# #

Pequena Alice

1190 palavras | 10 |4.39
Por

Esse conto será narrado por 2 pessoas, a mãe da pequena Alice e Pelo Padrasto Carinhoso que a criou com muito amor.
…….
A Mãe
Me chamo Ruth, moro em no Interior de SP hoje, tenho 29 anos, sou mãe solteira, tive uma gravidez conturbada de minha filha Alice, que carinhosamente sempre a chamei de licinha, hoje com 9 anos.
O Pai nunca a Assumiu, namoramos por 2 anos, apesar de saber que ele era mulherengo, sempre tive esperança de me casar, o que não aconteceu, e pra piorar, ainda fui traída e abandonada quando ele soube da gravidez, passando a carregar o fardo sozinha durante e após a gravidez.
Quando a Alice nasceu, não foi nada fácil a vida, deixava ela na casa com minha irmã mais velha e ia trabalhar, mesmo sendo de boa vontade da parte dela, sabia que a incomodava e sofria por isso, foram alguns anos até
conhecer, através da minha vizinha de frente, seu irmão João, divorciado, motorista de caminhão de uma transportadora, morava a pouco tempo aqui na cidade, assim como toda a família, veio do Maranhão tentar uma vida melhor
João era 10 anos mais velho q eu, maduro, experiente, não teve filhos porém adorava crianças, sempre atencioso, não demorou muito pra que nos tornasse amigos, e posteriormente engatar um namoro maravilhoso. Um sonho de homem, mais carinhoso comigo e com a Alice impossível, me tratava como uma rainha e a licinha uma princesa.
Morávamos de favor nos fundos da casa de minha irmã, assim q João insistiu pra que fossemos morar com ele, aceitei e alugamos uma casa maior.
Foram anos maravilhosos, me sentia amada, cuidando de casa , do meu marido e da minha filhinha, trabalhando de dia como diarista e o João sempre com Turno a noite, saindo pra trabalhar as 19h e voltando às 05:30 da manhã, com isso me ajudava muito com licinha, a levando pra escola, buscando e tomando conta dela pra mim durante o dia todo, de segunda a sexta.
Alice era um grude com o padrasto dela, já crescidinha, era o tempo todo no colo, pulando, encima dele, os anos juntos fizeram eles mais unidos do que se fossem pai e filha de verdade!
João me ajudava em tudo, até banho nela dava, as vezes me sentia um pouco incomodada por ela estar já quase uma mocinha, porém a naturalidade entre eles era tanta que repensava meus conceitos e acreditava estar enganada.
Tudo na nossa vida familiar estava ótimo, mas ano passado, mais precisamente em abril de 2022 ocorreu um fato q viria a mudar toda nossa vida .
Dois meses após o aniversário de Alice, em minha rotina de sábado ao lavar as roupas, venho a desdobrar a calcinha de licinha, e noto uma mancha esbranquiçada meio amarelada bem no fundinho rosa da calcinha de algodão dela, a princípio achei estranho e não entendi, mas ao cheirar, minha barriga gelou, minha pressão até caiu e precisei sentar, era cheiro de esperma, de sêmen.
Foi um misto de Ódio, medo, excitação, não sei explicar, minha mente girou até eu pensar muito e ir conversar com a Alice no quarto.
Não escondi minha frustração, Alice como puxa saco do João, parece amar mais a ele que a mim, custou se abrir comigo, mas o pouco q ela revelou, vou contar a vocês leitores:
Filha conte pra mamãe o que houve, o q você e o João fizeram?
– Quando você sai pra trabalhar mamãe, eu e o Tio João brincamos de namorados, no quarto, as vezes no meu quarto, as vezes no quarto de vocês.
– Mas como é essa brincadeira filha?
– Ahh mamãe, a gente deita na cama e fica se beijando debaixo do lençol, aí dps a gente tira a roupa e fica abraçando se beijando, escondido, não pode contar pra ninguém o tio João disse….
– Alice, voce gosta disso? De brincar assim?
-Gosto Mamãe…
– Ele beija na sua boca?
– Sim na boca…
Alicia tenta de todo jeito se esquivar e evitar me contar, mesmo assim insisto em saber dos detalhes:
-Alice, onde mais ele beija você além da boca?
Com muito custo ela revela:
– Ele beija muito aqui embaixo mamãe.. (apontando pra pepeca)
Meu estômago revira com essa revelação, peço pra ela deitar, levantar o vestido e tirar a calcinha, pra examinar e meu medo se concretiza! Tenho a confirmação que tanto temia. Minha menina já não tinha mais o hímen intacto, fora rompido e não foi recente, já vinha acontecido a pelo menos 3 meses.
O João a tinha deflorado, minha menina não era mais virgem a algum tempo, ele foi tão cauteloso que após meses eu descobri por acaso depois deles terem transado bastante vezes.
Alicia não me revela muitos detalhes, ela o defende de unhas e dentes, também o João sempre a mimou com presentes e atenção de pai, o pouco que sei é que ela me contou que depois dele a beijar inteira, passava um gelzinho gelado no meio das perninhas dela, punha ela de ladinho e iniciava o vai vem, q as vezes doia e ele parava, recomeçava, tudo na maior paciência pra conquistar seu amor e confiança, o que conseguiu.
Não revelei a ele q sabia, João era um homem bom, tirando esses acontecimentos, sempre nos tratou bem, senti que não me procurava mais como antigamente, fazíamos amor todo dia, depois só 1 vez por semana, não sei também como eles conseguiam brincar, pois apesar dele não ter o penis grande, é muito grosso, e Alice tem a pepeca minúscula.
Não estamos mais juntos, esse ano Alice passou o aniversário de 9 só eu e ela, pois ele foi embora pro Maranhão, não sei se Alice contou pra ele que eu sabia, sei que ele morou 2 meses com uma prima dele, mas já terminaram.
Ainda conversamos como amigos, deixo ele conversar com Alice toda semana, pois ela sente muito a falta dele. Nessas férias ele insistiu tanto pra Alice ir passear lá no Maranhão, que não aguentei e acabei cedendo, ela mesma fez as malinhas, de tanta ansiedade dela, semana passada ela partiu de ônibus, vai passar 10 dias lá com ele antes de voltar as aulas, minha ex cunhada foi visitar a mãe dela na cidade vizinha e levou a Alice até ele, que a buscou na rodoviária.
Sei que estão bem, Alice me manda fotos deles na praia, estão fazendo um monte de passeios, só os dois. Bem estilo pai e filha, Enquanto isso minha barriga gela quando imagino eles tão longe de mim, indo para casa, só os dois sozinhos a noite na hora de descansar, banhar e enfim dormirem, provavelmente juntos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Cadê a continuação,tava muito bom 😃

  • Responder Moreninholhp ID:1v7d24zm

    Dlc… é bom demais fuder uma bct novinha..conheço uma novinha 14 aninhos, mais o corpinho de 11..bem magrinha é gostoso demais fuder a bct dela ver ela gozando no meu pau se contorcendo…só quem já fudeu uma novinha sabe a sensação indescritível que é..
    Tele…@Moreninholhp

  • Responder Touro de Taubaté ID:81rdts6544

    Será que eu acho?
    Uma BOQUETEIRA aqui.
    Meu email: [email protected]

  • Responder Carinhosa ID:1dbx2whqj3g1

    Estou terminado a 2 parte, na visão do padrasto carinhoso, em breve posto a continuação

    • Desejo que qro da Elz ID:81rcz4jghk

      Esse conto tá uma delícia
      Queria ser chamado do nada em uma casa
      Tipo q ela inventa uma coisa e assim seria o começo imagino eu colocando meu pinto em alguma coisa tipo que não fosse meu numa 📦 melancia e vendo ela olhando as princesinha passando a mão

    • Filme lesbico nosso prime ID:81rcz4jghk

      Vc vai colocar ela pra tomar banho com seu macho

  • Responder Zangi ID:81rd29tt09

    Continua quero saber mais, vc me deixou com tesão aqui, me chama no Zangi. [email protected]

    • Tm ID:h48a55v9j

      Coloca seu numero zangi pra contactar

  • Responder Jr ID:on93i0uzrk

    Continúa logo….

  • Responder Cauê ID:1cqmfemwk8bk

    Apesar de muito novinha, ela está fazendo algo que já gosta. Amor não deveria ter tantos tabus. Apoia sua filha.