# # #

Estuprada aos 10 anos pelo meu tio

2046 palavras | 47 |4.32
Por

Como fui estuprada pelo meu tio aos 10 anos de idade . Perdendo as pregas do cu e apanhando durante o sexo pela primeira vez …

Com a crise da separação dos meus pais e como minha mãe trabalhava demais começamos a passar bastante tempo na casa dos meus avós . No fim de semana papai prometeu nos levar para o sítio . Fomos na sexta à tarde e meu tio ( irmão do meu pai ) iria no sábado levando meus avós .

Chegamos lá e a primeira coisa que fizemos foi ir direto pra piscina. Brincamos e nos divertimos na piscina , meu pai sentou na cadeira e eu sentei no colo dele , ficava esfregando a bundinha no pau duro e latejante dele . Ele hora dedilhava minha bucetinha hora mamava meus peitinhos enquanto meus irmãos nadavam.

Em certo momento Papai mandou a gente sair da piscina pois já estava ficando tarde , comemos um lanche , assistimos um filme , depois tomamos banho e ele colocou meus irmãos para dormirem. Ele ficou no quarto até as crianças dormirem , depois me pegou no colo e levou pro quarto dele .

Eu olhava pro meu pai com cara de apaixonada e ele me olhava com cara de lobo mau prestes a comer a chapeuzinho vermelho. Eu estava com um vestidinho verde , lembro que meu pai tirou minha calcinha , ele em pé me segurou de cabeça pra baixo , eu mamava ele enquanto ele me chupava. Depois ele me virou ao normal e colocou pra cavalgar no colo dele , ele continuava em pé e me levantava e abaixava no pau dele . (Essa era uma das posições que eu mais gostava )
Depois ele me jogou na cama e me comeu de 4 , segurava minha bundinha e socava forte na minha bucetinha , naquele movimento de vai e vem ele gozou me enchendo de porra .

Uns minutos depois ele foi tomar banho, eu sai do quarto e encontrei meu tio em pé no corredor e a namorada de joelhos fazendo um boquete nele. Quando eles me viram sair do quarto do meu pai ,eles sairam do corredor e de casa antes que papai os visse.Tomei um bom banho,me vesti e desci para a sala,em seguida papai desceu também.Sentou do meu lado e começamos a ver um filme,como se nada tivesse acontecido,uns 15 min depois meu tio entrou com a namorada dele,fingindo que não sabia de nada .Confesso que adorei aquela situação,meu pai com cara de satisfeito, meu tio não estava me vendo mais como uma menininha,ele me olhava com uma cara de tarado que estava doido pra me devorar e a namorada dele me olhava com uma cara de ciumes misturado com vontade de ser eu rsrs. Papai perguntou pq não vieram no sábado e meu tio disse que resolveram ir na sexta mesmo pq meus avós decidiram ir de ônibus com minha tia e os filhos dela. Então papai pediu pizza ,comemos,assistimos o filme ,conversamos um pouco e como ja estava tarde e papai tinha que acordar cedo pra ir buscar o pessoal na rodoviária ele foi o primeiro a ir dormir. Logo depois meu tio e a namorada tambem foram,ajeitei um pouco a bagunça e subi também. Peguei logo no sono rapidinho.

De madrugada senti algo estranho, sabia que não era meu pai pq ele já tinha saído, quando despertei, a luz estava acessa, meu tio estava praticamente em cima de mim, passando a língua nos meus peitinhos Levei um susto e disse : Para!!!! Que isso?!?!?! O que você esta fazendo, seu louco?!?!?! Me larga!!!

Ah gatinha para com isso, você tava dando para o seu pai o que custa dar um pouquinho para o titio?
Ele dizia isso e ao mesmo tempo tirava o short de dormir que vestia, deixando à mostra aquele pau enorme (não era cabeçudo como o do meu pai ) mas era grande e grosso , quase estourando de tão duro e deitou em cima de mim.

Eu realmente estava assustada (na verdade estava achando aquilo uma loucura) – Sai de cima de mim, sai do meu quarto!!!
Eu tentava empurra-lo sem sucesso, já que era bem mais forte que eu. E em segundos, ele puxou o shortinho do meu baby doll , afastou minha calcinha de lado, olhou nos meus olhos.Tudo que vi foi tesão e desejo naquele olhar,ele me devorava com os olhos.Eu doida querendo disse- Se você continuar eu vou gritar!!!
Ele simplesmente tampou minha boca e disse:
– Desculpas querida, mas agora não vou parar. Ficou nu e subiu em cima de mim, cheiroso e pesado, mas eu implorei para ele parar. Prendeu minhas mãos acima da minha cabeça, e falou no meu ouvido:
– Para com isso, fica quieta, que eu vou te comer muito gostoso – e prendeu meus braços com o cinto do roupão que estava em cima da cama.Titio ja tinha percebido que eu era barulhenta ,tirou minha parte de cima com violencia e enfiou o pau na minha boca me obrigando a fazer um boquete gostoso. Depois ele pegou a parte de cima do meu baby doll e enfiou na minha boca , dai começou a cheirar meus seios,depois beijou, lambeu e começou chupar meus mamilos fazendo barulho. Eu já não podia e não queria fazer nada .Ele desceu a mão, apertando a minha buceta e massageando meu clitóris por cima da calcinha de algodão, enquanto sussurrava no meu ouvido que eu era linda, que ele devia ter feito isso antes.Senti seus dedos entrarem por dentro da calcinha e me masturbarem gostoso.
– Quero te ver molhadinha pra mim. Vai, fica molhada.
Ele era realmente muito bom nisso, e ficava “checando” na entrada da bucetinho se eu já estava excitada, o que não demorou muito. Ele lambia meus seios, meus mamilos, e aquela pele escondida no limite entre o seio e o resto do corpo, onde o cheiro fica mais evidente. Eu adoro quando fazem isso.
– Já? Achei que estava com medo – disse sorrindo.Neste momento ele tirou o baby doll da minha boca e eu disse: estou odiando,mas é claro que eu estava mentindo,ele colocou de volta .E então meteu um dedo bem fundo em mim, e gemi de tesão. Ele fez um barulho de respirar fundo, mordendo os lábios, enquanto olhava pro meu rosto e via o prazer ali. Eu já não me debatia tanto, pois quando fico muito excitada, fico meio mole e entregue, e ele estava fazendo os movimentos de vai e vem rápidos, procurando meu ponto G com o dedo.Ele tirou novamente o baby doll da minha boca e me beijou, forçando a lingua pra dentro de mim.
– Pára!
– Quer que eu pare, é? – ele tirou o dedo e se afastou um pouco .
– Não por favor, pára, eu não quero! –
– Ah, quer sim… – ele zombou e abriu firme minhas pernas que já estavam abertas e segurou uma pela coxa. Aproximou o quadril e forçou a cabecinha pra dentro. Mesmo molhada como eu estava, ele era grande e teve que meter devagar. ELe olhava pra mim deliciado, e eu fechei os olhos e virei o rosto enquanto me sentia abrindo no meio.
Ele parou num ponto e depois começou a meter gostoso, nem muito rápido, nem devagar. De novo veio a moleza e eu me deixei penetrar cada vez mais fundo. A velocidade foi aumentando, assim como a dorzinha do estupro, e comecei a gemer de tesão , ele chegou perto de mim e disse geme baixinho so pra mim,mas eu não conseguia.
Ele se afastou e deu um tapa na minha cara, para o meu espanto, depois segurou meu rosto pelas bochechas e me deu um beijo forçado. Depois começou a meter tão forte que soltei um gritinho. Ele sorriu triunfante e cínico, canalha.
Eu estava super excitada. Gozei duas vezes. Aquele pauzudo me rasgava como se eu fosse uma putinha, e eu sentia a cabecinha entrando lá no fundo, a pressão aumentando.Ele disse então que iria gozar e me fez sentar na cama enquanto de pé, segurava minhas mãos atadas e forçava a entrada na minha boca.Fingi que nao queria e ele me bateu algumas vezes no rosto até eu abrir a boca. Ele afundava aquela pica até a minha garganta, e algumas vezes eu quase vomitei, até ele gozar a minha boca. Eu não engoli o esperma todo, e cuspi alguma parte em cima do pau de volta, mas ele me bateu com força e mandou eu engolir o que ainda tinha, o que eu fiz submissa, sentindo muito tesão e prazer.Ele então me levantou e me virou, depois me jogou de novo na cama.
– Agora vou te comer por trás, minha putinha.
– Não, isso não, por favor! – eu não queria de jeito nenhum ser estuprada pelo ânus, lá dói demais. Meu pai já havia tentado praticar sexo anal em mim mas ainda não tinha consumado.

Essa parte eu realmente não queria mas meu tio abriu minhas pernas a força, eu tentava muito fechar, e abriu minha bunda pra cuspir no meu cuzinho, melecando ele com meu próprio gozo. Meteu um dedo fundo o que me fez dar um grito. Depois ficou tirando e metendo, só pra me ouvir gritar ainda mais. Eu me debatia e ele me bateu na bunda com tanta força que ficou a marca. Encostou a cabecinha na entrada e começou a forçar com força pra dentro. A cabecinha entrou depois de forçar muito e eu comecei a gritar ele tapava minha boca, doía demais. Eu quis me mexer, mas senti muita dor. Ele forçava, entrou tudo depois de um tempinho. Ele bombava, e eu sentia as bolas batendo na minha vulva como palmadinhas leves. Ele cuspia de vez em quando pra não perder a lubrificação precária e não sangrar mais do que já estava sangrando.
Ele parou e mandou eu rebolar, e vendo que eu não faria isso, ele começou a me bater nas nádegas. Eu resolvi me mexer, mas não conseguia, porque estava dolorida, e ele agarrou minha bunda pra me ajudar. Eu fazia movimentos em 8, que fez ele fazer aquele barulho de respiração mordendo a boca de novo. Isso me deixou arrepiada.
Ele então se debruçou sobre mim e começou a massagear meu clitóris. Isso fez com que eu relaxasse e não gritasse tanto. Perto do fim eu já estava gostando, e cheguei a gozar assim, gemendo alto que nem uma puta. Não demorou muito ele também gozou com uma estocada forte no final.
Depois de alguns segundos em extase, ele foi tirando o pau devagarinho pra não machucar mais. Pegou sua blusa de cima do travesseiro e colocou embaixo de mim. Eu sentia o gozo escorrer, mas ele me limpou. Depois colocou minha calcinha no lugar, pois ela só tinha sido afastada, e me ajudou a deitar na cama. Deitou ao meu lado, me abraçando e me aconchegando em seus braços. Eu não ofereci relutância pois estava exausta, acabada e dolorida. O quarto cheirava a sexo.
Ele me abraçou forte pra não me deixar sair dalí, e disse que tinha sido a melhor foda da vida dele,eu sorrindo cinicamente disse,isso ainda não foi nada,voce nao tem ideia do que eu sei fazer. Dei um beijo gostoso nele e disse agora sai do meu quarto e ele saiu com a certeza de que eu tinha gostado e de que aquela com certeza não foi a ultima vez…

(Votem, comentem isso me incentiva a contar minhas relaçoes sexuais,todos os meus contos são veridicos e em breve eu conto mais,uma lambida na buceta das gostosas e uma chupada no pau dos tesudos)

Quem quiser detalhes ou trocar experiências meu e-mail é : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 37 votos)

Por # # #

47 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filipe

    Quem tiver vídeos de novinhas para trocar, telegram filipe888

  • Responder Silva

    @avlis_40 no telegram, me add no grupo

  • Responder Boby

    Adoro receber fotos de piroca pica meladinha gosada e gostosa envie sua foto da sua pica gostosa para [email protected] adoro fotos de pica toda babadinha lambuzada de gozo gostoso envie sua foto pelado no banho de cuequinha miltar fardado da guarda municipal exercito aeronautica marinheiro porteiro bombeiro policial guarda civil guarda nacional e segurança vai no banheiro e tira uma foto da sua pica gostosa adoro receber fotos de homem safado e sua deliciosas piroca rola gostosa envie suas fotos da sua pica gostosa para [email protected] vou adorar receber a foto da sua piroca gostosa ai que pica gostosa Aí Que ROLA GOSTOSA [email protected]

  • Responder Julycv

    Me identifiquei meu tio irmão do meu pai tbm me forçou quando eu tinha a mesma idade soque eu não queria mesmo n aí ele me pegou a força me bateu e fez comigo, eu tive mó medo mais que ele dizia as coisas tipo q ia me matar. Hoje em dia n tenhobmemdo mais não.

  • Responder Will

    Que delicia de conto aninha parabéns, foi estupro mais foi com prazer que passou gostar de novas aventuras e agora com titio que delicia… aguardo novosos contos.

    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town
    Meninas adoro conversar e saber spbre seus desejos e experiências chamem pra batermos im papo

  • Responder Adirjunior

    Tenho 2 da minha sobrinha pode CE? Um ela chupando e chorando no outro eu metendo nela. Ela tem 12

  • Responder @Garoto_Sigiloso

    Massa curti, quem tiver afim de trocar idéia chama no Telegram @Garoto_Sigiloso

  • Responder Chupeta 123

    Quem curte bebês deixa o telegram

    • Gg

      GOM79

    • Bear

      bear31

  • Responder Jr

    Vamo fazer um grupono telegram

    • Biel

      Sou bí, sou novinho, sou bem safado, bem mesmo kkkkk, curto BDSM, coisas “pesadas” e tals, chama lá no telegram @Biell2001

    • Caça

      Vamos

    • Gg

      Bora GOM79

    • Silva

      @avlis_40, me add

  • Responder Dk fode

    Oi se alguém quiser trocar ums vídeo e conversar sobre o incesto e só me chamar no telegran @dkderrubados
    Há eu prático com a minha mãe

  • Responder Bcm1234

    Mamães podem me chamar
    Tenho experiências
    Telegram bcm1234

    • Adirjunior

      Xgabriel pede o vídeo dele dando soco na cara da menina e estuprando ela! E melhor que tem

  • Responder Marcelomathias

    Ontem estuprei uma de dez! E a mãe dela acompanhou tudo do ladinho! Paguei a luz da casa dela e ganhei uma bucetinha

    • Dam

      Humm. Delicia? Pode conversar?

    • Dam

      Podemos conversar Marcelo?

    • Caças

      Sério mesmo

    • O cara

      Marcelo tenho uma de 7 e uma de 11 que são impossíveis de malcriadas, podemos conversar e desenrolar pra vc dar um susto nelas?

    • Teen23a

      Passa seu telegram???

    • Gg

      tem ô vídeo? Quero ver.
      Telegram @GOM79

    • Gg

      Ô Marcelo me passa Ô vídeo.
      Telegram GOM79

    • Biel

      chama lá no telegram @Biell2001

    • Biel

      Sou bí, sou novinho, sou bem safado, bem mesmo kkkkk, curto BDSM, coisas “pesadas” e tals, chama lá no telegram @Biell2001

    • Anonimo sfd

      Você fudeu e gozou na buceta? Só serve se for assim mano. Parabens. Por mais machos assim

    • Marcelomathias

      Anônimo sfd a gozada e obrigatória ser dentro! Quando gozo falo no ouvidinho delas é pra isso q vc serve, depósito de porra! Vou esvaziar meu saco dentro de vc e te engravidar, vcs só servem pra isso, pra ser usada e fudida.

    • Marcelomathias

      O cara… mande seu contato, preciso saber a possibilidade de vc deixar a de 7 e a de 11 comigo no mínimo 3 dias… garanto te entregar 2 anjinhas de volta

    • Bear

      Tesão! Isso que é um macho de verdade

    • Nanda

      Delicia

    • Lucas

      Opa manda teu telegran

    • Joana

      Manda seu telegram ai pra eu adicionar no grupo

    • KAWAN

      Me coloca no grupo.

  • Responder Rafaella

    Bom conto… beijos

    • Dam

      TB gostei. Podemos conversar?

    • Dam

      Vc curte esses tipos de contos e aventura Rafaella

    • Dam

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella?

    • Dam

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella

    • Dam

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella? Bom ter uma amiga para trocar experiências.

    • Dam

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella? Bom ter uma amiga para trocar experiências. Eu adoraria

    • Dam

      Podemos conversar um pouquinho amiguinha

    • Dam

      Podemos conversar um pouquinho

    • Jesalviano

      Me chama no e-mail [email protected]

    • KAWAN

      Me mande ser telegram