# #

Primeira mamada de um menininho

508 palavras | 7 |4.55
Por

Começou a mamar com quantos anos? Eu fui com 7 aninhos hehe

Olá, meu nome é Luan (fictício) tenho hoje 22 anos, sou moreno, 1,70 e 65 kg…

Não é bem um conto e sim um fato. Eu estava com 7 anos quando isso aconteceu, apesar de não lembrar de muita coisa, vou relatar um pouquinho com vocês.

Nessa idade, morando no interior, eu ficava a maior parte do tempo de cueca e ia brincar em frente de casa, geralmente, jogando bola com meu vizinho, que na época tinha 17 anos, então, nessa idade eles estão loucos por uma mamada hahahaha.

Depois de um tempo jogando, ele me disse que estava com sede e, então, fomos para a casa dele beber água… Pra eu ir mais rápido, ele dava umas palmadinhas no meu bumbum rs.  Assim que entramos, ele me levou direto para seu quarto e disse que ia me mostrar algo…

Eu fiquei super curioso, e ele já tinha ganhado minha confiança. E foi lá que tudo começou.
Então, ele fechou a porta do quarto e pediu pra eu me sentar na cama. Ele se aproximou de mim e com uma mão, ficou acariciando minha cabeça, passando os dedos por meus cachinhos e eu estava gostando muito disso. Com a outra ficava apertando por cima do calção…

 Ele me disse que estava quente, logo, tirou o calção e ficou só de cueca. Nunca tinha visto nada igual a isso, aquele menino, cabeludo, cirpo definido e com um volume imenso na cueca. Perguntei o que ele tinha dentro da cueca e ele disse que era algo muito bom e que eu deveria chupar…

Assim que ele botou o pênis pra fora e disse pra eu mamar, me assustei, mas ao mesmo tempo comecei a sentir algo por aquilo, como se tivesse nascido pra mamar rs

Eu tinha só 7 aninhos, não sabia fazer isso, então ele pediu pra eu abrir a boca. Abri e ele colocou e ia me dizendo como fazer… Por algumas vezes eu mordi, sem querer, mas ele me tratava com mais carinho… Sempre me ensinando… Depois que fui me acostumando, ele ficou completamente pelado, deitou na cama e mandou eu mamar…

Eu já estava muito bom em mamar e ele só gemia, eu me sentia orgulhoso por está fazendo ele sentir prazer rs. Chupava suas bolas, lambia ele todo e colocava tudo na boca… Passei uns 20 minutos mamando enquanto ele relaxava com uma mão atrás da cabeça e a outra na minha cabeça conduzindo os movimento até fazer tudo sozinho… Depois ele segurou minha cabeça com as duas mãos e acelerou os movimentos e começou a gemer alto, muito alto…

 Foi aí que ele gozou na minha boca… Não sabia o que era então tomei tudinho, sem deixar uma gota… Fiquei sem entender muito bem o que tinha acontecido, mas sabia que tinha gostado. Chupei ele por mais 6 meses até me mudar de bairro… Onde encontrei mais vizinhos para me dar leitinho… rs…

Espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb8gxt0j

    Que inveja

  • Responder Mau ID:g3iw15td4

    Queria muito que vc me chupasse. ..
    Adoro isso. .

    • Sidney ID:gsudr9fia

      Eu topo

  • Responder Putinho13 ID:w71qdmwz

    Que delícia kkkk queria mamar tbm agora putz

  • Responder Bacellar ID:831aj53t09

    Que delícia! Tenho saudades da minha adolescência! Quantas meínhas pratiquei! Chupei muito pau e dei muito o meu cu!

    • Luanzinho ID:g3jccfxic

      Que delícia foi sua adolescência

    • @ScaniaG420 ID:xglt6zr9

      Olha o mito