#

Cú ardido desde novinho

715 palavras | 3 |3.97
Por

Comentem e deixem contato se quiserem mais… Desculpem erros de português…. Vamos ver se haverá continuação…

Olá , me chamo Caio, não lembro como foi a primeira vez que me comeram, mas me lembro de situações que aconteceram na minha infância.
Morava apenas com minha mãe (46 anos) e minha avó , minha mãe tinha problemas mentais e ficava em casa comigo enquanto vovó saia para trabalhar ,eu na época tinha 6 anos, branquinho, quase gordo, fortinho, cabelos lisos, pés perfeitos e pernas super torneadas lembrando uma mocinha.
Morávamos em uma vila pobre e cheia de pivetes, lembro que após vovó sair para o trabalho , dois pivetes iam lá em casa para conversar com a minha mãe e comer as coisas da geladeira e abusar da maluquice da minha mãe fazendo o que quisessem dentro de casa.
Era o Tião e o Rufos, dois negros , ambos com seus 17 anos, ficavam ouvindo funk e mandavam mamãe fazer as coisas pra eles.
Mamãe tinha ficado louca após passar por uns problemas de saúde e apesar de ter sérios problemas mentais e nem conseguir falar, era uma mulher bonita , corpo medio , cintura fina, pernas grossas.
Tião e Rufos esperavam vovó sair e já iam lá em casa, tiravam mamãe e eu da cama as vezes , me lembro de certa dia, muito quente, entraram e foram ao roupeiro da mamãe e escolheram uma roupa para mamãe vestir, mandaram a coitada vestir uma mini saia, colocar salto alto e fazer café para eles, e foram no meu ropeiro e acharam um shortinho de malha que nem cabia mais em mim e vestir.
Com muita dificuldade coloquei, nem pude colocar cuecas de tão apertado, Tião me ajudou e puxou bem pra cima deixando bem atolado na minha bunda, mandou sentar no colo dele ajeitando para minha bunda se encaixar no cacetão dele, ficava me chamando de putinho na frente da mamãe, coitada nem tinha noção de nada.
Rufos se senta ao lado no sofá e tira o pau pra fora e me manda vir sentar no colo dele, mas antes ele tira meus shorts , sentei nele e ficava esfregando o cú no cecetão dele conforme havia mandado.
Quando ficou com o pau tinindo de duro , me levantou um pouquinho mais e encaixou a cabeçorra na entrada do meu cú, me mandou ir sentando e deixando entrar o pau dentro do cú, depois de umas forçadas consegui fazer entrar a cabeça, Rufus viu que fiquei aflito pois estava dolorido e havia entrado apenas a cabeça, mas mandou eu não parar e ir sentando mais até entrar todo o pau.
Obedeci pois tinha medo deles, fui forçando e sentando aos poucos, sentia a cabeça da rola de Rufus roçando dentro da minha barriguinha, fui sentando até que senti sentar nas nas bolas dele, daí parei e perguntei se estava bom assim, Rufus me chinga dizendo:
– Claro que não, começa a cavalgar agora viadinho filha da puta.
Obedeci imediatamente, começando bem devagar pois sentia o pau dentro do meu estômago, depois de uns minutos já estava no ritmo que ele queria, nada devagar, sofria nessa hora.
Logo me cansei e Rufos me fez ficar na posição de croque em cima das suas pernas e me apoiando com as mãos nos meus joelhos continuei a sentar e a levar agora estocadas bem mais firmes.
Baixava a cabeça e olhava por baixo e apenas via a pirocona do Rufus aparecer e sumir dentro de mim.
Depois de uma meia hora senti Rufus se contorcer e gozar dentro de mim, senti jatos quentes dentro da barriga.
Rufus me manda levantar e ao fazer isso sentia escorrer e saindo do meu cú sua porra ,escorria pelas minhas coxas branquinhas enquanto Tião ficava rindo de mim naquela situação.
Mas imediatamente Tião me pega pela mão e me leva para perto da porta e me manda cagar toda a porra que estava ainda dentro, obedeci na hora , me agachando e fazendo força para que saísse tudo de dentro, Tião pega um pano velho e limpa meu cú e me manda voltar para o sofá, sabia que agora seria a vez dele…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 64 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ORFHEU ID:1esa1xk4lbq2

    excitante, espero a parte 2

  • Responder Yuri ID:dloeler44

    Delícia

  • Responder anonimus ID:gqbk7wnqj

    Continua logo