# #

Meu Pai flagrou eu e meu irmão e me comeu também!

4209 palavras | 25 |4.64

Anteriormente em “Meu Irmão, meu amor, minha primeira vez!“, contei como meu irmão perdeu sua virgindade com Priscilla (nossa prima), e de como ele tirou minha virgindade. Na época nós tínhamos 12 anos e estávamos descobrindo o quão prazeroso era fazer sexo, dando início à uma relação incestuosa proibida e muito gostosa.

No começo a gente até conseguia se controlar um pouco, mas logo que um ficava excitado a gente ia pro quatro e fazíamos nosso amorzinho, rsrs, e de fato nós fazíamos amor mesmo, pois em meio à tanto tesão e com os hormônios à flor da pele, nós ainda sentíamos muito amor um pelo outro.

Porém, quando nós fizemos 13 anos isso mudou, eu nessa idade era uma garota muito safadinha, o meu irmão tava muito safadinho também, mais até do que eu, rsrs. O fogo e o tesão que sentíamos um pelo outro foi ficando fora de controle e todo aquele amor parece ter desaparecido.

Toda manhã eu acordava com o meu irmão me encoxando, logo que sentia aquele seu pau duro sarrando em mim ficava excitada, aí eu descia meu shortinho e minha calcinha, em seguida ele metia seu pau na minha bucetinha e ficava me comendo por mais de 20 minutos, aí ele tirava e gozava em minha bunda.

Um dia, era umas 10h da manhã de um domingo bem quente, nós estávamos no nosso quarto, ele tava deitado na sua cama ouvindo músicas no fone, enquanto eu tava na minha cama mexendo no celular, eu tava sentada de frente pra ele, com as costas na parede, isso porque nossas camas formam tipo um L, com a dele de frente para a minha. Eu tava com os pés na cama, com as coxas grudadas, mas pés afastados, fazendo com que a minha calcinha ficasse aparecendo, pois eu tava de saia, a calcinha que eu tava usando naquele dia era toda vermelha com pintinhas pretas e borda verde, como se fosse uma melancia, rsrs.

Aquilo deve ter deixado o meu irmão excitado, pois via sus barraca em pé, rsrs, aí ele abaixou o short um pouco tirou seu pau pra fora e começou a se masturbar. Aí eu que tava com o celular apoiado em meus joelhos, liguei a câmera e filmei ele se masturbando. Um tempo depois eu falei – Psiu… Sorria irmão, você tá sendo filmado, rsrs.

Aí ele se levantou e veio na minha direção com seu pau duro igual pedra de fora, aí ele se jogou na minha cama e começou a fazer cócegas em mim, ele me cutucava e dava beliscões, em seguida me fez deitar de barriga pra cima, aí ele começou a dar beijinhos em meu rosto, ao mesmo tempo alisava minhas coxas, aí ele subiu a mão pela minha barriga até chegar nos meus peitos.

Ele ficou um tempinho acariciando meus peitos por dentro da minha blusa, logo ele me beijou na boca e assim ficou, me beijando e me acariciando por uns minutos, aí ele ficou deitado na cama e me puxou pra cima dele, enquanto ele me beijava apalpava minha bunda, ao mesmo tempo sentia seu pau cutucando minha bucetinha por cima da minha calcinha.

Um tempo depois ele inverteu a posição e num movimento rápido ele me deitou e em seguida deitou-se por cima de mim e continuou me beijando, ao mesmo tempo ficava esfregando seu pau na minha bucetinha por cima da calcinha. Depois ele desceu minha calcinha e começou a enfiar, mas aí eu falei – Posso te chupar antes irmão?. Ele – Tá bem.

Aí eu me coloquei de joelhos em cima das pernas dele, em seguida peguei seu pau e fiquei o masturbando por um tempinho, aí eu levei minha boca até o pau do meu irmão e dei um selinho na cabeça, aí eu falei – Quando tiver gozando avisa tá?. Ele sorriu e falou – Tá bem.

Logo eu coloquei o pau dele pra dentro de minha boca, e comecei a chupar, no começo chupava só a cabeça e meus dentes arrastavam no pau dele, mesmo assim ele não reclamava.

Eu fiquei chupando o pau do meu irmão por uns 5 minutos eu acho, logo eu senti um líquido saindo de dentro do pau dele e invadir minha boca. Ele tinha acabado de gozar dentro da minha boca pela primeira vez, aí me engasguei e comecei a tossir cuspindo todo o aquele gozo no chão. Aí eu falei – Porque não avisou irmão?. Ele – Foi mal Juh, não deu tempo, rsrs… Tem gosto de que irmã?. Eu – Não tem gosto nenhum é meio amargo sei lá. Ele – É ruim?. Ela – Um pouco, rsrs.

Aí eu limpei minha boca com o lençol da minha cama, e em seguida eu fui até a cozinha lavar minha boca e beber um copo de leite para tirar aquele gosto ruim da boca.

Quando volto pro quarto vejo ele deitado em minha cama, já pelado com uma camisinha na mão e um sorriso no rosto, a gente não transava sem camisinha nunca, isso porque teve um dia em que ele gozou dentro de mim, aí a minha menstruação atrasou uns 3 dias me deixando apavorada, fiquei esses 3 dias pensando que tava grávida, mas por muita sorte isso não veio a acontecer, pois a minha menstruação voltou.

Aí ele me chamou, eu então tranquei a porta e deitei na cama com ele que começou a tirar minha roupa, logo eu tava pelada e de bruços com ele em cima de mim e enfiando seu pau na minha bucetinha, mas com camisinha já né rsrs, pois, mesmo a gente sendo muito novos, tínhamos só 13 anos, mas já sabíamos do risco deu engravidar e se isso acontecesse a gente estaria muito, muito encrencado.

Então a gente só transava com camisinha que ele arranjava com um amigo, mesmo assim a gente ficou na vontade por várias vezes, pois ele nem sempre conseguia as camisinhas quando as que ele tinha acabava, mas acontece que o fogo não acabava, vez ou outra a gente por estar na pré-adolescência e com os hormônios lá no alto, a gente tacava o “foda-se” e fazia sem camisinha mesmo.

Mas era muito arriscado, então a solução que encontramos para saciar esse nosso fogo que não acabava, muito pelo contrário parecia crescer a cada dia era coisa de louco, aí a tal solução foi deixar ele comer o meu cuzinho até então virgem, e eu tinha muito medo de dar meu cu, pois tinha uma amiga que disse que na primeira vez que ela deu o cu doeu mais que quando deu a buceta, mas como eu tava com aquele fogo resolvi dar mesmo assim.

Um dia, a gente tava na minha cama já pelados, com meu irmão em cima de mim e esfregando seu pau já bastante melado na minha bundinha, aí ele começou a enfiar seu pau em minha bucetinha, mas eu não deixei e falei – Não mano, a gente tá sem camisinha. Ele – Eu tiro antes de gozar. Eu – Igual ontem?… Você disse isso, mas gozou dentro mesmo assim… Vamos fazer o seguinte, come o meu cuzinho então. Ele – Tem certeza?. Eu – Ahãnn… Come logo vai… Mas vai bem devagarinho tá. Ele – Tá bom. Eu – Ah, passa cuspe antes… Minha amiga disse que ajuda. Ele – Você não anda contando da gente pra ela ou pra outra amiga sua não né?. Eu – Claro que não irmão… Enfia logo vai.

Aí ele colocou o seu pau na entradinha do meu cuzinho e começou a enfiar, bem devagarinho, logo no começo senti uma dorzinha, aí eu falei – Mais cuspe irmão. Aí ele cuspiu de novo e continuou enfiando, logo a dor sumiu dando lugar à muito prazer, aí eu senti que a cabeça do pau do meu irmão tava dentro já.

Em seguida senti o pau dele deslizando de uma vez pra dentro do meu cuzinho, fazendo eu soltar um grito um pouco alto, aí ele parou e falou – Shiiii, Juliana, a Pietra vai acabar ouvindo. Eu – Foi mal… É que meu cuzinho é muito apertadinho irmão, rsrs. Ele – Eu sei sua safadinha, agora vê se se controla tá bem.

Aí ele iniciou o vai-e-vem e assim ficou por quase meia-hora, logo avisou que tava gozando, aí eu falei – Goza dentro irmão… Pode gozar. Então ele continuou metendo por mais uns 30 segundos, até gozar e encher o meu cuzinho apertadinho.

Dali em diante eu dava meu cuzinho direto, pois gostava de sentir ele gozando dentro de mim, e como não podia gozar dentro da minha bucetinha ele gozava no meu cuzinho, eu ainda deixava ele comer minha bucetinha, mas bem pouco, aí ele tirava e metia em meu cu e gozava lá dentro.

Até no colégio nós não conseguíamos nos controlar, uma vez a gente foi pros fundos do colégio, onde ninguém ia, aí ele tirou o pau pra fora, depois desceu minha calça e minha calcinha um pouquinho, em seguida começou à esfregar seu pau na minha bucetinha e assim ficou até gozar e deixar minha bucetinha mais meladinha do que já tava, rsrs, aí eu vesti a calcinha e fiquei o dia inteiro com a calcinha melada, rsrs.

Até que uma vez nós meio que fomos longe demais… Um dia, nossa mãe que era enfermeira, teve de ficar a madrugada daquele dia de plantão, e naquele dia eu e meu irmão tivemos a péssima idéia de dormimos na cama do meu pai com ele.

Meu pai que é um homem muito bonito, rsrs, ele tem pele levemente bronzeada, é alto e forte, cabelos pretos, olhos azuis, ele tem 38 anos, porém aparenta ter 29 no máximo 30 anos. Quando foi à noite daquela sexta-feira, eu e meu irmão fomos pro quarto do nosso pai, eu fiquei no meio, meu irmão à minha esquerda e meu pai na direita.

Tudo tava indo super normal, eu já tava achando que aquela seria uma noite tranquila e bem dormida, até que meu irmão começou à me acariciar, a gente tava de conchinha, com ele atrás e já de pau duro, ele ficava acariciando meu seios e minhas coxas, logo senti ele esfregando seu pau na minha bunda, aí eu virei e falei – Aqui não irmão. Ele – Porque não?. Eu – O papai tá aqui né. Ele – Ele não vai acordar é só fazer silêncio.

Em seguida ele desceu minha calcinha, pois eu tava de pijama, era tipo um vestidinho rosa com desenhos de morangos e era bem curtinho, minhas coxas ficavam totalmente de fora e a polpa da minha bundinha aparecia também, rsrs.

Aí ele encostou seu pau já babado na minha bucetinha ele enfiou de uma vez e iniciou o vai-e-vem, foi bem devagarinho pois eu tinha pedido pra ele ir bem devagar, mesmo assim eu não me aguentava e soltava uns gemidinhos bem baixinhos, tava tão gostoso que eu me contorcia agarrava os lençóis da cama e fechava meu olhos.

Aí quando abro meus olhos vejo meu pai de olhos abertos e me encarando, na hora eu gelei, pois tava gemendo, baixinho é verdade, mas o suficiente para ele ouvir, meu irmão que não tava vendo nada continuou comendo minha bucetinha e acariciando meus peitos.

Meu pai não dava nenhum pio, ele ficou me encarando por uns 5 minutos, aí fechou os olhos e dormiu. Aí meu irmão continuou me comendo por mais alguns minutos, logo ele tirou e gozou em minha bunda, aí eu me virei pra ele e falei que meu pai tinha visto a gente transando, ele se assustou e falou – Ele te falou alguma coisa?. Eu – Não, não falou nada!. Ele – Então tá de boa maninha. Eu – É… Talvez sim.

Aí nós dormimos, e quando era de madrugada já, eu acordo de conchinha com meu pai, e ele tava excitado, pois eu sentia seu pau duraço na minha bunda, sua mão direita estava em minha coxa.

Um tempo depois ele começou à alisar minha coxa, o suficiente pra me deixar excitada, minha bucetinha já tava molhadinha de novo, logo eu comecei à rebolar no pau do meu pai, aí ele murmurou em meu ouvido – O que você tá fazendo Juh?.

Eu nada falei, apenas continuei, logo senti ele acariciar meus seios, em seguida senti ele botando seu pau pra fora e o encaixar no meio das minhas coxas, aí ele começou a fazer um vai-e-vem bem gostoso.

Ao mesmo tempo que o meu pai esfregava seu pau entre minhas coxas, ele ficava acariciando meu rosto ele beijava minha nuca e mordia minha orelha, em seguida ele virou meu rosto pra ele e falou – Agora eu sei porque que vocês e seu irmão são tão próximos, rsrs. Aí ele me beijou (selinho), depois eu que tava fora de mim, falei algo sem pensar, eu sussurrei – Me come papai.

Depois que meu pai ouviu eu, sua filhinha de 13 aninhos dizer aquilo, ele levou sua mão que tava alisando meus peitos até minha bucetinha e começou a me masturbar, fazendo eu gemer e dizer – Ahhnn, papai, eu amo tanto você.

Aí o meu pai começou a esfregar seu pau em minha bucetinha, e assim ficou por um tempão, e eu acho até que tava acontecendo uma guerra dentro da cabeça dele, pois ele por várias vezes chegou a colocar a pontinha da cabeça pra dentro, mas logo tirava, até que numa dessas vezes que ele enfiou a cabeça do seu pau na minha bucetinha eu joguei minha cintura pra trás, fazendo a cabeça do pau dele entrar em minha bucetinha, nisso eu ouvi ele urrar deliciosamente em meu ouvido.

Ao mesmo tempo ele enfiava um dedo em meu cuzinho, fazendo eu soltar gemidinhos um pouco alto e agarrar os lençóis da cama com força, aí meu pai ficou um tempinho parado, em seguida ele começou a enfiar seu pau em mim, no começo senti muita dor, pois, mesmo eu não sendo mais virgem, eu só tinha transado com meu irmão, e mesmo meu irmão tendo um pau até grande pra sua idade, o pau dele não chegava nem perto do pau do nosso pai, rsrs.

Aí meu pai ficou uns segundos parado, só beijando o meu pescoço e alisando a minha bucetinha, ele deixou seu pau parado por uns 2 minutos, pois eu tava até chorando um pouquinho, minha bucetinha que era apertadinha, foi se abrindo e se acostumando com aquele pauzão enorme dentro dela.

Depois ele voltou a empurrar o seu pau que logo estava todo enfiado dentro de mim, pois eu pude sentir sua barriga encostar nas minhas costas, aí ele ficou mais um tempinho parado.

Aí eu cutuquei meu irmão que acordou e quando viu eu sendo fodida por nosso pai arregalou os olhos, aí eu fiz sinal de silêncio pra ele, em seguida eu tirei o pau dele pra fora e comecei a masturbar ele, em seguida eu aproximei meu rosto do dele e comecei a beijar ele.

Nós ficamos nos beijando por um tempão, aí o meu pai começou um vai-e-vem, no começo ele foi bem devagarinho, ao mesmo tempo ficava beijando o meu pescoço e acariava meu rosto, me chamava de minha princesa linda e tals, aí eu disse pra ele ir mais rápido, ele logo atendeu meu pedido e acelerou as bombadas.

Meu paizinho ficou por mais de meia-hora me fodendo, eu gemia já bem alto, logo eu disse – Papai, eu tô gozando. Aí ele acelerou ainda mais, e segundos depois eu gozei e disse – Aann, eu gozei papai, eu gozei no teu pau.

Um tempo depois foi a vez do meu pai anunciar que tava gozando, em seguia ele tirou seu pau de dentro de mim, aí me fez ficar de barriga pra cima, nisso ele viu que meu irmão tava acordado e sendo masturbado por mim, mas ele não disse nada. Aí ele começou a se masturbar, em poucos segundos gozou bem em cima da minha bucetinha, enquanto ele gozava em mim, meu irmão que tava também gozou em mim.

Um tempo depois eu fiquei de joelhos e vesti minha calcinha, em seguida meu pai pegou seu celular que estava na cabeceira da cama, aí ele apontou a luz na minha direção, minha barriga e minha bucetinha estavam todas meladas com o gozo dele e de meu irmão, depois apontou pro lençol que estava melado com o gozo que havia saído de mim.

Depois eu aproximei meu rosto do rosto do meu pau, aí dei um selinho nele e disse – Te amo. Aí ele disse – Também te amo minha princesa… Ah, é bom que tua mãe nunca saiba que a filhinha dela é uma menina safadinha, caso contrário ela ficará muito triste, ouviu Juliana?. Eu – Ouvi sim papai.

Depois eu deitei de frente pro meu irmão e beijei ele (selinho), aí ele me deu outro selinho, depois outro e mais outro. Nós ficamos assim por um bom tempo, logo nós estávamos nos beijando de língua, aí ele levou minha mão até o seu pau que estava duro de novo.

Aí eu que tava cheia de fogo, me deitei de bruços e falei pro meu irmão comer a minha bucetinha, ele logo se ajeitou atrás de mim, aí encaixou o seu pau em minha bucetinha e enfiou de uma vez.

Meu irmão logo iniciou o vai-e-vem e assim ficou por uns 10 minutos, enquanto isso vi que meu pai tava se masturbando, logo meu irmão tirou seu pau e gozou em minha bunda e em minhas costas, voou porra até no meu cabelo, rsrs.

Depois, ele cansado ficou deitado em cima de mim por uns segundos, aí ele se deitou ao meu lado, aí eu me virei de frente e pedi pro meu pai gozar em meu rosto, aí ele ficou de joelhos ao meu lado e ficou se masturbando, em menos de 30 segundos ele gozou, voaram 3 esporros do seu gozo na minha cara.

Depois o meu pai queria levar eu e meu irmão para tomarmos banho, mas a gente estava muito cansado, então nós dois ficamos deitados de conchinha, rsrs, enquanto isso meu pau foi pro banheiro tomar seu banho, nem lembro de ver ele voltando e deitando na cama, dormi assim que vi ele entrando no banheiro.

De manhã eu acordei com meu irmãozinho gozando na minha bunda, aí olhei pro lado e vi meu pai abrindo os olhos e acordando, aí eu me virei de barriga pra cima e falei – Vem papai… Come minha bucetinha de novo. Aí ele sorriu e falou – Bom dia primeiro né. Eu – Bom dia pai, rsrs. Aí ele veio e se colocou entre minhas pernas, aí enfiou seu pau na minha.

Meu pai ficou num papai e mamãe comigo, a filha dele, por bastante tempo, eu gemia me contorcia e agarrava os lençóis, aí ele começou a dar beijinhos em meu rosto e pescoço, em pouco tempo eu já tinha gozado, aí uns segundos depois que eu gozei ele tirou seu pau de dentro de mim e gozou em minha barriga, voou porra até na minha boca, rsrs.

Depois levantamos e fomos tomar banho e em seguida fomos lanchar e dar sequência ao nosso dia que foi bem normal. Dali em diante meu pai nunca me comeu de novo, nossa relação de pai e filha até mudou um pouco, ficamos um tempinho distantes um do outro, a gente quase não se falava, mas logo tudo voltou ao seu normal.

O meu irmão que tava bastante safado, ele me comeu muito nesses últimos 3 anos, rsrs, mas hoje em dia eu e meu irmãozinho não transamos mais, porque nós estávamos perdendo o controle de tudo, tanto que quando fizemos 14 anos, a gente acabou que se apaixonando um pelo outro, não era amor fraternal era algo muito mais forte, inclusive começamos a namorar as escondidas, ele até comprou anéis para nós 2.

Porém isso não foi pra frente, 1 mês antes do nosso aniversário de 15 anos, a gente decidiu terminar e parar com aquela relação incestuosa, pois estava fazendo mal a nós 2, a gente mal saía de casa com nossos amigos e amigas, ficávamos o dia quase todo no quarto namorando, e quando saíamos era sempre juntos.

Então nós paramos com nossa relação de incesto e pecados, mas é muito difícil de controlar, pois até hoje eu ainda sinto muito tesão por ele, e esses últimos dias a tensão entre eu e ele tem aumentado muito.

Ontem mesmo, quando a gente tava tomando banho juntos, ele não conseguiu se controlar e acabou ficando de pau duro, a gente tava tomando banho que era super normal entre nós 2, aí eu logo percebi que ele tava de pau duro, pois o banheiro é apertado, e ele ainda ficava se encostando em mim, rsrs.

Um tempo depois virei de frente pra ele e vi que ele tava ficando louco, via em seu olhos que ele queria me agarrar e meter seu pau em minha buceta, mas ao mesmo tempo não queria porque sabia que era errado, e que eu não queria, mas eu queria, rsrs, mas ele não conseguiu se conter.

Ele logo começou a roçar seu pau na minha bunda, eu não falei nada, pois tava gostando, então ele me agarrou e me colocou contra a parede, aí ele ficou esfregando seu pau em minha bunda por um tempinho, enquanto isso beijava minha nuca e dava mordidinhas em meu pescoço e orelha, ele foi direto no meu ponto fraco, safado esperto, eu logo tava com a respiração intensa, até que soltei um gemidinho que eu tanto estava segurando.

Aí ele ficou doido de vez, ele colocou seu pau na entrada da minha buceta e começou à enfiar, mas aí eu olhei pra ele e pedi parar, eu disse – Para maninho, a gente não pode mais fazer isso… Eu também quero, e quero muito, mas a gente não pode. Ele olhou com cara de triste e falou – Desculpa Ju, eu tentei muito me controlar, mas não consegui, me perdoa?. Eu – Tá tudo bem irmão. Aí eu beijei ele na bochecha, fiz um carinho em seu nariz e saí do banheiro.

Hoje de tarde (24/6) aconteceu de novo, era umas 16h, e eu tava nadando na piscina daqui de casa, meu irmão tava sentado numa cadeira escutando música no fone de ouvido, aí eu do nada fiquei excitada, aí eu enfiei minha mão por dentro do meu biquíni e comecei a me masturbar, logo eu comecei a soltar uns gemidos sem querer.

Aí meu irmão logo ouviu e olhou na minha direção, aí eu chamei ele, pois tava cheia de fogo e queria que ele apagasse, rsrs. Só que assim que ele entrou na piscina, eu vejo a nossa irmã Pietra chegando do colégio e entrando pelo portão, quebrando todo o clima entre eu e meu irmão, a princípio fiquei aliviada por ela ter aparecido, mas no fundo tava muito chateada, pois eu estava cheia de tesão e queria que meu irmão pelo menos me encoxasse e gozasse em minha bunda como ele fazia quando éramos mais novos, rsrs.

À cerca de meia-hora atrás, mais ou menos, era por volta de 18:30h, eu tava deitada na rede (estou até agora), aí ele veio na minha direção e perguntou se podia dormir junto comigo, eu não sei o que deu em mim que disse sim, rsrs. Acho que no fundo eu sabia o que iria acontecer quando ele fosse se deitar comigo, e eu queria que acontecesse também, rsrs, por isso disse sim, eu acho, rsrs.

Logo que ele se foi eu comecei à escrever essa confissão, no momento são 19:15h, e eu estou com o coração acelerado, imaginando um monte de coisas, rsrs. Bom, caso aconteça alguma coisa entre eu e o meu irmãozinho safadinho esta noite eu contarei à voces, beijosss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 44 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DANIEL FERREIRA ID:4adfrjpw20j

    EU JÁ FALEI VOU REPETIR ESTE CONTO VERDADEIRO OU NÃO É O MELHOR CONTO DE TODOS OS TEMPOS UM REAL INCENTIVO A ESSAS MENINAS QUE VIVEM DANDO AS BUCETINHA PARA ALGUM NÓIA OU BABACA O CERTO É TOMAREM VERGONHA NA CARA E TER A CAPACIDADE DE TREPAR COM O IRMÃO COM O PAI TREPAR EM FAMILIA É A MELHOR COISA QUE EXISTE TREPEM MENINAS SEDUZAM PAIS IRMÃOS TIOS AVÔS PRIMOS MANTENHAM TUDO EM FAMILIA TREPEM TREPEM MUITO … É MELHOR A FAMILIA COMER DOQUE A TERRA

  • Responder Marbravo ID:1ephi9tn6qcn

    Uma linda estória

  • Responder G ID:1dq0mrtek765

    Melhor conto que já li e gozei na minha vida!

    • Taradão de plantão ID:mq051505lf6

      Delícia de conto queria eu ser seu pai e seu amante.

  • Responder DANIEL O LÍNGUA DE OURO ID:4adfrjpw209

    ESSE CONTO JÁ O LI E RELI UMAS DEZ VEZES É O MAIOR TESÃO CREIO QUE NÃO EXISTE NADA MAIS GOSTOSO DO QUE SEXO EM FAMILIA PRINCIPALMENTE SER FOR COM MENINA NOVA QUE VC POSSA ENSINAR E SE DIVERTIR COM UMA BUCETINHA NOVINHA SEDENTA LOUCA PARA APRENDER

  • Responder DANIEL ID:h5hr26vk8

    ESTE CONTO É COMO EU JÁ DISSE SENDO VERDADE OU NÃO É MUITO MAIS MUITO BOM MESMO UM VERDADEIRO INCENTIVO A ESSAS FILHINHAS TOSCAS … NEM TUDO QUE É PROIBIDO É ERRADO PRINCIPALMENTE NO SEXO MENINAS PROVOQUEM TREPEM COM O IRMÃO O PAI O TIO O AVÔ É MELHOR E MAIS SEGURO USEM CAMISINHA OU A PÍLULA DO DIA SEGUINTE E FODA SE A SOCIEDADE O IMPORTANTE É SER FELIZ

  • Responder Israel ID:8ef2ilhd9j

    Eu tenho uma irmã linda e gostosa .só trazo com ela quando ela bebe e fica doida .e vai dormi no meu quanto toda vez .ela tem um sono pesado que eu foso oque eu quero com ela

    • Safadonaput@ ID:jl02nn2d9c

      Mmmh que gostoso

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafic

    Eu comecei a comer minha irmã no seu aniversário de 18 faz dois anos que faço sexo com ela. Quem tiver experiência com incesto vamos conversar. Telegam @Fla009

    • DANIEL O LÍNGUA DE OURO ID:4adfrjpw209

      JÁ FIZ DIVERSOS RELATOS REFERENTES A ESTE CONTO SEMPRE FRISANDO VERDADE OU NÃO É EXELENTE MUITO BEM ESCRITO MUITO BEM ARGUMENTANDO E A VERDADE É SÓ UMA QUANTAS E QUANTAS FILHAS NÃO SONHAM FODER COM O PAI OU VICE VERSA OU ATÉ QUANTAS E QUANTAS FAMÍLIAS NÃO PRATICAM O INCESTO EM SEUS LARES E NINGUÉM SABE E A PRÓPRIA PEDOFILIA QUANTAS E QUANTAS FAMÍLIAS NÃO PRATICAM EM SECRETO É ERRADO É PORÉM CADA UM É DONO DA SUA VIDA E DA SUA VERDADE PARABÉNS JU

  • Responder D F S ID:7xcdrkz6ib

    Que conto maravilhoso amo contos de incesto pai e filha ou filha e pai PARABÉNS continue assim

  • Responder @dotado0525 telegram ID:6stvzovqrd

    Top

  • Responder novinho.putinho ID:7r0mwnp8rd

    Conto maravilhoso, me passa teu telegram gatinha, vamos nos conhecer

    • DANIEL ID:h5hr26vk8

      PARABÉNS JULIANA VC É UM SUPER MEGA HIPER EXEMPLO A SER SEGUIDO POR ESSAS MENININHAS GOSTOSAS QUE EXISTE POR AI MENINAS TREPEM TREPEM MUITO COM PAPAI PADRASTO IRMÃO TIO AVÔ PRIMO O IMPORTANTE É TREPAR SER FELIZ E FAZER ALGUÉM FELIZ MIRENSSE NA JULIANA

  • Responder Ribeiro ID:8d5eykjm9k

    contos muito longos se tornam chatos quando a historia é mais do mesmo. Eu e minha irmã fizemos muito sexo na adolescencia. ela tinha 13 e eu 15. durante 3 anos fomos amantes até que eu entrei para a academia militar e desde entao nunca mais tivemos nada. Hoje tenho 36 anos e somos muito bons amigos.

  • Responder Jairo ID:g6201mkhj

    Pensei que seu iria comer seu irmão também.

    • Girrasole ID:1dq0mrtek765

      Eu também achei

  • Responder Casadosafado ID:8kquzepb0d

    Esse conto me lembrou a minha infância..
    Adoraria trocar experiências com a autora desse conto..
    [email protected]

  • Responder DesejosOcultos ID:giplqdpv0

    Nossa que delícia ! Ainda terei uma família assim para brincar bastante ! Aproveitem cada momento !

    • Girrasole ID:1dq0mrtek765

      Eu também queria, engravidaria uma bucetinha e arrombada um cuzinho. Uma família feliz!

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049j

    Este é o melhor ou um dos melhores contos que eu lê aqui. Rico em detalhes e você tirou a virgindade de sua irmã com muito carinho, é o que faz a mulher se sentir muito amada e sem traumas quando se perde a virgindade sem violência. Parabéns.

  • Responder Anônimo ID:muj9taa41

    Meio exagerado, mas tava interessante

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9i

    Amei seu conto tô muito excitado e com meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti.Continue

  • Responder Rafaella M ID:41ihw6rtk0d

    Lindo conto… Beijos a voces !

  • Responder Rafaella ID:41ihw6rtk0d

    Lindo conto… Beijos a voces !