# # #

Abusei do meu sobrinho de 7 anos!

1061 palavras | 21 |4.37
Por

Meu irmão gêmeo trás o filhinho dele pra ficar comigo uns dias. Eu começo a abusar do meu sobrinho ainda dormindo, até eu encher ele com porra quente!

Tenho 29 anos, corpo em forma, meu irmão gêmeo veio trazer o filho dele Pedro de 7 anos pra passar uns dias comigo. Pedrinho tem um corpo normal pra uma criança da idade dele, mas com uma bunda grande e roliça.
Eu moro em um apartamento e normalmente fico nu em casa, mas como meu sobrinho ia chegar usei um short e uma regata, sem cueca. Ele chegou todo eufórico, levantei ele pra um abraço e entramos.
Como já era noite fui arrumar as coisas dele, ele ia dormir comigo então coloquei um desenho na TV do quarto e pedi pra ele esperar eu vim com o lanche.
Chegando na cozinha fiz o misto quente, até que percebi o volume que meu pau fazia no short, pensei se meu sobrinho notou o pau do tio balançando no short, endureci um pouco e tentei afastar esses pensamentos.
Estava na metade do desenho quando notei ele dormindo no meu colo, o rostinho dele apoiado na minha virilha, comecei a ficar de pau duro vendo a boquinha dele tão perto do meu pau. Eu não transava a um bom tempo e o tesão tomou conta de mim, botei minha rola pra fora e comecei a punhetar.
Que delícia ver meu sobrinho dormindo, com aquele rostinho inocente e angelical de criança, tesão a mil. Não queria abusar dele ainda dormindo, mas não resistir e enfiei meu pau dentro da boca dele, empurrei devagar, só entrava metade do pau, então fiz um vai-e-vem gostoso, a boca dele era tão quente e pequena, eu queria gozar dentro, enfiar toda minha rola e gozar na garganta dele e fazê-lo engolir tudo, então fui mais rápido e mais fundo.
Vi ele acordando, eu já tinha tirado nossas roupas. Eu estava por cima dele enfiando meu pau na boquinha, ele olhou assustado e tentou me afastar com as mãos.
“Shh! Titio vai ser gentil” falei segurando as mãos dele acima da cabeça e enfiei mais fundo, e fundo, e mais fundo, até meu pau entrar por completo, notei que ele engasgou, retirei meu pau da boquinha dele e quando ele ia falar, enfiei meu pau com força adentro da garganta dele, não aguentei e gozei igual cavalo, toda minha porra quente dentro do meu sobrinho, achei que não ia parar de gozar de tanto leite que saiu.
Tirei meu pau da boca dele, ele estava respirando cansado, assim como eu.
Deitei por cima dele e beijei sua boca melada com minha porra, enfiei minha língua o máximo possível na boca dele e beijei com vontade.
“Hhhmmm…” sentir meu leite quente e ele babando, não queria largar aquela boquinha fodida.
Ele tentou me empurrar de novo, olhei pra ele, parando os beijos por um momento e disse:
“Relaxe Pedrinho, titio já disse que vai ser gentil” tentei tranquilizar ele.
Cuspi na boca dele e comecei a descer os beijos, chupei seu pescoço deixando marcas, seu corpinho liso e infantil.
Ter aquele corpo macio só pra mim fez meu pau subir de novo e notei que ele também estava duro, então desci mais e dei um beijinho no pau dele antes de abocanhar seu pauzinho e bolas juntos na minha boca, passei a chupar e deixar todo babado, delícia ver ele se contorcer enquanto eu lambia seu pau e bolas juntos na minha boca.
Chupei e chupei até ele se desfazer na minha boca, não era muito mas engolir mesmo assim.
Eu queria foder ele agora, enfiar toda minha rola no cuzinho virgem dele e gozar dentro, igual fiz com sua boquinha. Então já ansioso, abrir suas pernas e vi aquela bunda roliça e foquei no seu cuzinho virgem, com pressa de foder ele, comecei a lamber seu cuzinho, tentando o máximo enfiar minha língua dentro, ele gemeu.
“Hhmm…” ouvir ele gemer com aquela voz infantil e preguiçosa me fez ficar mais duro ainda. Meu pau pulsava, eu estava ficando louco de tesão, não dava pra esperar mais, então fiz ele chupar meu pau na intenção de deixar o mais babado possível, já pingando de saliva e pré-gozo, posicionei minha rola no seu cuzinho, forcei a cabeça do meu pau com força e entrou, ele gritou alto.
“AAAHHA!!! TIRA!” ele mais uma vez tentou me empurrar.
“Shh! Shh! Titio vai ser rápido, prometo!” acariciei seu rostinho macio com minha mão e beijei ele na boca, empurrei meu pau mais fundo no seu cuzinho, ele tentou gritar mas minha língua estava dentro da boca dele.
Sentir seu cuzinho esticar e esticar com meu pau entrando, enfiei o máximo possível meu pau no seu cu e comecei a movimentar. Não aguentei e gemi alto:
“AAAHHHA PORRA QUE APERTADO! DÁ SEU CU PRO TITIO, PEDRINHO!”
Comecei um vai-e-vem frenético, tirava meu pau quase todo e enfiava inteiro no seu cuzinho, ele pedia pra parar com os olhos lacrimejando, mas eu não podia parar, estava muito gostoso e quente, como estava quente, meu suor caindo sobre seu corpinho pequeno, o calor e o quarto abafado com cheiro de sexo, eu apenas enfiei mais forte meu pau contra seu cu, ele gritou mais alto. Eu gemia e xingava alto.
“OOOHHO! ISSO PEDRINHO! ABRE ESSE CUZINHO PRO TITIO FODER, PORRA! VOU TE DÁ MUITO LEITE NO RABO, AAAHHA!”
Eu estava prestes a gozar, o cu dele esmagava meu pau de tão apertado, ele chorava e eu aumentei o ritmo, atolei minha rola o máximo no seu cuzinho arrombado e gozei muita porra.
“AAAHHA CARALHO! TOMA MINHA PORRA NO CU PEDRINHO, ISSO, ISSO!”
Eu gritei enquanto gozava dentro do seu cu antes virgem.
Cair por cima dele com meu pau dentro do seu cu cheio de porra, esperei meu pau amolecer e sair naturalmente do seu cu, depois vi que ele ficou arrombado.
Então me dei conta do que aconteceu, um adulto de quase 30 anos transando com um garoto de 7 aninhos apenas. Não sei como meu irmão iria reagir se descobrisse que fodi o filho dele.
Estuprei ele todos os dias, até meu irmão vim buscar ele depois.

.
.
.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 49 votos)

Por # # #

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @vinizoo

    Tesão

  • Responder Cara-cuiabaMT

    Aí sem em…. safado q dlc… Mas eae os outros dias q ele ficou com vc aceitou de boa ?
    Tem continuação?

  • Responder cs_bh

    Adoraria participar de uma transa entre pai e filho, tio e sobrinhos, entre irmão mais velho e irmão mais novo, mãe e filho … sou de BH, maduro, discreto e carinhoso
    Telegram @cs_bh

    • Jucão

      Eu também sonho com isso. Dlc

  • Responder PDF Negão.

    Delícia, adoro fuder novinhos socar sem dó, transfoms-los em minhas putinhas.

    • tegson

      tem tlgm?

    • Safadinho

      Se quiser me socar, entre em ctt

    • Jucão

      Vixi…só de saber que vc é negão da até pra imaginar. Um negão tentou me estuprar quando Eu tinha 6aninhos mas não conseguiu penetrar não.
      Esperniei pra caramba! Mas lembro com tesão.

  • Responder Frej SP

    Que história! Queria isso em vídeo… Muito tesão!

  • Responder Carlos

    Só teria filhos se fosse para fuder eles!!!

    • Jucão

      Morro de inveja de saber que nessa 40tena quanto dessas aventuras devem estar acontecendo por aí a fora! Né.

    • Desenhista.ped

      vamos tc no tlg… @duck7duck

  • Responder @ThaisSilva1985

    Nossa que delícia de conto. Eu nunca passei por isso a força. Mas tive experiência na infância. Amizades @ThaisSilva1985 bjos

    • Carlos

      De onde é Thais?

  • Responder Roberto

    Caralho, fiquei duro. Confesso que à força não curto, mas esses menininhos são uma tentação. Um macho adulto com a rola cabeçuda dentro de um novinho é lindo demais. O macho tem que fuder mesmo e encher de porra.

    • Roberto

      Imagino qdo tiver meus mlks, a mangueira do papai vai ser a diversão kkkk

    • novinho

      caralho seus filhos vão ter o melhor pai do mundo, sorte deles

    • novinho08

      vem me fuder então ??

    • Jucão

      Maravilhoso

    • Desenhista.ped

      vamos tc sobre no tlg? @duck7duck

  • Responder JhonPedoro

    Tesão da porra, queria eu gozar num garoto assim