# # #

Estuprada aos 10 anos pelo meu tio

2046 palavras | 57 |4.32
Por

Como fui estuprada pelo meu tio aos 10 anos de idade . Perdendo as pregas do cu e apanhando durante o sexo pela primeira vez …

Com a crise da separação dos meus pais e como minha mãe trabalhava demais começamos a passar bastante tempo na casa dos meus avós . No fim de semana papai prometeu nos levar para o sítio . Fomos na sexta à tarde e meu tio ( irmão do meu pai ) iria no sábado levando meus avós .

Chegamos lá e a primeira coisa que fizemos foi ir direto pra piscina. Brincamos e nos divertimos na piscina , meu pai sentou na cadeira e eu sentei no colo dele , ficava esfregando a bundinha no pau duro e latejante dele . Ele hora dedilhava minha bucetinha hora mamava meus peitinhos enquanto meus irmãos nadavam.

Em certo momento Papai mandou a gente sair da piscina pois já estava ficando tarde , comemos um lanche , assistimos um filme , depois tomamos banho e ele colocou meus irmãos para dormirem. Ele ficou no quarto até as crianças dormirem , depois me pegou no colo e levou pro quarto dele .

Eu olhava pro meu pai com cara de apaixonada e ele me olhava com cara de lobo mau prestes a comer a chapeuzinho vermelho. Eu estava com um vestidinho verde , lembro que meu pai tirou minha calcinha , ele em pé me segurou de cabeça pra baixo , eu mamava ele enquanto ele me chupava. Depois ele me virou ao normal e colocou pra cavalgar no colo dele , ele continuava em pé e me levantava e abaixava no pau dele . (Essa era uma das posições que eu mais gostava )
Depois ele me jogou na cama e me comeu de 4 , segurava minha bundinha e socava forte na minha bucetinha , naquele movimento de vai e vem ele gozou me enchendo de porra .

Uns minutos depois ele foi tomar banho, eu sai do quarto e encontrei meu tio em pé no corredor e a namorada de joelhos fazendo um boquete nele. Quando eles me viram sair do quarto do meu pai ,eles sairam do corredor e de casa antes que papai os visse.Tomei um bom banho,me vesti e desci para a sala,em seguida papai desceu também.Sentou do meu lado e começamos a ver um filme,como se nada tivesse acontecido,uns 15 min depois meu tio entrou com a namorada dele,fingindo que não sabia de nada .Confesso que adorei aquela situação,meu pai com cara de satisfeito, meu tio não estava me vendo mais como uma menininha,ele me olhava com uma cara de tarado que estava doido pra me devorar e a namorada dele me olhava com uma cara de ciumes misturado com vontade de ser eu rsrs. Papai perguntou pq não vieram no sábado e meu tio disse que resolveram ir na sexta mesmo pq meus avós decidiram ir de ônibus com minha tia e os filhos dela. Então papai pediu pizza ,comemos,assistimos o filme ,conversamos um pouco e como ja estava tarde e papai tinha que acordar cedo pra ir buscar o pessoal na rodoviária ele foi o primeiro a ir dormir. Logo depois meu tio e a namorada tambem foram,ajeitei um pouco a bagunça e subi também. Peguei logo no sono rapidinho.

De madrugada senti algo estranho, sabia que não era meu pai pq ele já tinha saído, quando despertei, a luz estava acessa, meu tio estava praticamente em cima de mim, passando a língua nos meus peitinhos Levei um susto e disse : Para!!!! Que isso?!?!?! O que você esta fazendo, seu louco?!?!?! Me larga!!!

Ah gatinha para com isso, você tava dando para o seu pai o que custa dar um pouquinho para o titio?
Ele dizia isso e ao mesmo tempo tirava o short de dormir que vestia, deixando à mostra aquele pau enorme (não era cabeçudo como o do meu pai ) mas era grande e grosso , quase estourando de tão duro e deitou em cima de mim.

Eu realmente estava assustada (na verdade estava achando aquilo uma loucura) – Sai de cima de mim, sai do meu quarto!!!
Eu tentava empurra-lo sem sucesso, já que era bem mais forte que eu. E em segundos, ele puxou o shortinho do meu baby doll , afastou minha calcinha de lado, olhou nos meus olhos.Tudo que vi foi tesão e desejo naquele olhar,ele me devorava com os olhos.Eu doida querendo disse- Se você continuar eu vou gritar!!!
Ele simplesmente tampou minha boca e disse:
– Desculpas querida, mas agora não vou parar. Ficou nu e subiu em cima de mim, cheiroso e pesado, mas eu implorei para ele parar. Prendeu minhas mãos acima da minha cabeça, e falou no meu ouvido:
– Para com isso, fica quieta, que eu vou te comer muito gostoso – e prendeu meus braços com o cinto do roupão que estava em cima da cama.Titio ja tinha percebido que eu era barulhenta ,tirou minha parte de cima com violencia e enfiou o pau na minha boca me obrigando a fazer um boquete gostoso. Depois ele pegou a parte de cima do meu baby doll e enfiou na minha boca , dai começou a cheirar meus seios,depois beijou, lambeu e começou chupar meus mamilos fazendo barulho. Eu já não podia e não queria fazer nada .Ele desceu a mão, apertando a minha buceta e massageando meu clitóris por cima da calcinha de algodão, enquanto sussurrava no meu ouvido que eu era linda, que ele devia ter feito isso antes.Senti seus dedos entrarem por dentro da calcinha e me masturbarem gostoso.
– Quero te ver molhadinha pra mim. Vai, fica molhada.
Ele era realmente muito bom nisso, e ficava “checando” na entrada da bucetinho se eu já estava excitada, o que não demorou muito. Ele lambia meus seios, meus mamilos, e aquela pele escondida no limite entre o seio e o resto do corpo, onde o cheiro fica mais evidente. Eu adoro quando fazem isso.
– Já? Achei que estava com medo – disse sorrindo.Neste momento ele tirou o baby doll da minha boca e eu disse: estou odiando,mas é claro que eu estava mentindo,ele colocou de volta .E então meteu um dedo bem fundo em mim, e gemi de tesão. Ele fez um barulho de respirar fundo, mordendo os lábios, enquanto olhava pro meu rosto e via o prazer ali. Eu já não me debatia tanto, pois quando fico muito excitada, fico meio mole e entregue, e ele estava fazendo os movimentos de vai e vem rápidos, procurando meu ponto G com o dedo.Ele tirou novamente o baby doll da minha boca e me beijou, forçando a lingua pra dentro de mim.
– Pára!
– Quer que eu pare, é? – ele tirou o dedo e se afastou um pouco .
– Não por favor, pára, eu não quero! –
– Ah, quer sim… – ele zombou e abriu firme minhas pernas que já estavam abertas e segurou uma pela coxa. Aproximou o quadril e forçou a cabecinha pra dentro. Mesmo molhada como eu estava, ele era grande e teve que meter devagar. ELe olhava pra mim deliciado, e eu fechei os olhos e virei o rosto enquanto me sentia abrindo no meio.
Ele parou num ponto e depois começou a meter gostoso, nem muito rápido, nem devagar. De novo veio a moleza e eu me deixei penetrar cada vez mais fundo. A velocidade foi aumentando, assim como a dorzinha do estupro, e comecei a gemer de tesão , ele chegou perto de mim e disse geme baixinho so pra mim,mas eu não conseguia.
Ele se afastou e deu um tapa na minha cara, para o meu espanto, depois segurou meu rosto pelas bochechas e me deu um beijo forçado. Depois começou a meter tão forte que soltei um gritinho. Ele sorriu triunfante e cínico, canalha.
Eu estava super excitada. Gozei duas vezes. Aquele pauzudo me rasgava como se eu fosse uma putinha, e eu sentia a cabecinha entrando lá no fundo, a pressão aumentando.Ele disse então que iria gozar e me fez sentar na cama enquanto de pé, segurava minhas mãos atadas e forçava a entrada na minha boca.Fingi que nao queria e ele me bateu algumas vezes no rosto até eu abrir a boca. Ele afundava aquela pica até a minha garganta, e algumas vezes eu quase vomitei, até ele gozar a minha boca. Eu não engoli o esperma todo, e cuspi alguma parte em cima do pau de volta, mas ele me bateu com força e mandou eu engolir o que ainda tinha, o que eu fiz submissa, sentindo muito tesão e prazer.Ele então me levantou e me virou, depois me jogou de novo na cama.
– Agora vou te comer por trás, minha putinha.
– Não, isso não, por favor! – eu não queria de jeito nenhum ser estuprada pelo ânus, lá dói demais. Meu pai já havia tentado praticar sexo anal em mim mas ainda não tinha consumado.

Essa parte eu realmente não queria mas meu tio abriu minhas pernas a força, eu tentava muito fechar, e abriu minha bunda pra cuspir no meu cuzinho, melecando ele com meu próprio gozo. Meteu um dedo fundo o que me fez dar um grito. Depois ficou tirando e metendo, só pra me ouvir gritar ainda mais. Eu me debatia e ele me bateu na bunda com tanta força que ficou a marca. Encostou a cabecinha na entrada e começou a forçar com força pra dentro. A cabecinha entrou depois de forçar muito e eu comecei a gritar ele tapava minha boca, doía demais. Eu quis me mexer, mas senti muita dor. Ele forçava, entrou tudo depois de um tempinho. Ele bombava, e eu sentia as bolas batendo na minha vulva como palmadinhas leves. Ele cuspia de vez em quando pra não perder a lubrificação precária e não sangrar mais do que já estava sangrando.
Ele parou e mandou eu rebolar, e vendo que eu não faria isso, ele começou a me bater nas nádegas. Eu resolvi me mexer, mas não conseguia, porque estava dolorida, e ele agarrou minha bunda pra me ajudar. Eu fazia movimentos em 8, que fez ele fazer aquele barulho de respiração mordendo a boca de novo. Isso me deixou arrepiada.
Ele então se debruçou sobre mim e começou a massagear meu clitóris. Isso fez com que eu relaxasse e não gritasse tanto. Perto do fim eu já estava gostando, e cheguei a gozar assim, gemendo alto que nem uma puta. Não demorou muito ele também gozou com uma estocada forte no final.
Depois de alguns segundos em extase, ele foi tirando o pau devagarinho pra não machucar mais. Pegou sua blusa de cima do travesseiro e colocou embaixo de mim. Eu sentia o gozo escorrer, mas ele me limpou. Depois colocou minha calcinha no lugar, pois ela só tinha sido afastada, e me ajudou a deitar na cama. Deitou ao meu lado, me abraçando e me aconchegando em seus braços. Eu não ofereci relutância pois estava exausta, acabada e dolorida. O quarto cheirava a sexo.
Ele me abraçou forte pra não me deixar sair dalí, e disse que tinha sido a melhor foda da vida dele,eu sorrindo cinicamente disse,isso ainda não foi nada,voce nao tem ideia do que eu sei fazer. Dei um beijo gostoso nele e disse agora sai do meu quarto e ele saiu com a certeza de que eu tinha gostado e de que aquela com certeza não foi a ultima vez…

(Votem, comentem isso me incentiva a contar minhas relaçoes sexuais,todos os meus contos são veridicos e em breve eu conto mais,uma lambida na buceta das gostosas e uma chupada no pau dos tesudos)

Quem quiser detalhes ou trocar experiências meu e-mail é : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

57 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luicabral ID:gp1j59b0c

    Adorei

  • Responder Picasson silvao CARALHAI ID:19p2ytfik

    Conto maravilha lembro que dava aula de bike no ibira pra uma novinha qdo foi me despedir aposva aula foi em deunum beijo ba boca nossa já né liguei essa tá querendo pica ha próxima aula soquei encoxada nela avisei gostoso os peitinhos esfregava minha rola na maozinha dela a putinha tava adorando minhas investidas fez três aulas foram duas aulas catando gostoso ela depois desistiu da aula não sei o que houve mas catei gostoso devia ter aproveitado mais tudo no ibira más lógico porque ela me deu bola

    • Picasson silvao CARALHAI ID:19p2ytfik

      Agente fica até de pau duro com esses contos elas sao putinhas eu me lembro qdo passava perto de uma viela e a novinha falo pra mim tio a minha irmã falo se vc que fica com ela vc dabvonte reais e ela deixa.mas era de dia sai fora uma bucetinha a outra falo perto de uma viela tio vcbme da um trocado eu falei vc fica comigo ali na viela falo fico fomos pra viela arras de uma cassamba nossa que linguinha mais gostosaamo gostoso que gozada gostosa a boquinha pequena delas a l8ngu8nha delas da muito tesao até hoje não esqueço nossa qdo pinta purinha delicinha assim agora sempre fico com uns trocados na carteira só pra elas

    • Carlos ID:19p38dyhj

      E você gostou da trepada? Sentiu tesao!?

  • Responder Casanova ID:2ql49id9j

    Esse Marcelomathias, foi feito de cachorrinha pelos amigos da rua dele. Virou depósito de porra e agora conta histórias fantasiosas com meninas. Assume, vadia! Você gosta é de rola no cu!

  • Responder Putinha de 17 ID:1dai2s6342

    Quando eu tinha 10 anos o meu tio me fazia assitir porno com ele mas ele não me comia infelizmente. Ficava só batendo punheta e passando o dedo na minha bucetinha. Adorava aquele dedo grande e áspero nela, sou putinha até hj eu e as minhas primas adoramos transar bem gostoso e amo chupar a bucetinha dela enquanto ele chupa a minha

    • Rafaella ID:1v7dj0wh

      Isso mesmo.. chupe ppk que faz bem.. Beijos

    • Wl17 ID:1dai5vpd99

      Hehe bem excutante

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      E esse seu tio ele tinha quantos anos na época me manda um oi lá no e-mail para a gente conversar [email protected]

  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Delicioso conto parabéns
    Telegram @silva_silva_silva
    Melheres e meninas so chamar

  • Responder Joyce ID:g62zeo2zk

    Não fui estuprada, o que fiz com o meu tio, foi porque eu quis. Quando meus pais se divorciaram, eu tinha 12a, gostava de morar em SP, mas minha mãe quis voltar pra cidade dela. Depois da aula, eu ficava na casa da minha avó. Meu tio Fábio, o irmão caçula da minha mãe tinha 16 anos, era lindo de viver, mas era meio bobinho. Eu adorava provocar ele, e estava decidida perder minha virgindade com ele. Quando eu pegava ele me olhando, ele ficava vermelho. Um dia cheguei da escola, a vovó tinha saído. Resolvi tomar banho pra provoca-lo. Tirei a roupa, liguei o chuveiro e chamei ele pra mudar a temperatura. Ele mudou, eu tirei a toalha, dei na mão dele e entrei no box. Ele ficou me olhando, e a rola endureceu. Comecei a rir e falei.
    – ficou de pinto duro tio, rs
    Ele deu um sorrisinho e falou.
    – você é louca
    Chamei, ele veio. Passei a mão na rola dele e falei.
    – deixa eu ver tio
    – tá doida Joyce, se minha souber ela me mata.
    – só se você contar, vai, deixa eu ver…
    Naquele dia, só acariciei e fiz ele gozar na punheta. Dois dias depois, perdemos a virgindade juntos, e faziamos sexo quase todos os dias. Só deu merda porque ele me engravidou um ano depois. Mas estamos juntos até hoje.

    • Silva ID:xloj2nd4

      Que delicia Joyce e parabéns a vcs dois👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Roberta ID:wc5ytdnh

      Ei Joyce, seu relato é quase a minha história. Meus pais se divorciaram qdo eu tinha 12a tbm, e de tanto minha avó insistir, fomos morar com ela. O tio Zé morava lá tbm, mas ele não era tio de sangue, era só por consideração, pelo fato de ter sido criado pela minha vó. O quarto dele era fora da casa, bem ao lado da lavanderia. Qdo ele chegava mais cedo do trabalho, eu costumava descer pra conversar com ele. O quintal era grande demais, e atrás do quarto do tio Zé, minha avó plantava algumas hortaliças, mas havia um espacinho legal que dava pra tomar sol. Um dia lá estava eu tomando sol, qdo notei o tio Zé me observando, e como me olhava, é que chamou atenção. Me senti estranha com ele me olhando daquele jeito, pq adorava ele, e não era só por me dar atenção, que foi o que me fez me aproximar mais dele. É que eu achava ele super bonito, e charmoso demais da conta. Porém acredite, naquele dia qdo entrei no banho, comecei a me tocar, lembrando do Tio Zé disfarçando perto da janela pra me olhar, e fiquei imaginando que era ele me tocando enquanto eu tomava banho. Eu costumava me tocar, quer dizer, me masturbar na hr banho, mas naquele dia, o que senti foi bem diferente.

  • Responder Silva ID:xlp096ia

    @avlis_40 no telegram, me add no grupo

  • Responder Julycv ID:on91e32t0j

    Me identifiquei meu tio irmão do meu pai tbm me forçou quando eu tinha a mesma idade soque eu não queria mesmo n aí ele me pegou a força me bateu e fez comigo, eu tive mó medo mais que ele dizia as coisas tipo q ia me matar. Hoje em dia n tenhobmemdo mais não.

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Que delicia de conto aninha parabéns, foi estupro mais foi com prazer que passou gostar de novas aventuras e agora com titio que delicia… aguardo novosos contos.

    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town
    Meninas adoro conversar e saber spbre seus desejos e experiências chamem pra batermos im papo

  • Responder Adirjunior ID:on91e32t0j

    Tenho 2 da minha sobrinha pode CE? Um ela chupando e chorando no outro eu metendo nela. Ela tem 12

    • Tay ID:40vpqzgik0j

      Manda pra mim

  • Responder @Garoto_Sigiloso ID:bf9vmikd9b

    Massa curti, quem tiver afim de trocar idéia chama no Telegram @Garoto_Sigiloso

  • Responder Bear ID:xlpkbqr9

    bear31

  • Responder Gg ID:gsu9jbm9b

    GOM79

  • Responder Jr ID:44odpuyet0k

    Vamo fazer um grupono telegram

    • Caça ID:g62fpws8k

      Vamos

    • Gg ID:gsu9jbm9b

      Bora GOM79

    • Silva ID:xlp096ia

      @avlis_40, me add

    • Jao ID:5jq64t0d

      Adisiona

  • Responder Bcm1234 ID:xlpkbm9a

    Mamães podem me chamar
    Tenho experiências
    Telegram bcm1234

  • Responder Marcelomathias ID:on91e32t0j

    Ontem estuprei uma de dez! E a mãe dela acompanhou tudo do ladinho! Paguei a luz da casa dela e ganhei uma bucetinha

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Humm. Delicia? Pode conversar?

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Podemos conversar Marcelo?

    • Caças ID:8317uyg20a

      Sério mesmo

    • O cara ID:on91e32t0j

      Marcelo tenho uma de 7 e uma de 11 que são impossíveis de malcriadas, podemos conversar e desenrolar pra vc dar um susto nelas?

    • Anonimo sfd ID:h5hn7tdv3

      Você fudeu e gozou na buceta? Só serve se for assim mano. Parabens. Por mais machos assim

    • Marcelomathias ID:on91e32t0j

      Anônimo sfd a gozada e obrigatória ser dentro! Quando gozo falo no ouvidinho delas é pra isso q vc serve, depósito de porra! Vou esvaziar meu saco dentro de vc e te engravidar, vcs só servem pra isso, pra ser usada e fudida.

    • Marcelomathias ID:on91e32t0j

      O cara… mande seu contato, preciso saber a possibilidade de vc deixar a de 7 e a de 11 comigo no mínimo 3 dias… garanto te entregar 2 anjinhas de volta

    • Bear ID:xlpkbqr9

      Tesão! Isso que é um macho de verdade

    • Nanda ID:8cipheum9k

      Delicia

    • Lucas ID:469c1j54k0d

      Opa manda teu telegran

    • Joana ID:6stz27ww42

      Manda seu telegram ai pra eu adicionar no grupo

    • KAWAN ID:on96b9moia

      Me coloca no grupo.

    • Anônimo ID:gsv4rad9i

      Tesão Marcelomathias. Você é malvado mas que delícia ler isso. Conta mais. Como VC é? Seu dote? Fiquei imaginando uma apertadinha te aguentando.

    • pedo ID:1db7syqvmg07

      Dale Marcelão, parabéns por honrar o que tem no meio das pernas e não ficar nessas frescuras de que não pode estuprar meninas. Essa é a forma mais bonita que um macho tem que dominar. Curto muito fazer isso e já fiz com meninas desesperada e. Foram as melhores gozadas da minha vida olhando a carinha de choro delas de tanto apanhar para satisfazer o macho delas. Acho que deveria ser legalizado um homem fazer o que quiser com uma putinha.

    • Roberto milanez ID:3ynzdrl2fic

      Q delicia

    • Tay ID:40vpqzgik0j

      Muito bom

    • Texaco74 ID:g3jgulqra

      Adoro tirar um cabacinho de 7aninhos já tirei três

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Bom conto… beijos

    • Dam ID:81ry0kwxid

      TB gostei. Podemos conversar?

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Vc curte esses tipos de contos e aventura Rafaella

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella?

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella? Bom ter uma amiga para trocar experiências.

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Podemos conversar um pouquinho Rafaella? Bom ter uma amiga para trocar experiências. Eu adoraria

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Podemos conversar um pouquinho amiguinha

    • Dam ID:81ry0kwxid

      Podemos conversar um pouquinho

    • Jesalviano ID:8d5q00q49d

      Me chama no e-mail [email protected]

    • KAWAN ID:on96b9moia

      Me mande ser telegram

  • Responder Watson ID:1a6tcvko8

    Conto bom. Continue.