# #

Passeio no shopping.. minha esposa e a amiga

505 palavras | 1 |3.14
Por

A minha esposa estava meio entediada e resolveu dar uma volta no shopping,se produziu toda e sentou em um café no corredor,e logo sentiu que chamava..

Ela toda a vontade de pernas cruzadas,com suas lindas coxas a mostra,e notou que estava chamando a atenção mas se divertia com isto,de ver machos se virando,passando de novo a secando,e o tempo passando,mas quando estava a fim de olhar as vitrines ouviu uma voz sedosa,gostosa dizendo posso me sentar,e ela deu de cara com uma senhora dos seus 40 anos,linda,bem vestida e foi a convidando a tomarem juntas um café.
Logo que o café chegou e ficaram sozinhas ela olhando nos olhos da minha esposa disse que ela era muito bonita,uma cor maravilhosa,e que tinha chamado a atenção pela sua coragem e ousadia em sentar no café bem a vontade,e minha esposa sorriu dizendo gosto de ser clara e franca,e pelo menos nisto somos iguais.
Ela se identificou como Clara e perguntou se minha esposa toparia dar uma volta com ela e irmos a um lugar mais restrito,e de pronto minha esposa concordou,e foram saindo do shopping,e se dirigiram ao carro dela e foram direto a um lindo motel.
Ao entrar na suite a Clara pediu uma vinho branco,e foi se despindo,e minha esposa fez o mesmo,e se deitaram lado a lado,e foram se acariciando,o rosto,a face ,os seios,e as pernas entrelaçadas,e o vinho chegou e que pose da clara com seu belo corpo andando e servindo o vinho.
Logo foram se colocando num 69 e se acariciavam e logo foram chupar as xoxotas que já estavam todas molhadas,e logo a Clara abriu as pernas e minha esposa foi com tudo,sugava e seu dedo dentro da xoxota,e logo ela gemia toda feliz,e logo foi fazer o mesmo com minha esposa e logo com dedo dentro da xoxota,e sugando a levou a um gozo intenso.
De imediato ela foi beijando minha esposa suas mãos alisando seus seio,sua boca sugando e logo a colocou de 4 ,e foi de boca mordendo a sua bunda e minha esposa curtindo e com suas mãos abriu suas nádegas e divisou seu lindo cu,poucas pregas e ela foi dizendo gosta de dar seu cu minha gostosa e foi com sua língua entrando no cu e minha esposa foi gostando e logo algo a tomou e curtia a língua dentro do seu cu.
Logo ele faz o mesmo com a CLARA e ela se viu de 4 e a minha esposa abriu com suas mãos e divisou seu lindo cu,e disse você também gosta de dar seu cu e ambas riram,mas foi de língua e logo ele se rebolava e dizia que língua gostosa
Foram tomar banho juntas e logo secadas foram se beijando abraçadas e ela disse que tinha sido muito bom estarem juntas.
No carro ela deu um cartão para minha esposa,dizendo me ligue para tomarmos um chá em casa e conhecer meu marido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julia ID:3ynziywmk09

    Gostaria muito de conversar com uma mulher safadinha assim 😋
    [email protected]
    @Vosinhasacana2