# #

Viagem com os amigos da rua final

472 palavras | 1 |4.56
Por

Continuando o conto.

Era o último dia que ficaríamos por lá, me levantei e vi que Diego e Carla não estavam lá, fui na cozinha e encontrei Fernanda de shortinhos e regata fazendo o café e perguntei:

– Onde está o pessoal?

Fernanda: – Foram comprar nosso almoço.

Eu: – Poxa, aquele chá que você me deu ontem foi sacanagem.

Fernanda: – Desculpa, precisava curtir um pouco mais com a Carla e os meninos mas porque não aproveita que não tem ninguém aqui agora.

Nisso fui para cima de Fernanda, peguei ela por trás e beijando seu pescoço, desci até sua bucetinha onde tirei o shorts, estava sem calcinha e comecei a chupa-la.

Fernanda: – Eu nem tomei banho depois da festa de ontem.

Era um mix de sabores, Fernanda estava apoiada no balcão, me levantei e puxei seu quadril junto ao meu e comecei a colocar o meu pau em sua buceta já molhada.

Fernanda: – Isso! Enfia gostoso!

Começamos o vai e vem ali em pé, era possível escutar nossos corpos se batendo, anunciei que iria gozar, ela me pediu na boca e assim o fiz, gozei tudo em sua boca e ela me mostra, pergunto:

– Os caras já tomaram café da manhã?

Ela diz que não, peço para ela colocar um pouco no café do Diego, ela cospe então em uma das canecas e depois em outra e por fim engole tudo. Nos arrumamos e um tempo depois o pessoal chega, Carla vem me dar um beijo e sinto o sabor de que ela tinha chupado o pau deles. Vejo Fernanda entregando as duas canecas com goza porém agora com café para os caras e falo:

– A Fernanda manja de fazer café.

Eles só concordam. Fomos curtir um pouco mais de praia e voltamos para casa. Marcos deixou a gente na casa de Carla, ao entrar temos uma surpresa, Letícia estava com um garoto e fala:

– Oi gente, esse é o meu namorado Lucas.

Lucas era moreno, devia ter 1, 65 ( era menor que a Carla), era tipo bombadinho com cabelo aparado preto.

Nos cumprimentamos, conversamos naquele dia e vi que era um cara legal, no final fomos embora cada um para a sua casa. Chegando na minha casa, falo com todo mundo e lá pelas 21: 30h Jéssica me liga:

– Você não quer passar por aqui amanhã? Quinta a Carla não foi no Luís e abusaram de mim e da Letícia, já estão preparando algo para Carla essa semana por ela ter faltado.

Eu: – Passo ai amanhã então.

Fiquei com o coração na mão pensando o que fizeram com elas e o que iriam fazer com minha namorada.

Contato: pedrocardoso032@outlook. Com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juca ID:81rfnbald0

    Podia ter sido melhor.