#

Esposa assediada no trabalho… se viu tentada

712 palavras | 0 |4.33
Por

Com dois anos de casados eramos felizes,mas minha esposa uma senhora morena,com um corpo maravilhoso,usava sais curtas,e belas coxas,e ..

A nossa vida era muito gostosa,sempre estávamos nos comendo e mas ela era um fêmea cheia de suas vontades e gostava de exercer sua vontade,e com isso aos poucos ficou acostumada a dar a ultima palavra.
As vezes viajava e ela se via sozinha e aproveitava para sair com as amigas e a turma do trabalho,e certo dia reparou num negro novo,alto,ar de poder,e exalava confiança e aos poucos ela notou que ele a comia com os olhos,e numa noite ele saiu com o grupo,e depois de um tempo ele a convidou para dançarem,e ela se viu dominada por ele,sentia sua rola nas suas coxas,sua mão alisando suas costas,e aos poucos ele foi beijando sua orelha,e disse bem baixinho no seu ouvido,que ela era muito gostosa,e ele a convidou a saírem e no estacionamento ele a abraçou e a foi beijando e seu corpo colado no dele,e ele disse que estava a fim de comer sua xoxota,e seu cu e ela sorrindo disse vamos ser felizes,e se dirigiram a um motel,e no caminho ele colocou sua mão na coxa dela ,e ela se viu sem ação,e sorria para ele antevendo os momentos de entrega
Ao entrar no motel foram tirando a roupa,e se beijando e logo ele mandou venha mamar minha rola e ela ajoelhada se esbaldava,e ele gemia todo entregue curtindo dizendo que boquete,bela puta,e logo a colocou de 4 de pernas abertas e a xoxota toda encharcada,foi se abrindo e a rola entrou toda ,,e logo começou a socar e ela se viu socada,e ele mandava ver e ela toda entregue e quando saia toda da xoxota,voltava com força,e ela se viu adorando.
Ele tirou a rola da xoxota,e disse abra a boca minha puta,e logo a rola ejaculava,e ela foi engolindo,mas um pouco vazou pelos cantos da boca,e ele sorria todo feliz.
Foram tomar banho,e logo voltavam para cama,e ele a colocou. de frente,ergueu suas pernas,as deu para segurar e veio com tudo entrando no meu cu,levou um susto,mas logo era socada e se sentiu como uma puta,sem poder reclamar,somente dar prazer ao macho.
Ela voltou para casa toda saciada,mas feliz de ter encontrado um macho dominador,e na manha recebeu uma mensagem,e ao abrir deu com ela de 4 recebendo a rola,outra com a porra saindo pelos seus lábios e dizia amei comer minha puta.
A tarde estava na minha mesa,quando ele adentrou a sala e veio me beijando a face e disse a=se tinha gostado das fotos e sorrindo concordei,e ele disse que me esperaria no estacionamento.
Quando cheguei ele veio me encochando,e senti sua boca no meu pescoço,e entramos no carro,e fomos ao banco de trás,e me vi sem a saia e minha calcinha e de 4 apoiada no banco recebia a sua rola,e me comia sem dó ,e me fazendo sua puta,e disse que queria me ver com seu amigo,e os dois a fazendo uma senhora puta.
Se passaram vários dias e ele apareceu na sala e disse vamos sair e sorrindo concordei,e percebi que um colega me pegou sorrindo,mas fui ao seu encontro e pegou um amigo lindo,e fomos direto a um motel,e ela se viu nua fazendo um boquete,e seu cu sendo explorado,e logo uma rola adentrava e me comia com gosto,depois se trocaram e me vi no meio os dois e finalmente um macho deitou e foi com sua xoxota sentando ,e o seu cu exposto e logo era comida pelos dois machos
Os dias se passaram e do nada o meu colega se sentou ao lado dela,e foi vindo com uma conversa,e me mostrou uma foto minha com a porra na boca e ele disse vamos sair hoje minha gostosa,e sem poder falar nada concordei,e me vi com ele num motel e ele me comeu bem gostoso,mas se sentia usada,sem vontade propria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos