ O FINAL.
    E podia ser um menino né…