# #

Esposa chantageada pelo vizinho

421 palavras | 2 |2.75
Por

A minha esposa estava em casa varrendo a frente quando o vizinho se encostou e sorrindo foi dizendo que gostaria de passar a tarde com ela,senão….

Enquanto ele falava com ela,ela pensava que não tinha opção e sabia que ele era um lindo macho,e que poderia ser uma oportunidade de conhecer outro macho e combinou de se encontrar em uma praça perto as 14 horas.
Ela se produziu toda,e estava uma gata prestes a ser a puta do vizinho,e a deixei na praça no horário e fiquei a espreita e logo ele chegou e entraram no carro rumando direto a um motel.
Ela me contou que no carro ele colocou a mão na sua coxa e foi subindo tocando na xoxota que estava umedecida,e pediu coloque a mão na rola minha gostosa,e ela se sentiu feliz em sentir o calibre da rola.
Ao entrar no motel foram ficando nus e ele a colocou deitada de frente a beira da cama,e veio sugar a xoxota dela,e logo ela pediu coloque o dedo e ele todo feliz obedeceu e ela logo gozava sem controle,e ele disse que sonhava em um dia a comer,pois achava ela muito gostosa
A colocou de 4 a beira da cama e veio com a rola entrando na xoxota suavemente,e logo que enfiou toda começou a meter,acelerando e que sensação gostosa com o macho a comendo,e o gozo veio sem controle,e ela pedia mais,me fode,me faz ser sua puta e ele tirou toda e disse fique de frente,abra a boca e a rola foi fundo,e ele fodia a boca dela e o gozo dele a encheu de porra,engoliu quase toda,mas escorria pelos lábios e ela lambia com sua língua.
Depois de um banho voltaram para a cama,e ele de frente e ela foi sobre ele e descia direto na rola e cavalgava forte e ele dizia,que puta,nunca comi uma fêmea tão gostosa.
Sai da posição e me coloquei de 4 e disse vem meu macho saciar o meu cu e ele se colocou atrás e foi forçando,gel e logo adentrava todo,e tirou e do nada foi socando forte,e a minha esposa a sua vontade aguentava e curtindo a foda,e depois de um tempo gozou dentro do seu cu.
Saíram do motel e ele disse que nunca tinha comido um gata tão gostoso,sem frescuras e que a queria como sua amante,e ela sorrindo vamos ver mas sem cobrança e com privacidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemao ID:4adfkdipb0b

    Sou casado a 25 anos.
    Meu maior desejo era ver outro homem comer minha esposa na minha frente e junto comigo.

    • Luis ID:6oefrj63d1

      Hum bom