#

Eu e minha esposa numa barzinho/pizzaria tomando uns drinks

1150 palavras | 0 |2.50
Por

Casualmente eu e a Claudinéia, estávamos num barzinho/pizzaria, tomando uns drinks, quando surgiu um ex namorado dela, foi sexo à noite inteira! Adoro

Sou Maurício Cristiano, 36 anos de idade, 1,70 de altura, 73 quilos, moreno claro, olhos e cabelos cor de mel sou casado há 6 anos com Claudinéia, 32 anos de idade, 1,65 de altura, 60 quilos, loira dos olhos verdes, estávamos num barzinho com uma pizzaria anexo, tomando uns drinks e deixando passar o tempo para pedirmos uma pizza para levarmos para casa. Quando estávamos no trerceiro wisky, já alegres como todo bebedor fica, passa em nossa frente, um rapaz conhecido meu e ex namorado da Claudinéia.
Ao passar em nossa frente, ele nos cumprimentou sorrindo, e sentou-se numa mesa de frente conosco.
Percebi que ele não tirava os olhos da Claudinéia, e ela também disfarçadamente correspondia aos olhares dele.
Como adoro ser corno, dei corda para os dois, fingindo não estar observando nada. Meu pênis de 15 centímetros endureceu ( que legal ), me dando enorme tesão, foi quando eu mansamente perguntei para minha esposa ? Claudinéia, você e aquele rapaz sentado em nossa frente, não foram namorados, antes de nos conhecermos ? Ela calmamente me respondeu …Sim fomos, durante 4 anos. Eu disse a ela: então é nosso amigo, ele está só, vamos chamá-lo para sentar-se conosco, fazemos companhia para ele. Perguntei opara minha esposa, o namoro seus foi normal ou quente ? Ela me respondeu mais ou menos.
Esse mais ou menos disse tudo que eu gostaria de saber. Olhei para ela e disse: depois de 6 anos um encontro assim, é bem vindo, ela respondeu é. Perguntei a ela, depois da transa sua com o Márcio, sua pepeka está legal. Ela respondeu sim está ótima.
Chame seu ex aqui em nossa mesa, qual o nome dele ? Alfredo, chame-o.
Ela abanou a mão para ele, chamando-o. Ele sorrateiramente veio e cumprimentou a Claudineía e a seguir eu disse: sente conosco vamos tomar uns drinkes juntos, ele respondeu porque não…vamos sim.
De propósito mudei minha cadeira de posição deixando os dois um perto do outro e comecei a por fogo nas perguntas. Perguntei para os dois; vocês namoraram por alguns anos, neh, rolou sexo entre vocês – – digam a verdade estou louco para saber…
O Alfredo, olhou para minha esposa e disse-me: isto é coisa do passado, rolou sim umas 2 ou 3 vezes, somente.
Que legal então vocês se conhecem intimamente um ao outro ? Respondeu ele: faz tanto tempo que nem me recordo mais.
Mal sabia ele que, ultimamente eu estava adorando presenciar a Claudinéia, transar de todos os modos inclusive oral ( menos anal ), com outros homens.
Ele virou de uma só vez o copo com vodka e imediatamente solicitou outro para o garçon.
Eu já estava embriagado e a Claudinéia, idem. Perguntei ao Alfredo – – Alfredo, topa ir num motel e transar com minha esposa agora ? Ele meio desconfiado respondeu quem não toparia ?
Chamei o garçon, paguei a conta dos drinks, saímos perguntei quer ir no seu o no meu carro ? Ele disse pode ser no meu. Eu disse pode, só que esta noite você vai ser o homem da Claudinéia, pode beijá-la, abraça-la, mamar os peitinhos ainda bem durinhos dela, enfim ela é toda sua.
Disse a ele: seu carro é vidro escuro, vamos ficar todos pelados, pois meu pênis está duríssimo e está encharcando toda a minha cueca e calça – pare o carro e tirem a roupa.
Os dois rapidamente ficaram nú, e eles se abraçaram no que ele deu um longo beijo de língua nela.
Olhei para o pênis dele, ascendendo a luz do teto do carro e observei que era bem avantajado – maior que o meu. Delícia para minha esposa…
Chegamos no motel, por estarmos em 3 foi preciso pagar uma suite amais, entramos e fomos direto para um banho total, onde o casalzinho totalmente abraçados se beijavam como 2 loucos.
Não teve como, fiquei de frente para eles e me masturbei deliciosamente, espirrando esperma para todos os lados.
Perguntei para ele: qual tamanho do seu instrumento ? Ele respondeu 19 ! Bom tamanho, o meu é só 15 e a Claudinéia, prefere maior, satisfaça ela por favor, lembre que é você que comanda e faz ela sentir realizada sexualmente, pelo menos nesta noite que estamos juntos.
Ele deitou minha esposa de costas na cama, colocou um preservativo e começou; dava 3 estocadas na pepeka dela e caia de boca fazendo-a gemer.
Eu me masturbei novamente, ao ver minha esposa entrar em orgasmo e dizer como é gostoso fazer sexo com quem a gente gosta, que delícia…quero você sempre me satisfazendo sexualmente Alfredo, o Maurício não liga, muito pelo contrário, ele adora me ver nos braços de outro homem.
Bom, eles principiaram um 69 e foram até o delírio do orgasmo, no que o Alfredo, gozou na boca dela e eu entrei no meio e dei uma beijo chupado nos lábios dela, todo enlamecado do esperma do Alfredo.
Ficamos mais meia hora no motel, pois já haviam passado uma hora e meia e os dois gozaram novamente e eu me masturbei maia uma vez.
Ao vir embora, eu vim nu novamente, pois eu gosto que vejam o tamanho do meu pênis, isto me exita demais, me masturbei dentro do carro novamente, não resisti em exclamei Claudinéia eu te amo e dei-lhe um beijo na boca.
Perguntei para o Alfredo, se ele toparia ir dormir na minha casa, junto com minha esposa; ele respondeu que adoraria.
Então eu disse: você e a Claudinéia, vão no seu carro e eu vou pegar o meu no estacionamento da pizzaria, ok ! Vou pelado mesmo, quero que me vejam assim nu..
Cheguei na minha casa eles estavam me esperando,.Entramos os três juntos ( eu pelado ), com meu pintinho de fora, molinho de tanto jorrar esperma nas minhas mãos.
Solicitei para que os dois ficassem pelados também, momento em que o Alfredo, sentou minha esposa numa poltrona e principiou um sexo oral nela, mais tão bem feito, que ela não parava de gemer e dizer Alfredo, eu adoro você ! Instantes depois ela chegou ao climax de ensopar o lençol da cama de secreção e prazer.
Daí fomos dormir, eu fui dormir no quarto de visitas e o Alfredo e a Claudinéia, agarradinhos dormiram feito anjos, ao acordarem fizeram um 69 novamente.
No outro dia, a transa entre os dois continuou.. mais isto fica para eu contar outro dia.
Sinceramente a coisa que eu mais gosto é ver a Claudinéia, transando gostoso com outro homem. A minha maior paixão e ser corno manso – adoro de verdade. Ao contar sobre essa transa de minha esposa com um ex namorado dela, eu me masturbei duas vezes…uma das coisas mais gostosa do mundo é transar como também se masturbar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos