# #

Dispositivo mental parte 01

3613 palavras | 1 |4.50
Por

Dispositivo controla mente de mulheres…

A questão da mente Ch. 01
deBarber_o_Saville© retirado de literotica.com

Notas do autor: Este é um trabalho em andamento: espero que você goste da minha história.

*

Era apenas mais um dia normal no escritório. A esposa me ligando e me incomodando pela quinta vez naquele dia sobre uma coisa ou outra; pessoalmente, eu poderia ter me importado menos com o que era, acabei de dizer “sim, querida” e segui em frente, concluindo a tarefa que ela queria que eu fizesse, em seguida, relatar a ela quando tudo estiver pronto para o dia. Eu me senti totalmente fora de controle com todos os aspectos da minha vida.

Como co-fundadora de uma empresa de fabricação de eletrônicos, eu tinha muito dinheiro para gastar, o que significava que a esposa saía e comprava todo tipo de roupa, sapatos e outras coisas inúteis para ela, a casa e às vezes eu. Não tendo filhos, não pela falta de atenção, mas pelo fato de minha esposa ser uma putinha danada. Ela gostava de me ver rastejar e implorar às vezes até pegar um pouco de sua vagina. Eu estava cansado de ser usado e abusado por sua falta de autocontrole e manipulação do nosso casamento.

Meu parceiro era o cérebro por trás do design da eletrônica. Ele projetou nosso primeiro produto a partir de um guardanapo de hotel quando estávamos trabalhando como técnicos eletrônicos em um hospital. Discutimos a questão de projetar o circuito que ajudaria na solução de problemas de sofisticados sistemas eletrônicos médicos. Levamos três anos para colocar o processo de financiamento e fabricação em funcionamento. O dispositivo pode ser integrado a qualquer sistema eletrônico médico e forneceria a localização e o número da peça afetada que está causando o problema. Quando outros fabricantes ouviram falar, vieram até nós para ver se podiam usá-lo ou incorporá-lo em qualquer um de seus sistemas. Fizemos e começamos a trabalhar em outros produtos similares e “fora de nossa cabeça” para a indústria médica e não médica. Após o quinto ano em que a empresa cresceu para incluir seis funcionários, assumi a gestão financeira e da empresa, Arnold assumiu o projeto e a fabricação do negócio. Discutimos a direção da empresa, novos planos, novos designs e outros materiais relacionados aos negócios. Passávamos férias juntos por três semanas em qualquer lugar do mundo sem nossas esposas.

Foi durante uma dessas férias que mencionei casualmente sobre algum tipo de dispositivo de controle da mente que funcionaria em minha esposa, para ter uma boa esposa submissa que faria qualquer coisa e tudo o que eu dissesse para ela fazer. Vista-se da maneira que eu queria; entreter sem comentar minhas falhas nos jantares. Seja a pequena mulher vista, admirada e treinável. Nós rimos disso, consideramos algumas outras idéias para este pequeno dispositivo e algumas modificações na praticidade. Mal sabia eu que Arny começou a elaborar o design eletrônico dessa máquina em sua cabeça, anotando notas enquanto conversava com uma moça bonita na praia. No último dia de nossas férias, ele veio até mim e disse: “Mal, me dê um mês ou dois antes de me perguntar sobre o novo design”.

“Ok, Arny.” Nunca entendi o que ele chamava de design nunca me ocorreu sobre o dispositivo de controle da mente que mencionamos na semana anterior.

Arny entrou no escritório e sentou-se na frente da minha mesa um mês depois. Olhando para os últimos números financeiros, perguntei o que o estava incomodando.

“Mal, você se lembra do que disse sobre controlar nossos cônjuges com um dispositivo?

” Sim, Arny, mas eu estava apenas brincando. Não existe um dispositivo como esse e não sei se poderíamos projetar um que funcionasse apenas para mulheres. Além disso, sua esposa não permitiria que você trabalhasse nesse tipo de dispositivo. Nem o meu por esse fato. ”

Eu apenas ri porque ele e eu nos casamos com a irmã dos cônjuges. Tecnicamente, éramos cunhados, nossas duas esposas eram apenas chatas, irritadas, esnobes e maldosas.

“Arny, você acha que poderia criar um circuito de controle mental que só seria eficaz para as mulheres?”

“Bem, tecnicamente eu já fiz.”

“O quê? Quando? Conte-me os detalhes.” Eu disse sentado um pouco mais reto na minha cadeira.

“Bem, comecei a pensar quando estávamos em Cabo San Lucas no mês passado. O que seria necessário para controlar minha esposa e a sua por esse fato? Eu brinquei com alguns projetos de circuito e inventei esta caixinha.” Alcançando o bolso da camisa, puxando o que parece um telefone celular, entregando-o para mim.

– Aperte o botão enviar e fale como se estivesse ao telefone. Só para informar que Angie está com o receptor no casaco agora. O alcance é realmente bom, desde que você tenha acesso a um telefone celular, ele funcionará. qualquer coisa que você gostaria de dizer “. Arny disse triunfante. Olhando para o chão do laboratório, vi Angie trabalhando em uma placa de circuito.

“Angie, venha ao escritório do Sr. Medtrix, por favor, mas tire sua calcinha primeiro exatamente onde está.”

Eu vi quando Angie enfiou a mão debaixo do vestido e tirou a calcinha carregando-a na mão para o meu escritório.

“Quando estiver no meu escritório, você trancará a porta, fechará as cortinas e se despirá na minha frente. Você não verá mais ninguém na sala até que eu lhe diga para vê-las.”

Ela entrou, trancou a minha porta, foi até as persianas e as abaixou. Arny estava sentado no sofá bem na frente dela; Angie nem olhou na direção dele enquanto tirava todas as roupas do corpo magro e musculoso. Deus, que corpo são seus seios firmes, pernas que foram direto para sua bunda e seus sonhos úmidos são feitos com esse tipo de bunda.

“Angie, por que você acabou de se despir aqui no meu escritório?” Eu perguntei a ela. Olhando para mim com total confusão, ela tentou cobrir seu corpo nu. Girando três tons de vermelho por todo o corpo, Angie fez uma tentativa inútil de cobrir seu corpo nu.

“Sr. Medtrix, me desculpe. Eu não sei o que aconteceu comigo, tive a sensação convincente de que tinha que vir e me despir por você. Por favor, não me demitir, eu realmente preciso deste trabalho.” . ” Pegando as roupas do chão, Angie começou a se vestir.

“Angie, agora ninguém mais sabe que você veio aqui. Então, é isso que vai acontecer ou você concorda com os termos ou sai pela porta.”

“Qualquer coisa senhor qualquer coisa.”

“A partir deste ponto, você será a vagabunda do laboratório. Você fará o que lhe disserem, não se é e é ou mas é sobre isso.”

Com essa afirmação, Angie apenas baixou os olhos, olhando para o chão, ela disse timidamente.

“Sim, Sr. Medtrix”

” Você quer me chamar de Mestre Mal e Mestre Arny ou se houver alguém próximo de Sir. Voce entende?”

“Sim, mestre Mal.”

“Agora você vai ao banheiro do escritório e raspa sua boceta com todos os seus cabelos. Há uma nova navalha e meu creme de barbear que você pode usar. Primeiro remova todas as roupas que você acabou de colocar. Se você estiver no meu escritório você estará nu e pronto para nosso uso “.

“Sim, mestre Mal.” Angie removeu todas as roupas que vestia. Ela foi deixada ali nua; ela podia sentir seus sucos começando a escorrer pela perna. Sua mente estava em excesso; secretamente, esperava que isso acontecesse um dia aqui no escritório. Agora, ela deveria ser a vadia do escritório fazendo todo tipo de coisa pelos novos mestres. Ela ficou vermelha como beterraba quando finalmente ficou nua diante do Mestre Mal.

“O que você está esperando, vagabunda, faça o que eu disse para raspar a boceta. Certifique-se de limpar o banheiro muito bem ou sofrer as consequências.”

“Sim, mestre Mal.”

Angie entrou no meu banheiro e fechou a porta. Arny tinha o maior sorriso em seu rosto que eu já tinha visto.

“Arny, este é o único? Ou você fez mais de um deles?” Eu disse olhando para ele.

“Mal, existem três; a minha, a sua e a deste teste. Ah, só para que você saiba que isso funciona em Claire e eu sei que funcionará em Carrie. Não precisa ser calibrado ou ajustado às ondas cerebrais específicas de qualquer mulher Funciona como uma terapia hipnótica que você recebe em um consultório psiquiátrico. Você pode fazer todo tipo de sugestão pós-hipnótica. É uma maravilha. Claire se transformou na escrava mais maravilhosa que você poderia imaginar. porta nua esperando eu comandá-la. Levei apenas três dias para levá-la dessa maneira. Todos com pequenas ligações deste dispositivo preto. Ela não sabe o que está acontecendo, mas não se importa, porque eu disse a ela. ela seria submissa e uma escrava sexual de seu novo mestre – eu “.

“O quê? Ela realmente está fazendo isso?”

“Sim, siga-me até em casa e você descobrirá por si mesmo. Podemos sair agora. Nem vou dizer a ela que você está aparecendo. Para ver como ela reagirá.”

“Você já testou na minha secretária?”

“Não, acho que você vai querer fazer isso. Levarei quatro dias para fazer uma para ela, mas usando sua” caixa de chamada “como eu a nomeei. Tenho Angie na minha e agora na sua.”

Nesse momento, Angie saiu nua do banheiro no dia em que nasceu. Percebo que seus lábios estavam inchados e vermelhos, e seu clitóris estava se destacando como um pequeno soldado, ela estava corando, nervosa por ser tão vulnerável no escritório do chefe.

“Angie, você se masturbou no banheiro antes de vir aqui?” Eu disse severamente.

“Sim, mestre Mal.

“Eu te dei permissão para se masturbar ou gozar enquanto você estava lá?”

“Não, mestre Mal”, ela disse com os olhos baixos e a voz logo acima de um sussurro.

“Eu não ouvi o que você disse SLUT !!”

“Não, mestre, você não me disse que eu poderia me masturbar ou gozar enquanto me barbeava por você.”

“Debruce-me sobre a minha mesa, de frente para a janela, abra bem as pernas. Segure-se à mesa com as duas mãos. Se você emitir um som, obterá o triplo do castigo que receberá no momento.” Ela me pediu que não a punisse, dizendo que não era assim que deveríamos estar no escritório.

Inclinei-me sobre sua bunda nua, meu pau mais duro do que em anos pressionando entre suas bochechas. Ela moveu sua bunda quando sentiu meu pau esfregar contra ela.

“Vagabunda, vou determinar como, o que e quando vou puni-lo dentro ou fora deste escritório. Isso é entendido?”

“Sim mestre.” Ela respondeu com a respiração ofegante. Ela podia sentir o pênis dele esfregando em sua bunda a excitando ainda mais, ela sempre fantasiou sobre ser fodida na bunda no escritório por seu chefe e, neste caso, pelos chefes. Arny, com pura luxúria nos olhos, olhando para Angie nua e barbeada, ela ainda não o tinha visto sentado no sofá.

Tirei meu cinto, envolvi-o em volta da minha mão até restarem cerca de dez centímetros do cinto dobrado para dar um tapinha naquela bunda branca dela.

“Angie, seu castigo será seis chicotadas, três por bochecha. Continue contando, agradeça a seus mestres por todos e todos. Olhe para Arny quando você me agradecer e peça outro por punição. Então você vai me agradecer por lhe dar a correção, então merecidamente necessário “.

“Sim, mestre Mal.” Ela olhou para Arny, ele disse a pura luxúria não adulterada em seus olhos.

SMACK!

“Um mestre, posso ter outro.” Angie disse

SMACK

“Dois mestres, posso ter outro.” Ela declarou com lágrimas escorrendo pelo rosto, enquanto olhava para Arny.

SMACK

“Três Mestres, posso ter outro.” Vergões vermelhos estavam começando a aparecer em suas bochechas onde eu havia colocado o cinto.

SMACK

“Quatro Mestre, posso ter outro.” Angie balançou a bunda de um lado para o outro para sentir a dor do cinto.

SMACK

“Cinco Mestres, posso ter outro.” Ela disse através dos dentes cerrados. Arny estava paralisada nos olhos, com lágrimas escorrendo pelo rosto e caindo em cima da mesa. Ainda assim, ela não gritou.

“Angie, este será o último que você receberá.” Eu disse a ela respirando com dificuldade pelo esforço e excitação. Eu levantei meu braço alto atrás da cabeça e coloquei o cinto na bunda dela com toda a minha força. Parecia um 22 disparando quando atingiu sua bochecha esquerda. Ela pulou para frente da dor que causou. Mas ela nunca gritou. Ela continuou olhando para Arny, as lágrimas escorrendo pelo rosto até o topo da minha mesa. Seus mamilos estavam duros, ela estava pingando e mais quente que um pôquer no fogo.

“Seis mestre, obrigado por me corrigir.” A respiração de Angie era irregular e profunda, ela estava no subespaço total de sua punição. Sua bunda doía, mas ela era tão gostosa que não importava que seu Mestre a tivesse corrigido enquanto seu outro Mestre observava.

Comecei a esfregar sua bunda quente, vergões vermelhos mostrando suas marcas desagradáveis ​​onde eu a havia punido. Era tão inebriante que eu abri minhas calças, puxei minha raiva e a enterrei em sua boceta quente e molhada.

“Oh meu Deus, você é tão apertada e molhada. Sua bunda é tão vermelha. Você pode vir tudo o que quiser, vagabunda. Mostre-nos que tipo de vagabunda você realmente é, foda-se, venha e transa com o pau do Mestre, sua vagabunda.”

Angie empurrou para trás para colocar todo o meu pau em sua vagina, movendo-se para frente e para trás em ritmo com meus impulsos. Arny levantou-se, largou a calça, puxou seu pênis e o empurrou em seu rosto. Ela abriu a boca para chupar o pau dele, ela engoliu o pau dele até começar a engasgar. Ela começou a subir e descer no ritmo com meus impulsos em sua boceta.

Arny gemeu “Oh, fantasma de grandes caçadores. Ela pode chupar um B-52 com essa boca. Oh, não pare de vagabunda. Puta merda, eu vou gozar, me engula. Aqui está. Droga ….. Oh!” Droga … é isso, cadela, me engula inteira … ”

Angie levou o pau de Arny direto para o fundo de sua garganta e o segurou lá até que ela sentiu ele atirar sua carga em sua garganta. Não querendo perder uma gota dele, ela continuou engolindo. Ela o limpou enquanto eu ainda estava transando com ela.

“Ok, puta, agora é hora de eu finalmente provar a você que você é nossa para fazer o que quisermos.” Com isso eu saí e enfiei meu pau direto em sua bunda gostosa.

“Oh, Deus, é mais apertado que a vagina dela. Merda, eu vou perdê-lo em breve. Maldição você é uma vagabunda. Foda-me prostituta.”

Angie sentiu a dor inicial dos meus impulsos em sua bunda, mas estava tão excitada por sugar Arny que não se importou. Sua bunda estava pegando fogo, ela relaxou e começou a apreciar a porra da minha bunda.

“Oh Mestre, por favor, foda-se sua bunda, eu sou sua vagabunda, sua prostituta de escritório, sua cadela de laboratório. Por favor, deixe-me gozar Mestre Por favor, deixe-me gozar.”

Arny inclinou-se para a orelha e disse: “Você não pode gozar o resto do dia. Você terá que esperar até amanhã para gozar, se deixarmos.” Angie apenas gemeu em desaprovação.

“Oh, mestre, por favor, eu imploro, qualquer coisa que você queira que eu faça. Por favor, deixe-me gozar. Eu não posso aguentar. Mestre, por favor!” Inclinei-me sobre sua bunda quente e sua orelha.

“Mestre Arny diz NÃO! Então é NÃO!”

“Sim mestre.” Com isso, explodi na bunda dela com um galão de porra, sacudindo três ou quatro vezes antes de parar.

“Limpe-me vagabunda.” Angie se virou de joelhos e engoliu meu pau e o limpou.

“Agora vista-se sem a calcinha. Saberemos se você goza, por isso nem tente.”

“Sim, mestre” Angie disse enquanto colocava o vestido e os sapatos. Ela se sentiu estranha como se realmente não quisesse fazer algo, mas não sabia exatamente o que. Ela estava encharcada entre as pernas, sua boceta estava viva e querendo, mas não entendendo o porquê. Ela terminou de se vestir e ficou esperando o próximo comando de seu novo mestre.

“Bem, o que você está esperando? Outra merda? Volte ao trabalho, vagabunda. Não temos o dia todo para ficar pelados no escritório do chefe.” Eu disse com a minha voz de comando.

Angie virou destrancou a porta e voltou para o laboratório. Arny e eu a assistimos voltando ao laboratório, ela parecia ter um pequeno problema andando com a bunda cheia do meu esperma. Olhei para Arny, ele virou a cabeça e olhou para mim.

“Uau, ela é uma putinha gostosa. Você viu o jeito que ela levou seu pau na bunda dela?”

“Veja o inferno, você deveria ter sentido. Oh meu Deus, ela tem a bunda mais apertada da América, bem pelo menos pelo meu livro.”

“Inferno, você quer um rabo apertado! Claire tem um belo rabo apertado que eu tenho tocado desde a noite passada. Peguei ela esta manhã, ela diz que é onde seu Mestre deveria estar, enterrado na bunda dela transando com ela além do reconhecimento.”

“Hmmm … você disse três dias e ela é sua escrava?”

“Sim! Eu não queria insistir mais, mas tenho uma idéia com este pequeno dispositivo.

” O que é esse velho amigo? “Com essa declaração, desviei os olhos de Angie e segui para a caixa de chamadas. de volta a Angie, depois à caixa de ligações, Angie.

“Angie, pare de fazer o que você está fazendo. Olhe para a parede e ouça com muito cuidado. Olhe para o relógio, agora são 10:00, às 10:30 você vai para o banheiro e se masturba por 15 minutos. Você você não pode gozar. Você manterá esse compromisso até que eu o instrua a parar, eu serei o único a pedir para você parar. Você continuará até o almoço às 12:00 e depois entrará no banheiro e se masturba por 30 minutos e depois termina o almoço.Voltará ao trabalho e continuará a cada hora se masturbando por 15 minutos até a hora de voltar para casa.Quando chegar em casa, continuará o mesmo processo até que eu peça para você parar . ” Eu disse olhando para Angie pela janela do laboratório. Ela apenas se inclina para lá sem se mexer, ainda olhando para o relógio, como eu disse para ela fazer.

“Levante a parte de trás da sua saia e me mostre aquela bunda nua que você me deu hoje.” Ela levantou a saia e me mostrou sua bunda, cum ainda pingando de se. Suas pernas mostrando sinais de sua excitação, seus sucos escorrendo até os sapatos. Ela então soltou a saia, deixando-a voltar ao lugar.

“Agora você pode voltar ao trabalho, mas lembre-se do que eu lhe disse.” Voltei-me para a minha mesa pensando em todas as possibilidades que esse pequeno dispositivo poderá trazer na minha vida e com minha esposa. Eu sorrio do tipo diabólico que apenas homens de verdade podem sorrir. Liguei para minha secretária e disse a ela que não queria ser incomodada pelo resto do dia. Eu então olhei para o laboratório. Eu assisti enquanto Angie saía em direção ao banheiro feminino e o novo processo estava começando quando ela chegasse amanhã, ela estaria tão pronta para gozar tudo o que eu teria que fazer é dizer a palavra. Liguei para Arny pelo telefone do escritório.

“Ei, você acha que isso prejudicará as mulheres?” Perguntei a ele pensando no efeito a longo prazo sobre minha esposa, Angie, Claire e, possivelmente, minha secretária.

“Bem, todas as coisas têm um efeito a longo prazo, bom ou ruim. Acho que sem esse experimento não poderíamos descobrir. Ah, só para que você saiba, deixarei Angie sozinha por você. Ouvi você instruir ela, então vou deixá-la sozinha por um tempo, mas deixe-me me divertir com ela também. ”

“Diga a você o que recebe a caixa da minha secretária e você tem um acordo.” Eu disse rindo. Depois disso, voltei a examinar o que era necessário para sobreviver pelos próximos dois anos na empresa. Decidi que precisávamos de outra oportunidade no campo da tecnologia. Pensando, quase pensei em apresentar a idéia do “Hypnodevice” para várias empresas, mas depois a joguei fora. Quando terminei a planilha do quadro, já era hora de sair. Olhei para o relógio e percebi que estava atrasado. Ligando para Arny, ele disse que já estava a caminho de casa para encontrá-lo lá, e nós fazemos as pazes rapidamente.

Para continuar com A matéria da mente … Capítulo 2 …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael Santos ID:hhbjfqqhzwa

    Show de bola a história