# #

apos a surra beijinho carinho e amor parte2

249 palavras | 3 |4.35
Por

Historia de amor e carinho entre pai e filho

Apos passado uma noite incrivel de muito amor com minha criança, ela acordou toda mijada… ah comportamento inaceitavel para alguem com dez anos, tinha que ser punido… Fui puxando ele para o colo com aquela linda cueca azul, cavadinha… molhadinha… com o formato perfeito daquele lindo bumbum….
Plaft! Fez a primeira palmada
Plaft plaft plaft plaft seguiram as proxima. “Me perdoa papai prometo não fazer mais”
Mas eu estava decidido a fazer daquele momento um exemplo. Com todo o carinho arriei aquela linda cuequinha deixando a mostra aquele pedaço de perfeição que á estava um pouco vermelho… desafivelei o cinto de minha calça, fiz um laço e dei copiosas cintadas por todo seu lindo bumbum:
Slap slap slap slap… seguiram assim pelos proximos cinco minutos. Apos a punição, o levei ao chuveiro onde ensaboei cada parte de seu corpo, ele ficou exitado ao ter as bolas ensaboadas e teve uma ereção… que momento lindo! Aquele penis fino, comprido e muito saboroso estava acordado! Imediatamente o enxaguei sequei e levei para a cama onde lambi aquele pinto ate gozar. Virei de bumbum pra cima, lambi aquele fragil cuzinho com cheirinho de sabonete infantil, fui fazendo movimentos circulares com a lingua ouvindo deliciosos gemidos…. ao ver ele relaxadinho penetrei gostoso fodendo aquela bundinha… “Que delicia”. Após o final, novamente dei um banho nele, sequei e vesti uma cueca boxer, branca, um short preto e uma regata amarela, e voltamos a vida normal!
@flashspk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulinho ID:g3iw160qm

    Já que ele mija na cama vc vai bater nele e depois mijar nele

  • Responder JhonPedoro ID:g61vxp6zk

    Conto é legal, gostoso e tals, mas falta mais detalhes, você fudeu ele e só? Falta emoção

    • Igot7 ID:1dak4r2bv4

      PÉSSIMO