# #

Fui traida pelo corno do meu marido e paguei na mesma moeda – Agora sou oficialmente uma puta

635 palavras | 1 |3.80
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 35 anos, e sou casada.

Eu sou negra, um pouco gorda mas nao muito, e o que mais chama a atençao em mim sao as mnhas mamas que sao enormes.

Ha pouco tempo eu fiquei sabendo que o meu marido me anda a trair com prostitutas, e fiquei com tanta raiva que resolvi pagar na mesma moeda.

Pra fazer isso eu tive a ajuda d algumas amigas que me levaram ate um hotel onde esperavam por mim no quarto 10 homens e todos eles brancos.

A sensaçao d estar sozinha naquele quarto com 10 homens que eu nunca tinha visto antes deixou-me um pouco envergonhada e sem jeito, mas eu estava tao revoltada que so me queria vingar.

Foi entao que eles fizeram um cerco à mnha volta e eu ajoelhada no chao comecei a chupar um por um enquanto me apalpavam as mamas.

Ate àquele dia eu era uma esposa fiel e dedicada e nunca me tinha passado pela cabeça que um dia eu fosse fazer uma coisa daquelas.

Eu fui usada por todos eles sem o minimo respeito e senti-me suja e imunda com aqueles brancos tarados abusando da mnha boca enquanto me chamavam puta.

A mnha intençao era vingar-me do meu marido com 1 homem mas eu nao estava preparada pra 10 ao mesmo tempo, por isso eu fiquei assustada quando eles me mandaram tirar a roupa.

Naquele momento a mnha dignidade ja tinha desaparecido e entao pensei comigo mesma “perdida por cem, perdida por mil”, e comecei a despir-me.

Depois d eu estar completamente nua, um deles deitou-se na cama e mandou-me deitar d costas por cima dele enfiando d uma so vez aquele imenso caralho branco no meu cu que ainda era virgem e começou a foder brutalmente.

Em seguida aproximou-se outro que começou a foder-me a cona, e ali fiquei eu a ser fodida por dois ao mesmo tempo enquanto os outros me apalpavam as mamas e me enfiavam os caralhos na boca pra eu chupar.

Foi entao que aos poucos eu me fui acostumando com a ideia d que eu estava realmente a ser uma puta, e acabei aceitando isso e disse:

-Fodam-me toda bem fodida seus brancos tarados. Estao a gostar d foder essa puta preta? Eu sou casada mas o meu marido é um grande corno e eu quero dizer isso na cara dele quando eu chegar a casa toda fodida e com as mamas cobertas com o esperma d todos voces, por isso fodam-me toda bem fodida.

E assim foi, e durante 3 longas horas eu chupei e fui fodida por todos eles que nem uma puta d rua ficando completamente exausta e toda fodida com litros d esperma a escorrer do meu cu e da mnha cona.

Por fim eu voltei a vestir-me pra ir embora mas quando eu ja estava d saída eles puxaram-me pelos cabelos forçando-me a ajoelhar e disseram que eu nao podia ir embora sem antes me despedir e tive que voltar a chupar todos eles que nem uma porca.

Eu lambuzei-me toda a chupar aqueles 10 caralhos como uma puta esfomeada ate que eles começaram a esporrar-se todos na mnha cara e nas mnhas mamas deixando-me toda esporrada.

Foi entao que eu finalmente me fui embora toda fodida e ao chegar a casa eu nem me dei ao trabalho d limpar o esperma que escorria nas mnhas mamas so pra ter o prazer d dizer ao corno do meu marido o quanto eu sou uma puta.

Actualmente eu ainda sou casada mas desde aquele dia eu comecei a ficar viciada em ser fodida em grupo, e isso nunca parou pois eu chupo qualquer um ate engolir o esperma e sou fodida com muita frequencia porque eu adoro sentir que sou uma autentica puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felype ID:8eez7uepql

    Quero muito fuder com você, como faço?