#

A rotina diaria da soraya

507 palavras | 0 |1.50
Por

A soraya é uma jovem estudante com 15 anos mas com uma mentalidade d 10, pois pra ela a vida é como um conto d fadas.

Como ja deu pra entender, a soraya é muito ingenua e é facilmente enganada, ela é tao ingenua que uma vez ate chupou dois homens num w.c. publico em troca d um simples gelado.

Qualquer um consegue facilmente levar a soraya pra qualquer lugar e fazer tudo o que apetecer com ela, mas é obvio que ela nao tem a minima noçao do que faz.

Num certo dia a soraya chegou a casa toda despenteada e com a cara lambuzada d esperma a lamber um gelado, e com um lindo sorriso no rosto ela contou aos irmaos o que tinha acabado d fazer como se fosse uma coisa perfeitamente normal.

É claro que eles resolveram tirar proveito disso e fizeram a jovem soraya chupar a piça d cada um deles.

A partir desse dia a soraya começou a ser usada pra chupar as piças nao so dos irmaos como tambem dos primos e ate dos tios.

O problema é que eles ja nao queriam apenas sexo oral e depois d violarem a pureza da soraya eles começaram a foder a miuda diariamente dizendo que a iam levar ate à disney, e acreditando nisso a jovem soraya deixava-os fazer tudo o que queriam com ela.

Com o passar do tempo isso começou a tornar-se uma rotina e todos os dias logo pela manha a jovem soraya ja ia pra a escola toda fodida.

A soraya estava tao fascinada com tudo aquilo que acabou contando às amigas que chupava os irmaos sem ter a minima noçao do quanto aquilo estava errado, e pouco tempo depois ja toda a escola sabia.

Foi entao que a soraya começou a ser usada tambem na escola tanto pelos colegas como pelos professores chupando e engolindo o esperma d qualquer um em troca d coisas simples como chocolates ou gelados.

Todos na escola usavam e abusavam sexualmente da jovem soraya filmando e fotografando enquanto ela chupava cada um deles, e foi entao que a soraya viralizou na internet.

Começaram a circular nas redes sociais videos da jovem soraya com aquele sorriso inocente no rosto chupando piças com a cara coberta d esperma enquanto era duplamente penetrada.

Algum tempo se passou desde entao, e actualmente a jovem soraya tem 18 anos e continua a ser uma aluna exemplar e prostituta nos tempos livres.

Logo pela manha a soraya ja começa o dia chupando e sendo fodida pelos irmaos, na escola passa o dia inteiro sendo usada por todos os colegas e professores, depois das aulas ela vai chupando e aliviando algumas piças pelo caminho, e quando ela chega a casa ja d rastos e toda fodida ela chupa as piças dos irmaos, dos primos, e dos tios ate levar com o esperma d todos eles na cara e depois vai tomar um duche e repousar pra o dia seguinte.

E é essa a rotina diaria da jovem soraya.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos