# #

Lolla sobrinha de Dona Nalva

1472 palavras | 4 |4.46
Por

No último conto, lolla sobrinha de dona Nalva pegou a gente fudendo e observava com aquela cara de curiosidade de uma menina virgem de de 11/12 anos.
Passou se um tempo depois que ela presenciou aquelas cenas da sua tia dando gostoso para o genro. Nalva para quem não leu ninguém dos meus contos era uma sogra carente bem gostosa que eu tive. Mas hoje eu quero falar de Lolla. Lolla era uma moreninha magrinha de cabelos cacheados, era menina carente, já tinha perdido a mãe cedo, o pai era um bebum e era criada pela vó e por Nalva. Lolla sempre foi muito quietinha, muitas vezes eu brincava com ela, ela apenas sorria discretamente ou nem isso. Aparentemente era uma adolescente diferente, acreditava na época que ela era depressiva. Passou se umas semanas eu comendo Nalva, comendo Leila minha noiva eu só pensava em Lolla com aquele olhar curioso e comecei a pensar em algum jeito de me aproximar dela, como eu frequentava a acasa da família não seria algo tão difícil. Comecei a rodear mais Lolla após isso, e percebi que ela me olhava diferente. Ela dormia em um quartinha na junto com a vó, como já disse em outros contos as casas eram meia que ligadas por um corredor cheio de escadas que iam de uma rua a outra apenas dividido por um murinho entre a cada de Nalva, mas que tinha uma escadinha para próxima parte lá havia um corredor escuro, onde tinha casa por terminar que ficava as coisas da falecida mãe de lolla. A porta fica aberta então pensei pode ser aqui, ainda havia mais duas casas acima a de Dona Nilda irmã mais velha de Nalva, que em uma outra hora irei contar sobre ela e já na rua de cima a casa de Dona Maria a vó e mãe de Nalva. Cercando lolla pelo os cantos um dia acabei indo ao banheiro da casa da vó e estava Lola tomando um banho como não havia mas ninguém no cômodo que dava no banheiro resolvi espiar e por grande sorte peguei uma cena que despertou ainda mais o meu desejo Lolla estava se tocando com a ponta do cabo de uma escova de cabelo, aquilo me deixou extremamente excitado que bati uma ali mesmo vendo essa linda cena. Nesse dia eu fodi Leila pensando em lolla, que magrinha gostoso seus peitinhos durinhos que estavam começando a crescer. Alguns dias depois eu estava mais uma vez rodando Lolla, dessa vez usei uma estratégia diferente resolvi ficar naquele corredor escuro, onde já tinha muitas vezes se pegado com Leila de noite, eu sabia que uma hora ela iria passar por ali, pois haviam coisas dela naquela casa que estava por terminar. Depois de quase 2 horas lolla desceu a escada eu me escondi e esperei ela abrir a porta e entrei atrás no escuro ela não percebeu então eu agarrei de costas e também sua boca, na hora eu pensei vou estrupada Lolla aqui mesmo, mas refleti que não era necessário, meu pau já estava latejando de duro, quando ela tentou se desvencilhar de mim, eu disse em voz baixa:
– calma Lolla sou eu vittors
Ela ofegante respondeu;
– que susto vittors!
Eu completei dizendo calma Lolla é sou apenas seu priminho aqui e dei um beijo no seu pescoço e soltei.
Ela perguntou oque eu estava fazendo ali e eu disse:
– esperando você Lolla
Ela respondeu com um ar diferente;
– Pra que?
Eu com um sorriso no rosto, respondi:
– Ah Lola eu queria conversar com você sobre aquilo que você viu, fiquei preocupado, você contou a alguém?
– não!! Ela disse friamente continuando a procurar o que ela foi procurar e foi entrando para o outro cômodo da casa.
Chegando no próximo cômodo eu vi que tinha uma beliche com os dois colchões e uma poltrona daquelas que tem em quarto de menina. Ali seria o quarto a casinha que seu João o corninho de do Nalva estava construindo para a cunhada antes dela vier a falecer.
Então perguntei mais uma vez a Lolla e você gostou do que viu?
Ela ficou em silencio então resolvi ser mais ousado. Abracei a encoxando passando as mãos na sua colchas e beijando a no pescoço. Nesse momento não estava pensando em consequencias so queria devorar aquela novinha.
E então ela timidamente começou a gemer! Foi então que percebi agora é o momento e comecei a disser o quanto eu estava pensando nela e que vi ela no chuveiro se tocando, que aquilo tinha me. Deixado apaixonado por ela.
Comecei então a passar a mãos em um dos seus peitos e a outra mão na sua bocetinha por fora do shortinho que ela estava usando. Lolla continua em silêncio ali dominada por um macho, então sussurrei no seu ouvido após dar uma lambidinha na sua orelha;
Você gosta disso minha priminha safadinha?
Ela respondeu dizendo:
Sim Vittors é mais gostoso que minha escova ou meus dedinhos.
Então perguntei se podia confiar nela e que aquilo ia ser um segredo só nosso. Ela respondeu que sim. Retomando a consciência eu perguntei se a vó sabia que ela estava lá, ela disse que que saiu e a vó estava dormindo no sofá. Eu me levantei tranquei a porta e coloquei os dois colchões no chão e deitei com Lolla. E comecei a beijar lá! Logo ela me disse:
Eu nunca beijei, estou fazendo certo Vittors?
Eu respondi:
– relaxa Lolla até que pela primeira vez não está sendo das piores logo eu beijei mais forte, e fui descendo para o pescoço, começo a chupar seus peitinhos e Lola começa a gemer mais alto e com uma das mãos eu tampo sua boca e aviso sobre o risco de alguém passar ali eu ouvir então silenciosamente ela começa a controlar seu tesãosinho. Logo eu tiro o seu shorts e a deixo só de calcinha e começo a beijar aquela bucetinha gostosa, toda melada ela tampa os olhos com uma certa vergonha de ver eu chupando e olhado para ela. Fiquei assim um tempo e tirando minha roupa vejo ela novamente com aquele olhar, olhando para o meu pau impressionada por algum motivo. Eu pergunto a Lolla, você quer segurar?
Lolla responde que sim com cabeça e segura com aquelas mãos macias na minha rola eu peço para ela fazer igual a Tia Nalva fazia então ela cai de boca no meu pau meio sem jeito que até chegava a machucar. Foi quando eu disse Lolla:
– igual você chupa aquele sorvete grandão, igual um pirulito, e aos poucos ela foi ajustando e começou a chupar como que já tinha chupado muita rola. Eu assistia aquela cena e desejava estar dentro daquela pirralha, foi então que eu pedi um beijo a ela e ficamos os dois de joelhos frente a frente nos beijando, assim eu pego ela pelas pernas e encaixo na minha cintura de pernas abertas onde ficamos um ponto tempo ali nos amando. Então eu a deitei na cama com maior carinho possível e ainda a beijando coloquei minha cabeça naquela bocetinha gostosa apertadinha, aos poquinhos fui tirando o cabacinho dela, começou a a doer ela disse, mas eu pedi a ela para aguentar um poquinho mais que ia acostumando. Quando acostumou meu pau já estava cheio de sangue começamos a uma movimentação mais rápida, poucos minutos depois ela diz ofegante:
Vittors faz igual você faz com Nalva!
Eu respondo como assim Lolla?
Ela diz:
– Igual cachorrinho de quatro!
Então com o pau melado eu coloco ela de 4 meio sem jeito e começo a foder denovo, mas com aquele bocetinha apertadinha foi difícil segurar e eu tirei meu pau para fora minutos depois e gozei de lado.

Terminando eu ajudei ela se vestir e se limpar, por sorte achamos Papel higiênico no banheiro e nos limpamos dei um beijo na sua boca e perguntei se ela tinha gostado. Dessa vez Lolla abriu um sorriso como nunca tinha visto e disse que estava doendo sim mas que foi muito bom! Eu perguntei mais uma vez sobre o nosso segredo e ela confirmou sorriu e disse que queria fazer mais vezes.

Lolla hoje tem uns 19/20 anos e as vezes saímos ela já tá mais safadinha já experimentou outras rolas mas o bom filho a casa torna. Tem muita coisa a rolar nessa família ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Agatha ID:on904iuoid

    Nada nada

  • Responder Pedro ID:1dak0ta7m3

    Cade a Nalva?

  • Responder Rafaella ID:19p1djlhm

    Bom conto.

    • Luam ID:w72s60hl

      Tezao de conto