#

Prima casada gostosa

1069 palavras | 2 |4.76

Tenho uma prima casada gostosa, mas seu marido…

Fui visitar um casal (um amigo casado com minha prima) em um sítio perto da cidade ( moro no interior de São Paulo). Minha mulher é médica e estava trabalhando. Era um dia de domingo. Chegando lá, foi a maior festa. O marido dela tem um grande apreço por mim e ela também. Conversamos muito, tomei algumas cervejas (eles não bebem, ele está com problemas de sáude e ela frequenta uma igreja.
Algumas horas depois, chegou um carro com outro amigo em comum e César (marido da minha prima) me relatou que eles estavam indo para um jogo de futebol na capital. Me convidaram para ir, mas não aceitei. Então, César me pediu que esperasse Jani (minha prima), pois ela ainda tinha algumas coisas pra fazer no sítio e eles queriam adiantar a viagem. Disse que não teria problema.
E assim fizeram. Jani terminava de lavara louça em uma área de serviço fora da casa, puxei uma cadeira, abri uma cerveja e começamos a conversar. Notei que ela estava irritada, pelo fato de César não ter esperado, ter preferido ir a viagem.
Perguntei a prima se estava zangada e ele em um desabafo falou: César está com um problema de saúde e nosso casamento vai de mal a pior, eu já não aguento. Perguntei o que ele tinha e ela respondeu que devido a Diabetes, César não comparecia na cama e isso estava destruindo o relacionamento.
Confesso que quando ouvi isso, meu pau reagiu de súbito e fiquei excitado. Sem deixar transparecer, falei que entendia a sua situação, pois afinal de contas, uma mulher bonita como ela, seria difícil aquela situação. Fomos no envolvendo no papo, até que tomei a liberdade de perguntar a ela, como fazia para satisfazer as suas necessidades, seu tesão.
Ela ficou envergonhada, mas eu pedi que ela relaxasse, que poderia confiar no primo, que aproveitasse para desabafar sobre aquilo. Ela me respondeu que quando não aguenta mais, se masturba. Nisso o meu tesão já estava a mil.
Levantei para pegar outra cerveja e notei que ela observou meu pau duro por baixo da bermuda. Mas disfarçou e continuou secando a louça.
Quando voltei com a cerveja, perguntei se ela enquanto se masturbava pensava em um homem com a pica dura na frente dela (já sabia que sim, rsrs). Ela nesse momento olhou pra mim toda vermelha, mas eu podia sentir o cheiro do seu tesão no ar. Ficou sem querer responder diretamente, aí eu interferir e disse que podia ajudá-la. Ela perguntou como e eu disse que como era seu primo e ninguém iria ficar sabendo, eu poderia ficar nu com a pica dura bem pertinho dela, para dar mais realismo a sua fantasia e ela gozar bem gostoso. No primeiro momento ela disse que não, mas eu fui convencendo e conseguir fazer com ela tirasse a camiseta que estava vestindo, ficando só de saia e sutiã. Foi quando ela pediu pra que entrássemos para dentro da casa, porque alguém poderia passar e ver.
Chegando no quarto ela já estava decidida e resolveu se masturbar comigo ao seu lado de pica dura. Ela tirou a calcinha e o sutiã, ficando só de saia. Eu já esta de rola dura bem próximo a ela, quando os seus dedinho começaram a trabalhar na sua xota. Ela foi aumentando a respiração, apertando os olhos, gemendo. A prima estava pra explodir de tesão. Encostei minha pica bem próximo do rosto dela e falei: Sinta o cheiro de uma pica dura, o cheiro de um homem com tesão.
Ela encostou o nariz no meu paz e gemia. Pedi pra ela dá um beijinho e ela abocanhou meu pau.
Coloquei uma das pernas em cima da cama e nesse momento ela tirou os dedinhos da xota e passou a mão por trás da minha bunda tocando meu cú. Me arrepiei todos e ela tirando a boca do meu pau falou que tem tara em bunda de homem. Pedi que ela se ajeitasse na cama e pedi que ela viesse na posição 69, Ela retrucou e disse que estávamos indo longe demais. Falei que ela pra ela passar a mão na minha bunda naquela posição e que depois chupasse meu cu e enfiasse um pouquinho o dedo. Ela relutou, mas a oportunidade de realizar aquilo era única. E assim ela veio, chupou meu pau primeiro, depois desceu a lingua para o meu cú. Eu já estava pra explodir. Comecei a chupar sua buceta e ela enlouqueceu. rebolava mais e mais e disse que estava perto de gozar. Neste momento virei-a de frente e continuei a chupar sua xota que parecia derreter. Ela gozou como nunca na minha boca e eu me lambuzava naquele líquido gostoso e colocando um dedinho no seu cú que piscava e piscava. Pedi a ela para so roçar meu pau na sua buceta pra gozar também. Ela me fez jurar que não ia meter. eu concordei e comecei a roçar meu pau na sua buceta. No movimento, deixando a cabeça da pica cada vez mais perto da entrada dela. Foi quando parei bem na entrada e fiquei só rodadando a cabeça. Ela foi a loucura e pediu que metesse todinha. Chamei ela de puta e enfiei minha rola todinha na prima. Ela gozou de novo e antes que eu gozasse pedi que ela virasse de quatro. Cuspi no cuzinho dela e coloquei a cabeça. TEve uma certa dificuldade para entrar. Ela gemia. Uma vez lá dentro, fiu deixando ela acostumar e comecei um movimento. Comi aquele rabo gostoso e ela estava gostando pois gemia de prazer.
Levantei da cama e pedi que ela ficasse sentada. A esta altura eu j dominava a situação. Coloquei meu pau na sua boca e ela começou a mamar. A putinha passou novamente a mão por trás da minha bunda e dessa vez enfiou o dedo. Aí eu não aguentei mais e gozei na boca dela, sentindo meu cú piscando com o dedo dela dentro. Foi ótimo. Espero comê-la de novo. Minha fantasia agora é fodê-la com o maridão olhando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 34 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:8kqsyc1k0c

    Que Delicia de conto. Ficção ou não , tenho certeza quer é a realidade de muitas pessoas . Já tive o prazer de comer algumas primas solteiras e casadas também . E em especial com as casadas é que as coisas sempre acabam por acontecer mais ou menos dessa forma .

  • Responder Beto ID:41ii0ywov9c

    Convida ela p um swing a tres ou casal continua