#

Moreninha de 11 anos safadinha e de shortinho

938 palavras | 4 |4.04
Por

Eu não tirava os olhos da moreninha com seu shortinho curto enfiado no reguinho. Pelo jeito ela queria ser sarrada…

Ola. Esse conto que vou contar a vocês aconteceu comigo no ano passado. Sempre tive atração tanto por mulheres, quanto por meninas que usam shortinho principalmente os curtinhos e molinhos.
Tenho 27 anos, tenho uma prima de 13 anos que tem mais 3 amiguinhas – uma de 12 anos, outra 13 e outra 11 anos.
Em uma sexta Feira de manhã elas estavam todas reunidas brincando na frente da casa da minha tia, onde eu estava indo fazer uma visita.
Quando eu cheguei, cumprimentei elas que já me conheciam, em seguida entrei na casa para conversar com minha tia e meu tio, porém a conversa foi curta pelo fato do meu tio ir trabalhar e minha tia começar a fazer o almoço. Resolvi sair pra ficar sentado em um sofá velho que tinha na varanda, fiquei ali observando as meninas brincando no quintal – as vezes elas riam, as vezes uma empurra a outra, eu observava mais uma moreninha de 11 anos, magra, cabelo ondulado, não era tão bonita de rosto, mas tinha uma bundinha empinada e estava com um shortinho jeans de tecido fino que ficava enfiado no rego e mostrava a marca da calcinha, eu não tirava o olho dela, até que ela percebeu que eu estava olhando e ao invés de ficar sem graça começou a se exibir.
Após alguns minutos minha prima chega acompanhada com suas amigas e pergunta se eu vi o notebook que ela ganhou do pai (meu tio) e eu respondo que não, ela resolve ir até seu quarto busca-lo, enquanto isso eu fiquei conversando com as meninas e sendo engraçado com algumas piadas e elas davam risadas e se divertiam, quando eu sempre tinha a oportunidade de olhar para a bunda da menina de 11 anos com shortinho eu aproveitava, percebi pelo jeitinho dela que era safadinha, nesse momento não era mais só curiosidade eu estava é já ficando com tesão por aquela moreninha, novinha e aparentemente virgem.
Minha prima chega coloca o notebook sobre a mesa que estava na varanda, eu sento em uma das cadeiras que estava na mesa, sobrando apenas mais 3 cadeiras que automaticamente são ocupadas, como faltava mais uma cadeira minha prima ficou de pé ao lodo do notebook mexendo nele, para mim interagir com as meninas resolvi pedir pra minha prima procurar na internet um jogo de advinha para que todos pudessem brincar. A moreninha por ser meio sapeca várias vezes levantava da cadeira, até que minha prima viu sua a cadeira vazia e sentou deixando a moreninha do shortinho sem seu assento, porém ela ficou em pé ao lado do notebook para acompanhar o jogo e esse lado era o lado onde eu estava sentado, fiquei mais exitado pois ela estava em pé ali perto de mim com as pernas de fora, com aquela bundinha redondinha naquele shortinho que as vezes ficava enfiado no reguinho. A brincadeira do advinha continuou, todo mundo ali brincando e se divertindo, as vezes a moreninha por ser sapeca e safadinha se esbarrava em mim, quando isso acontecia geralmente ela pedia desculpa e eu aproveitava e dava um abraço carinhoso e discreto nela falando: -não foi nada não, eu sou de ferro.
Eu estava estourando de tesão, então eu sempre resolvia ser carinhoso e com isso ela também as vezes colocava seus braços sobre meus ombros como se estivéssemos bastante íntimos. Em um determinado momento que o jogo estava frenético e as meninas concentradíssimas falando alto e até mesmo brigando resolvi puxar a moreninha na intenção dela sentar sobre a minha perna direita como se eu estivesse oferecendo um acento pra ela e mais do que de pressa a safadinha sentou (não entre minhas pernas) e as outras pareciam que não tinham visto nada de anormal dela ficar sentada ali comigo, mas eu fui nas nuvens, pois finalmente eu estava sentindo a macies daquela bundinha que eu tanto olhava e aquele cheirinho de novinha misturado com suor me deixou louco de tesão e meu pau ficou duraço, aumentando o volume na minha calça, só que o que eu não esperava é da moreninha ter visto meu volume, eu fiquei assustado e meio que discreto tentei tirar ela com alguns empurrõezinhos, mas a danada insistiu ficar, deixando meu pau mais duro ainda por parecer que foi um sinal verde pra mim. Aproveitando a situação abracei ela e como estava sentada de costas pra mim (não entre minhas pernas) ela resolveu passar uma perna pra frente, ficando tipo cavalinho na minha perna na intenção de poder abraça-la melhor. Ela ficou parada naquela posição por algum tempo para disfarça, em seguida passa a outra perna e assim ficando mais próxima do meu pau, eu quase gozei, pois passou na minha cabeça que ela estava querendo ser sarrada, sendo assim, não resisti puxei ela pra cima do meu pau e aquela bundinha firme e redondinha encaixou na minha pica fazendo com que eu sentisse seu reguinho, isso durou uns 5 segundos pra desgraça acontecer – minha tia chamou todos pra almoçar.
Por enquanto é só isso galera, na segunda parte do conto irei dizer como foi o dia que vi a moreninha de novo, este próximo e bem mais picante, pois ela ficou bem mais intima comigo depois do ocorrido nesse conto. Aguardem a continuação…
Se você passou por alguma situação parecida deixe ai nos comentários, eu gostaria muito de saber como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 54 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Olivir ID:2o4bq4q20a

    Cade a continuação ai mano?

    • ALLÊ ID:bemv7c3xic

      🤣 me racho com os comentários quando não tem final e acaba ali 🤣

  • Responder Sérgio Luiz da Silva ID:ona0orrm99

    perceberam que os contos desse cara não tem final?

    • Max ID:xlpp95hm

      Percebeu que cada conti ele tem idades diferentes pra que mentir idade