# #

Meu romance secreto com meu primo

1050 palavras | 6 |4.64
Por

Como eu e meu primo começamos a ter uma relação sexual durante anos!

Esse é um conto real e por isso não vou revelar meu nome verdadeiro, mas para todos os fins me chamarei de Guilherme. Tenho 27 anos, 173 de altura, pardo e magro.
Tudo começou quando éramos muito pequenos, então não lembro exatamente de todos os detalhes, mas vou tentar explicar ao máximo. Eu tinha mais ou menos 9 anos e meu irmão Gustavo tinha 8, nossos pais passavam o dia inteiro trabalhando então quando nós chegávamos da escola íamos direto pra casa da nossa avó onde nosso primo Thiago também ficava, ele morava com o pai que também trabalhava o dia inteiro, por isso a nossa avó cuidava de nós três.
A casa dela era bem pequena, tinha uma sala, um quarto, uma cozinha e um quintal enorme. Depois do almoço nossa avó sempre mandava a gente ir dormir, mas igual a toda criança a gente tinha muita energia e não dormia. A gente esperava ela dormir primeiro em uma rede que ela tinha na sala enquanto assistia televisão. Quando ela dormia nós três íamos pro quintal brincar.
Durante as brincadeiras eu sempre puxava algum assunto sobre sexo, eu lembro bem que nessa época eu já tinha muita vontade de ser comido por um macho.
No meio dessas brincadeiras meu irmão sempre ficava sem jeito e ia embora, mas eu sabia que meu primo tinha vontade, então eu continuava insistindo com ele. No final ele sempre me comia, mas na época ele não tinha um pau tão grande, então eu não me sentia saciado.
Isso acontecia SEMPRE, todos os dias, até que virou costume durante anos. Até que um certo dia, quando já tínhamos mais ou menos uns 18 anos meu tio se juntou com uma mulher e eles foram embora pra outro estado.
Pouco mais de 1 ano depois eles voltaram e meu tio teve mais uma filha com essa mulher, como a casa deles era muito pequena eles precisavam de mais espaço pro bebê, então pediram pros meus pais pro Thiago morar em casa. Nesse meio tempo nossa casa tinha passado por uma grande reforma e tinha um quarto sobrando, então ele veio morar com a gente. Não teve outra, a gente transava pela casa inteira na primeira oportunidade que tivesse.

Agora vou contar com detalhes uma das várias vezes que a gente transou:

Meu pai tinha um sítio no interior, eu sempre detestei ir pra lá e ele sabia, mas meu irmão adorava então ele sempre ia com ele e eu ficava sozinho em casa. Mas esse ano meu primo ia ficar comigo e eu já sabia que a gente ia foder o dia inteiro.
De tarde, umas 16h, meu pais saíra pra viagem e meu primo me falou “vou jogar uma bola ali com a galera e quando eu chegar vou comer teu cu. Viu?”
Thiago era um moreno com 180 de altura, corpo magro porém com os músculos todos definidos, uma bunda linda bem redonda e uma personalidade bruta, de macho mesmo, e ele gostava de me tratar como a mulher dele. Mas tudo sempre no sigilo.
Assim que ele saiu eu corri pra arrumar o quarto, tomei um banho, me limpei completamente pra ficar perfeito pra ele. Até que as 19h ele chegou e falou “me espera lá em cima que eu vou só tomar um banho”. Meu quarto era no andar de cima da nossa casa.
Cheguei no quarto e sentei na cama esperando com a porta aberta e a luz acesa, não demorou muito ele chegou, já estava pelado e de pau duro, o pau dele tinha mais ou menos 16 centímetros um pouco grosso, mas não muito e uma cabeça bem lisinha e roxinha.
Thiago não pensou duas vezes, entrou no quarto e já foi direto com o pau na minha boca, ele empurrava com força e me engasgava com gosto, eu tentava segurar um pouco pra tentar respirar, mas ele tirava minha mão e dava um tapa na minha cara. Segurava minha cabeça por trás e socava com força e eu lagrimava com toda a rola dele toda na minha garganta. Ele mandava eu colocar a língua pra fora e batia com o pau nela, depois socava até o fundo da minha boca de novo.
Algum tempo depois ele mandava eu ficar de quatro e eu obedecia, erguia meu cu o mais alto possível e ele vinha com aquela boca gostosa e chupava tão gostoso, MAS TÃO GOSTOSO, que eu gemia alto de verdade. Ele dava tapas fortes na minha bunda e me chamava de “cachorra, putinha” e tudo mais.
De repente eu sentia a cabeça daquele pau duraço esfregando no meu cu todo melado de cuspe, então eu já esperava o rojão. Como eu disse antes ele era bruto, então ele gostava de me maltratar, de me ver sofrer na rola, queria me ver chorar de verdade. Então eu sempre empurrava tudo de uma vez. 16 centímetros tudo de uma vez no meu cu. Eu gritava de verdade, mas não demorava muito e a dor passava, então eu gostava mesmo de ser tratado assim: igual uma putinha do meu moreno.
Ele socava com força e enchia minha bunda de tapas até deixar vermelho.
Depois ele me virava, sem tirar o pau de dentro de mim e socava em mim em posição de frango assado enquanto me enchia de beijos. Era muito gostoso segurar aquele corpo definido encima de mim e aquele pau quente dentro do meu cu.
Por ele se levantava e falava “Vem que eu vou gozar na tua boca e é pra engolir tudo”. Eu ajoelhava na frente dele e colocava a língua ora fira esperando meu leitinho bem quente que ele jorrava com fartura na minha boca. Depois de gozar ele enfiava todo pau na minha boca e mandava eu engolir tudo.
No final de tudo isso a gente ia cada um tomar banho e alguns minutos depois a gente fodia de novo. Mas vou deixar essa história pra uma parte 2 caso gostem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    quem nao tem um primo para ser nosso primeiro macho? eu tinha varios dava a todos ate que fiz 11 anos e experimentei um adulto e nunca mais quis da para os primos

    • Paizao safado ID:g3jc2akzl

      Nosssa como queria ser tio seu e roubar vc dos meninos telegran @carxavier

  • Responder Putinho voyeur ID:g3jjxse8l

    Né veado,como venho sempre alertando,a bactéria dos homossexuais já foi descoberta e faz cada vez mais vítimas,mas eu,John Deere,Matador de Veados estou aqui pra dar fim nela e em veado sem-vergonha!

  • Responder Baby Boy ID:vpdkriql

    Simples, mas gostei

  • Responder Fffd ID:xe2s5whl

    Irrrrr

  • Responder Luiz cu que bebe leite ID:4adfkdiuhri

    Primos é sempre nosso primeiro macho
    Queria ser estropado