#

fui corno quando casei

449 palavras | 4 |3.82
Por

ela me pôs os cornos antes de casarmos

Minha mulher gosta de foder, tem 22 anos e namorava comigo, um dia me diz que ia passar o serão a casa de uma amiga jantar ás 19.00 horas só que eu achei estranho não poder ir disse a ele que pelas 22 horas estava em casa, quando saiu eu fui atrás sem ela me ver, e entrou na casa do antigo namorado, eu vim embora fui jantar e pelas 21.30 estava espreitando para a ver chegar e ele a foi levar a casa, não esperei 5 minutos e bati na porta ela abriu e me diz olha acabei de chegar vou só tomar um duche e eu disse a ela que não era preciso tomava depois pois eu não ia demorar ela disse ok está bem.
Começamos a fazer amor e qua do começo a por a mão na pintelheira dela ela diz me novamente que se ia lavar eu disse para que lavaste depois e lhe tirei as cuecas e comecei a fazer-lhe um minéte e notei que a cona dela estava toda melada, não disse nada lambi e mamei seu grelo quando a quis foder ela me diz que estava cansada e que não queria mais nada hoje eu disse está bem querida amanhã temos tempo.
Casei e depois da festa fomos para o Hotel e lhe perguntei se ainda estava cansada ela me diz hoje estou pronta quando estávamos fodendo eu lhe perguntei porque não tinha querido no dia anterior, ela me diz então eu disse que estava cansada!!!! e eu disse para ela que depois de estar em casa doem casa do antigo namorado a fuder duas horas tinha que estar cansada, mas que hoje ia ser diferente pois ela ia fazer me broche e que depois lhe ia comer o cu ai ela diz bem alto no cu não doi muito eu a virei de barriga para baixo e disse a ela se sabes que doi é porque já levaste e ela me diz sim o Toni já me tinha comido a cona mas ontem depois de me comer a cona me enrabou duas vezes, eu não disse nada no momento e comi o seu cu quando acabei ela diz tira que está doendo foi ai que eu disse a ela que ia fuder o cu dela toda a noite e que no dia seguinte nem ia poder sentar direito e lhe dei mais duas fodas e só depois tirei, e lhe disse que se ela queria ser puta do ex. namorado podia ser mas que ia levar muita foda no cu até me pedir perdão do que me tinha feito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:gstxrq49i

    Queria eu, ter um Sacana roludo para me ajudar foder minha esposa gostosa. Só assim ela ia perder as pregas. [email protected]

  • Responder Alec ID:gsudr9k0i

    Corno manso e bravo ao mesmo tempo. Importante que não fez como muitos idiotas que fazem escândalo matam as esposas etc Quero conhecer vc que gosta de exibir sua esposa gostosa gosta de olhar pau de macho e ser chamado de corno. Sou coroa cinquentão sou ativo para o casal sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    Lixo português, 👎🏼👎🏼👎🏼

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Vai arrumar o que fazer porque escrever conto vc não sabe esse é um lixo