# # #

Dona Nalva e a primeira vez no Motel

627 palavras | 0 |3.95
Por

Meu sogro estava trabalhando em casa por uns Dias e estava dificultando minha foda, tanto com Lolla, Leila e Dona Nalva. Mas eu consegui uma solução.

Dona Nalva e eu trocamos muito SMS e até msg por Facebook, chegamos ao nível de ter cada um de nós um fale para nós comunicarmos sem que alguém desconfiasse. Nesse época eu está estagiando e já não trabalhava tanto com meu sogro. Então depois de um tempo sem transar eu comecei mandar umas fotos de motéis para Nalva mas ela ficou meio assim, começou a falar sobre lugar sujo e tals. E no meio dessas conversa eu disse que tinha um amigo que o pai dele Tinho um motel em um lugar nem tão discreto, mas acredito que um lugar que ninguém desconfiaria, por ser tão na cara. No quinta feira combinada ela disse ao corno que iria a um médico, e depois faria uma visita a tal irmã da igreja. O corno ainda levou a tal clínica ela entrou ficou uns 20 min e como combinado eu estava com um carro de um amigo emprestado e fui pegar ela. Ela entrou no carro toda nervosa e abaixou no banco de trás. Seguimos para o motel. Chegando no motel ao descermos do carro, já comecei a agarra-la, ela ainda nervosa e sem jeito disse:
– Vitros não sei, acho que não devemos abusar da sorte.
Eu respondi:
– Calma minha sogra, minha rainha. Vai ficar tudo bem. Vamos entrar se vc não se sentir bem vamos embora…
Ao entramos eu peguei sua bolsa e demos logo de cara com a piscina com uma única ambiente. Ela se impressionou eu liguei a cascata e coloquei uma música ambiente.
Subimos para a outra parte da suite, mostrei o quarto e fomos para sacada, que tinha uma grande vista da cidade la comecei a beijar ela, a encostei na mureta da sacada e encoxando comecei a levantar sua saia.
Ela olhando assustada disse;
– calma vittors, vc está muito tarado!
– saudade da minha rainha ela me deixa com muito tesão. Respondi a ela já abaixando para chupar sua boceta, passava a língua no cuzinho e Nalva ficava louca olhando para a vista da cidade. Meu pau já estava latejando na calça, logo abaixei e fui enfiando a giroba na bucetona da minha sogra amada. Ela grita:
Aiiiii vittors você tá ficando louco e se alguém vê isso? Ahhhh que rola gostosa.
Logo passou um carro igual do meu sogro na avenida e eu comentei com ela.
– olha ali poderia ser o corno meu sogro passando geme gostoso para ele ouvir.
Nesse momento começo a bombar com mais forças e vejo o olhar de medo e tesão em minha sogra.
Nisso eu pego ela e a puxo para um banco de madeira atrás de nós e na mesma posição senta de costa em meu pau. Eu começo a bater uma siririca nela e digo:
– Ficou com medo do seu corninho te ver minha Sogra? Se ele te largar eu caso com a senhora Dona Nalva.
– Ela brava responde
– tá doido vc acaba com dois casamentos o meu e o seu com minha filha.
Então eu a beijo e ela vem em direção ao meu pau chupou tão gostoso esse dia, sua boceta parecia que escorria uma colher de me! Então depois de chupar bem meu pau, cavalgou como uma amazona gostosa em um dia de sol com seu cavalo. Eu até gozei gostoso mas continuei de pau duro. E no colo ainda levei ela para o quarto. Mas o restante eu vou contar no próximo conto. Para quem estava com saudades da minha sogra está aí.. Em breve teremos um proximo relato!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos