# #

Escrava do meu genro

1109 palavras | 8 |4.39
Por

Bom depois que eu fiz a burrada as coisas só pioraram e agora eu estava na mão dele e tudo que ele me pedia eu tinha que fazer.

Dois dias depois do ocorrido Miguel liga no meu celular.
– oi amor, tudo bem?
– ah não você, quero você longe de mim Miguel ou.
– ou o que minha sogrinha gostosa, vai contar pra sua filha, isso vai contar, pense bem no que vai acontecer.
Nessa hora eu parei e chorei muito, pois vir que eu realmente estava nas mãos dele.
– o que é que você quer Miguel.
– estou indo aí e quero conversa com você.
Nesse momento Miguel desligou o celular.

Quatro horas depois escuto a campainha toca fui atende e era o Miguel na maior cara de pau.
– bom dia sogra, a Sandra está?.
Nesse momento ele me cumprimentou com um beijo no rosto e também bem discretamente acariciou meus peitos e vir seu sorriso sínico que me deixou maluca, atrás de mim vinha a minha filha toda feliz porque seu maldito namorado tinha chegado, sair de cena e fui até o meu quarto para arruma a minha bagunça e nesse momento Miguel veio por trás me abraçando.
– sair fora seu maldito, senão eu grito.
– isso grita e vou dizer pra sua filha que você me seduziu e vamos ver como ela vai reagir.
– ela pode ver droga, sair daqui.
– relaxa que ela foi compra uma coisas pra mim.
Miguel estava ousado sentir sua rola na minha bunda e com a sua mão ele colocou dentro da minha calcinha e começou a me masturba.
– para porra.
– sogra gostosa, até meu pai ficou doido pra te comer, até meu irmão ficou louco pra te comer, você é muito gostosa, mais gostosa que a filha.
Nesse momento eu empurrei ele pra longe e ele ficou com raiva e começou a descarregar tudo em mim.
– sua puta, lembra daquela noite sua vadia, você está na minha mão.
Não aguentei mais e gritei.
– o que é que você quer drogas!!.
– bom quero que você vá amanhã no supermercado a noite e de lá vou te leva na casa de uma amigo meu.
Na hora eu já estava sacando a dele.
– espera aí você quer me usar é?.
– olha pra você, uma coroa gostosa igual a você, mostrei sua foto para os meus amigos e eles ficaram loucos, então fiz um acordo com eles e você vai transar com eles.
Nossa nesse momento me sentir uma putona eu mal podia acredita que aquele cretino queria me usar.
– não vou fazer isso.
– se não fizer sua filha vai saber.
Nessa hora eu sentei na cama e chorei, implorei para ele para de fazer isso, mais foi em vão, Miguel saiu do meu quarto e disse.
– as 21:00 horas, vou te espera e vai com uma roupa muito sexy tá sua puta.

Não tive escolha e então no mesmo dia e na mesma hora eu estava indo ao encontro, passei de carro perto do supermercado e lá estava Miguel todo feliz me esperando, abriu a porta do carro e quando me viu com um vestido bem curto ele pirou.
– isso aí, você vai deixar meus amigos loucos.
E partimos rumo a casa de um amigo dele que morava no condomínio bem luxuoso, parei o carro perto da porta de entrada, descemos do carro e Miguel tocou a campainha e o seu amigo veio nos atender, deu a boa vinda mais quando me olhou ele pirou começou a me chamar de puta gostosa, apertava a minha bunda, entrei e vir mais 4 jovens entre 20 e 25 anos todos tarados e loucos para me devora, o anfitrião se chamar Douglas, e os outros 4 chamar Thiago, Maurício, Bruno e Fábio.

Os cinco veio até mim sem demora e começaram a mexer comigo, pegavam na minha bunda e também na minha buceta e até nos meus peitos, fizeram um roda em volta de mim e todos começaram a baixar suas calças e mostra suas rolas, eu agachei e comecei a chupa a rola de cada um.
– viu eu falei que ela é putona.
Todos ficaram loucos e começaram a mexer no meu cabelo, sem demora o Douglas me levou até seu quarto e os rapazes começaram a tira minha roupa deixando me totalmente nua e quando me viram aí mesmo que ele ficaram mais tarados.

Já vieram chupa a minha buceta e outros colocava o pau na minha boca e fizeram até eu engasga e quando deu por mim sentir um pau jovem penetra na minha buceta, socava e socava com toda força sem dó, sentir que sua rola aumentava mas e quando deu por mim eu já estava por cima do Douglas e logo atrás já vinha outro penetrando no meu cu, nossa como doeu eu gritei na hora e lá na porta Miguel incetivava seus colegas a me comer, uns mordem a minha bunda e também recebia tapas, eu gritei para todos pararem mais foi em vão, pois começaram a reversa e meu cu começou a doer de tanta rola e a minha buceta adiar com tamanhos paus dentro dela, fizeram festas comigo e me usaram de toda maneira.

Fizermos várias posições mais cada hora se passava mais eles queriam, e a hora estava passando e nada deles se satisfazerem pois o apetite deles estavam animal, socava suas rolas na minha buceta e no meu cu sem para, me chamava de puta gostosa, batiam na minha bunda grande e disseram que minha bunda era animal, foi então que começaram a gozada, jorrava porra na minha cara toda e eu já estava esgotada e suada, meu cu ficou esfolada e toda vermelha e a minha buceta estava ardida de tanta rola, mais um não estava satisfeito e esse era o Miguel.

Quando ele viu que seus amigos já tinham acabado foi a vez dele de mim usar, nem adiantou eu reclama ele não ligava, nós dois começamos a transar, fizemos várias posições e o meu cu foi o que mais sofreu, ele socava sem dó, chamava de sogra puta, vadia, gostosa safada, isso só aumentou o seu tesão, até que uma hora depois Miguel goza dentro da minha boca.

Sentir uma vadia e vir que tudo isso eu merecia e até hoje ainda estou carregando esse fardo, noites sem dormi e a voz dele na minha cabeça, até nos meus sonhos ele está me atormentando, mais isso vai acabar e vou fazer de tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guto ID:gy0iximdhgg

    O cara é burro em dividir a sogra, tinha que comer ela sozinho.

  • Responder ANDRE ID:g630tbm9d

    Que genro mais tonto, eu comeria ela sozinho

  • Responder Moradores da Rua ID:w72k79v4

    Todos pegaram a tia ni e ela curte um pó faz tempo

  • Responder Moradores da Rua ID:w72k79v4

    Tia ni da mercearia não falha

    • Moradores da Rua ID:w72k79v4

      Linda

  • Responder Deusnaterra ID:3vi1x67kd9d

    TELEGRAM – Deusnaterra

  • Responder C ilha ID:gqav6sn43

    Olá sol mais em nem um momento vc gostou de tudo isso.
    Fala cmg

    • Antônio de Guarulhos ID:2muqnba58l

      Ela gostou sim, sabe pq, pq ela é uma puta, adora a fuder a safada, igualzinha a minha cunhada, irmã da minha esposa, a desgraçada é casada e adora chupa o meu pau, fode mto mais gostoso do que a minha esposa, acho que casei com a mulher errada, a irmã dela é mais puta na cama, mto mais gostosa, que piranha boa, estamos programando dá um sossega Leão ao marido corninho dela, e eu fode ela com ele dormindo do lado, vai ser gostoso demais, vou ter que começar escrever aqui sobre a gente, será nem breve.