# #

Acabei iniciando meu filho – Parte 17

743 palavras | 6 |4.37
Por

Muitos anos se passaram depois daquelas aventuras, meu filho cresceu e se afastou de mim. Mal fazia ideia do que estava por vir…

Depois daquelas nossas aventuras, muitos anos de passaram. As brincadeiras com meu filho foram diminuindo, até que percebi que ele estava apaixonado por um menino da escola.

Minha esposa entendeu e aceitou o relacionamento dos moleques, eu não tinha nenhum argumento contra, exceto uma pequena semente de ciúmes que vivia em meu peito. Mas não podia reclamar de nada, meu filho estava crescendo e se preparando para trilhar as próprias aventuras. E sabia que ele faria esse menino muito feliz, pois guardava uma putinha ardente dentro do seu corpo e aquele fogo no cuzinho, não era fácil de apagar.

Não demorou muito tempo para o namoradinho dele começar a dormir lá em casa, ainda sendo bastante jovens os dois, eu sabia que já andavam aprontando, ao contrário da minha esposa, que insistia em dizer que eles apenas ficavam nós beijinhos escondidos.

Lembro-me que numa dessas noites, acho que era sábado, passado da hora já, levantei sem sono e fui até ao escritório, para ler algum conto ou ver algum vídeo, bater uma punheta e depois voltar a dormir. Mas antes mesmo de chegar no corredor, eu ouvia os meninos cochicharem, não conseguia entender exatamente o que diziam, mas sabia que estava acontecendo algo. Pé por pé, fui me aproximando da porta do quarto do meu filho, que estava encostada, apenas alguns centímetros me deixavam ouvir ele dizendo pro namorado: – Eu acho que não vai caber tudo…

Aquilo me acendeu de dentro pra fora, como uma chama que queimou cada pensamento meu. O que estavam tentando enfiar e qual dos dois cuzinhos estava se abrindo? Eu precisava presenciar tudo aquilo mais de perto. Nessa hora, meu pau já babava dentro da minha cueca e o tesão pulsava na cabeça do meu pau.

Lembro que, fui empurrando a porta bem aos pouquinhos, para não ser percebido, até que pude entender o que estava acontecendo. Meu filho estava de costas, de quatro em cima da cama, enquanto seu namoradinho tentava enfiar a mão dentro do seu cuzinho. Claro que, por não ter experiência, ele não estava tendo sucesso.

Uma voz gritava dentro de mim para ir ajudar os meninos, ensinar o novato, na arte de abrir o cuzinho do meu filho. Mas, eu não sabia como ele poderia reagir e meu filho estava distante nos últimos tempos, então me contive em apenas observar.

Percebi que o menino passava alguma coisa na mão e no braço, acredito que era algum creme que ele tinha tirado da mochila, e depois de algumas insistentes tentativas, ele conseguiu colocar a mão dentro do cuzinho, ficando com o anel marcando aproximadamente na altura do pulso.

Eu já estava me acabando na punheta, quando ele começa a movimentar, tirando e colocando a mão novamente, fazendo meu menino gemer de dor e tesão. O pau do moleque não era de se jogar fora, bem grandinho pra idade dele, lembro que tinha alguns pelinhos já e o saquinho já era bem definido. Certamente já havia socado no rabinho do meu filho, diversas vezes. Mas como aquele cuzinho era treinado, precisava de mais…

Com meu filho de costas e o moleque entretido em abrir aquele rabinho, consegui empurrar a porta e entrar no quarto, me aproximei bem devagar, até que o menino me viu e ficou estático quando fiz sinal de silêncio pra ele. Logo ele percebeu que meu pau estava de fora da cueca e apontava para o teto, enquanto babava de tesão. Já meu filho, de quatro na cama e de costas para nós, tremia as perninhas de tesão.

Aproveitei para pegar no pauzinho do moleque e bater uma de leve pra ele, enquanto ele movimentava o pulso dentro do cuzinho do meu bebê. Não conseguia pensar em muita coisa, apenas baixei um pouco a cabeça do garoto e fiz ele mamar meu pau, sem tirar a mão de lá. Rapidinho ele entendeu e mamou igual um bezerrinho, e eu percebi que ele gostava de leite de pai também.

Gozei e ele tomou tudinho, até a última gota. Depois deixei o quarto e antes de sair pela porta, percebi ele lambendo os beiços enquanto metia o pauzinho no cuzinho do meu filho, que se deliciava com o namoradinho novo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manaus ID:yazafnm3

    Quem quiser bater um papo , meu Instagram é Ray12124

  • Responder addictionp ID:53dt12id3

    Que delícia de conto, todos eles
    Eu fiquei com tesão lendo cada um
    Aguardo os próximos acontecimentos rsrsr
    E ia gostar de ter uma amizade com você

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Gostei

    • Posta mais porfavor ID:8d5hue549i

      Posta maiiis

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Gostei.

  • Responder wickr @orickyz ID:4ades3ylv9b

    que saudade que eu tava!!