#

Surpresa no dia dos namorados

441 palavras | 6 |4.63
Por

Me chamo Diogo, tenho 47 anos e minha esposa Any tem 43, vou contar sem muita enrolação o que aconteceu no último dia dos namorados. Eu tava saindo do trabalho quando Any me ligou dizendo que tinha uma surpresa pra mim, quando cheguei em casa a mesa tava arrumada com jantar especial e vinho, Any tava usando um vestido sexy e sem nada por baixo, toda maquiada e linda, pensei que ia ter uma noite de sexo com minha esposa quando de repente escuto a campainha, um garotão de uns 25 anos, alto forte e bonito me entra pela sala segurando na mão da minha mulher, levei um baita susto mas confesso que fiquei excitado quando ela disse que naquela noite eu ia ser corno, era um sonho antigo meu e finalmente Any tinha tomado coragem, os dois jantaram e beberam todo vinho, eu só assistia como se fosse invisível, eles me ignoravam como se eu não existisse. O garotão tirou o vestido da minha mulher e chupou ela toda em especial a xota e o cuzinho fazendo ela gemer alto de tesão, minha mulher gozou na boca do rapaz que sugou tudo sem cerimônia. Depois minha mulher retribuiu com um boquete cheio de tesão, mamou a rola do rapaz feito uma puta profissional, aliás uma rola enorme e muito grossa, depois ela foi por cima, encaixou na xota e sentou gostoso até entrar tudo, ela rebolou e cavalgou na tora até gozar aos gritos, fodeu feito cadela no cio de quatro, e depois abriu bem as pernas pro rapaz meter fundo no papai mamãe, Any gemia e gozava sem parar, o garotão arregaçou a buceta da minha esposa, parecia uma máquina, fodia sem parar deixando minha mulher louca. Eu ali vendo tudo e batendo uma punheta. Finalmente ele gozou encheu a buceta de porra, depois foram pro quarto e foderam até de madrugada, fiquei no sofá da sala só ouvindo e me masturbando. O rapaz foi embora de manhã. Any ficou feliz e realizada, e eu mais ainda. Até hoje ela não me falou o nome do rapaz, e nem quem ele é, só me falou que de agora em diante vai dar pra ele sempre. Os dois se encontram em um motel todas as sextas, e eu fico em casa ansioso imaginando o que estão fazendo, ela só chega de madrugada, descalça, cheirando a porra e a bebida, com a maior cara de puta, se tranca no quarto e eu tenho que ficar na punheta na sala. Eu pedi pra ser chifrudo, agora tenho que aceitar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Max ID:gqat9kv9c

    Em outo conto vc tinha 23 anos e agora nesse tem 47 anos

  • Responder maridão ID:8ef9jpxxii

    esse é o famoso corno manso , ela se esbaldar trepando e gozando em outra rola tudo bem, más voce ficar só olhando sem desfrutar nada , ai é sacanagem.

  • Responder Padrasto ID:h5hr5kdzk

    Deixa de ser bobo, vc tem tem q participar tbm ….

    • Fábio P. ID:gsui186ia

      Também concordo, tem que participar eu particularmente na hora que minha mulher topar vou estar junto participando também.

  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Vai dá o cu seu corno sem graça conto mais besta chupa a pica dele também arrombado

  • Responder Roberto ID:g3jga8b0c

    Que curte falar putarias sobre esposa, namorada me chama no Telegram
    @RobertoKarioca