# #

Minha irmã virou meu depósito de leite

734 palavras | 8 |3.63
Por

Sempre fui bagunceiro, por isso não tirava notas boas na escola, na época eu estava no primeiro ano do ensino médio com 17 anos e minha irmã com 15 estava na mesma sala que eu…Sou negro e alto…Mas Sophia é o oposto com a pele bem branquinha e baixa, nossa família é bem misturadinha em relação a cor de pele. Eu conhecia muito bem o cheiro da pepeca dela, em casa eu cheirava suas calcinhas que iam pra lavar, até hoje eu tento descrever aquele cheirinho único e perfeito dela. Em uma segunda feira estávamos na aula de educação física, antes de cada um ir pra um time, tivemos uma breve conversa…”Hoje vai ter prova, a gente tem 50 minutos pra estudar”….Eu resolvi fazer uma proposta “quem tirar a melhor nota vai poder pedir o que quiser pra comer hoje”….
Ela aceitou, então começou o jogo, eu sai da quadra e fui até a sala de aula, não foi muito difícil pegar aquele gabarito, coloquei
no bolso e entrei na quadra de novo….reparei que naquele dia a Sophia tava com um shortinho bem curto, suas coxas quase todas descobertas, sua bunda redondinha e sua pepeca marcando muito, sua blusa suada e seu rosto rosado de tanto correr…Eu não ia mais memorizar o gabarito e pedir uma pizza pra comer mais tarde, eu ia comer minha irmã. Logo fui pro banheiro e memorizei tudo antes daquela prova….A educação física acabou, nossa turma ficou solta pela escola estudando, passou os 50 minutos, entramos na sala e fizemos a prova….Cada questão que eu lembrava a resposta eu olhava pra minha irmã e meu pau pulsava…Eu tinha certeza de que ia acertar tudo……As provas foram entregues direto para a professora que corrigiu imediatamente, minha irmã tirou 9,5 e eu tirei 100,….Ela olhou pra mim e eu olhei pra ela. Fomos liberados, estávamos a caminho de casa, ela de braços cruzados e cara emburrada dizendo que não acreditava que eu tinha acertado tudo da prova. Sua bunda era tão grande, que todos olhavam na rua, seu shortinho não ajudava nada em esconder o rabão arredondado dela….Não disse nenhuma palavra até chegar em casa.
Quando chegamos, tranquei a porta e fechei todas as janelas, Sophia ainda estava bem suadinha, ela tava no banheiro só de shortinho quase indo pro banho já. Foi ali que tudo começou, peguei ela pelo braço, botei ela de costas pra parede e falei no ouvido dela” hoje você vai ser a comida”….abaixei o shortinho dela, botei meu pau pra fora e fui esfregando da bunda até a buceta….” você não pode fazer isso, eu sou virgem”. Eu sabia que minha irmã era uma ninfetinha insaciável e que não era virgem porra nenhuma ,então segurei as mãos dela no alto da parede e comecei a meter no cu dela, minha piroca é grande e grossa, sem pena da minha garotinha enfiei tudo de uma vez só dentro dela, ela gritou e gemeu quando comecei a socar forte, meu saco batia forte naquela bunda rosadinha dela, ela prensada contra a parede enquanto eu ia socando no cuzinho, ela tava suadinha e eu sempre amava cheirar ela desse jeito….de tanto tempo metendo naquela bunda dela,ela se acostumou e foi gemendo bem gostoso….Ela foi ficando com as pernas moles, mas não parou por aí…..levei ela até o quarto, joguei ela na cama, abri as pernas dela e me deparei com aquela pepeca com pelinhos loiros e bem vermelhinha….comecei a enfiar naquela bucetinha dela, mas ela tava tão babada e tão quente, o cheiro da Sophia estava no quarto inteiro, tentei segurar a vontade, mas por fim na metida mais forte dentro daquela buceta, ela me segurou com as coxas grossas e deu seu suspiro mais forte, ecoou dentro da minha cabeça, fiquei arrepiado quando ela disse” Goza, termina o que você começou amor…..” e foi saindo um sêmen grosso e bem branquinho de dentro da pepequinha cheirosa dela, encheu ela toda e foi escorrendo pra fora, depois dormimos agarrados por alguns minutos…E assim terminou umas das vezes que eu meti na minha irmãzinha….espero que gostem, se quiserem eu volto com mais relatos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 56 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pretin ID:h5hlri4zl

    Manda estou excitado só de imaginar

  • Responder Oliveira r pode chamar lá ID:bemlaxtj8m

    Oi

  • Responder La ID:gstyueoij

    Mandei msg

  • Responder Sabrina ID:81rdffs7zi

    Me lembrou meu conto (quenga do meu irmão desde pequena) rsrs

    • Oliveira r pode chamar lá ID:bemlaxtj8m

      Quero ler

    • Roger ID:1d7u5wb9fqjd

      Sem detalhes fca parecendo extremamente fake. Sem contar que enfiou o pau grosso e grande de uma vez logo no cug da,menina, se era a primeira vez que comia ela como é que ela não se assustou com a invasão e nem questionou??

  • Responder Was ID:g3iw162v4

    Bom

  • Responder Ze ID:g3ipy9bhl

    Medio