# #

Fazendo putarias com meu padrasto de madrugada

1616 palavras | 28 |4.13
Por

😋😋😋 Vms ao que interessa sem muitas delogans. Se vc ainda não leu e quer entender melhor,por fvr,leia os lelatos anteriores! ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Eita gente, só sei que dps que o meu padrasto gostosão me fodeu se tornou um pouco ciumento,creio que sente medo de eu dá pra alguém além dele. Percebi o quanto ele fica ansioso para as noites que a mamãe vai trabalhar chegar logo,justamente pra ficar a sós com a enteada sapeca rebolando pra ele. Confesso que algumas vzs fiz joguinhos,um certo charme mesmo com a bucetinha inchada de vontade querendo pau,eu me controlo… Banquei a difícil? Talvez! Algumas vzs me tranquei no quarto quando a mamãe saía pra trabalhar na feira. Era só ela sair que ele batia na porta do meu quarto me chamando pra satisfaze-lo com putarias: Toc,toc,toc
— Sai do quarto putinha,quero que vc rebole pra mim . A mamadeira tá cheia de leitinho,vem mamar,vem,safada.
Trancadinha continuei em minha cama brincando e não saí… semi nua e de ladinho, brinquei de acariciar uma pedra de gelo lentamente nos bicos dos seios usando uma blusa(cropped) branca fina de alcinha que na medida que o gelo se derrete vê os biquinhos salientes e com a outra mão manuseei um salto alto pra masturbar o grilinho com o saltinho do salto em movimentos circulares até que ao fim de imaginar milhares de delícias com a pika do meu padrasto enquanto me masturbava,atingi o orgasmo. Gemi sensualmente alto pra ele escutar lá da sala.
— huuum gostoso ai aain,huuuuuuumm
Só saí do quarto quando mamãe chegou e nem olhei na cara dele. Logo ouvi Gui (meu padrasto) tratando minha mãe de forma grosseira e ignorante, sem motivos. Porém sei que o motivo era pq não havia me fodido como imaginava. De madrugada me levantei pra ir tomar água e nisso me deparei com ele na cozinha ao me ver o mesmo veio pra cima me beijar porém eu disse baixinho”para” e voltei á dormir. Infelizmente meu avô sofria com infecção urinária. Minha avó ligou pra nós levar ele ao hospital, isto era em um dia de quinta-feira a tarde. Chegando no hospital o médico relatou que o estado do meu avô era grave e seria preciso de ficar internado com acompanhante. Os meus tios trabalham muito e quem tem tempo livre pra cuidar do vô é a minha mãe. Minha mãe ficou lá, e eu chamei o Uber ás 8 hr da noite pra me levar em casa. Saí do hospital com a xana piscando já imaginando o quanto a madrugada seria gostosa. Cheguei!
—E aí? Cadê sua mãe? Como tá seu avô?
— Ele está internado, mamãe vai fzr companhia á ele. Hj a noite é nossa.
Dei uma piscadinha de olho. Me senti chateada pois ele agiu de forma séria, não correspondeu,aparentava estar chateado.
Fui pro meu quarto. Ás 12:44 da noite tomei banho, após o banho vesti uma camisola rosa clarinho muito transparente curta de alças finas acompanhada de uma calcinha pequena e apertada fio dental que de tão bem enfiada no rabo quase entrava dentro do meu útero,longos cabelos soltos e com a boca brilhando de gloss. Meu padrasto estava ali sentado no sofá assistindo vídeo pelo celular, cheguei tomando suco no canudinho andando sensualmente lenta e me sentei ao seu lado.
— O que vc tá assistindo,hein?
— Vc é cega? Olha pra tela,garota,aff
— Credo, que grosso.
Ficamos calados por um tempo. Olhei no rumo de sua calça e percebi o volume do pau aceso com minha presença. Resolvi quebrar o gelo. Curvei meu corpo pro lado dele e comecei fazendo carinho em sua barba, lambi seu pescoço 2vzs, após as lambidas o chupei por um instante alisando seu abdômen e peitoral de cima pra baixo com minhas mãos.
O volume do kacete só subia porém ele continuava sério,olhando pro celular quase sem resistência a mim. Resolvi me levantar e me ajoelhar perante seus pés. Me coloquei em sua frente de joelhinhos, apoiei o perfil do meu rosto em cima de suas coxas, enquanto apertando seu pau por cima da calça o questionei
— Eita. Vc tá estranho. O que ouve,papai?
— É simples. Vc me provoca e dp foge. Tá fazendo charme,é? Entre foder sua mãe ou bater punheta,eu prefiro bater punheta!
Ajoelhadinha apertando com minhas mãozinhas o kacete duro do Gui..
— Poxa,por fvr, me perdoa. O que vc quer que eu faça,hein safadinho?
Ergui minha cabeça guiando minha boca até á mão esquerda do safado, preenchi a boca com seus dedos e os chupei olhando em seus olhos com cara de putinha,como se estivesse chupando a pika.
— Assim que gosto,menina safada. Rebola pro papai como vc sempre faz com a bucetinha molhadinha piscando querendo rola,vai.
—Huuuum. Deita no chão pra vc me assistir de um ângulo mais gostoso,ok?
Deitou-se. Me abaixei na posição de 4 com o bumbum virado pra ele,apertei o volume da pika 3 vzs em instantes desbotoei sua calça e ás desci até aos pés, o kacete duro e grosso pulou pra fora da calça quase jorrando gozo sozinho no ar. Me levantei lentamente aponhando as mãos em meus joelhos de costas pra ele que estava deitado por baixo tendo a visão de baixo pra frente de minha bcta molhadinha rebolando de baixo pra cima de cima pra baixo com reboladas circulares desde ao sensualizar aponhando os punhos sobre cabeça, jogando o cabelo pro lado e passando os dedos entre o meu couro cabeludo ao mesmo tempo descendo e subindo de bumbum empinado bem sensual,bem lenta.
— Tô gostosa tô?
O sem vergonha observava fixadamente meu bumbum sem piscar os olhos,lambia os lábios se enlouquecendo com a visão não conseguindo evitar de bater uma. Me assistindo á rebolar lentamente a ppk e o bumbum de forma sensual, ele levantou os braços guiando os dedos até á minha calcinha atolada que estava super molhadinha por sinal, arriou ela pro ladinho retirando uma boa quantidade de meu mel com os dedos e ás depositando na cabeça da rola pra se masturbar me olhando a rebolar com a calcinha de lado, ficou lá acariciando a cabeça do pau me assistindo.
— Bucetinha molhada batendo palminha … pro pau do padrasto ainda. Deixa sua mãe descobrir pra vc vê, cadelinha… huuum rebola assim na minha vara. Já rebolou gostoso demais,chega. Agora rebola em cima do meu kacetão,safada.
Obedeci pois sou moça obediente. Ofegante e fraca de tanto rebolar me queimando por dentro com tamanho fogo vaginal me ajoelhei, quando peguei aquele pau duro e grosso vi o melado da minha bct na cabecinha que ele usou pra se masturbar me olhando a rebolar, o pau estava totalmente meladinho. Tirei a camisola transparente e fiquei apenas com aquela calcinha que de tão pequena e apertada quase entrava dentro do meu útero. Me deitei no chão com rosto perante ao caralho do Gui, segurei a base do pau e esfreguei a cabecinha em minhas bochechas freneticamente olhando nos olhos dele com olhar de putinha pidona passando a língua nos lábios ensinuando que estava gostoso. Minha boca salivava e eu só sabia gemer “huuum” com respiração forte ofegante. Com aquela maldade básica fiz carinhos nos seios com o caralho do safado onde o centro do prazer eram nos bicos em movimentos circulares enquanto a cabecinha melada babava sobre o comprimento afora.
— Mds,que garota safada. Vc é o sonho de tds padrastos, vadia.
Por cima virei meu bumbum pra ele na pose de 4
— Aaainn tira minha calcinha tira.
Ele tirou lentamente
— Bate,vai,safadão. Pra mim aprender a nunca mais fzr charminho.
Fiquei quietinha de 4 ganhando palmadas fortes ao ponto de meu bumbum arder e os meus olhos verdinhos lacrimejar
— Ai tá dodói
Minha bcta só latejava mais e mais ao ponto de escorrer entre as pernas de tão molhadinha. Ao ver o mel pingar direto da fonte o safadinho agarrou meu quadril puxando pra si me fazendo sentar em sua cara, em instantes senti ele encaixando minha racha novinha dentro da boca,lambeu desde o clitóris ao buraquinho devagarzinho sugando td o meladinho da minha bct que latejava tanto ao ponto de ficar dormente. Eu já não aguentava mais o tesão me consumindo. Me posicionei por cima em sua frente, bati o pau 4 vzs na testa da minha ppk e o encaixei dentro de mim. Cavalgando de cima pra baixo, vise e versa,sentindo aquela pika rosa e grossa me invadindo na medida que entrava ardia mais e mais minha xana apertada enquanto ele admirava fixadamente com maldade meus seios balançando
— Deixa arder,vadia, vou dá td que vc quiser… puta safada… rebola.
Meu padrasto segurou minha cintura acompanhando os movimentos e o vi revirando os olhos. — Nossa,que bct apertada, vou gozar,caralho
— Goza,papai, dentro de sua enteada puta e safada
Ao me ouvir dizendo isto não resistiu e gozou.
Rebolei enquanto jorrava leitinho dentro de mim em meio a esse processo gostoso ao extremo gozei junto. Dei mais umas cavalgadas deliciosas e cai mole e fraca sobre ele.
— Aproveita que a mamãe hj não dorme aqui em casa. E vem dormir juntinho com sua garota!
Fomos pra minha cama descansar e dp de algumas hrs rolou muita putaria ao decorrer da madrugada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moça ID:1cnzfqa0lcgt

    Oi gente, voltei para relembrar de nosso amor profano e dá um olá à vcs. Vê por aqui após anos a opinião alheia em relação ao ocorrido(conto). Obg pelo carinho

  • Responder pedro terra ID:1dalnlo5eluk

    gostei

  • Responder Gat ID:1dqakx3gekr6

    Bom

  • Responder Kama ID:6styj3f543

    Eu tbm dei pro meu padrasto, eu acabei engravidando com 13 e com muito medo de descobrirem, nós dois fugimos pra outro estado e estamos juntos como um casal e estou grávida de novo dele

  • Responder PAULO ID:2pduuch20b

    delicia. gosto de enteadas e filhas safadinhas.

  • Responder Wix ID:8kqv8os6v3

    Gostosinha

    • Thepowerguido ID:1dai1dlk0b

      Que delícia vc é,adorei seu conto.

    • Moça ID:8kqv8os6v3

      Obg

  • Responder Cri ID:8kqv8os6v3

    @ruivaflower

  • Responder FABIO ID:46kpje3e49d

    fiquei exitado moça muito otimo teu contos

    • Moça ID:8kqv8os6v3

      Thanks 😍

    • Thepowerguido ID:1dai1dlk0b

      Que delícia de conto Moça,adorei com certeza vc tbm é uma delícia!!!

  • Responder Fernandinho ID:muje2ufid

    Amei, amei, amei
    Continua moça
    Amo seus contos
    São ótimos
    Bjs

    • Moça ID:8kqv8os6v3

      Obg 😀

  • Responder Richarde ID:4adfren4m9c

    Falar sobre fantasias @richhh2

  • Responder NovinhoGostoso ID:6stvzovm9d

    @garryxd22 Telegram para mulheres que gostam de conversa!

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wzr9

    E a moça virando MULHER.. kkk

    • Moça ID:41ii32u1m9a

      Ahahahaha😂

    • Gustavo ID:g3jmgy49k

      Faço sexo com minha enteada qnd a mãe dela trabalha uma vez por semana de noite nossa vamos a loucura….

    • Moça ID:w727xtd1

      Sério? Conta mais!

    • Léo ID:5h7kct0k

      Que delicia amei seu conto adoro safadeza

  • Responder Rola gostosa ID:muittwxi9

    Delícia seu conto ,me deixou se pau duro querendo te comer me chama pra conversar [email protected]

  • Responder Eu casado ID:8d5ros620d

    Mais um otimo relato….
    Imagina como estou agora???

    • Moça ID:41ii32u1m9a

      Obg

  • Responder Pervertidobh ID:gsudr9b0a

    Amei ..
    Vamos tc ?
    [email protected]

    • @outlanderoutsider ID:8d5g27zfib

      Espero voc aqui, venha..♥️♥️♥️

    • Chupador de novinhas ID:71ow9jbb0i

      Contos top tenho uma entiada de 13 aninhos que eu amo ela

    • Jr ID:44odpuyet0k

      Tbm tenho uma entiada bem gostosa