# # #

Uma família unida e feliz – XLIX

9281 palavras | 10 |4.31
Por

Depois de tudo resolvido entre nós cinco, íamos começar uma nova vida em uma casa nova cheia de surpresas…

Pessoal! Mais uma vez peço desculpas pela demora. Devido a particulares tive que me ausentar do site. Vi os comentários e as sugestões que deixaram de outros escritores e aprovo os relatos do Papai Coruja e do Papai Lucão. E obrigado por acompanhar minha história.

MEUS DEZOITO ANOS

Nossa vida hoje é assim! Para matar a curiosidade antecipada, quero deixar claro que tenho uma vida maravilhosa com a Bia e como disse temos filhos! A Mi hoje mora em outro país, mas quando vem nos ver aproveita para matar a saudade de sua melhor amiga e assim por diante. Mas isso já é outro assunto! E como prometido vou dando mais detalhes sobre nossa vida que mencionei durante os relatos. Após essa experiência com minha sogra onde chegamos a um ponto que os dois queria muito, faltava agora termos nossas experiências como desejado por cada um. A Bia sonhava em um momento entre nós e sua mãe! Mamãe entre nós e minha sogra! Elas em um momento entre as quatro! E a Mi comia pelas beiradas e aproveitava os momentos! E além de querer todos esses momentos dona Giovanna também queria realizar sua fantasia conforme mencionei. Enfim tivemos que fazer uma planilha para que pudéssemos usufruir de tudo, mas para que também tivéssemos nossa vida pessoal como todo mundo. Com isso elas sabiam que teriam de ir devagar porque por enquanto só tinha eu de homem para as quatro.
O legal é que assim que comecei o vestibular, as meninas também voltaram pro colégio, minha sogra acompanhava seu empreendimento e mamãe trabalhava. Dessa forma conseguimos dar uma trégua e era mais os finais de semana que extrapolávamos, mas as vezes durante a semana também rolava algo diferente e sem exagero. E agora com dezoito anos, casa nova onde mesmo eu e a Bia não sendo casados ainda tínhamos nosso quarto e quando queríamos ficar a sós apenas colocávamos um plaquinha na fechadura pedindo privacidade. Fora isso podiam entrar a hora que quisessem e do jeito que quisessem. E vira e mexe a Mi dormia com a gente, mas mais com a Bia do que comigo. E quando elas queriam ficar sozinhas ou eu dormia sozinho no quarto de hospedes ( na verdade era um quarto todo decorado com pertences da minha mãe, como se fosse o dela mesmo! Mas apenas para caso viesse alguém dormir lá poderem despistar sobre seu relacionamento). Ou com minhas duas gostosas dependendo do meu estado para fazer algo com elas. Mas e a gravidez! É lembram que eu estava apreensivo com isso! Então vamos relembrar antes de começar essa fase Nova. Mas teremos surpresas ainda!
Depois da lua de mel delas e de ficarmos juntos, conforme íamos ajeitando as coisas e nos adaptando com essa novidade em um certo domingo conforme almoçavamos e conversávamos mamãe tocou no assunto. Ou melhor! Ela começou junto com a minha sogra a implantar as regras e organizar nossa convivência. Mas quem estava mais perdido era eu por não saber como lidar com a situação já que queria manter como antes nossos momentos. E acho que percebendo esse detalhe resolveram fazer essa organização. Mas não era fácil ir na sala e ver uma pelada! Ir na cozinha e ver duas peladas! Ir na piscina e ver uma pelada! Quer dizer apesar de acostumar com a situação, eu ficava pensando como que elas queriam que eu agisse ou fizesse para ficar ao lado delas, mas respeitando a Bia por ser minha namorada e logo esposa. Mas e a Bia! O que pensava realmente disso tudo? E nossos filhos? Enfim eram assuntos para discutirmos na mesa para que todos vivessem em harmonia. Mas que era gostoso ver um desfile de lingerie, baby doll ou delas peladas pela casa, ah! Isso era e é ainda! Mas vamos lá! Nesse domingo já percebi algo diferente assim que me levantei e as encontrei na cozinha preparando o almoço algo que era raro pois sempre comíamos fora. Mas estavam com um micro shorts de likra de academia e uma camiseta regata que valorizava seus peitos dando aquele charme. E sem contar no shorts deixando metade da bunda de fora e dividindo suas bucetinhas no meio.
– Bom dia minhas gostosas! Mas que novidade é essa? Nisso eu já estava abraçando as duas e dando apenas um selinho de bom dia. – E estão demais com essa roupa!
– Mas já levantou gostosão! Bom dia! Eu e sua mãe decidimos fazer algo diferente hoje e também vestir algo que nos deixasse diferentes também.
– Bom dia filho! E pelo jeito aprovou e curtiu vê-los espremendo nossas bundas! E deram risadas. – E vai se acostumado que eu e o meu amor vamos começar a nos cuidar mais com nossa alimentação e fazer academia para podermos nos presentear com nossos corpões sarados e firme e também para você se deliciar deles. E se as meninas quiserem também podem fazer e assim já vão mantendo aqueles corpinhos que cá entre nós adoramos também, não é minha gostosa?
– E como meu amor! Inclusive também estou louca para fazermos uma troca de filhas em um momento a quatro, o que você acha Pam?
– Caramba! No meu caso vou ficar triste, mas feliz por vocês e também para descansar mais um pouco, porque não é fácil cuidar de quatro sozinho! E mais risadas.
– Nossa filho! Mas também quero muito isso e estou louca para ver você com a Bia se curtindo! Elas quando começavam iam longe e eu tinha que interromper.
– Minha nossa! Vocês gostam de me torturar! Mesmo não participando já fico imaginando as quatro juntas! Mas cadê a Bia? Afinal ela já não estava no quarto quando me levantei!
– Se está achando ruim do nosso papo, meu gostoso! É melhor nem ir no quarto de sua irmã! Está as duas dormindo peladinhas! E Pam! Não vejo a hora de mudarmos para casa nova para que todos tenham seus quartos confortáveis com uma cama de casal para poderem aproveitar. Eu não acreditava no que ouvia, mas fui lá espiar as duas e as estavam dormindo de conchinha com a Bia encaixada no corpo da minha irmã. Fechei a porta e fui navegar na internet e logo as duas aparecem em meu quarto para me dar um bom dia e também apenas com bicotas. E pra variar peladas!
– Bom dia meu amor! Não está bravo por te deixar sozinho está?! É que eu acordei de madrugada e me deu uma saudade da minha linda também!
– Bom dia irmãozinho gostoso! Mas tenho certeza que esta tudo bem não está?
– Vocês sabem que não me importo e que adoro vê-las juntas! Mas vocês viram as duas coroas na cozinha?
– Então irmãozinho! Vimos e também já sabemos dessas novidades! E não vejo a hora de mudarmos! E logo estavam as duas sentadas uma em cada perna, onde eu para testar apenas falei de me contarem depois o que fizeram essa madrugada enquanto eu tocava nós peitinhos das duas.
– Mas aproveitando essa monte de novidades e da nossa situação real! Eu gostaria de saber se tirando o fato de ter quatro namoradas como eu brinco, se eu vou ter uma ou duas esposa mesmo uma sendo minha irmã! O que não vejo nada de mais! Só estou fazendo essa pergunta porque devido ao nosso relacionamento fico na dúvida com os sentimentos das duas em nosso triângulo amoroso. Me desculpem estar falando isso meu amor, mas nosso envolvimento com a Mi e o dela com a gente é algo que está longe de se romper em nossas vidas, o que me dizem?
– Minha nossa Theu! Vejo que todos querem tomar decisões e organizar nossos relacionamentos. Mas confesso que queria que fosse como tinha planejado e como cheguei a viver esse momento. Mas infelizmente o Dudu não aguentou e foi embora. Não sei se encontraria alguém para fazer parte disso. Mas confesso que minha relação com os dois é muito forte e não acharia ruim de poder dormir e acordar com os dois todos os dias. E indo mais longe engravidar do meu irmão e vivermos juntos com as duas ensinando aos nosso filhos o que vivemos. Mas isso é muito louco e eu sei que a gravidez vai além do que podemos fazer. Ela falou de um jeito que realmente mexeu com a gente. Mas realmente engravidá-la ia muito além dos princípios morais, mesmo já termos ultrapassados muito deles.
– Caramba minha linda! Estou surpresa com sua colocação. Não em relação a dormirmos os três juntos! Mas em termos filhos do Theu! Apesar de ser muito errado o que fazemos, acho que não me encomendaria, mas é algo para se discutir em família. E seria o máximo dormimos na mesma cama e dividir o Theu com você, assim como ele me divide com você. E como eu disse eu os amo muito! E para eu ficar sem um dos dois seria como perder parte da minha vida.
– Fico feliz pela sinceridade das duas. Mas realmente a gravidez é muito além do que podemos fazer. Mas quanto ao três no mesmo quarto seria legal sem dúvida! Mas agora eu sei o que fazer com as duas. Realmente eu sabia! Mas precisava me conter com a situação. Elas estavam incríveis com seus dezessete anos. E se fossem pra academia então nem se fala! Mas logo nos chamaram para almoçarmos e ao chegarmos estavam peladas também e nos reunimos na mesa. O almoço foi tranquilo e o papo descontraído. Mas na hora da sobremesa, resolveram acertar todas aquelas situações de nossos relacionamentos.
– Meus amores espero que tenham gostado do almoço, mas precisamos acertar nossas vidas e a do Theu principalmente. Então gostaríamos de acertar alguns detalhes para que todos sejam felizes em nosso lar. Afinal se analisarmos ele tem uma namorada e três amantes morando no mesmo teto. E fico feliz de tudo transcorrer sem brigas e as vezes pequenos desentendimentos que são resolvidos no mesmo instante. Mas logo nossa casa nova estará pronta e nossa liberdade bem mais intensa do que em nossas casas.
– Tudo bem mamãe! Mas o que vai mudar realmente?
– Meu gostoso! Eu e sua mãe nos preocupamos com vocês três. Não sei o que pensam mas acho incrível o jeito que se relacionam sem culpa. Mas até quando realmente isso vai durar? Diante da sua colocação falamos da nossa conversa as deixando de boca aberta. E quanto a Mi engravidar junto com a Bia deixaram pendente, mas quanto a união nossa não se opuseram a mudar e assim por diante.
– Meus amores! Espero que não fiquem chateados com algo que colocamos a respeito dos três, mas nos preocupamos muito com tudo isso. E filho, já que tocaram no assunto gravidez, acho que te devo uma resposta sobre um outro assunto! As duas nos olharam com aquela cara de o que aconteceu!
– Eu sei mamãe! Mas só não toquei mais no assunto porque sabia que uma hora iria nos comunicar dos fatos realmente. Mas então! O que vai nos dizer sobre esse assunto? Meu coração estava a mil e me mostrava ansioso. E com isso as deixei tensa também.
– Meu gostoso! Pela sua reação queria muito ouvir uma resposta, mas não vai ser hoje que isso vai ocorrer Theu!
– Mas afinal o que ia ocorrer, e o que aconteceu de tão sério assim mamãe? A Mi estava mais tensa ainda depois de ouvir isso.
– Filha! Quando voltamos da praia e eu estava perdida com a situação. E ao conversar com o Theu e ele tentar me ajudar, eu coloquei uma outra situação para ele que o deixou feliz, mas um pouco preocupado também. Isso porque estava com minha menstruação atrasada e…
– Você podia estar grávida dele é isso mamãe!
– Dele ou do Dudu filha! Mas após começar minha lua de mel, minha menstruação veio e só a Gi sabia até agora.
– Do Dudu mamãe! Mas como?
– Assim como você teve sua última vez com ele quando ele veio me explicar a situação, eu também optei em me despedir dele. Me desculpa filha! Acho que não devia ter feito isso sem você saber. A Bia nem respirava. E logo a Mi mudou seu semblante e com a maior naturalidade deu sua opinião.
– Mamãe! Quanto ao que fez escondida de mim tudo bem! Afinal temos uma vida aberta onde apenas curtimos o momento um com o outro quando temos vontade. Mas e se tivesse o que iam fazer?
– Seu irmão queria assumir como dele mesmo sabendo que podia ser do Dudu!
– Sério Theu! Eu afirmei com a cabeça apenas. Mas ela me olhou e com lágrimas nos olhos apenas disse. – Me desculpem, mas acho que seria a melhor coisa a fazer se fosse positivo. E com certeza o trataria como meu legítimo irmãozinho mamãe. E vejo que todos temos na função de um proteger ao outro. Ela se levantou e foi até minha mãe e a abraçou como filha dessa vez. E passado esse assunto voltamos a nos descontrair.
– Bom agora vamos voltar ao presente! Meus amores, é o seguinte! Na casa nova como disse teremos mais liberdade devido ao local, ao muro que tem nos fundos e com as árvores a piscina fica bem escondida e poderemos curtir um naturismo sem medo. E também andar bem a vontade pelo quintal. E quanto aos quartos cada um vai ter o seu. E mesmo que queiram viver num triângulo amoroso entre os três, a Mi vai ter seu quarto e haverá mais um como se fosse da mãe de vocês. Assim podemos viver nossas vidas e qualquer novidade cada um vai para o seu quarto para não gerar desconfianças do que fazemos. Mas para não perder o costume irão encontrar algumas surpresa em seus quartos, tudo bem quanto a esses assuntos?
– Sim mamãe! E não vejo a hora de mudarmos.
– Nós também minha linda!
– Mas continuando! Sabemos que a Bia não se importa de dividir o seu namorado com a gente, assim como ela adora participar de momentos a três a quatro e assim por diante. Mas assim que mudarmos adotaremos algumas regras para que tenhamos nossas vidas normais com um sexo moderado mas intenso nos finais de semana a ser combinado como vai ser. Já deixando claro que se os dois quiserem sair para um namoro a dois que isso seja respeitado, afinal eles tem esse direito também. Como sempre foram discutidas situações para melhorar nossos relacionamentos. Mas eu não podia deixar de fazer uma pergunta onde a resposta foi unânime.
– Bom meus amores e gostosas da minha vida e do meu dia a dia!
– Uau, meu amor! Vejo que quer nos assumir todas como sua mesmo! Mas vou adorar dividir você com elas. Afinal ver você com uma delas me enche de tesão!
– Eu sei disso meu amor! E você não tem ideia de como fico em te ver desse jeito. Mas voltando ao assunto, gostaria de saber se por ter dezoito anos e estar mais maduro se minhas brincadeiras também vão ter que parar e com isso mudar um pouco mais nossos comportamentos?
– Ficou louco Theu! Você acha que vamos deixar de sentir seus abraços de manhã, deixar de sentar em seu colo como já é de costume, beijar sua boca quando da vontade e até dar uma chupadinha e uma pegadinha em seu pau como sempre fazemos! O que vocês acham? Querem mudar isso também!
– NÃOOOOO…
– Ufa! Ainda bem! Não saberia vê-las sem poder usufruir desses momentos! Elas deram risadas e assim encerramos nosso papo podendo voltar a nossa rotina. E depois de arrumarmos tudo, então resolvemos dar uma volta no shopping e assim descontrair mais um pouco. E como sempre se vestiam para mim me proporcionando situações calorosas e excitantes. E todos que nos viam arregalavam os olhos pois sempre as duas trocavam de mãe e agiam como se fossem a sua mãe mesmo. E eu me divertia.
Esse pedaço foi uma explicação do que pensávamos e fazíamos de nossas vidas. Apesar de termos nossos momentos, tínhamos nossa vida própria e nossos problemas também. As duas tinham suas discussões como todo casal tem, mas se amam até hoje. E eu as amo do mesmo jeito ainda, assim como amo os integrantes novos que chegaram. Agora vou voltar a relatar momentos com as quatro, mas na casa nova. Minha primeira vez com as duas aconteceu e chegarei a comentar nesse, mas deixarei ele pra depois. Antes vou relatar da troca de filhas que quando me contaram e me mostraram alguns brinquedos novos e eu não acreditei! Mas achei o máximo e depois curti vendo elas usaram em nossos momentos.

Certo! Diante de termos acertados detalhes de nossa relação e depois de mudarmos para casa nova, percebi que teria que ser inteligente e observador para não cometer erros e poder continuar com nossas vidas. A casa era realmente maravilhosa e depois de reformada a gosto delas ficou mais ainda. Afinal de três quartos elas aumentaram mais um deixando a parte de cima do sobrado somente com dormitórios, onde dois tinha acesso a uma sacada maravilhosa e com suíte. Mas enfim vamos a alguns episódios de descontração. Como eu disse nossas rotinas eram corridas e a única que tinha o horário mais flexível era minha sogra que por enquanto apenas acompanhava as reformas ficando a maior parte do tempo em nossa casa. Mamãe com seu tempo corrido devido ao seu cargo de responsabilidade, as meninas com colégio e cursinho e eu universidade e alguns compromissos com alguns cursos paralelos e também com o empreendimento novo que ajudávamos a construir. E foi em alguns desses horários que precisei sair mais cedo das aulas para resolver um negócio que achei que ia ser demorado e foi rápido me permitindo ir para casa e depois ao meu curso de inglês. Ao entrar na casa estava o maior silêncio, mas minha sogra estaria em casa devido ao seu carro estar na garagem. Mas ao entrar me deparo com uma cena que seria normal, mas que agora era raro ver e fiquei sem ação por uns minutos. Eu atravessei a casa indo até a cozinha e vejo a minha sogra debruçada no armário ao lado da pia com uma toalha de banho enrolada em seu corpo e na hora lembrei de minha mãe aquele vez. Ela estava com as pernas meio afastadas onde eu via sua bucetinha com os pelinhos bem aparados e sua bunda agora meio queimadinha do sol denunciando seu cuzinho apertadinho. Fui me aproximando mas logo escuto sua voz ao que manteve a posição e virou a cabeça.
– Nossa meu gostoso! Que susto! Mas parece que adorou me ver assim!
– Oi sogrinha gostosa! Tive que sair mais cedo e com isso pude passar em casa e me deliciar com essa cena. Me desculpe chegar assim, mas ao te ver nessa posição me lembrei de um momento semelhante com minha mãe em um local idêntico a esse, e confesso que estou me deliciando com esse momento.
– Hmm! Que delícia! Mas sabe que com a gente não tem problema! E eu sei que você adora me ver com as pernas arreganhadas e com minha bucetinha a mostra. Mas se chegasse antes teria curtido uma hidro comigo um pouco. Afinal estava um pouco excitada igual estou nesse momento e fiquei deitada com as pernas apoiadas na beirada da banheira se divertindo com o tigrão. E já que está se deliciando com minha bunda e minha bucetinha, vai apenas se deliciar desse jeito? Afinal estamos só nós dois nesse momento. Ou quer apenas ficar na vontade de fazer algo diferente comigo?
– Vontade não me falta! Mas e as meninas? Elas podem chegar e nos pegar e o negócio pode pegar fogo. Você conhece suas duas filhas, não conhece? Nisso meu pau já estava daquele jeito.
– Theu! Eu sei o que pode e o que não pode, porque sempre converso com sua mãe e ela eu acertamos o que pode e não pode. E se surgir algum momento espontâneo e for difícil de recusar que podemos sim aproveitar, porque pode acontecer com qualquer um e vejo que realmente você está louco para fazer algo que gostou em certo momento seu.
– Não vou mentir que foi gostoso porque eu fiz com as três e no mesmo lugar. E mesmo não sendo naquele, aqui também é uma cozinha e tem os balcões para que possamos inovar.
– Com as três!
– Primeiro com minha mãe, depois a Mi e depois a Bia. E agora é sua vez. Lembrando que eu espiei as duas aquela vez, mas não podia falar. Ela ia se virar mais eu não deixei e enchi minha mãe com sua bucetinha que já estava melada. Em seguida tirei minha camisa e encostei meu pau naquela bunda gostosa enquanto soltava sua toalha e brincava com seus peitos. – Se prepara que é só o começo!
– Hmmmmmm! Estou adorando meu amor! Em seguida tirei minha bermuda e minha cueca e apenas enfiei meu pau no meio de suas pernas a fazendo trava-las com ele entre elas. – Isso já é judiar meu gostoso! Pena que temos que dividi-lo! Senão ia te prender em nosso quarto para que eu e sua mãe nos acabássemos com esse pau tesudo, ohhhhhhhhh! Que sensação!
– Então relaxa e libera meu pau que vai ficar mais gostoso! Ela permanecia com sua bunda arrebitada e assim que abriu as pernas eu passei a cabeça pelo seu cuzinho dando um leve forçada a deixando desesperada. – Agora vem a parte mais gostosa sogrinha! Eu me afastei e a virei para mim me encaixando em seu corpo enquanto a beijava com tesão.
– Estou explodindo para saber o que vai fazer comigo meu amor! Ela estava ansiosa e eu não podia enrolar muito. Então ao encosta-lo no balcão eu levei minhas mãos em suas coxas e a suspendi de forma que sentasse em cima dele, mas com isso ela sentiu meu pau em sua bucetinha a deixando mais desesperada ainda. – Ohhhhhhhhh! Que novidade é essa?
– Tenho certeza que irá adorar minha sogrinha! Apenas aproveite esse momento! Nos beijamos com tesão e assim que empurrei seu corpo para trás e apoiei suas pernas em cima do balcão as deixando bem abertas, onde podia me deliciar com sua bucetinha e seu cuzinho, ela relaxou e deixou que eu fizesse o que queria naquele momento.
– Hmmmmmm! Me faz gozar meu gostoso! Quero sentir o que elas sentiram com esse momento. Para atendê-la comecei chupando seus peitos e fui descendo até sua bucetinha onde separei bem aqueles grandes lábios e enfiei minha língua bem gostoso. – Caramba, que tesão, chupa meu gostoso, chupa, hmmmmmmmm! Em seguida comecei a chupar seu cuzinho enquanto enfiava dois dedos naquela buceta bem melada a levando ao delírio. Ela estava eufórica e já não raciocinava mais. – Ohhhhhhh! Que sensação, mas me fode logo meu macho! Deixa eu sentir esse pau na minha buceta, hmmmmmm! Eu apenas continuava o serviço e assim que começou a se contorcer eu me levantei e sem ela esperar enfiei bem gostoso a levando a loucura.
– Pronto minha gostosona! Era isso que queria?
– Hmmmmmmmmmm! Cacete Theu! Mais enfiaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Ela travou suas pernas na minha cintura enquanto forçava sua bucetinha contra meu pau. Ela foi ao delírio com aquilo. – Como você sabe me satisfazer com um pau meu gostosooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Isso foi demais, mas agora é minha vez de retribuir. Ela começou a me beijar enquanto sentia sua bucetinha contrair com meu pau ainda dentro dela. – Como isso é bom, meu Deus!
– Fico feliz que gostou! Mas o que quer fazer comigo afinal! Eu ia te colocar de quatro igual estava e te foder até você gozar. Mas vou deixar você resolver o que quer. Ela me empurrou e antes me pediu para dar aquela chupada em sua bucetinha que fiz com o maior prazer. Em seguida me empurrou e me puxou pra suíte de seu quarto, me conduzindo pra hidro que ainda estava cheia e com o tigrão próxima dos produtos de higiene.
– Te lembra alguma coisa!
– E como! São momentos que jamais esquecerei. Mas o que realmente pretende sogrinha? Eu já imaginava, mas queria ver ela falando dos seus desejos.
– Como eu disse quero te retribuir o que me proporcionou e relembrar aqueles momentos em que brincávamos com fogo. O que você acha? Lembrando que pode chegar uma delas a qualquer momento!
– Vendo dessa maneira, não tem como recusar! Mas vou querer que me surpreenda novamente. O que minha sogrinha gostosa me diz? Ela se ajoelhou e começou alisando meu pau que estava estourando de duro. – Hmmmmmmm! Adoro esses momentos!
– Verdade! Mas acho que adora mais quando eu faço isso! Ohhhhhhhhh! Que sensação! Ela sem pensar engoliu meu pau e começou a chupa-lo bem gostoso brincando com minhas bolas. Eu ia a loucura! Hmmmm! Não vejo a hora de contar pra sua mãe o que eu fiz com você hoje meu amor!
– Então me chupa bem gostoso que quero retribuir chupando está bucetinha e esse cuzinho novamente te fazendo implorar para parar, issoooooooo…hummmmmm! Mas me fala o que você gosta realmente que eu faço com você, fala!
– Hmmmmm! Vejo que realmente gosta de se aparecer, mas eu adoro sentir esse pau me fodendo bem gostoso! E não vejo a hora de repetir com o meu amor junto igual aquele dia! Você me surpreendeu com o que fez com nós duas meu macho tesudo! Mas só vou deixar enfiar essa pau na minha buceta se fizer como da primeira vez se lembra?
– Cacete! Hmmmmmmmm! E como ia esquecer! Meu Deus! Que boca gulosa e gostosa! Ela brincou com meu pau por uns minutos, mas para ficar mais gostoso e interromper um pouco do meu tesão, eu a sentei na beirada da hidro e comecei a chupar sua bucetinha quente e úmida.
– Vai meu macho! Chupa essa buceta sem dó! Quero ver você fodendo ela de tudo quanto é jeito! Issoooooooo…enfia esse dedos que delíciaaaaaaaaaaa…hmmmmmm! Eu a masturbava e enfiava dois dedos em sua bucetinha enquanto chupava seu cuzinho ou apenas massageava com a ponta do dedo. E não demorou para ter seu orgasmo que assim que senti eu a coloquei de quatro sem ela esperar. – Caralho, meu amor! Minha nossaaaaaaaaaa…não paraaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…senhor! O que vai fazer Theu!
– Te levar no céu! Lembre-se que nunca vou machucar vocês. Então aproveita que depois é minha vez. Novamente a deixei excitada com a situação misturando medo, tesão, ansiedade, enfim ela estava louca para sentir aquela sensação de novo. E antes de enfiar meu pau eu novamente juntei seus cabelos e depois comecei a passar meu pau pelo seu cuzinho e sua bucetinha.
– Minha nossa! Estou pegando fogo só de lembrar no que eu vou sentir com esse pau me rasgandoooooooo…cacete meu gostosooooooo…hmmmmmmmmm…eu vou enlouquecer, mas fode sua sogra bem gostoso, vai! Deixa eu sentir esse pau bem fundooooooo…que delícia, meu Deus! Conforme eu posicionei meu pau, eu dei uma estocada com mais força que devido ela estar bem lubrificada ele entrou do jeito que ela gosta. E conforme pedia eu ia pondo mais força e novamente sem perceber e esperar enfiei meu dedão em seu cuzinho. – Que delícia de pau, minha nossa como adoro sentir ele me fodendo, ohhhhhhhhh! E enfia tudo esse dedo no meu cu! Hmmmmmmm! Que tesão!
– Então aproveita curtir meu pau bem gostoso e meu dedo em eu cuzinho que quero deixar essa bucetinha arregaçada com ele. Ela estava a mil e eu também! E não demorou para atingir aquele orgasmo onde não mediu palavras. E assim que gozou eu a surpreendi de novo.
– Porra! Que pau tesudo meu Deus! Me arromba meu macho! Me arromba que eu vou puta que pariu! Gozarrrrrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…enfia gostosooooooo…isso! Minha nossa, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…senhora! Nisso eu a puxei pelo cabelo levantando seu corpo junto ao meu, e comecei a apertar os bicos de seus peitos enquanto massageava seu clitóris com meu pau todo dentro dela.
– Agora vem a surpresa sogrinha! Aproveita que eu também estou louco para vê-la mamar no meu pau de novo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que delícia! Isso aperta meus peitos! Sente como estão com os bicos tesudoooooooo…mas chega meu amor! Hmmmmmmmm…chega eu não aguento mais, tira essa pau da minha buceta e enfia na minha boca! Ela estava alucinada e sentia ela contrair apertando meu pau enquanto tinha seus espasmo constante. E vendo que não aguentava mais, com cuidado eu tirei meu pau e me sentei na sua frente e puxei sua cabeça onde fazia ela engolir bem gostoso mesmo estando sem forças.
– Era isso que me pediu! Então mama bem gostoso esse pau que acabou de deixar sua buceta melada. Ela começou a me masturbar e a chupar sem piedade. Ela me olhava com os olhos arregalados como que querendo mais. E isso me excitava muito.
– Vem enche minha boca, enche com essa porra deliciosa, hmmmmm! Que gostoso sentir esse pau fodendo a minha boca! Eu segurava em seu cabelo e conduzia sua boca no pau com mais força. Até que não aguentei mais e deixei por conta dela. Parecia que queria ser tratada igual a uma putinha. E estava só aguardando o dia que iam me presentear com sua fantasia incluindo as outras três
– Vai sogrinha bebe toda minha porra, hmmmmmmmmm…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que tesão! Hmmmmmmmmmm! Eu olhei para ela e novamente a vi realizada. Estava suada e com a boca cheia de porra. Ela me olhou e depois de engolir tudo veio me beijar e sentia seu tesão por esses momentos. Mas percebi que com a minha mãe junto ela ia além e curtia muito estar com ela e também ficava realizada. Sem contar que era o máximo vê-las em casa como um casal apaixonado. E quando não estávamos nesse momento era como se tivéssemos duas mães.
– Não sei o que dizer de você meu gostoso! Mais uma vez foi o máximo e quanto a intensidade do momento, sabemos que a sua mãe n° um adora também dessa maneira e ela me contou do dia em que as meninas ficaram assistindo a você foder o cuzinho dela sem dó. E se prepara que ela vai querer esse momento também. Eu a beijei, ficamos um tempinho na hidro e depois fui pro curso. E no outro dia de manhã, minha mãe me deu um bom dia com aquela cara de que adorou o que eu fiz porque conforme ela ouve sua amada lhe contar, elas se acabam de tanto gozar juntas. Mas isso não foi nada! Tinha momentos que elas mesmos preparavam para me deixar louco. Estava muito calor e resolvi dar uns mergulho na piscina e tomar uma cerveja. Mas estava sozinho curtindo um rilex e logo vem a Mi apenas com um hobby e puxa conversa.
– Tudo bem irmãozinho? Parece distante!
– Tudo Mi! Estou apenas curtindo um rilex nessa noite de calor. Mas pode ficar que adoro sua companhia e as vezes tenho saudades de nossos momentos de conversa. Se lembra?
– Como esquecer! E realmente era muito gostoso! Apesar que hoje é melhor ainda, mas realmente dá saudades!
– Mas o que elas estão fazendo lá dentro que você veio sozinha?
– Bom! Estavam as três no quarto de nossas mães conversando sobre a loja, e eu resolvi tomar um ar. Mas estou com saudades de outra coisa também!
– E o que seria essa saudade Mi? Você não está aprontando, está?
– Eu! Quem diria! Só quero sentir sua boca bem gostosa na minha! Ela se levantou e sem cerimônia começou a me beijar e eu como sempre não resisti, ainda mais quando ela abriu seu hobby me mostrando sua bucetinha depilada. E sem se preocupar começou a alisar meu pau que não demorou para ficar duro em suas mãos.
– Eu sabia que teria uma surpresa com você!
– Relaxa irmãozinho! Mas vou ter que te ajudar a acalmar seu peruzinho! E deu risada, já se abaixando e passando a língua nele. Eu não sabia se interrompia ou se deixava. Mas deixei ela prosseguir porque estava muito gostoso sentir sua boca naquele momento. Ela adorava chupar meu pau. E sempre procurava me surpreender e o interessante que ela não tinha pressa e apenas procurava me excitar mais.
– Minha nossa irmãzinha! Tô percebendo que na hora em que gozar vai ser daquele jeito. Adoro sentir sua boca no meu pau! Hmmmmmmm! Que delícia! Mas depois de uns minutos escuto minha sogra chamando ela onde depois de deixar meu pau todo babado e daquele jeito apenas falou que já voltava para terminar e foi ver na verdade o que já haviam armado. Porque assim que ela entrou minha sogra surge do meu lado após falar com minha irmã.
– Minha linda! Sua mamãe um, está te chamando para ver um negócio. O Theu ainda está na piscina?
– Sim! Estava matando a saudade do velho tempo de infância nosso. Mas deixa eu ir lá para poder terminar minha recordação com ele. E nisso me deparo com minha sogra se aproximando também com um hobby.
– Minha nossa meu gostoso! Isso é efeito da cerveja ou das recordações? E o que estavam fazendo que você está desse jeito?
– Sogrinha! Oi! Estávamos apenas conversando…
– Que conversa interessante! Mas deixa eu te ajudar! Mas antes deixa eu sentir essa boca gostosa já que estamos sozinhos. E fez a mesma coisa. Me beijou e se abaixou e começou a chupar meu pau que devido ao imprevisto deu uma amolecida, mas logo ficou do jeito que ela gosta. – Hmmmmmmmmm! Vejo que adora que chupem seu pau meu gostoso. Porque posso sentir o gosto de outra boca nele. Pena que foi falar com sua mãe, porque ia adorar chupar junto com ela e vê-los relembrar do passado. Ela me chupava bem cadenciado me levando na loucura. Sentia ela engolir e passar a língua por toda sua extensão sem pressa. E a cada engolida forçando ele todo em sua boca o deixava mais babado ainda. Mas ela comandava e se divertia com o momento.
– Hmmmmmmmm! Eu ainda vou ter um treco com as quatro! Minha nossaaaaaa…como é gostoso! Ela me triturou por uns quinze minutos e não deixou que eu gozasse.
– Pelo jeito está louco pra gozar não está meu amor?
– E como! Hmmmmmmm! Meu pai, o que é isso? Aí veio a surpresa.
– Meu gostoso! Eu sei que está adorando, mas eu vou buscar um negócio lá dentro pro seu orgasmo ficar mais gostoso e já volto. Não faça nada até eu voltar meu querido! Eu fiquei com cara de bobo e com meu pau explodindo de tesão. Ela me deu um beijo e apenas levou minha mão até sua bucetinha que estava melada.
– Vejo que está louca para fazer outra coisa sogrinha?
– Quem sabe assim que eu voltar eu não faça! E deu um sorriso se levantando e indo pra dentro da casa. Voltei a tomar minha cerveja pensando em qual das duas ia concluir o serviço. Mas passou uns minutos e nada. E logo ouço passos e volto a sonhar com meu boquete interrompido. Mas novamente mais uma surpresa.
– Oi filho! A sua irmã falou que estava tomando uma cerveja e curtindo um relax!
– Oi mamãe! Mas pelo jeito todas estão sentindo minha falta lá dentro? E dei um sorriso.
– Você sabe que não ficamos sem você meu amor! E também trouxe outra cerveja para curtir seu relaxamento. E vejo que está precisando muito nesse momento! Ou já é vontade de fazer xixi? Ela estava deslumbrante apenas com uma calcinha de cotom estilo biquíni.
– Digamos que minhas mulheres me deixam assim! Afinal não posso reclamar de nenhuma, concorda! E o que estão aprontando lá dentro que não quiseram vir pra piscina nessa noite de calor?
– A Mi está com sua sogra vendo uma massagem na TV que eu havia chamado para lhe mostrar, por isso que ela não voltou pra cá ainda. E a sua querida esposa está se depilando e curtindo uma hidro no meu quarto. Mas te vendo assim me deu saudades desse meu filho gostoso. Apesar de estarmos sempre juntos, sinto saudades de nosso tempo a três desvendando suas curiosidades. Mas não tenho como dizer que não sou feliz e nunca imaginei que eu seria bi também! Eu amo a Gi e amo a vocês também meu amor. E ela a mesma coisa! Em seguida mamãe também se ajoelhou e começou a chupar meu pau! – Hummmmm! Acho que conheço esse gostinho que está no seu pau filho! Ela começou a me chupar do mesmo jeito da minha sogra.
– Minha nossa senhora! Desse jeito vou enlouquecer! Meu pau estava estourando de duro e já não raciocinava mais e minha mãe parecia brincar com a situação.
– Hmmmmmm! Como esse pau é gostoso! Em seguida sentou em meu colo de frente pra mim e ajeitou meu pau por cima de sua calcinha e começou a me beijar enquanto mexia de leve. Mas dessa vez consegui tirar uma casquinha chupando seus peitos e tocando em sua bucetinha. Mas ao ver que estava se entregando me deu aquele beijo e se levantou.
– Assim não dá mamãe! Você vem me deixa explodindo e do nada se levanta!
– Me desculpe meu amor! Mas eu falei que não demoraria para voltar. Continue relaxando, que depois eu trago outra cerveja para você. E também saiu como se fosse tudo normal. Mas em seguida aparece as quatro juntas e a Bia chega como se nada tivesse acontecido.
– Oi meu amor! Como você não foi ficar com a gente resolvermos te fazer companhia! Agora estavam todas peladas e com suas bucetinhas depiladas. – E esse pau gostoso! Vejo que precisa de ajuda para acalma-lo! Quando disse isso eu quis falar um monte, mas sempre sabia que seria recompensado.
– Uau! Vejo que vieram pra alegrar minha noite! E o motivo dele estar assim é para presenteá-las mostrando o quanto eu fico excitado ao lado das quatro. E hoje ta difícil dele abaixar.
– Bom! Acho que posso te ajudar! E depois você curte um pouco com elas também! Ela na maior cara de pau se ajoelhou e deu aquela engolida nele imitando praticamente as outras três. – Acho que conheço esse gostinho que está em seu pau! Eu olhei para ela e apenas me deu uma piscada e voltou a me chupar. E ao olhar na piscina vejo minha sogra dando aquele beijo em minha irmã, enquanto minha mãe postada atrás dela acariciava o corpo das duas. Depois de três orgasmos interrompidos, sabia que ia ser o orgasmo agora.
– Hmmmmmmm! Minha nossa Bia! Preciso me aliviar logo, porque meu saco está doendo de tanto tesão acumulado, ohhhhhhhhh! Meu Deus!
– Onde você quer gozar meu amor? Na minha boca, na minha bucetinha ou no meu cuzinho! Nesse momento ela estava sentada em meu colo e enquanto esfregava sua bucetinha melada nele me beijava.
– Caralho Bia! Hmmmmmmm! Desde que eu goze de qualquer jeito, pelo amor de Deus!
– Certo! Então eu que escolho né meu tesão de homem! Ela se levantou e deu aquela chupada o deixando todo babado e se posicionou de costas para mim e foi se abaixando e posicionando meu pau em seu cuzinho. Percebia sua excitação com o momento e assim que a cabeça entrou tanto ela quanto eu demos aquele gemido.
– Que delícia! Hmmmmmmm!
– Ohhhhhhhhh! Que pau tesudo e gostoso, Hmmmmmm! Enche meu cuzinho com ele e com sua porra meu amor! Ela ficou sentada apenas fazendo pequenos movimentos enquanto ao mesmo tempo contraia seu cuzinho apertando meu pau. Não sabia se ia gozar comigo, mas ela não estava preocupar com isso. E assim que deu sinal que ia gozar ela começou a cavalgar me fazendo explodir e também gozou junto comigo. Aquele ritual delas para me fazer gozar foi demais. Eu desabei na cadeira e a Bia em cima de mim com meu pau ainda todo dentro dela.
– Uau! Isso sim é um orgasmo, não é meu genro gostoso? Quando eu olhei estavam as três nos assistindo. Eu ajudei na Bia a se levantar lhe dando um beijo apreciando sua carinha de safada nessas horas.
– Minha nossa! Se foi tudo combinado entre vocês, está aprovado! Mas não é justo só ela ficar com o prêmio final.
– Então porque não entra na piscina e tenta presentear pelo menos mais uma?
– Eu como uma boa esposa, sugiro que a próxima seja minha cunhadinha. E em troca eu libero meu maridão para uma noite a três com minhas mães gostosonas. O que acham?
– Acho que vou aceitar, o que você acha Pam?
– Uma noite com você e meu gostoso juntos! Vou adorar! Então venham para gente se divertir um pouco meus amores! Assim que a Bia se levantou nem se preocupou com a porra escorrendo em suas coxas. Deu uma corridinha e aquele mergulho na piscina parando bem lado de sua mãe a beijando enquanto a Mi fazia o mesmo com a nossa. Eu me aproximei e sentei na beirada enquanto as admirava. E logo começou aquele rodízio de bocas no meu pau. Enquanto a Mi se deliciava com a bucetinha da Bia, minha mãe e minha sogra ressucitavam meu pau com suas bocas e suas carícias. Se beijavam, chupavam, me beijavam e assim por diante. E enquanto isso não demorou para ouvirmos a Bia.
– Chupa cunhadinha! Chupaaaaaaaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que delícia! Mas vamos deixar uma pouco pra essa noite que quero me acabar com você de tanto transar minha linda! Em seguida ela juntou a boca da minha irmã e deu aquele beijo. – Eu te amo muito também! E quero que tudo isso dure para sempre.
– Eu também te amo cunhadinha! Mas deixa eu pegar meu prêmio agora que depois é só nós duas! Ela se aproximou abraçando as duas dando aquela chupada em seus peitos e depois caiu de boca no meu pau novamente que já estava pulsando de duro de ver toda aquela sacanagem. Em seguida se posicionou para sair ficando de quatro onde minha sogra fez questão de segurara-la e dar aquela chupada em sua bucetinha e seu cuzinho a preparando para receber meu pau.
– Nossa! Essa bucetinha já tá meladinha assim!
– Hmmmmmm! Também com essas bocas gostosas me chupando, não tem como não ficar! E meu cuzinho tá piscando de tesão pra sentir o pau do meu irmão arrombando ele de novo! Minha sogra aproveitou e enfiou um dedo em sua bucetinha e depois cravou naquele cuzinho a fazendo se contorcer de tesão.
– Vejo que está louca pra gozar minha linda! Mas quero muito sentir essa bucetinha gozando em minha boca!
– Mamãe dois, não passe vontade e enquanto eu sento nesse pau você me chupa bem gostoso, o que me diz, hmmmmmmmm! Caramba que sensação!
– Pode ir meu amor que eu e a minha linda ficamos assistindo aos três aqui da piscina. Minha mãe deixou na Bia na sua frente e enquanto nos admirava ela judiava dela a masturbando e brincando com seus peitinhos. Minha irmã para apimentar mais puxou a espreguiçadeira bem próximos delas e pediu para que eu deitasse, onde ela curvou seu corpo deixando sua bunda empinada e arreganhada para minha sogra chupa-la. E depois de chupa-la um pouco ela fez questão de enfiar sua buceta em minha cara para que eu a chupasse e sugasse aquele líquido que escorria.
– Hmmmmmmmmm! Que tesão! E como é gostoso sentir sua boca me chupando meu genro! E para presenteá-la fiz questão de dar um trato em seu cuzinho e enfiar meu dedo bem fundo a fazendo ter um orgasmo. – Meu Deus! Enfia esse dedo bem gostosooooooo…minha nossa! Seu gozo escorria pelo meu rosto. Mas ela saiu e deu uma chupada no meu pau junto com a Mi e depois falou que era a vez dela. Mas antes deu aquela lambuzada de saliva em seu cuzinho já que o gel estava guardado e em seguida minha irmã também ficou de costa para mim e com a ajuda da minha sogra foi sentando em meu pau fazendo ele entrar bem gostosa naquele cuzinho. Ela deu aquele tempinho sem se mexer apenas sentindo ele todo dentro dela enquanto era beijada e acariciada pela minha sogra.
– Mamãe dois, sentir o pau do Theu todo dentro do meu cuzinho é demais de gostoso, hmmmmmmm!
– E como é minha linda! Mas ele é gostoso por inteiro! E sabe fazer suas mulheres feliz. E já que gosta tanto de sentir esse pau nesse cuzinho, então fode sua irmã bem gostoso meu amor! Quero ver ela implorando para parar. Minha sogra se posicionou na frente dela e enquanto eu a ajudava a cavalgar no meu pau, ela ia chupando a bucetinha da minha irmã e enfiando dois dedos aos mesmo tempo.
– Assim não valeeeeeee…hmmmmmmm…que tesão irmãozinho! Fode meu cuzinho bem gostoso, issoooooooooo…que delícia de pau! Minha irmã estava alucinada e cheia de tesão. Quer dizer todos estavam! Mas sabíamos dividir e controlar aqueles momentos. Sentia seu cuzinho contraindo conforme sentava e não demorou muito para ela começar a gozar na boca da minha sogra.
– Nossa! Sua bucetinha está escorrendo e estou louca pra sentir esse gozo na minha boca, hmmmmmmm! E foi o que ela fez.
– Então aproveita mamãe dois! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete! Me fode Theu! Arromba meu cuzinho, que delíciaaaaaaaaaaa…hmmmmmmmm…meu Deus! Me enche Theu! Deixa eu sentir você gozandoooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh…no meu cuzinho!
– Eu até quero, mas vai esperar um pouquinho ainda, hmmmmmmm! Adoro esses cuzinhos! E acho que a noite vou provar mais dois!
– Não vejo a hora e sua mãe também! Mas primeiro é na minha linda. Goza mais meu amor! Deixa eu ver essa bucetinha escorrendo!
– Por favor Theu! Goza logoooooo…hmmmmmmmmmm…meu pai! Estou sem forças! E estava mesmo! Eu a tirei de cima de mim e sai da espreguiçadeira pedindo pra minha sogra sentar posicionando minha irmã de quatro onde ela voltou a se deliciar com aquela buceta depiladinha e melada de tesão, enquanto eu continuava fodendo seu cuzinho para enche-lo com minha porra.
– Pronto irmãzinha! Agora vou realizar seu desejo bem gostoso.
– Não demora pelo amor de Deus, Theu! Meu cuzinho tá ardendo de tanto ser fodido por esse pau, minha nossa! Eu dei mais uma lubrificada com saliva e voltei a bombar bem gostoso. E não demorou para ela ter outro orgasmo daqueles. Minha sogra apenas me encarava o que me dava mais tesão e assim que ia gozar fiz o que mais gosto. Dei aquela estocada bem forte trszendo a bunda da Mi junto e segurando ele todo dentro dela fazendo ela gozar e contrair seu cuzinho fazendo meu pau ejacular aos poucos e encher ele. Assim que gozei pude ver a cara da minha sogra de tesão admirada com o que viu e minha irmã suada e acabada. Mas também ouvimos aquele gemido na piscina que ao olhar tive a visão da Bia deitada na beirada com as pernas arreganhadas e minha mãe a chupando enquanto nos assistia.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que delícia sogrinha, hmmmmmmmmm! Adorei o final de tarde!
– Minha nossa! Eu achei que ia ser só um boquete pro Theu, mas adorei e não vejo a hora de dormir com minha cunhadinha gostosa.
– Bom! Apesar de não ter tido um orgasmo, estou contente pela nossa união e vou deixar meu tesão pra de noite com nosso garanhão. Agora vê se descansa filho que queremos você inteiro pra nos satisfazer. E enquanto conversamos um pouco com ele, se quiserem ir tomando um banho na nossa suíte fiquem a vontade, pra irmos jantar. Com isso a Mi e a Bia se levantaram e para nos atiçar deram aquele beijo em nossa frente e saíram de mãos dadas conversando como duas namoradas. E enquanto elas se curtiam na hidro pude conversar com as duas coroas um pouco.
– Eu ainda não acredito no que fizeram! Quando vi a Mi sozinha já desconfiei que tinha algo estranho. E depois que minha sogra sex e gostosa apareceu tive certeza, mas deixei para ver o que ia rolar. Só que a cada chupada no meu pau meu tesão ia lá em cima e ficava desesperado.
– Realmente era apenas para ter sido um sexo oral e terminando com sua amada, filho! Mas ela não resistiu e resolveu fazer um anal meu amor! Mas gostei de vê-los extravasando esse tesão. E ver meu amor com você e a Mi foi demais também. Mas quero que nos surpreenda a noite já que sua esposa te liberou para nos duas. Quero ser chupada bem gostoso pelos dois e terminar meus orgasmos com um anal daqueles. E imaginar que graças a Mi pude apreciar e viciar em levar um pau no meu cuzinho. Lembrar de quando começamos a nós preparar para esse prática é muito excitante.
– Pena que minha sogrinha ainda não participava de nossas orgias em família. Porque ia ser a máximo tê-la naqueles tempos!
– Pode até ser! Mas garanto que do jeito que nos envolvemos foi muito mais gostoso e excitante. E ver sua cara de curiosidade para me ver peladinha, tirando aquele dia que fizeram escondidos, era o máximo. E sempre ficava imaginando o que ia fazer quando estávamos sozinhos. E ir te mostrando meu corpo aos poucos era muito gostoso e excitante. Tanto que quando ia embora precisa me acabar na masturbação para relaxar e acalmar meu tesão. Mas nossa primeira noite foi incrível.
– Concordo com você! E realmente seu jogo de sedução me envolvia e me deixava com medo ao mesmo tempo. Mas te ver só de calcinha e sutiã no começo era muito louco. Eu me segurava para não fazer besteira.
– Eu também era louca para que fizesse!
– Eu percebia isso! Mas não sabia do seu envolvimento com a Bia e isso me preocupava. Senão, já tinha curtindo esse corpão bem antes. E fico feliz de vocês se curtirem desse jeito. E nunca imaginei minha sogra bissexual! Ainda mais com minha mãe! E demos risadas.
– Eu ainda posso sentir aquela sensação do motel em meu corpo. Nunca tinha sentido tanto prazer igual senti com sua mãe aquele dia. E nosso primeiro beijo foi como se eu tivesse levado um choque. Meu corpo amoleceu na hora e meu coração disparou. E também no último daquele dia, percebi que não seria o último porque eu queria mais daquela sensação e fiquei feliz em saber que sua mãe também. E ao descobrir que você fazia parte desse jogo todo, aí meu tesão explodiu de vez.
– E quanto ao seu Carlos! Vocês conversam ainda?
– Sim meu amor! Mantemos uma amizade sadia devido a Bia e ele se conformou com nossa separação. Mas se ele sonhar com o que eu faço e com quem estou dormido, ele se suicida. Mas mesmo com o que me fez, quero que seja feliz porque graças a ele hoje sou realizada ao lado de sua mãe. E você pode desfrutar de uma loira e uma morena bem experiente e sedentas por prazer.
– Eu fico feliz por vocês. E como eu disse curto a união das duas e do jeito que se entendem ao fazerem o que querem dentro dessa casa. E que isso dure para sempre em nossas famílias. Depois desse papo também fomos tomar um banho e ver o que as duas estavam aprontando. Depois se vestiram bem sensuais e saímos para jantar e beber algo. E quando voltamos como sempre tive que esperar minhas deusas se arrumarem para mim e depois liberei o quarto para minha irmã e a Bia se curtirem.
Concluindo sempre procuramos respeitar um ao outro. E nossos momentos aconteciam conforme o momento. E já teve noite de eu estar a fim de ficar sozinho e descansar e elas entendiam isso. Mas as vezes eu que provocava uma das quatro ou as quatro ao mesmo tempo. Mas não posso reclamar delas. Afinal é minha família e minhas esposas ao mesmo tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Theu_Mi ID:2x0gu7w7b0a

    Olá pessoal! Descumpem por meu irmão não postar a continuidade dos relatos. Eu e a Bia tentávamos convencê-lo, mas sem chance!
    Ele não morreu de covid, mas essa pandemia o deixou meio abalado. Mas enfim! Minha sogra conseguiu convence-lo a pelos menos nos passar os rascunhos para que terminássemos essa saga! E logo postarei o passeio entre as quatro divas dele naquele Hotel Fazenda!
    Um beijo a todos nossos leitores! Mi e Bia!😘

  • Responder Eu ID:19mjxsdm1

    Um conhecido meu, que conhece uma pessoa que trocou e-mail com autor desses contatos, essa pessoa conhecida do conhecido meu disse que o autor desses contos pegou Covid e morreu, por isso não teve mais continuação.

    • Theu_Mi ID:2x0gu7w7b0a

      Se preparem para deliciarem com a noite das meninas. Para quem curte um prazer igual ao da minha família sem restrições e com respeito sabe o que vem no próximo!!❤️😈❤️

    • Eu ID:19mjxsdm2

      Que bom que ele está vivo… Meu conhecido é um mentiroso; já reclamei com ele, obrigado por dar notícias. Vida longa a todos vocês.

  • Responder Anonimos ID:gp1eptgd0

    Cade os contos ;-;

  • Responder Gustavo ID:46kr3cyhb0a

    Acompanhe essa história desde o início, queria saber a idade de todos hoje e onde vivem, muito legal espero que tenha mais pois se acabou ficarei muito chateado porque é uma história bem legal bem interessante

  • Responder Curioso ID:3ij2ccyy49a

    Como sempre arrebentando!!

  • Responder Anônimo ID:830x8enwhl

    Caraca! Vc quer judiar! Mano, a cada postagem nos deixa mais curioso.
    Mas estou louco pra ler o seu com as duas coroas e dos cinco realizando o feitiche da sua sogra.
    E como sempre, top!

    • Watson ID:gzqeu1jrt55

      Comecei a lê esse ano… Excelente conto parabéns!

  • Responder Leonardo Cruz ID:fcyx5ov99

    Theu, estou querendo pedir aos admins do site uma área para os autores, como nós, podermos postar e editar nossos contos, tendo controle para evitar que outros postem no nosso nome.
    Uma campanha bem simples de mandar uma mensagem de contato pedindo isso.