# # #

Fui estuprada pelo meu tio

868 palavras | 12 |4.38
Por

Meu tio arrombou minha buceta quando eu tinha 7 anos

Aconteceu quando eu tinha 7 anos.

Minha mãe trabalhava o dia todo e me deixava na casa de minha vó. Minha vó me cuidava muito bem, e sempre depois do almoço ela me colocava aqueles vestidos rodados, parecidos com vestidos de boneca sabe? E ela ia se deitar e me deixava brincar no pátio.
Ao lado da casa da vó, mora meu tio, ele tinha em torno de uns 25/26 anos, vivia sozinho na casa dele, ele era meu tio favorito.
Meu tio sempre que me via no pátio brincando se aproximava e ia brincar comigo, ele me chamava de “bibi do titio”, ele brincava de comidinha, casinha e adorava brincar de mamãe, papai e filhinha…
Um dia a gente brincando ele me disse “Bibi vem brinca aqui na casa do tio, pode pegar minhas panelas se quiser” e eu bem feliz e inocente fui, minha vó dormindo nem percebia que eu passava a tarde toda brincando lá fora, então meu tio me dizia “se abaixa ali e pega a panela, se abaixa e pega não sei o que” e cada vez que eu me abaixava ele tocava na minha bunda, mas eu nem dava bola.
Até que em uma tarde, sai pra brincar no pátio e meu tio não foi brincar comigo, então entrei correndo na casa dele chamar ele, quando abri a porta do quarto ele estava deitado na cama se calças, se masturbando. Ele levou um baita susto, e eu fiquei parada na porta olhando, ele jogou o travesseiro rápido pra cima dele, então eu disse “tio, vamos brincar?” E ele me olhou com uma cara de maldade e disse “vamos bibi”
Comecei a organizar as panelas no chão, dentro da casa dele e ele disse “vamos brincar de outra coisa hoje?” E eu disse “o que tio?”
Ele me pegou no colo e me botou sentada no sofá, levantou meu vestido e puxou minha calcinha pro lado, e eu olhando pra ele, ele começou a passar o dedo na minha bucetinha e eu falei “NAOOOO TIO! A MAE DISSE QUE NAO PODE BOTA A MÃO AI” e ele disse “o tio pode”
E ficou passando o dedo pra cima e pra baixo até que ele enfiou o dedo pra dentro, eu tomei um susto, ardeu e eu comecei a chorar, ele fechou minha boquinha e disse “já vai passar” e começou a mexer o dedo de vagar dentro de mim, tirava e botava, tirava e botava, então enfiou dois dedos, chorei mais e ele quanto mais me via chorar mais ele fazia uns barulhos com a boca, gemendo parece, entao ele botou minha calcinha no lugar e disse “não conta pra ninguém tá? É uma brincadeira nossa, é segredo” e eu disse “tá” e fui pra casa da vó tomar café.
No outro dia, fui na casa dele de novo pra gente brincar, então cheguei lá e ele me botou sentada na cama e disse que queria me mostrar uma coisa, ele tirou a calça dele e minha calcinha, e ele colocou minha mãozinha no pau dele, e começou a mover minha mão enquanto tocava minha bucetinha, ele pediu pra eu chupar o pau dele como se fosse um picolé, eu fiz, ele gemia bastante, ele começou a enfiar os dedos em mim de novo, mais dessa vez eu não chorei, só dizia “aí”
Então ele me deitou na cama e ficou em cima de mim e encostou o pau dele na minha bucetinha, e eu fiquei olhando pra ele, daí ele disse “o tio vai colocar bem de vagar tá? Se doer o tio para” e começou a enfiar o pau na minha buceta, bem de vagar e estava ardendo demais! Até que entrou, quando entrou eu gritei e ele tampou minha boca e começou a gemer sem se mexer e eu chorava e pedia pra parar e ele dizia que já ia passar mais a dor não passava e ele não me deixava chorar alto, ele começou a se mexer mais rápido, e gemer e eu chorar, eu botei a mão na minha bunda e tinha sangue então eu chorei mais ainda por ver sangue e ele não parava e eu pedia ele nem dava bola.
Até que acabou! Falei chorando “Tio, eu senti uma coisa quente aqui dentro e tem sangue aqui” e ele disse “o tio vai limpar” e pegou a camiseta dele e me limpou, pediu pra eu não contar pra ninguém e eu não contei, mais não conseguia andar direito por que estava com dor .
Uns dias depois tudo se repetiu, só que dessa vez ele arrombou meu cuzinho! Ele já tinha se acostumado, então ele só tampava minha boca e me comia sem dó.
Hoje em dia só de pensar em estupro eu já fico excitada, estou sempre enfiando objetos na buceta como tubo de shampoo, garrafinha de água, por que adoro sentir aquela dor que parece que está rasgando minha buceta.

Se gostou, comenta aí que conto mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incestuoso ID:gp1ft76zl

    Mto bom uma sobrinha putinha

  • Responder Marcos ID:41igj90rk0b

    Muito bom adorei

  • Responder Bruno ID:8kqtlcib0j

    Nossa adoraria fazer isso com minha enteada

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Que delícia! Estupro é algo muito gostoso, ele deveria ter feito mais contigo e estourado o cabaço do seu cuzinho

  • Responder Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

    Caralho ele te comeu com 7 anos

    • Juliano ID:41igiywmm9c

      Comi minha priminha qdo ela tinha sete aninhos tbm. A danadinha chupava que era uma maravilha. Bastava nossa avó não estar em casa, que a safadinha vinha com graça. Eu já morava com minha avó qdo ela ela veio pra morar tbm. Ela tinha seis anos e eu 15. Eu brincava com ela, mas não rolava malícia, porém com o tempo as coisas mudaram, e até na hr do banho ela queria entrar no banheiro comigo, e foi assim que as coisas começaram. Boquete era de lei, e era quase todos os dias, na real, nem punheta eu tocava mais, pq tinha minha priminha pra me satisfazer, tanto na punheta qto no boquete. Até que um dia, só nós dois em casa, a putaria rolando solta, falei que ia “enfiar” minha rola na xotinha dela, a safada deitou de pernas abertas, sorriu e falou pra eu enfiar…e fiz isso com gosto. Ela chorou só um pouquinho na hr, mas depois da primeira gozada, a safadinha já estava de boa, e meti a rola nela outra vez. A partir daquele dia, a gente sempre dava um jeito, de pelo menos dar uma rapidinha, e foi assim com a minha priminha gostosa, até meus 25a qdo me formei e mudei para SP afim de arrumar emprego. Já peguei outras meninas novinhas, porém minha priminha continua sendo o cabacinho mais novo que torei até então.
      Em compensação já trepei com menina de nove, que o pai torou qdo ela tinha cinco, e peguei gatinha de 16a, que nunca sequer passou perto de beijar um garoto, e por incrível que pareça, apesar do tesão e da vontade dela em deixar de ser virgem, foi a que deu mais trabalho. Ameaçou chorar na hr, mas segurou a onda, porém qdo viu as coxas sujas de sangue, se desesperou…mas acabou se acalmando, e curtindo tbm. Saímos mais algumas vezes depois, até que ela arrumou um namorado, e nao quis mais.

  • Responder ric ID:xlpkcqri

    delícia bia, continue contanto suas aventuras de menina.

  • Responder Luciana ID:81rf70520d

    Adorei, que bom que vc gostou

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:46kpli0q6ij

    Quero te comer com força

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbd99

    Bom, se você gostou…

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Gostaria de ter uma sobrinha safadinha assim vou tocar uma gostosa punheta pensando você. Continue não demore a publicação

  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Quanto tempo faz isso Bia?
    Se quiser conversar @TecnoMan78