# #

Minha mãe, minha paixão, meu tesão

1001 palavras | 5 |4.17
Por

Estou olhando minha mãe diferente , depois de um segredo que descobri dela.

Meu nome é Saimon tenho 18 anos , mas o relato que conto agora começa em 2017 quando tinha apenas 15 .
Minha mãe , jovem com apenas 35 anos ainda (2017) uma ruiva , de corpo violão , com 1,68 de altura , lábios rosas , branca como neve , seios fartos , e uma bunda admirável , além de tudo … Viúva . Sempre muito sentada ao seu trabalho não ligava muito pra namoros e etc . Não que , as vezes ainda recebia uma paquera ou outra , mas costumava apenas ignorar .
Eu com meus 15 estava entrando nas férias de julho … E por algum motivo andava com um tesão descomunal … Eu era filho único então costumava tocar punheta quase o dia inteiro , minha mãe , trabalhava em home office , mas sempre de fones e presa em seu escritório …o que me dava uma certa liberdade .
Em um dia qualquer , minha mãe sai pra fazer compras e eu não entendia bem o que ela trabalhava e ao sair decidi então ir dar uma olhada em seu computador , direto ao ligar a tela , me deparo com o título de algum site erótico , relacionado a mães tendi relações com seu filhos , uau , foi uma surpresa vindo da minha mãe que parecia alguém tão santa.
Decidi então aprontar , já sentia um tesão absurdo por sua beleza angelical e comer minha ela tinha se tornado meu novo fetiche , meu único e objetivo.
Ela voltou naquele dia uma horinha depois , não deixei provas desliguei a tela como ela havia deixado , mas também deixei meu celular gravado , e eu no meu quarto imaginando o que ela faria …
Infelizmente agiu normal ao fim da noite quando fui buscar , mesmo assim , fantasiando minha querida mãe , bati mais uma no meu delicioso banho , pensando em como ela seria …
No outro dia a vejo com outros olhos . A manhã se passa e eu continuo a espreita , coloco meu celular pra gravar poucos minutos antes dela entrar em sua sala de escritório , antes disso , reparei que ela sempre estava com vestidos curtos e sempre sem sutiã e muito provávelmente sem calcinha também o que nunca havia reparado em outro momento.
Chega a noite , busco meu telefone e por fim veja a gravação , minha coroa levantando seu vestido até boa seios , aqui confirma , estava sem calcinha e abrindo uma gavetinha de sua mesa , procura por algo até que por fim encontra , um pênis , um dildo , um vibrador , de tamanho médio não sabia bem mas parecia até grande comparado a suas pequenas mãos , coloca por cima da mesa e põe sua não sobre sua vagina , uma buceta linda , sim , dava pra ver pela gravação pois ela tomava uma certa distância da mesa e se virava um pouco de lado , como coloquei pra gravar em forma que pegasse seu perfil , dava pra ver bem . Começa a se tocar e com a outra mão apalpava seu seio direito , sua bucetinha com um pequeno tufinho de pelos bem desenhado , já me deixava de pau duro… Não consegui , por intermédio da situação , deixei a porta aberta e fiquei nu mesmo , assistindo aquela maravilha , a cada frase da gravação meu tesão se acumulava , e ela naquele momento então mordia seus lábios , e pra minha surpresa ela dizia em meios seus gemidos dados pelas suas próprias carícias , meu nome .
“Ann , Simon …”
Pegou seu vibrador e de uma só vez socou em sua bucetinha .
Já comeu a tocar uma bem devagar , falando algumas besteiras como … Vai cachorra , se toca pra mim , que ponto fui chegar ? Sabia que era errado mas diferente de muitos , não tinha remorço de certa forma , eu era apaixonado por aquela mulher .
Por fim , a vejo gozar … Me fazendo gozar também com seus gemidinhos tão gostosos .
Quando de repente , abre-se a porta de meu quarto , de pinto na mão e gozo pelas coxas, minha mãe com olhar de suspresa , me encarou por um segundo de tempo pede desculpas e sai “desculpa filho só queria chamar pra janta”
De cara , como eu iria jantar depois daquela cena …
Pois bem , fui para o box , tomei um banho rápido , coloquei um short curto sem cueca e nem nem camisa e fui na cara dura como se nada tivesse ocorrido , agi normalmente e via sua expressão ainda meio envergonhada . “O que tem pro jantar mamãe”
Na minha cabeça tudo que vinha era “só queria jantar você mesmo” mas pra um garoto a flor da pele estava excedendo os limites .
Deixando bem a mostra apenas pra atentar , meu pau meia bomba dentro da bermuda fazia brilhar seus olhos … Já com 15 devia ter a média brasileira .
Comemos frente a frente e perguntei como foi o serviço ! E ela diz que estava tudo normal , se recompondo … papo vai papo vem … Ela me pergunta sem sentido algum sobre namorada , já digo que não tenho enteresse em meninas tão novas da minha idade “acho que posso ter uma preferência por mais velhas” “há , sério ? Nossa meu filho”
Acabamos e me ofereci a lavar os pratos , bom … Seus olhos ainda continuavam em mim o que me dava um tesão que aposto que ela reparou , mas não fui além ainda naquele dia … Após o fim de papo e de jantar decido ir a cama … Com lembranças do que tinha assistido , decidi tocar mais uma dessa vez de porta trancada e apaguei .
Na mesma semana não coloquei mais o celular lá , mas sempre estava assistindo o mesmo vídeo e me acabando em meu tesão e agora paixão por minha mãe , reparei que estávamos mais abertos em certos assuntos e foi aí , que tudo começa .

Cansei mas se quiserem escrevo ainda hoje ( História Fictícia ). (falem seu nome e diga CNN) .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tika ID:bra7e17zrj

    é vdd?

  • Responder randomwriter ID:gsun3049k

    Olá pessoal , houve uma edição em meu texto e não tá como no original .
    Mas eu quero escrever ainda melhor , porém , estou sem criatividade no momento .
    Caso queiram entrar em contato .
    [email protected]

  • Responder randomwriter ID:gsun3049k

    Parece que meu conto foi reeditado , pois tinha verificado todos os erros , havia deixado outras informações… Mas foram apagadas … De qualquer forma , posso tentar reescrever novamente , quem quiser , só comentar … Me comuniquem … É tudo fictício mas se quiserem que eu escreva adptado me mandem lá no wpp

  • Responder Tarado por mãe ID:19p3hychk

    Não sei se tem mais coisas, mas você deveria ter comido sua mãe, use shorts sem cueca, sair pelado do banheiro, ou seja, deveria provocar ela, pq claramente ela quer você e tem várias formas de propor isso a ela sem ficar com medo dela te achar estranho, se bem que se ela vê esse tipo de conteúdo, é pq te quer, então acho que ficar com a rola dura na frente dela e dizer que não consegue abaixar, deve funcionar.

    • randomwriter ID:gsun3049k

      Claro , eu quero provocar mais tensão pra que as pessoas venham a ler as próximas histórias … Em outros momentos pretendo escrever histórias ainda mais alaboradas .