# #

Eu Carla e Andressa parte 2

896 palavras | 6 |5.00
Por

Cliquem no meu nick para ter acesso a todos os contos. Obrigado pelos elogios.Bjss.

Bem gente, a pedido de Carla, vamos a mais um momento de prazer.
Outro final de semana, eu, Carla e nossa iniciante Andressa, que de tão muída, eu questionava sua idade com Carla, que apenas sorria e dizia quem sabe tem menos. Eu dizia:
– Carla você pensa que sou inocente? Não vê o tamanho dessa bucetinha? Vai enganar quem?
Depois de nos prepararmos, fomos para o ninho do amor, pedi para a Carla ser passiva e deixar tudo comigo, mas Andressa, sapequinha, queria também agir e assim foi.
Agora Carla deitada, seios lindos, Andressa tomou a frente começou a beijar aquela boca linda.Que menina disposta, parecia profissional. Eu lambia aquele grelão da Carla, Andressa já nos seios da Carla, que por sua vez puxou Andressa e começou a lamber sua minúscula bucetinha, agora estava Carla deitada de costas sendo sugada e Andressa por cima com a língua da Carla atolada. Não demorou para Carla implorar para ser penetrada, então peguei o acessório com aquele pênis avantajado e comecei a tentar introduzir, mas antes coloquei um travesseiro debaixo da Carla para ela ficar com a buceta erguida, pude ficar de joelhos, a cabeça daquele vibrador entrou, ela estava bem lubrificada, mas mesmo assim tive de ser cautelosa para não machucar e fui enfiando até a metade, Carla gemia sendo invadida pela primeira vez, com um vibrador daquele porte, não entrou tudo, a buceta dela apesar de ter um grelo muito lindo, era um pouco estreita, trocamos de posição, deitei de costas, A Carla veio por cima Andressa com a buceta na minha boca, pronta para gozar, e gozou, mas ficou alí, que menina que gostava de uma lambida, por ela ficava o dia todo. Nisso a Carla agora mais a vontade procurava agasalhar aquele monstro,foi tentando, enfiava um pouquinho e subia, de novo e assim foi, após várias tentativas, acho que a tesão, quer dizer, acho não! Tenho certeza que chega uma hora que bate o desespero e a gente faz o que até aquele momento parece impossível e foi assim com Carla, que socando com tal intensidade se viu totalmente penetrada, como estivesse sendo descabaçada, e dizia:
– Gente! que coisa mais gostosa. Subia e descia, devagar, não podia fazer rápido, estava muito justo.
Pediu e Andressa foi por trás dela e começou a lamber seu cuzinho, ora lambia, ora enfiava o dedinho, e assim foi até que a Carla chegou ao clímax, se retorcia num orgasmo de quem havia acabado de conhecer o sexo, alucinante aquela cena, e caiu como desmaiada, ficamos sorrindo!
Andressa disse:
– Eu quero também.
Falei: – De que jeito menina, além de virgem, isso não entra nessa bucetinha. Mas ela insistia.
-Está bem, depois a gente vê isso.
Puxei a Andressa e coloquei ela por cima tipo tesoura, minha perna erguida, ela agarrada, de joelhos, buceta com buceta, e eu disse : É sua.
Tinham que ver a alegria dela, a primeira vez que estava fazendo o papel de ativa, aquela bucetinha minúscula sugando meu grelão, como mexia aquela menina, aprendia fácil, tinha um movimento de cintura que me deixava louca, roçou, roçou e gozamos.Carla sem forças apenas assistia.
E falou:
-Gente! não gosto de pouca coisa, quero mais.
Coloquei o acessório na Andressa, Carla de quatro, na beira da cama com um plug no cu , eu por baixo lambendo seu grelo num 69 e Andressa fazendo o vai e vem na buceta da Carla, Andressa que por sua vez estava em pé fora da cama segurando a bunda da Carla com a metade daquele pênis enterrado, Carla gemia, gemia, sua felicidade era imensa, agora aquele pênis entrava com força, Andressa não tinha noção da grossura daquilo dentro da gente, e socava, sem sentir dó, Carla estava com tanta tesão que nem reclamava da dor, estava sendo preenchida,sentia que todo aquele pênis estava dentro dela, lambida, possuída por duas mulheres lindas, se é que posso chamar aquela menina de mulher,rsrs, não demorou e teve outro orgasmo, eu aproveitei a onda e tive também, foi gostoso, mas o mais impressionante foi ver a Andressa gozando , não havíamos percebido,mas ela tinha um vibrador no cuzinho e a sensação de estar comendo a Carla, com aquele vibrador naquele cuzinho lindo certamente despertou nela o desejo de macho, de possuir, de dar prazer.
Que menina adorável, gostamos muito dela e prometemos que ela vai perder o selinho de forma especial como ela merece. E foi assim que Carla realizou seu desejo, ficamos felizes em conseguir nosso objetivo, Andressa não parava de sorrir.
Carla satisfeita, mas falou que ainda iria provar um de verdade, Andressa, sempre se oferecendo exclamou: – Eu também né gente, não me deixem fora dessa.
Mas o problema delas era a timidez, ficar nua na frente de um homem, me fizeram perguntas, respondi que eu tinha como resolver isso.
– Calma meninas pra tudo existe solução, vcs vão se surpreender com o que vou preparar para vocês. Sorrisos.
Espero que tenham gostado no próximo vem a surpresa.Bjss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Que maravilha Ana.. To adorando seus relatos.. Beijos em todas !

    • Ana ID:8kqyfs66ib

      Oi amiga já enviei outro vc vai adorar Bjsss.

  • Responder 40tão ID:81rg0lf6ij

    Hummmmmmmmm
    Que delícia vcs 3 bem putinhas
    Amei
    Já estou ansioso aguardando o próximo conto
    Gozei gostoso imaginando vcs
    Bjs de seu fã

    • Ana ID:8kqyfs66ib

      Obg.Bjss

    • Suh ID:8ldl3wvt0a

      Nossa eu ia adorar ter duas namoradas 🥰

    • 40tão ID:81rg0lf6ij

      E amanhã terá mais conto?

      Já quero ler