# #

Meu chefe dominou minha esposa e filha por dinheiro

1857 palavras | 16 |4.41
Por

Olá, me chamo Diego, tenho 43 anos e o que vou relatar aqui é algo que está acontecendo há alguns meses.
Eu tenho uma esposa, de 35 anos e uma filha, de 19.
Minha esposa se chama Lais, tem um corpo muito bem modelado, peitos fartos e uma bunda bem arredondada. Enquanto minha filha, Lisandra, tem uns peitos médios e é bem magrinha, no geral.
Há alguns meses, meu chefe me chamou para um picnic, com a família dele, em sua casa. Eram ele, sua esposa e suas filhas, que ainda eram bebês.

No dia em que fomos estava fazendo bastante sol, e como o meu chefe (Jonas) tinha uma picina em casa, minha esposa sugeriu que fossem de biquíni, com uma canga por cima. E assim foi. Minha esposa estava com um bikini tão pequeno que mal cobria seus peitos, mas não comentei nada.
Chegando lá, fomos muito bem recebidos, sentamos nas cadeiras em volta da piscina e começamos a conversar:

– Você tem uma família muito linda, Diego. Aposto que é um homem muito feliz – disse Jonas.

– Verdade, sou mesmo. Mas você também tem uma ótima família e com toda certeza não deve poupar momentos de felicidades. – eu respondi.

– Isso é verdade kkkkkk – Respondeu.

Depois disso, minha esposa pediu pra eu passar protetor nela, mas minhas mão estavam muito gordurosas (por estar comendo carne), então disse para que a Lisandra passasse.
Minha esposa me olhou com uma cara de desânimo, virou o rosto e disse “tudo bem”.

Então minha filha pegou o protetor e se inclinou para passar na mãe dela. Ela ficou com a bunda empinada na direção do meu chefe e eu. Ela estáva com um bikini muito fino, que deixava transparecer partes de sua buceta. Eu não comentei nada para não deixar o clima pesado, mas percebi que meu chefe estava olhando muito pra bunda da minha filha.
Depois de alguns minutos disso, meu chefe disse para que eu pegasse algumas cervejas, que estavam na dispensa da casa dele, e foi o que eu fui fazer, mesmo sabendo que ele usaria esse tempo pra ficar olhando minha filha.
Eu fui, e voltei o mais rápido possível, mas quando voltei, vi que a esposa dele estava sentada ao lado dele, onde eu estava. E o único lugar livre era onde ela estava sentada, que não me da visão nenhuma da bunda da minha filha. Daí eu peguei uma cerveja, fui até meu chefe e ofereci pra ele. Ele pegou, e quando eu estava voltando eu vi que a minha filha estava com a calcinha pro lado, mostrando totalmente a buceta para meu chefe e sua esposa.
Eu só estava sentado, esperando tudo isso acabar logo, quando ele sugeriu que dormissemos ali. Eu recusei, mas minha esposa insistiu. Disse que ele tinha uma casa linda e que seria bom passar um tempo fora de casa. Elas estavam sem nenhuma roupa além do biquíni, então eu disse para irmos em casa buscar algumas roupas, mas ele olhou para mim com uma cara de bravo e disse “Tá com ciúmes de mim? Eu ja tenho minha família, não quero tomar a sua de você. E claro, sei que você confia muito na sua esposa e filha pra pensar essas coisas”. Esse comentário me deixou muito envergonhado, ainda mais pelo olhar de reprovação da minha esposa. Então eu fui, sozinho. Disse para o porteiro que voltaria rápido, e que quando voltasse que era pra abrir a garagem. Busquei as roupas. Quando cheguei na casa dele, o porteiro abriu a garagem, guardei o carro e fui pra piscina, mas não tinha mais ninguém lá. Fui pra sala, bem quieto pra ninguém me ouvir e não tinha ninguém. Fui subindo as escadas e comecei a ouvir uns grunidos. Comecei a ficar com mais e mais raiva, e quando subi, vi a esposa dele trancada do lado de fora, se masturbando. A esposa dele era uma mulher muito alta e gostoso, como aquelas milf de filme porno. Eu subi por completo e me fingi de desentendido, falando “nossa, desculpa, eu não queria ter te encontrado assim”.
Ela deu uma risada e disse que estava tudo bem. Se aproximou de mim e disse:

– Você sabe o que tá rolando, num sabe?

– Como assim? O que tá rolando?? – Perguntei

– Pra ser direta, o Jonas tá comendo sua esposa e sua filha ali dentro do quarto – ela respondeu – mas tu não precisa se preocupar com isso. Você vai ganhar muito dinheiro se não interferir.

Com muita raiva, eu segurei ela pelo pescoço e comecei a enforca-la, e para minha surpresa, ela começou a gemer e fazer cara de tesão. Isso me deixou muito desconfortado, então parei. Ela olhou pra mim e disse:

– 200 Mil reais, não é bom pra você? E você ainda pode transar comigo, se quiser. E não se faça de desentendido, eu vi você olhando prós meus peitos também. – ela disse. E era verdade. Ela tinha uns peitos muito gostosos, e eu senti muita vontade de transar com ela ali mesmo quando ela disse isso. Mas eu só falei:

– 200 mil? Isso é sério? Você não pode estar falando sério.

– Ah, aqui está o cheque o Jonas disse que quando você chegasse já poderia pegar o cheque e ir sacar, ou ficar aqui, se satisfazer comigo e sacar depois.

Eu peguei o cheque, e eu já havia recebido outros dele. Era a assinatura do Jonas.

Eu sentei, apoiei minha cabeça com as mãos e disse “Eu quero ver eles.” Ela me levou pro outro quarto, fez uma vídeo chamada com o Jonas e ele atendeu. Ela ja tinha desligado o vídeo, então ele não nos via. Ao atender a ligação, Jonas automaticamente virou o celular para o rosto da minha esposa, que já estava nua e chupando o pau dele como nunca chupou o meu. Ele devia ter uns 25 CM. Era enorme e muito grosso, enquanto eu tinha um pau de 16 CM.
A esposa do Jonas se deitou comigo, começou a tirar a roupa e a se masturbar. Disse que se eu não fosse fazer nada com ela, ela iria pelo menos curtir o momento.
Estranhamente, ver minha esposa com o pau enorme do meu chefe todo na sua boca me deixou com um tesão enorme. Quando a Catalyna (esposa do Jonas) viu que eu estava duro, ela falou:

– Ah, eu sei que você também quer isso! Vamos!

E então começou a tirar minha calça. Eu não impedi ela, queria mesmo aquilo.
Quando ela terminou de tirar minhas calças, ela virou pra mim e falou:

– Você vai ver a chamada enquanto eu te chupo. Pode ser?

– Ok – eu respondi.

E assim foi.

Depois de um certo tempo vendo a minha esposa engolindo aquela rola, Jonas pediu pra ela parar, pois queria experimentar a minha filha.

Ela não estava nem um pouco tímida. Estava aínda de biquíni, e quando ia tirar, Jonas deu um tapa tão forte na cara dela que eu puder ouvir no outro quarto. Disse que queria comer ela usando o biquíni.
Ele puxou a parte debaixo pra lado, colocou um dedinho e então tirou e deu pra minha esposa chupar.
Depois disso, ele se levantou, colocou o pau na buceta da minha filha, e enfiou tudo de uma vez. Ela deu um grito muito alto, e ele não se importou. Começou a enfiar mais e mais forte. Queria mesmo fuder ela.

Minha filha começou a chorar, então ele pediu para que Laís tomasse alguma iniciativa. E então minha esposa foi pra frente de nossa filha, começou a fazer carinho e tranquilizar ela. Aquilo estava me deixando MUITO excitado.
Então depois de alguns minutos metendo fundo e forte na minha filha, ele disse que iria querer o cu. Minha esposa disse que não, e que se ele forçasse ela iria denunciar ele. Ele concordou, mas não plenamente. Disse que se não comece o cu dela, iria querer o da minha esposa. Ela nem pensou duas vezes. Aceitou. Ela nunca me dava o cu.
Então ele posicionou e começou a bombar forte no cu dela. Ela dava uns gemidos, mas conseguia se controlar.
Depois de certo tempo, ele disse que iria gozar, e minha esposa disse “pode gozar dentro que cu não engravida”. E ele respondeu “eu sei”.

Segundos antes de gozar, ele tirou do cu dela e enfiou bem fundo na buceta. Gozou litros dentro dela. Na hora que tirou o pau, uma cachoeira de porra escorreu. Ele disse “se vc não quiser que sua mãe fique grávida, melhor vc ajudar a limpar ela”.
De início, ela se negou a fazer isso, mas minha esposa olhou pra ela e disse “por favor, filhinha. Não quero que seu pai descubra isso. Foi o melhor pra todos.” E então ela foi. Chegou bem perto da buceta gozada da minha esposa e começou a lambar aquela quantidade enorme de porra. Ela só lambeu a parte de fora, e deixou o que tinha dentro. Vendo isso, Jonas dei-lhe um chute e disse “Lambe logo essa porra, sua vagabunda”. E fez ela enfiar a língua dentro da buceta da minha esposa, que parecia estar gostando disso. E então começou a jorrar mais porra, mas ao contrário da última vez, ele disse pra ela deixar como estava e não limpar nada. Mandou minha esposa vestir o biquíni de volta, com a porra por baixo. Deu pra ver que toda a porra havia ficado marcada. Eles saíram do quarto e foram pra piscina de novo. Eu esperei um pouco, e não conseguia gozar com o boquete da Catalyna, então eu só desci. Voltei pra garagem e depois subi novamente pra piscina. Falei que havia acabado de chegar. Eles sorriram e pediram pra eu me sentar. Nisso, Jonas saiu da piscina, e eu fiquei sozinho com as duas. Lisandra disse que iria aproveitar o final da tarde para tomar um último banho de piscina, e na hora que ela inclinou para pular, a calcinha dela continuava pro lado, mas de rosinha a buceta dela estava muito vermelha e surrada.
Depois disso, minha esposa virou pra mim e falou “tô molhadinha, olha” e pegou minha mão, enfiando dentro do biquíni dela, e eu pude sentir a porra do Jonas dentro dela. Foi um mix entre raiva e tesão. Enfiei os dois dedos dentro dela e puxei aquela porra pra fora.
E nesse dia, foi só isso, mas aconteceram muitas outras coisas, que posso contar caso gostem do relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Veinho ID:sc2rxrczzc6

    Amei o relato tambem gostaria de ser corno,mas ainda nao consegui,sempre peco pra esposa,mas ela reclamava agora ela esta eacutando e nao reclama mais acho que logo consigo envia mais no meu email

  • Responder Alexandre ID:8ef7ku2hrj

    Tem muita gente que sente tesão de ser corno da esposa e também que o comedor coma a filha, eu tenho esse tesão as vezes fantasio com minha mulher que temos uma filha e que ela tem um amante e da a menina para o cara comer, ela fica me relatando eu sinto muito tesão.

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Olá Alexandre. Também tenho uma filha e fantasio ver alguém comendo ela, mas não sei como inicio. Isso é mais comum do que se imagina.

  • Responder Humberto. ID:h5hwlf6i9

    Gostei do conto gostaria de participar também.
    Oque acha corninho de ter mais um para dar carinho para as duas.

  • Responder Rnikit ID:1se2wib8

    Alguém do Rio de janeiro quer ser meu chefe e comer a minha mulher na minha frente?

  • Responder Edu ID:bemljno0m1

    Voce so nao falou que essa historia E um desejo seu e que morre de vontade de dar u cu tambem

    • Pedro ID:sc2rxrczzc6

      Lindo conto maravilhoso me deu muito tesao mas por 200 mil ate eu deixaria alem do tesao ter grana

  • Responder Nathalia (NATY) ID:enmt3vyv2

    Bom conto , eu acho que na realidade , já rolava essas transas entre seu chefe e as duas , esse dia que você viu, foi só mais uma vez que aconteceu , e se você não aceitasse o dinheiro, elas continuariam transando com ele , e você não ia levar vantagem nenhuma da situação , quanto ao seu orgulho ferido, eu acho que você gostou de ver tanto sua esposa quanto sua filha transando com ele , e de saber que elas são amantes dele . Pena que você não quis transar com a esposa dele, porque aí seria uma farra completa .

  • Responder Max ID:r7duvyql

    Ele destruiu a tua família. Tu é um homem fraco, que não tem nem honra. Deixou a tua esposa e filha se venderem por dinheiro e você também se vendeu por isso e ainda tem a cara de pau de deixar um relato desses

  • Responder Max ID:r7duvyql

    Cara cadê teu orgulho?
    Dá um jeito nesse teu chefe.
    Quebra ele
    Como vai deixar barato assim

  • Responder Max ID:r7duvyql

    Por Deus se eu não matasse esse chefe, eu arranfaria todos os dentes dele ou cortaria o pau dele. Vai criae vergonha na cara, cadê teu orgulho!

  • Responder Olover ID:gstyueoii

    Olha se for verdade acredito q vc tem um auto controle absurdo, pois se e comigo na hora q eu visse minha filha de bunda empinada pra outro já daria um basta e arrastaria as duas pra casa, se por ventura visse a sena dele dizendo as duas já ia entrar quebrando todo mundo e no mínimo esse cara ia pagar e caro pelo q fez, sem falar das duas trairas que eu deserdaria

  • Responder Brabo ID:41ih13yzhr9

    É meio assim do nada a mulher e a filha sente vontade de dar pro chefe do cara sem um porque e o cara blz fivou assim pelo dinheiro, mas elas é que ficou muito surreal.

  • Responder Bruno ID:14s628glk0a

    Wow! Excelente conto…quero saber mais! Especialmente sobre sua filha…depois me fala a verdade…ok? [email protected]

    • Pedro ID:sc2rxrczzc6

      Muto tesao em ler por 200 mil ate eu seria corno e ainda limpava a buceta na lingua

  • Responder Casal x novinhas ID:3yny8ueq49j

    Continua