# #

Minha tia, minha mulher

615 palavras | 1 |4.74
Por

Antes disso vou me apresentar, tenho 19 anos e minha tia 39, sou moreno e tenho um corpo definido, 18cm e minha tia, morena, baixinha com peito e bunda maravilhosos, faz academia e cuida bem da dieta o que deixa ela com uma aparência bem mais nova.
Tudo começou em um domingo, onde eu e toda minha família nos reunimos, eu tinha 15 anos na época e minha tia, irmã do meu pai, 35. Estávamos reunidos nos tradicionais domingo em família, que naquele dia era realizado na casa dela.
Ela nunca foi casada, apenas teve alguns namorados, mas naquele dia estava solteira, eu havia perdido a virgindade com uma colega da escola havia algumas semanas até aquele dia.
Meus pais e outros parentes já haviam ido embora e como morava perto da casa dela, ela me perguntou se podia ajudá-la a organizar a casa antes de ir embora, eu perguntei aos meus pai se podia e eles concordaram, então ajudei ela, eu disse para ela que já iria ir embora, mas antes ela me falou:
-Henrique, fica mais um pouco para a gente conversar um pouco.
Como sempre achei ela bonita resolvi ficar ali, não imaginava que aquele dia iria mudar nossas vidas para sempre, ela se sentou com seu vestido mostrando suas coxas grossas e calcinha e eu não conseguia tirar meus olhos.
Papo vai e papo vem ela notou que eu estava olhando e disse:
-Olhando o que não deve meu sobrinho?
Tentei negar mas ela acabou falando que ultimamente estava me achando muito bonito é que eu dava uma atenção para ela que nenhum namorado tinha dado ainda, aquilo me deixou louco, eu agradeci e perguntei se eu teria chance com ela, então ela disse:
-Quem sabe se fosse um desconhecido?
Então insisti e disse que não havia nada demais em amar, amor entre parentes era apenas mais um tabu que tinha que ser quebrado, então ela resolveu ceder e me deu um beijo de língua que me desestruturou, não aguentei e coloquei a mão na calcinha dela e senti ela dar uma tremidinha.
-Vamos resolver isso no meu quarto.
E fomos para dentro, lá ela me deitou na cama e começou a me chupar, me chupava como ninguém e fazia uma garganta profunda sensacional, logo retribui o favor, eu não tinha muita experiência mas ela disse que com o tempo iria melhorar.
Depois de mais uns beijos eu resolvi tomar uma atitude e pedir para comer a bucetinha carnuda da minha titia, ela disse que iria ver do que eu era capaz
Então ela ficou de quatro e nisso começamos, eu anunciei que iria gozar e ela me disse que queria que eu gozasse dentro e pediu para mudarmos de posição pois ela queria ver meu rosto gozando dentro daquela bucetinha.
Depois de gozar falei que precisaria ir embora, porém ela disse que era para mim voltar no outro dia com a desculpa que precisava de mais ajuda.
E nisso nunca mais paramos, transamos todo fim de semana, com o tempo nossa família acabou descobrindo, no início eles negavam nossa relação, porém com o tempo, eles aceitaram.
Iremos fazer 5 anos de namoro em outubro, nesse tempo já viajamos sozinhos como casal e já faz um tempo em que resolvi que iria morar com ela, hoje vivemos um romance lindo e já temos o costume de ficarmos sem roupa durante alguns momentos em nosso ninho de amor.
Minha Camila, hoje já não a chamo de tia e sim de minha namorada. minha companheira e minha mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Foi bem parecido como a conversa com a mãe d um amigo meu, eu não imaginava da forma q começaria, o mais chato e q do mesmo jeito rápido q começou, terminou meses depois…. Desejo felicidades ao casal, e q tenham uma boa vida