# # #

Vi o cuzinho do meu filho arrombado

1656 palavras | 23 |4.55
Por

Um dia, sem querer, vi o cuzinho do meu filho todo estufadinho e bem largo, diferente do que era quando eu ainda dava banho nele

O meu filhinho tem apenas 11 aninhos e, como toda criança, adora brincar na rua com os amiguinhos. Ele passa a tarda toda fora e eu não me importo porque prefiro um filho que é criança e brinca na rua do que que se torne um daqueles adultos com medo de germes e esse tipo de coisa.

Moramos sozinho pois sou divorciada e não tenho outros filhos, apenas ele. Por isso, sempre fomos muito próximos, já que somos apenas nós dois em casa. Nunca tive nenhum tipo de pensamento sexual com meu filho, mas confesso que, desde que comecei a ler contos eróticos teen, tenho sentido tesão como nunca antes. E eis o que aconteceu:

Meu filho tem vários amiguinhos das casas próximas e eles sempre estão se reunindo para andar de bicicleta, ir até o rio ou jogar jogos de tabuleiro, cada dia na casa de um diferente. Outro dia vierem aqui pra casa e eu pude dar uma “sacada” nos amiguinhos dele: no geral, todos da mesma idade e bem legaizinhos, mas um me chamou muito a atenção… era um rapaz mais velho, de uns 17 anos, irmão de uma das menininhas. Claro que isso deixaria qualquer mãe incomodada, mas todo mundo naquele grupinho de 4 crianças parecia gostar muito dele, inclusive meu filho.

Alguns dias depois, na mesma semana, meu filho chegou em casa como normalmente chegava e foi direto tomar banho. Enquanto ele ainda estava no chuveiro, precisei entrar para escovar os dentes e fiquei ali conversando com ele, mesmo depois de ter terminado. Ele saiu, enrolado na toalha pela cintura, e foi escovar os dentes também. Ele acabou derrubando o creme dental no chão e, quando se abaixou para pegar,a bundinha dele saiu pela fenda da toalha e, com ele agachado, o reguinho se abriu e eu pude ver seu cuzinho. Bom, até aí nada de anormal, mas o cuzinho dele não estava fechadinho como era quando eu ainda dava banho nele. Longe disso! Estava vermelho, inchado e com um biquinho pra fora, das preguinhas que tinham sido estouradas. Eu já dei muito meu cu e sei que apenas uma rola pode fazer esse estrago. Disfarcei e saí do banheiro em choque. O meu filho estava dando o cuzinho na rua e, pior, estava aguentando muito bem tomar pica, pelo estado na sua bundinha.

Naquela noite, fiquei pensando em como conversar com ele sobre isso, como perguntar quem tinha feito aquilo com ele, se ele gostava ou não etc. Eu tinha certeza de que o menino mais velho tinha sido o responsável, já que um pintinho jamais deixaria o furinho aberto como estava. No fim, comecei a pensar que ele gostava de tomar no cuzinho, mesmo sendo tão pequeno, e fiquei com um tesão enorme e decidi aproveitar essa oportunidade. No dia seguinte, os meninos foram brincar na minha casa e, quando eu vi que Pedro – era o nome do maior – estava entre eles, dei qualquer desculpa e saí, mas deixei as câmeras de segurança da casa toda ligadas.

Dei bastante tempo a eles e, quando voltei, eu e meu filho jantamos, vimos TV e logo ele foi dormir. Fui assistir às gravações com a buceta ensopada. Como eu suspeitei, logo que eu saí Pedro deu a ideia da brincadeira mais sacana que existe: esconde-esconde. Só quem já brincou sabe que a desculpa é se esconder para ficar se esfregando ou mesmo fodendo no escurinho. Eu mesma já esfreguei muito a bucetinha no pau do meu primo nessas brincadeiras. Ele, como era mais velho, manipulava todos os outros, que faziam tudo que ele mandava.

Meu filho se escondeu com outro coleguinha na sala e Pedro ficou junto de uma garota, cujo nome não me lembro, na despensa. Logo que estes ficaram sozinhos, em um cômodo fechado, Pedro começou a passar a mão nos peitinhos da garota e então eu entendi: o filho da puta estava comendo TODOS eles, provavelmente. Porém, infelizmente, com ela ficou apenas apalpando os peitinhos e, no momento em que ele meteu a mão na calcinha dela e tentava enfiar um dedo, ela saiu correndo. Devia ser virgenzinha e super apertadinha ainda. Aquilo me deixou louca de tesão.

Meu filho e o amiguinho ficaram na maior chatice, apenas escondidos, rindo abafado para ninguém ouvir. Foi quando Pedro, procurando os que ainda não haviam sido encontrados, ajudando o batedor, os encontrou na sala, atrás da parede que divide a sala de jantar. Rapidamente todos abriram um sorriso e eu entendi o que ia acontecer. Na mesma hora Pedro tirou o pau pra fora, já duro, o safado, e começou a andar na direção dos outros dois. Meu filho levantou, abaixou o shortinho e deitou com o corpinho na cadeira e as pernas no chão, de bruços, com elas bem abertas. Pedro abriu as pernas dele, para ficar mais baixo, cuspiu bastante no cuzinho do meu filhinho e começou a forçar. Surpreendentemente, um pau de adulto, grosso e de uns 17cm, entrou fácil. Meu filho já estava arrombado. Enquanto isso, o outro mexia no pintinho e esperava a sua vez de ser alargado. Pedro meteu alguns minutos no meu filho e passou pro outro, mas em outra posição. Suspeito que o menino ainda não era tão largo, porque Pedro sentou no chão e o garoto encaixou o cuzinho no seu pau e foi descendo, até sentar completamente e ficar fazendo movimentos para frente e para trás, tirando o pau só um pouquinho do cu antes de voltar a sentar.

Quando a foda estava deliciosa, chegaram as outras 2 crianças e viram aquela putaria. Ao invés de tomar qualquer atitude, Pedro estendeu a mão e chamou-os. Eles vieram e começaram a se beijar, os dois e meu filho, enquanto o outro continuava sentadinho no colo de Pedro, como uma criança no colo do papai, com a diferença de que estava com uma rola inteirinha enfiada no cuzinho antes fechado e agora, com certeza, todo aberto.

A virgenzinha, embora não aguentasse o dedo de Pedro, aguentava os pauzinhos dos 3 amiguinhos, que a fodiam com vontade no chão. Ela ficava de perninhas bem abertas enquanto eles se revezavam: deitavam sobre ela, metiam, levantavam e davam lugar para o outro. Ela nem se mexia. Algum tempo depois, o garoto saiu do colo de Pedro e este estava se preparando para colocar a roupa quando meu filho o chamou, disse algo e passou o dedo no cuzinho, apontando. Aquilo me encheu de tesão! Ele estava pedindo mais, dizendo algo como “põe seu pinto aqui dentro de novo?”. Óbvio que ele atendeu: levou meu filho até o sofá, o colocou de frango assado no apoio, levanto as suas perninhas e as apoiou no seu ombro. Então começou a enfiar… primeiro com calma, até o cuzinho se alargar de novo, mas, depois de alguns minutos, enfiava tudo e tirava pra meter de novo. Os amiguinhos apenas olhavam, e, pela câmera, toda vez que Pedro tirava toda a rola eu via o cuzinho aberto… um dedo entraria ali sem tocar nas bordas. Ele piscava o cu toda vez que o pau saia mas, logo que ele relaxava, o cu voltava a se abrir. Não parava mais fechado de tanto pau que já tinha tomado naquele dia e nos outros. Alguns minutos depois, Pedro gozou dentro do cuzinho do meu filho e, logo em seguida, todos acabaram indo para as suas casas.

Levantei louca de tesão e fui até o quarto do meu filho. Ele estava dormindo de pijama e eu me sentei na sua cama. Assim que sentiu meu peso do seu lado, ele acordou. Perguntei se eu podia ver uma coisa na bundinha dele e ele, meio com medo, disse que sim. Tirei seu shorts e vi aquela bundinha redondinha e gostosa. Fiquei passando a mão por um tempo só para disfarçar, porque o que eu queria mesmo, fiz em seguida: abri as duas nádegas e então eu vi, dessa vez bem de perto, o cu dele todo estufado e com as preguinhas inchadas e meio pra fora. Elas formavam um biquinho delicioso naquele cuzinho já muito fodido apesar da idade. Não me aguentei e passei o dedo. Ele não reclamou, então me levantei, peguei um KY e voltei. Passei o lubrificante nos dedos e resolvi ver do que ele era capaz: fui enfiando um dedo com calma e, quando ele já estava mais larguinho, enfiei dois. Fiquei pondo e colocando, sentindo a pressão que ele fazia com o cuzinho pra impedir que meus dedos voltassem a entrar, mas aquele cuzinho, fodido havia poucas horas, não conseguia fechar tanto a ponto de não deixar meus dedos entrarem… mas era gostoso ver ele tentar.

Como ele continuava sem reclamar, continuei com os dois dedos metidos no cu dele, me levantei, tirei a minha roupa, me sentei com a buceta sobre a bunda dele e, enquanto me esfregava naquela bunda, continuava a meter os dedos no seu cuzinho. Me empolguei e comecei a meter com vontade, mesmo percebendo que ele estava desconfortável. Disse a ele que se os da rua podem aproveitar aquele cuzinho, mamãe também ia poder, e que eu ia começar a brincar com aquelas preguinhas sempre que eu quisesse. Logo gozei e, quando tirei os dedos do rabinho dele, vi aquele buraco enorme, aberto, com as pregas de criança já todas largas.

A minha meta agora é arrombar o cuzinho dele antes de ele encontrar o Pedro para ver se ele percebe que meu filhinho está sendo alargado em casa também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 74 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandrinho ID:469cst9uv9i

    Quando tio Zé me arregaçou o cuzinho ficou todo vermelho e inchado pingando porra e sangue no dia seguinte voltei dei de novo era tão gostoso quando enfiava que não queria lubrificante era a seco só uma cuspidonha rola grande no cuzinho virei putinha

    • Domenico.vem me enche, ve ID:469ctxruv9c

      Adorei,vc me deu tesão,quero ser seu filhote crescido.

  • Responder Renato Rafael ID:8ef6vikb0j

    Eu quero um paizão ativo

    • Negro bom ID:1euqkry7lch5

      Quero comer a mãe dele,e goza na boca dele

    • Negro bom ID:1euqkry7lch5

      Quero comer a mãe dele e giza na boca dela

  • Responder Novinho ID:8d5se3jb0d

    Caraca. Conto muito. Bomm. Chama. Lá. Telegran @Cnnteen

  • Responder pj ID:g3j0j5phj

    este cuzinho tem de levar uma rola dura inchadinho que é bom

  • Responder @Zegatebk ID:w72oowm2

    Conto muito. Bom. Chama.Telegran @zegatebk

  • Responder Zegate ID:w72oowm2

    Caraca. Conto muito. Bomm. Chama. Lá. Telegran @zegatebk

  • Responder anonimato ID:1dawlybhrk

    uma delicia continue

  • Responder Sr Ka ID:gqbuwnyzl

    Fantástico, vagabunda.
    As coisas que o seu filho faz não dizem respeito a você, se controle e pare de abusar do garoto.
    Com ele sendo uma criança homossexual, a última coisa de que ele precisa é uma mãe desgraçando a mente dele.

  • Responder BHdiscreto ID:2qlx7wt0a

    não achei seu telegram

  • Responder leo ID:g3j0j5phj

    meu cuzinho ficou inchadinho e vermelho com uma rola abriu como uma flor voltei a dar todos os dias adoro

    • marcio ID:on93cykqrj

      adoro um cuzinho novinho mostra

  • Responder João ID:g3irkr542

    @joaoqueen24ct me chamem no telegram tenho 15 anos e quero transar não importa se e velho novo gordo ou magro posso ser submissa e sou passivo

    • Comedor ID:g3iw16tql

      Vem da pra mim seu cu

    • Comedordecoroa123 ID:g3iw16tql

      Vem da pra mim seu cu

    • GAUCHO... ID:h5hq9i78k

      Comedor qual sua idade???

  • Responder O santo ID:giplzdt0c

    [email protected] só para mulheres, nada de homens

  • Responder O santo ID:giplzdt0c

    Já passei por isso com minha ex enteada e suas(rua) amigos, na época tinham 11 anos. Eu e a mãe dela trabalhávamos durante o dia e só chegavámos a noite, mas um dia eu cheguei a tarde e consegui ouvir e ver umas sacanagens deles, ouvi gemidos e fui atrás, peguei um garoto de aproximadamente 15 anos comendo uma menina de uns 11 anos. Tbm peguei a minha ex enteada de 4 e um garoto de uns 17 anos comendo ela. Enfim, tive que participar pra não contar a ninguém.

  • Responder Novinho ID:xgm6sa42

    ahahahah não sei, parece muito fake, masss mesmo assim gostei, continue!

    • Ingrid, A Ninfo ID:41ii0ywoxid

      Só parece fake ???
      Tá na cara que é fake, tanto o conto, quanto o comentário do “O santo”.
      Poderia ter sido um bom conto, porque tem potencial, mas infelizmente, a fantasia ultrapassou os limites do razoável.

    • . ID:gsun3gd9j

      Mas é evidente que é Fake. Se vc quer algo real vai ver o jornal nacional