# # #

Perdi minha virgindade com 12 anos

286 palavras | 6 |3.88
Por

fui fodido por um cara que conheci no grupo do face.

Bom tudo começo no ano passado quando eu tinha 12 anos, estava em um grupo gay do face e conheci uma de uns 30 anos. a gente começo a se falar por mensagem trocamos nudes até eu passar meu indereço para ele, marcamos dele vir na minha casa só que tinha um problema meu pai estava em casa e estava dormindo. ele me ligou disse que estava perto fui falando como chegar até minha casa, ele chegou fico no portão atras do murinho par ninguem ve a gente se comprimento e fiquei pegando na rola dele.

eu: delicia de rola

ele: gosto? não tem como eu entra porque aqui alguem pode ve?

eu: perai eu vou tenta mais tem um problema, meu pai ta dormindo la em cima

ele: vix não tem outro lugar?

eu: tem aqui nos fundos ninguem entra.

fomos para os fundos chegando la ele começo a me beijar apertar minha bunda eu tava ficando loko de tesão me viro de costas lambendo meu cuzinho, começo a bate uma para mim colocou a camisinha e foi enfiando no começo doeu um pouco mas depois foi uma delicia foi metendo até me arrombar.

ele: delicia minha putinha

eu: ahhhh me fode com força

ele gozo e eu tambem nos beijamos mais um pouco levei ele até o portão e ele foi embora, subi correndo para ver se meu pai tinha acordado mais para minha sorte não.
perdemos o contato mais fui muito bom, hoje em dia fico sozinho em casa e sempre a procura de um pau.

obs: moro em S.P meu telegram: @lekinho1 ou @lekinhobaby

desculpem pelos erros de português.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Serginho ID:bf9xqgfv99

    Perdi a minha aos 13 tbm com o Alex, pai da Manu, minha amiga. Ele tinha 36a, era um “homão da porra”, bonito, gostoso, e dono de uma rola enorme. Não sei como aguentei aquela rola imensa no meu cusinho virgem, logo na primeira vez. Sei que gritei muito qdo senti a cabeça invadindo meu cusinho, abrindo passagem para o que ainda tinha de rola pra meter em mim. Ele socava forte, e eu chorava copiosamente, ouvindo ele falar que meu cusinho era mais gostoso e mais guloso que o da Manu. Foi um alívio sentir ele tirando rola depois de gozar. A impressão que senti, foi dele ter rasgado meu cusinho, de tanto que doeu e ardeu na hr que ele arregaçou minhas preguinhas. Fiquei dias dolorido e ardido, que nem sentar eu conseguia, mesmo passando a pomada que ele me deu, e mandou passar duas vezes por dia. Duas semanas depois, qdo ficamos a aos, ele olhou meu cusinho, falou que estava td bem, que meu cusinho estava pronto pra levar rola novamente. Mas naquele dia só me botou pra chupar, e pela primeira vez, engoli a gala dele, e desde então, qdo chupava, eu engolia td. Um dia cheguei mais cedo, e ouvi a Manu gemendo. Parei pra ouvir melhor, e ela estava gemendo mesmo, e não era de dor, era de prazer. Ela pedia para ele não parar de meter, que estava gostoso e que ia gozar de novo. Fiquei de pau duro, cheio de vontade de comer a Manu tbm. Bati duas vezes na porta, e chamei pela Manu. Foi o pai que abriu a porta, e ele estava peladão com a rola duraça e toda melada. Entrei, e ele já perguntou se eu gostava de buceta tbm ou só de rola. Falei que gostava de buceta tbm, ele me fez abrir a boca, enfiou a rola e disse pra sentir o gosto da buceta da Manu. Ele levou pro quarto, a Manu olhou pra mim e sorriu. Foi o Alex que me ajudou tirar a roupa, e a Manu me puxou pra cama. Foi bom demais meter com a Manu, e gozar na bucetinha dela, sendo comido pelo Alex, foi mais gostoso ainda. Passei boa parte da minha adolescência assim, dando para o Alex e comendo a Manu, e eu amava isso.

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Ser vc fosse meu vizinho já tava ia comendo és bunda gostosa todos os dias

  • Responder Reinaldo. ID:xlorikhi

    ÓTIMO.

  • Responder JhonPedoro ID:81rd3mot09

    Tesão d++, bem q seu pai podia te fudee

    • lekinho ID:h480w02r8

      acho que não ele nao é assim

  • Responder Bob ID:1dai2s9fic

    Tomara que te arrombem mais ate vc se cagar todo putinha.