# # # #

Encontro de pais e filhas

4186 palavras | 5 |4.58
Por

. – mete nela papai mete quero ver. Bia ia descendo apontando aquele pau pra sua bocetinha, beijava Nando e olhava pra mim . –olha papai que delicia.

Demorou mas voltei pra contar sobre mais um delicioso e diferente encontro, com muito tesão e amor. Quem não leu meus contos anteriores e quiser vai entender melhor minha relação com minha filha Bia.
Nossas vidas seguiam muito bem, sempre aproveitando os desejos que cada um de nós permita, procurando nos controlar muitas vezes pra que outras pessoas ligadas a nós não desconfiasse de nada.
Bia sempre foi muito ativa querendo cada vez mais descobrir coisas novas. E eu apesar de me satisfazer com seu jeitinho de menina safada que amo a incentivava nos seus desejos, o que acabou nos proporcionando um encontro muito delicioso.
Bia tinha uma amiga do tempo de escola, que apesar de não se verem muito, sempre mantiveram contato. Luna tinha a mesma idade que Bia, já havia visto algumas vezes , Luna uma negra com o sorriso muito lindo, baixa com uma bunda volumosa cintura fina e um par de seios enormes com aréolas grandes e o que mais me encantava era seu olhar de menina tímida, quem a via não podia imaginar as coisas que aquela menina desejava e gostava de fazer entre quatro paredes.
Luna morava com os pais, tinha irmãs mais já eram casadas. Segundo que Bia me contava Luna sempre foi uma menina estudiosa educada e a queridinha do papai. As duas trocavam confidencias, foi assim que Bia ficou sabendo do envolvimento de Luna com seu pai. Fernando que todos chamavam de seu Nando um homem forte de porte médio também negro tinha um semblante daqueles homens sérios que empunha respeito logo de cara.
Foi com ajuda de Luna que Bia tomou coragem de avançar o sinal quando interessada em Paulo meu amigo ( quem já leu meus contos anteriores sabem muito bem de quem estou falando) e que fez com que eu me beneficiasse também.
Luna sempre se mostrou uma menina tímida pra família e amigos, mas desde mais nova despertou interesse curiosidades por sexo. Como não tinha muitos amigos seu pai Nando era mais próximo da figura masculina com quem Luna convivia.
Tudo começou no período em que Luna passou a sentir desejo pelo pai depois de ouvir os gemidos da mãe em raras vezes que quando ficavam um pouco altos com a bebida vindo de algum evento tarde da noite, transavam sem se preocupar se Luna pudesse ouvir. Aquilo foi despertando desejo em Luna levando a se exibir para o pai com roupas curtas abraços calorentos , vária situações que acabaram chamando a tenção de Nando a ponto de não resistir e se envolver com Luna.
Bia também contava a Luna sobre nossas deliciosas loucuras que a deixava super excitada. No inicio dessas confissões Luna dizia que não sentia interesse em mulher como Bia, mas com o tempo foi despertando interesse curiosidades até que passara a ter caricias entre elas. Varias vezes em que transava com Bia ela me contava de como Luna ficava louquinha gozando em sua boca, me fazendo gozar muito desejando muito aquela menina com olhar tímido, isso mexia muito comigo ainda mais porque Bia desejava muito um encontro entre nós quatro, pais e filhas.
Eu sempre desejei isso como Bia desde que eles se sentissem a vontade pra quererem também.
A relação de Luna com Nando não era como a minha com Bia. Nando apesar de adorar fazer de tudo com sua filha não gostava da ideia de ver ela com outro homem ainda sendo mais velho, era uma coisa de ciúmes de pai. E também por ser muito reservado Nando não podia imaginar a possibilidade de mais alguém ficar sabendo da relação com a filha. Tanto que Luna demorou muito pra revelar ao pai que sua amiga também tinha relações com o pai. Mas tomada pela vontade enorme da possibilidade de realizar suas fantasias , Luna acabou revelando pro pai que trocava confidencias com Bia. No inicio Nando ficou muito bravo chateado por achar que não podia mais confiar na filha, mas Luna explicando dos seus desejos acabou acalmando e incentivando Nando, nas diversas vezes quando fodiam Luna falava de como Bia era linda e safada de sua pele branquinha seios que cabiam na boca de tão pequenos durinhos e deliciosos, sua bunda redondinha, dizia como ele iria adorar enfiar aquele pau gostoso no cuzinho dela. Nando não resistia quando a filha desejava essas coisas e claro seu desejo só aumentava, mesmo achando que podia correr risco decidiu nos conhecer em um encontro muito gostoso.
Como Nando tinha muito receio tivemos que ir com calma, na hora do tesão ele queria tudo mas depois ficava pensando no perigo de sua intimidade chegar nos ouvidos de sua esposa . Nando amava muito a esposa mas todo o amor e desejo que tinha pela filha o deixava louco.
Pra começar nossa aproximação Luna sugeriu de nos vermos por chamada de vídeo. No começo era apenas Bia falando com eles sem minha presença, foi melhor pra deixar Nando mais a vontade e com muito desejo por Bia. Depois de quebrar o gelo com brincadeiras bobas, pois Bia e Luna pareciam duas crianças juntas. Elas começaram a deixar Nando com tesão revelando o que faziam quando estavam juntas e desejavam fazer com ele. Logo comecei a participar das chamadas de vídeo, no começo sentia a timidez de Luna em seu olhar, ela realmente era muito tímida e mesmo com toda essa safadeza no ar o contato com outro homem mais velho como seu pai era novidade pra ela. Nando já ficou mais a vontade depois que nos apresentamos já tomado pelo desejo por Bia, que ficava sentada no meu colo com um shortinho muito curto mostrando a barriguinha chapada com uma blusinha larga marcando os bicos dos seios.
Nossas conversas não duravam muito por que tinham que tomar cuidado quando a mãe de Luna pudesse chegar em casa e também tomados pelo tesão acabávamos desligando pra matar a vontade cada um comendo sua filha em casa mesmo.
Por conta desse desejo todo acabamos marcando o tão esperado encontro. Tivemos que aproveitar em uma segunda a noite na casa deles, porque a mãe de Luna iria passar a noite na casa da irmã que acabara de ser mãe recentemente e tinha medo de ficar só com o bebe porque seu marido tinha que trabalhar a semana toda fora. E minha esposa Marcia sabia do nosso encontro, ela ficou super animada, mas decidimos primeiro ir com calma pra não assustar Nando. Márcia acabou ficando em casa e como ela ia ficar com muito desejo chamou Paulo nosso querido amigo pra passar a noite com ela.
Chegado o dia ou a noite né rs, aquele frio na barriga. Bia vestiu uma mini calcinha daquelas bem coladas na pele com um pequeno triangulo realçando seu bumbum empinado, um vestido florido leve e sem sutiã . Eu não sou muito vaidoso e gosto de ficar a vontade coloquei uma bermuda camiseta a escolha de Bia que queria mostra pra amiga o pai gostoso que tem.
Ao chegar na casa de Nando fomos recebido por Luna na porta, que visão maravilhosa . Luna usava um vestido amarelo colado no corpo com um decote realçando o volume dos seios que me hipnotizaram na hora , sabe quando você olha a pessoa o quadril e já imagina que ela tem uma bunda grande, isso também já me veio a mente. Luna estava linda um pouco envergonhada por me ver ali na sua frente. Bia já foi pra um abraço apertado com um selinho que já me deixou aceso.
– amiga como esta linda, tudo isso é pra nós?
– sim. Luna respondia um pouco acanhada.
– olha meu pai lindo. Me aproximei de Luna coloquei a mão levantando seu queixo dei um selinho seguido de um forte abraço sentindo o calor daquela menina que me deixava com muito desejo.
Logo Nando aparece Bia o abraça forte demorado colando seu corpo no de Nando que retribui com um aperto naquele corpinho delicioso.
-seu Nando esse é meu pai Caio.
– prazer caio, mas já vamos deixar o seu de lado, apenas Nando ta . Rimos e fomos acomodados na sala , Luna fechou a porta e chamou Bia indo para o quarto. Fiquei meio sem saber o que estava acontecendo, mas Nando começou a conversar comigo, falamos sobre nossas vidas trabalho, sem tocar no assunto que tanto desejamos. Acabamos ficando mais a vontade. Quando perguntei a ele se estava tudo bem e se não fosse da vontade dele não precisava acontecer nada. Nando me disse que estava muito tenso e só precisava relaxar, mas estava muito ansioso por nosso encontro.
As meninas voltaram rindo e Nando pediu que Luna pegasse uma garrafa de vinho pra comemorar nosso encontro e relaxar.
– vai com ela papai, deve precisar de ajuda pra abrir a garrafa, faço companhia pro Nando.
– claro vamos lá. Nessa hora entendi que eles tinha um plano pra ficarmos mais a vontade e a coisa fluir. Percebi que Nando estava tenso de um jeito sério, pensei como ele poderia se sentir me vendo com sua filha amada, mas sabia que Bia podia deixar ele com a cabeça em outra coisa.
Caminhei até a cozinha seguindo Luna e ela realmente tinha uma bunda volumosa que rebolava enquanto caminhava. Ela nada falava abrindo a geladeira pegando a garrafa de vinho.
– você costuma a beber Luna?
– não, na verdade é bem raro, mas vai ser bom aliviar as tensões. Luna se virou colocando a garrafa em cima da pia da cozinha pegando o abridor em uma gaveta. Me aproximei atrás dela pegando em suas delicadas mãos. – deixa que te ajudo com isso. Luna virou o pescoço me olhando nos olhos. – claro. Ela disse. Tímida me olhou esperando alguma atitude minha. Foi irresistível pra mim , encoxei ela sentindo aquela bunda macia no meu pau já duro dentro da bermuda. Como era gostoso , ela estava muito cheirosa , aproximei minha boca de sua nuca orelha dando um leve beijo arrancando um suspiro arrepiando seu corpo. – nossa hoje promete, vamos lá pra sala? Luna saiu pegou algumas taças enquanto eu abria o vinho seguindo ela pra sala.
Bia estava sentada do lado de Nando com uma mão em uma perna dele como que querendo por a mão no volume que se formava na calça dele.
– o que estão conversando? Luna perguntou.
-estava falando pro seu pai como comecei a sentir desejo pelo meu pai, e ele de quando começou a sentir por você.
– hum já estão ficando íntimos. Brincou Luna.
Nos servimos e começamos a beber, mas o clima ainda estava frio , acho que por causa da presença dos pais uma da outra nos causava uma certa vergonha. Então falei. – acho que precisamos de um incentivo estamos muito travados. – verdade papai também acho, o que sugere. – bom sabemos o que queremos não é? Acho que só precisamos fazer o que temos vontade. Nando também falou. – isso é uma coisa única e podemos aproveitar o máximo, e só acho que temos que fazer juntos , não é filha. Luna era mais calada só consentiu com a cabeça.
Bia tomou a frente. – eu adoro sentar no colo do papai, mas quero sentar no colo de outro papai , posso Luna? E você senta no colo do meu. Luna me olhava tímida como pedindo permissão.
– vai lá filha , você não disse que queria senta no colo de outro homem pra eu ver como vc é safada?
Bia foi sentando no colo de Nando enquanto eu puxava Luna pra sentar no meu colo. Bia começou a beijar o pai de Luna como quem não via hora disso acontecer. Nando abraçava Bia com cuidado e desejo , ela era pequena em seu colo, não imaginava o quanto Bia gostava de ser pega com força.
Com delicadeza fiz Luna sentar no meu colo, não pude deixar de pegar em seu enorme peito invadindo seu decote beijando sua boca em um beijo intenso, Luna era carinhosa, mas sabia que por trás dessa timidez existia uma menina muito safada com vontade de explorar todos seus desejos. – ta gostoso amiga o colo do meu pai? Olha como eu mexo no colo do seu. Bia incentivava Luna a se soltar, mas nem precisava , aos poucos senti Luna mais a vontade me beijando com desejo mexendo seu delicioso corpo no meu colo. Era impossível resistir aqueles seios, abaixei as alças do vestido revelando aqueles peitos enormes, caindo de boca neles, me perdendo em tanta gostosura. – mama Caio mama que adoro. – são muito grande vou precisar de ajuda .
-olha filha como são enormes. Falei pra Bia enquanto ela já sentada de frente no colo de Nando tentando tirar o cinto enquanto Nando chupava seus seios colocando quase todo na boca. – não falei papai que são deliciosos, precisa de ajuda ai?
-vem pra cá vamos ficar mais perto está tão gostoso que estou perdendo o que estão fazendo. Nando ainda com a boca no peito de Bia a evolveu no braço e veio com ela sentar do nosso lado. Luna já estava com um rosto diferente com um sorriso de prazer. Ficamos perto, Bia se esticou pra me beijar na boca em seguida dando outro em Luna. – como eu amo isso, mais um pai safado olha como seu pai deixou meu peito ta vermelho de tanto chupar. – você é muito gostosa Bia não tem como você ta me deixando louco de tesão. – to é ? e você ta gostando de ver sua filhinha com meu pai. – tudo isso ta me deixando muito tarado.
Tudo estava ficando mais gostoso com a presença deles junto da gente. Luna deu uma pequena levantada subindo seu vestido revelando uma calcinha fio dental preta a escolha de seu pai . – olha a calcinha da minha filha Caio, ela fica muito putinha com ela você não acha? – acho sim to amando sua menina. Luna rebolava no meu colo tirando minha camisa me beijando eu apertando aquela bunda no meu colo perdido, hora chupando seus peitos . Bia já estava sem o vestido tirado antes por Nando e desabotoava a camisa social de Nando, aquele homem que se mostrava sério agora estava louco de desejo namorando minha filha que veio chupar o peito de Luna junto comigo. – vem papai quero sentir vocês todos mamando em mim. Nando se esticou pra mamar na filha que já se mostrava bem safada rebolando no meu colo sendo chupada pelo pai e Bia enquanto me beijava na boca . Era uma loucura parecia que estávamos todos com fome de sexo, nessa hora já tínhamos perdido toda vergonha, Luna estava com um sorriso no rosto, Bia saiu do colo de Nando puxando ele pra que tirasse as calças. Bia só de calcinha se ajoelhou na frente dele já esperando o pau de Nando saltar pra fora . Bia deu um sorriso pegando aquele pau enorme impressionada. – amiga você ta bem servida . Bia caiu de boca tentando por ele na boca. Nando me olhou dizendo. –tem coisa melhor que uma filha safada ? Olha que delicia sua menina.
Luna se levantou do meu colo se ajoelhando ao lado de Bia , enquanto eu tirava o restante de minhas roupas. – e eu papai também quero sentir essa rola na minha boquinha. Que visão as duas dividindo o pau de Nando . Não dava pra ficar só olhando , sentia muito tesão de ver minha filha toda safada querendo sentir o pau de outro homem mas Luna estava me deixando louco de desejo, ver aquela menina tímida se transformar assim. Me abaixei atrás dela tirando seu vestido e sua calcinha fio dental, pude sentir quando levei minha mão a sua bocetinha lisinha como estava encharcada daquele mel dos prazeres. Meu pau também já estava babando , também de joelhos abracei Luna por trás sentindo aquele rabo macio no meu pau, beijava seu pescoço enquanto ela chupava o pau do próprio pai e Bia acariciava as bolas dele. Bia me vendo daquele jeito falou. – não esquece da sua filhinha papai. Bia sente desejo da atenção de todos. Me levantei e puxei ela pra um beijo apaixonado sentindo sua boca quente depois de ter chupado o pau de Nando. Tirei sua calcinha e a fiz sentar no sofá abrindo suas pernas comecei a chupar sua bocetinha molhada , Bia gemia na minha boca acariciando meus cabelos. Nando sentou ao lado de Bia e Luna de quaro no chão com aquele rabo empinado continuou chupando seu pai. Estiquei meu braço pra alcançar a bunda macia de Luna enquanto Nando e Bia se beijavam . Bia pediu pra parar disse que não queria gozar agora. – senta aqui papai me deixa mostra pra safada da Luna como chupo meu paizinho safado . Bia me chupava enquanto Luna também se deliciava no pau do pai. Que delicia poder presenciar aquilo as duas de quatro cada uma com um pau na boca . Nando já pedia pra filha ir mais devagar que não queria gozar logo. – me chupa Luna quero sentir sua boquinha no meu pau, vai filha chupa o pau dele. Pedi pra Bia que trocasse com Luna. Bia ficou de pé exibindo aquele corpo delineado uma ninfetinha deliciosa, Nando a puxou pra um beijo dizendo como ela era gostosa , não se importando que ela estava com o gosto do meu pau na boca. Luna veio engatinhando de mansinho com aquele rabo empinado me olhando nos olhos pra chupar meu pau, mas ela levantou a cabeça e me disse. – me beija . safada também queria que eu sentisse o gosto do pau de seu pai na sua boca . difícil explicar mas aquilo fazia meu tesão aumentar mais ainda, como era gostoso ver o quanto aquela menina era safada. Ela começou a dar beijos na cabeça do meu pau que já estava duro como pedra, lambia e dava pequenas mordidas me provocando. – acho que não vou aguentar ver você engolindo ele.
Aquele rostinho que agora era de uma mulher safada colocando todo meu pau na sua boca foi incrível , ela foi de vagar percebia que não estava conseguindo me controlar tamanho a excitação.
Bia estava em cima de Nando que ainda estava sentado do meu lado. Ela estava um pouco levantada quase sentando no pau dele, com uma mãozinha ela segurava o pau dele como que apontando pra bocetinha encharcada punhetando , a outra mão em volta do pescoço dele, Nando a apertava com um braço e com a outra mão apertava aquela bunda durinha e arrebitada. Os dois se olhavam com desejo se beijavam como dois apaixonados , eu ficava louco de ver minha filha assim sentindo todo aquele tesão. Nando sabia que ela queria sentir o pau dele que era maior que o meu entrando na sua pequena bocetinha gulosa. – você quer? Mas ta faltando uma coisa. – o que? Me fala. – quero sentir o gosto da sua boceta rosinha. Bia ficou de pé em cima do sofá colocando sua bocetinha na cara dele. Nando sugava aquela boceta desesperado fazendo sua língua a penetrar. Bia tremia na boca dele. O fato de ser um homem mais velho experiente a deixava louca de tesão. – não aguento assim , quero gozar no seu pau. – você quer é ? e seu pai vai deixar? Luna parou de me chupar, com meu pau na mão assistia o namoro dos dois. – deixa papai sua filha sentar nesse pau enorme, to louca pra sentir ele dentro de mim? – senta filha senta gostoso que a safada da filha dele ta cuidando de mim, mostra pra ele como vc gosta de ser puta de homem mais velho. Luna agora veio pra cima de mim também querendo sentar no meu colo assistindo os dois . – vai me trocar papai ? ta gostando dessa filha ta ? – você sabe que te amo filha e sempre vou te querer, mas ela ta me deixando louco como você me deixa. – mete nela papai mete quero ver. Bia ia descendo apontando aquele pau pra sua bocetinha, beijava Nando e olhava pra mim . –olha papai que delicia. Bia sentiu aquela pica invadindo sua boceta ela deu a primeira sentada até o final. – nossa como é grosso papai. Nando sentiu Bia tremer em seu pau, começou a se mexer de vagar não queria que aquilo terminasse. Luna estava tarada nos beijávamos com paixão seu corpo nu ali em cima de mim me deixava perdido de tanto que era gostoso. Também queria chupa-la sentir o sabor daquela bocetinha também pequena , pude sentir com meus dedos como parecia apertada. Luna também não aguentava mais esperar e foi sentando no meu pau de frente pra mim , aqueles seios enormes perfeitos na minha frente. Meu pau entrou apertado , ela era mesmo apertadinha , Luna gemeu quando sentou sentindo sua boceta sendo invadida por um pau de outro homem que não fosse o pai dela. – que boceta apertadinha , como aguenta seu pai o dele é maior que o meu? – é sempre apertado mas nós sempre damos um jeito não é papai? – é sim minha filha safada, ta gostoso ta sentir ele dentro de você? Era isso que você queria. Nando não estava mais aguentando aquele clima todo, Bia também estava louca sentando no pau dele ela gemia e beijava a boca de Nando. – ai que tesão da porra me fode seu gostoso vou gozar assimmm. – goza safada goza nesse pau goza . Bia começou a se tremer toda gozando no pau dele. – assim sua menina safada também vou gozar. – goza na minha boca goza , adoro tomar leite. Bia estava mole foi parando o movimento no pau dele até sair de cima e se ajoelhar entre suas pernas. Era difícil acompanhar tudo , Luna mexia seu quadril em cima de mim cavalgando meu pau enquanto eu mamava naqueles peitos deliciosos. O pau de Nando esta todo melado , foi só Bia por na boca que ele gozou muito em sua boquinha, foram jatos de porra pelo tesão acumulado que Bia chegou a engasgar deixando grande quantidade escorrer pelo canto da boca . eu sentia a bocetinha de Luna apertando meu pau estávamos suados ela me beijava com paixão dizia no meu ouvido como desejava aquilo. – eu to amando isso você é muito gostoso, quer ser meu papai também ? – safada quer ter dois pais pra te comer quer? Quero muito quero ser sua filhinha também, adoro ser putinha assim. Do nosso lado estava Nando sentado com Bia em seu peito nos assistindo. Luna olhou pro seu pai e disse. – olha papai como ele me come gostoso, ta vendo como eu gosto de pau, você deixa ele ser meu papai também pra me foder a hora que ele quiser deixa? – claro filha o que não faço pra te ver assim feliz, fode esse pau gostoso fode. Aquilo me deixou louco ela aumentou o ritmo, disse que ia gozar. – goza goza na minha bocetinha enche ela de porra enche pro meu papai ver a boceta da filha dele com porra de outro macho. Luna era tímida mas nessa hora ela sabia dominar um homem comecei a gozar como um louco apertando aquele monumento de menina que também gemia dizendo como eu era safado por comer a amiga da filha, gozando junto comigo , seu corpo dava espasmos , sentia sua pele suada na minha foi muito intenso gozamos muito até ela repousar seu corpo no meu ainda com meu pau dentro dela, nos beijamos como dois apaixonados ligados mais íntimos que tudo , que prazer e satisfação ter alguém com tanto desejo assim entregue como ela estava. Ela saiu de cima de mim dei espaço pra ela sentar do meu lado entre mim e seu pai com Bia abraçada em seu colo, Luna abriu as pernas e mostrou sua bocetinha cheia de porra escorrendo, olhou para o pai que disse. –minha menina como eu te amo. Bia sentiu a feição dos dois e deu lugar pra Luna sentar no colo do próprio pai, vindo sentar no meu colo. Abraçamos nossas filhas felizes por telas felizes e satisfeitas.
Espero que tenham gostado, comentem o que acharam. E pra não ficar muito longo deixo outra parte pra depois.
Alguém interessado em conversar sobre temas assim me escrevam. Gostaria de indicações de contos assim.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Nildo200 ID:2qln3dk0d

    delicia de ver enchendo a filha do outro de porra pra ele ver ela toda gozada

  • Responder velho tarado ID:13pzr44jhysv

    amei quero ler mais bem votado

  • Responder 70ton caliente ID:gyh331l8zj1

    Que delicia, ni imaginan como me tuve que Pajear para calmar mi pija

  • Responder @john_john01 ID:gp1eri6zj

    muito bom mesmo

  • Responder skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto, cara de sorte. Continua.