#

Sentindo a rola do Alcino…. me vi ansioso

358 palavras | 2 |3.82
Por

Depois que entrei na conversa do Alcino aonde ele comeu meu cu e me fez sentir como era bom,me vi ansioso mas o medo,e a exposição me seguravam

Depois da viagem que fiz com o Alcino aonde me deixei levar pela sua lábia aonde ele na verdade me fez sentir como é bom ter uma rola dentro do nosso cu ,e me vi ficando viciado,pois durante 3 dias ele me fazia sentir a sensação de recebe r sua rola e na volta com o passar dos dias fui sentindo vontade de viver este momento de submissão.
Indo a empresa dei de cara com um amigo dele que sorrindo veio conversar comigo e queria saber como estava se sentindo depois da viagem com o Alcino,e na boa respondi que estava tudo bem,mas tinha coisas que não estava entendendo,e ele me convidou a irmos dar uma volta na empresa e nos sentamos em uma area verde e ele olhando nos meus olhos disse que tinha passado pelo mesmo problema,mas tinha conseguido sobreviver com o Alvaro,e sem entender nada perguntei como seria,e ele sorrindo disse que era muito amigo do Alcino,e a vantagem que sempre estava na cidade e me deu o telefone dele.
Na hora liguei e me identifiquei e contei o ocorrido e como ele poderia me ajudar e ele passou um endereço,e logo sai da empresa e fui ao endereço.
Ele me recebeu sorrindo e disse que era normal todo macho iniciado na arte de dar o cu ter uma necessidade de sentir como era bom ter uma rola e foi me levando ao quarto e sem reagir me vi nu de 4 na cama e logo sentia uma linda rola entrando e me deixando feliz e ele me socava elogiando a minha bunda e que sempre estaria a disposição para aliviar a minha necessidade.
Outro dia liguei para ele e ao chegar deparei com um negro e ele sorrindo me levou ao quarto e me vi sendo comido pela sua rola negra e tive conciencia que era um viado na verdade,ansioso por um macho.
O tempo foi passando e fui com minhas proprias pernas conhecendo outros machos e a minha vida de ser submisso ficou bem melhor e muitas fodas gostosas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:xglptbd4

    Vc mora onde mesmo? Casad ou tem namorado? Te face ou zap?

  • Responder Chope ID:830zw165qk

    Me vi lendo e me vi não gostando
    .