#

Passeando na feira… macho me levou no bico

375 palavras | 3 |3.45
Por

Acordei cedo por volta das 5.00 horas e coloquei uma bermuda apertada e uma regata e fui a feira perto de casa,e logo que cheguei encontrei um macho .

Acordei bem cedo com uma vontade de ser feliz e resolvi dar uma olhada na feira e com uma bermuda apertada e uma regata fui andando e admirando as hortaliças,as frutas e neste momento dei de cara com um macho que do nada se encostou em mim,e disse se poderia ajudar ele a levar as compras,e me daria um café.
Na hora fiquei encucado,mas dei uma olhada no macho e ele sorrindo estou falando serio,e sem pensar concordei e fui pegando as sacolas e fui andando atrás dele,e fui admirando seu belo corpo,e chegamos a sua casa,entramos por um portão lateral e fomos a uma casa nos fundos,e abriu a porta e fui colocar as compras na cozinha.
Ao me virar dei com ele me comendo com os olhos e do nada ele abaixou a bermuda e disse venha mamar,e tomar seu leite meu gostoso,e me vi de joelhos mamando sua linda rola,e ele acariciava meus cabelos,e logo me vi nu na cama dele mamando sua rola e logo ele me fez ficar de 4 a beira da cama,foi de língua tocando meu cu,e logo rebolava,seu dedo com manteiga me deixava ansioso pela rola ,e logo me vi a espera,este é o melhor momento de um viado….a espera e ela veio se colocando a porta do meu cu e suas mãos me segurando,e de uma vez foi fundo,e me socava firme e disse que belo cu,será carente da minha rola e me socava e me vi curtindo,aguentando,e logo senti ele me encher de porra.
Me vi deitado todo quebrado,mas feliz em poder aguentar a foda,mas ele me fez mamar de novo,e me colocou de frente,ergueu minhas pernas,as deu para segurar e me vi com meu cu exposto,e ele se colocou sobre mim e veio com tudo e me socava de novo,fui a lua mas que gostoso sentir suas estocadas,e ele sorria dizendo espero você sempre na feira meu viado gostoso.
Fui para casa todo dolorido,mas sabia que iria de novo ajudar meu macho,pois tinha sido marcado pelo macho
pera

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JR ID:1dak65nozm

    E LOGO FOI UM SACO E LOGO ME VI NÃO LENDO TUDOOO

  • Responder gostodenegra ID:w71oxmxh

    cara voce muda de genero, mas nao muda nada os seus contos… tudo uma bosta.

  • Responder João ID:81rdsdkoid

    @joaoqueen24ct me chamem no telegram tenho 15 anos e quero transar não importa se e velho novo gordo ou magro posso ser submissa e sou passivo