#

O dia que virei corno… colega de trabalho

1130 palavras | 1 |3.50
Por

Minha esposa é uma baita morena,seios lindos, um corpo escultural,belas coxas e uma bunda maravilhosa,mas se viu envolvida com um colega,e …

Estávamos em uma reunião de vendas e as nossas esposas foram junto para se conhecerem e foi muito bom,passamos a tarde na piscina numa boa ,e na verdade minha esposa com seu biquíni chamava atenção pois ele era pequeno realçando a sua bela bunda.
A conversa aos poucos foi ficando mais liberal por causa da bebida e estava no bar da piscina quando um colega do nada disse para mim que a minha esposa era muito gostosa,e tinha um belo rabo, e se desse toparia passar uma tarde com ela,e sorri dizendo ela é muito seria,mas ele disse todo mulher tem um ponto fraco.
A noite disse a ela a conversa do amigo de trabalho e ela rindo disse que a vida reserva surpresas,mas a vida é para ser vivida com sabedoria,mas as vezes damos asas a nossa imaginação.
Era mais ou menos umas duas horas da manha quando no quarto ao lado ouvimos uma mulher dizer devagar,assim você me arromba,devagar,mas logo gemia toda feliz.
No outro dia minha esposa descobriu quem estava no quarto e era o meu amigo,e sua esposa sendo enrabada,e rindo disse você sempre curiosa e ela foi dizendo que o meu amigo era o famoso tripé,ou seja tem uma rola imensa e grossa e ama comer um cu .
Fomos na piscina e ela de um biquíni mais ousado,e deitada na cadeira de bunda exposta,e meu amigo na cara de pau se sentou ao lado dela,e estava dentro da piscina e ele falava e ela ria e ele numa boa troca ideias com ele.
Fomos depois dentro da água aonde quis saber do papo,e ela foi me dizendo que ele elogiava minha bunda,e estava com tesão de me ver nua,e sentindo como uma mulher deve ser comida,e riu na minha cara dizendo amei sua fisionomia de corno,e a conversa ficou por isso.
Fomos ao quarto e ela toda nua fui a mamando e um dedo dentro da sua xoxota,e ela gozava gostoso,e de 4 a comi com força e ela gemia toda feliz.
Voltamos para casa e tive que viajar ficando 3 dias fora e na noite ligando para ela,foi me dizendo que o meu amigo tinha ligado para ela a convidando para saírem,e ela disse era muito insistente,e se viu entrando na dele e a conversa se tornou íntima,aonde era elogiada,e a vontade de me ver nua,,e no outro dia liguei cedo e ela foi me falando que não conseguia dormir em pensar nele,e a vontade de ter uma aventura com ele,e disse o que você acha meu corno em potencial,e sem palavras disse amada deixo em suas mãos a decisão.
A noite liguei e ela foi falando que era umas 13.00 oras ele ligou de novo,e foi falando que estava ansioso em me ver,ser seu macho,e me fazer sentir uma puta,e comer meu cu com gosto,e a deixar realizada como mulher,e me vi de xoxota ensopada,e disse que horas você me pega e ele disse as 14 horas no estacionamento do mercado ,e me vi me arrumando,pois estava depilada,e logo ele passou e fomos direto a um motel,e me vi sendo uma puta sedenta aos desejos de um macho que me convenceu.
Logo que entramos ele me abraçou por trás e veio morder meu cangote,sua mão nos meus seios,e senti a rola na minha bunda,e a minha resistência se foi e logo ele mandou ficar nua,e deitar na cama de 4,e ele admirando minha bunda,senti suas caricias,e seu dedo na minha xoxota toda ensopada,e no meu cu que piscou gostoso,e me colocou deitada de ferente e veio de boca me beijando,meu cangote,meus seios,e sua mão alisando a minha xoxota,e foi descendo e sua boca começou a sugar a xoxota,e me vi gemendo e gozando e ele dizendo que bela puta,e foi com sua rola a porta ,e foi forçando,mas era grossa e pedi via devagar meu macho,e foi entrando se ajustando,e logo senti ela toda preenchida,e começou a socar e me vi entrando em gozo,e ele todo feliz dizendo que mulher gostosa,e me socava sem dó,me vi de 4 deitada de bruços,e ele alisando a minha bunda,mas afastou minhas pernas ,e sua rola foi se encaixando de novo na xoxota e ele me comia bem gostoso,e esta posição a rola desliza bem melhor,bom demais ,mas logo de 4 sentia sua força,pis sua rola imensa ia fundo e saia e perdi o controle total,era sua ,sua puta por inteiro,e disse me come m,me faz sentir uma puta bem comida,mas ele saiu de dentro da xoxota e disse abre a boca e me virei e a rola foi entrando,e logo ele me enchia de porra,fui engolindo,mas vazou pelos cantos da boca e fui com a língua engolindo tudo.
Fomos tomar banho,e ele me fez ficar de costas,pernas abertas e foi com a rola me socando e a xoxota aguentando,e ele me socava e fazia a cada estocada me erguer,bom demais.
Voltamos para cama e deitamos de frente,e antes dele tomar iniciativa fui mamar a rola,passei bastante gel,e no meu cu e fui sentando na rola de costas e ele todo feliz em curtir a minha bunda,e meu cu encostou na sua rola e fui rebolando,e aos poucos ele foi cedendo e a cabeça entrou,uma dor forte,mas aos poucos fui descendo,e depois de um tempo a rola entrou toda e fui me erguendo e descendo e senti ela rola solta e ajustada e fui me virando com ele e de 4 senti a sua força,entrava e saia do meu cu muito rápido e ele foi dizendo que sonhava em comer este cu ,minha gostosa,e me fez de sua puta e comeu me deixando de pernas bambas.
Perdi a noção de tempo pois ele me comia sem dó,mas logo ele não segurou e encheu meu cu de sua porra,e todo feliz disse realizei meu sonho,e sorrindo disse vou querer passar tardes a comendo de novo ,minha puta , você esta viciada na minha rola,e este amor nunca acaba.
Meu esposo quieto disse se tinha gostado e se estava tudo bem com ela e ela me agradeceu,mas que na verdade era enfim um cordo de verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cu2lmgm13c1

    Adorei ! Que delicia de conto. Eu queria tanto ver a minha mulher fodendo com um Sacana roludo para depois eu chupar ela toda gozada. Delicia.
    [email protected]