# #

minha tia crente rabuda

878 palavras | 1 |4.00
Por

tenho tesão na minha tia crente de 40 anos o nome dela é Cíntia ela é morena tem mais ou menos 1,60 meio gordinha e tem uma bunda enorme, ela sempre usa saias e vestidos que sempre ficou marcados naquele rabetão dela às vezes até marcando a calcinha que me deixava com tesão imenso.
mas desde pequeno sempre tive respeito por ela e ficava meio mal de ficar pensando besteira sempre que via ela ainda mais porque eu sempre vi ela na igreja mas era uma dificuldade enorme porque essa minha tia nunca conseguiu falar normalmente comigo sempre que me via ficava me agarrando me abraçando e me dando vários beijos sempre para me deixar sem graça na frente das outras pessoas mas o que acontecer a mesma era que eu sempre ficava de pau duro perto dela e sempre me dava um medo dela perceber o algo do tipo.
ela é uma tia de consideração então era até mais fácil de eu ter mais desejos por ela só era ruim porque eu não via ela direto.
mas eu comecei a ser louco por ela mesmo quando eu tinha 15 anos teve um almoço na casa de uma das irmãs da igreja e eu iria ser o único jovem lá (o que me deixou bem triste no começo porque eu teria que ficar com várias mulheres velhas falando sobre coisas da igreja fecha parentes mas tudo mudou quando ela chegou.
abraçando todo mundo do jeito extrovertido que ela tem mas eu fiquei na minha no início (até porque eu não queria ficar de pau duro na frente de todo mundo) fui até a cozinha e de lá eu só escutei
“ué cadê o Murilo? ficou em casa?” então disseram que eu tinha ido para cozinha meu coração começou a palpitar muito forte (me lembro até hoje kkkk)
fiquei pensando em como eu iria reagir abraçar ela ou algo do tipo (eu ainda era meio tímido com os abraços) então ela veio gritando na minha direção e eu já fiquei sem graça ela começou a rir e já veio me agarrando e me dando vários beijos no rosto me lembra até hoje de ficar com o pau duro tentando não encostar nela mas era praticamente impossível porque ela estava me agarrando muito forte quando eu percebi eu já estava com um pau encostado nela (da tesão só de lembrar kk) mas ela nem reparou e só voltou para sala e eu fui olhando para aquele rabão dela desfilando. o resto daquele dia todo eu fiquei admirando e olhando para o corpo dela desejando fazer sempre alguma coisa e depois daquele dia eu nunca mais consegui olhar para minha tia Cíntia de outra forma até porque com aquela bunda enorme é praticamente impossível não ficar olhando e ficar de pau duro independente do lugar.
todo culto que tinha eu acabava vendo ela eu sempre ia abraçar de forma mais ousada até que finalmente teve um dia que eu tomei coragem para encostar as minhas mãos na bunda dela e ela não reparou o que me deu cada vez mais coragem para tentar algo a mais, em alguns dias eu alisava ela, em outros eu apenas encostava minhas mãos no abraço mas teve um dia que ela estava usando uma calça preta coladinha com a marca da calcinha.
nem consegui me concentrar naquele culto eu apenas ficava olhando aquela bunda gostosa.
quando ela se levantou para ir no banheiro eu nem pensei duas vezes já fui indo atrás dela.
na igreja o banheiro fica na parte de trás então eu teria que passar por um corredor pelo bebedouro E aí sim chegar até o banheiro mas eu tive uma ideia bem melhor de apenas ficar indo lá e disfarçando olhando para ela ela demorou um tempo para sair do banheiro mas assim que saiu eu só aproveitei e fui falar com ela nem precisei fazer muito esforço já que ela sempre me agarrava e eu só fui postando as minhas mãos na bunda dela quando percebi eu já estava com a mão cheia e ela nada de reparar ela foi se virar para pegar um copo d’água e eu tive a brilhante dela de encostar bem de leve o meu pau, que estava muito duro, na bunda dela foi uma sensação muito gostosa mas infelizmente só durou poucos segundos depois eu já tive que sair e ela nada de reparar e continua desfilando pela igreja rebolando aquele rabo enorme.
continue fazendo isso por vários e vários dias mas nunca fazer algo a mais às vezes até perdi a chances até por medo de alguém reparar.
mas ela mesma nunca reparava ou até mesmo reclamado fui ficando nessa de dar umas encostadas e alisados e o meu desejo por ela tem crescido cada vez mais tanto que nem conseguia ficar perto dela direito que meu pau já ficava muito duro.

vou deixar o resto para contar na parte 2 porque essa tá ficando muito longa kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:1dh7xztfyts3

    Vai na casa dela inventa um desculpa tenta ir no banheiro e pega uma calcinha suja dela dá um cheira dá pra sentir o cheiro da buceta suja dela aí brou vc vai pirar