# # # #

O passado de lara

1144 palavras | 1 |4.00
Por

Umas das histórias da minha noiva Lara e o que acredito ser dono da sexualidade da minha futura esposa seu Jorge o dono da ninfeta do bairro

Como na introdução da história do passado da minha noiva contei com descobri alguns boatos dela e depois disso passei a observar os sinais que ela dava e também depois dessas histórias passei a sentir prazer em saber de suas aventuras já que comigo na cama ela era sempre mais modesta e chegava até beirar uma certa monotonia.
Em um evento especial na cidade onde moramos decidimos ir as apresentações musicais noturnas era final de ano a cidade cheia de turistas estrangeiros e muitos brasileiros fica uma aura de libertinagem pela cidade estava disposto a provocar a luxúria de Lara. Por sua irmã ouvi que tinha um rapaz que era técnico de refrigeração e prestava serviço na empresa onde.ela.trabalhava e sua irmã começou a elogiar o rapaz e dizia com um ar de.malicia para mim fica.esperto em Diego que tem um rapaz boa pinta lá no nosso trabalho que sempre visita a sala da Lara pra concertar o ar condicionado dela e fica elogiando sempre ela e a Lara fica dando bola. Sempre com ar de ironia reparando no semblante da Lara ela fica vermelha e diz com voz de deboche desculpa se meu corpo chamando a atenção de outros homens te incomoda tanto o Diego tem sorte de ter uma mulher que chama atenção. Ela já neste instante com uma cara de deboche pede pra irmos tomar um copao, eu calado confirmo com a cabeça e vamos até ao quiosque de bebidas chegando lá pergunto:

Oi meu bem está com raiva da sua irmã?
Ela responde – imagino que você deva estar pensando mau de mim, o povo sempre inventa as coisas sobre mim.
Logo respondo – fica tranquila Lara confio em você sei que as pessoas dizem só o que elas mesmo gostaria de fazer ou sentir. Uma pausa longa e seu semblante fica diferente ela morde os lábios e me diz:
_ Sabe já me disseram que eu era a ninfeta do seu Jorge pode acreditar.
Eu respondo com ironia nossa sério será que o seu Jorge teria tanta sorte assim até parece que ele daria conta de uma mulher como você. Ela ri a você nem imagina.
Neste instante olhei pra fixamente e vê morder os lábios novamente e engolir seco, eu logo questiono.
Nossa Lara o seu Jorge?
Ela ri pra mim a deixa disso eu tirava proveito dele e deixa ele imaginar as coisas comigo e sempre me deixava pegar o que quiser lá.
Eu falo com uma voz mais séria e questiono novamente é sério isso Lara
Ela diz: deixa disso Diego já faz muito tempo eu tinha 11 anos falou com uma voz mais áspera e saímos procurar o pessoal. Em casa ela já alterada pela bebida tava bem facinho e eu não tirar a imagem dela toda menina provocando aquele velho escroto e me bateu um tesão maluco comecei a chupar ela, ela se contorcendo fiz ela gozar e depois me masturbei bem ao lado do seu rosto gozando em toda sua cara, ela se limpando disse que pena que você já gozou tava querendo ser bem tratada, eu rindo disse tudo bem da um tempinho pra eu me recuperar- ela meio desanimada responde : tudo bem eu tô com sono e virou para lado e dormiu, eu ainda ofegante deitei ao lado dela e vendo ela dormir imaginando ela sendo uma ninfeta bem provocadora.
No outro dia acordei tarde ela já tinha levantado e saído pra trabalhar ela pegava bem cedo pois trabalhava na confeitaria da padaria do seu Jorge entrava as 5:40 decidi ir ver os dois de perto com se interagiam durante o trabalho e fui tomar café da manhã lá na padaria. Cheguei fui cumprimentando todo pessoal e perguntei da Lara e me disseram que ela não estava lá que hoje domingo ela estava de folga eu logo disfarcei e perguntei pelo seu Jorge cadê aquele velho preguiçoso e disseram que ele não havia ido trabalhar também por que estava com visitas de família. Tomei meu suco de laranja e meu pão na chapa e fui dar uma volta pela vila perto onde era a casa do seu Jorge. Andando de bicicleta era uma rua muito arborizada e com bastante casas grandes quando vê a casa do seu Jorge toda fechada e seu carro na garagem e um silêncio grande andei em volta da propriedade e nenhum sinal de ninguém voltei pra casa e fiquei pensando na Lara e o fogo que ela tava ontem e foi dormir sem nada e saiu logo cedo sendo que era a folga dela. Em casa lá pelas 14h ela chega com uniforme eu do uma de João sem braço e pergunto de seu trabalho e ela disse:
Foi tudo bem amor hoje eu tô exausta trabalhei bastante montei um monte de baguetes gigantes pra um cliente por encomendar estou com meus braços exausto de tanto sovar aquelas bengalas. Eu não acreditei na resposta dela foi em um tom de deboche como se quisesse insinuar mesmo o que eu pensava. Ela ainda com um ar radiante disse tô indo tomar banho e vou me deitar pra assistir umas séries. Eu respondi tudo bem amor já já eu vou lá.
Deitei na cama esperando ela ela sai enrolada na toalha e digo: Nossa deixa eu dar uma mordida nesses levadinhos pontudos ela puxou e disse cuidado eles estão dolorido. Eu olho de perto reparo umas marcas e na bunda dela ainda bem vermelha uns arranhados e ela nem percebendo eu digo nossa tá uma delícia deixa eu te saborear di novo. Ela reponde sério? vem então! Logo fui beijando as pernas dela e inspecionando os vestígios e vejo logo de cara os lábios da vagina dela bem vermelhos como se tivesse assado sinto um cheiro forte e bem molhada ainda e mete a boca lá. Foi uma sensação mais perfeitas que tive ela gozava deliciosamente enquanto eu chupava ela e imaginava o que tinha acontecido ali a poucas horas atrás, quando fui querer penetrar ela ela disse que tava assadinha que o suor tinha deixa a pepekinha dela assada e que a noite se ela tivesse.melhor ela podia me tirar o atraso.
Como já deu pra perceber sou um corno mando e sou apaixonado pela minha noiva que é ninfeta do seu Jorge da padaria acredito que ela tenha posse sobre a sexualidade da minha futura esposa espero que tenha gostado e logo mais trago pra vocês a história sobre quando acabou nosso gás de cozinha e a Lara resolveu com o filho do seu Jaime do depósito esse inoportuno

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor.paraty27 ID:3nwp9tugb0k

    Eu já peguei uma Lara magrinha bem safada aqui na minha cidade, delícia de morena magrinha tinha uns pretinhos deliciosos sempre trabalha com uma.blisinjansem.sutia tbm e.o melhor de tudo ela e lactante ainda adoro.uma safadinha casada