# #

Assim comecei a apreciar o que é bom! III

851 palavras | 4 |4.25
Por

O rumo que as coisas tomaram, a minha primeira vez e o pazer de satisfazer um homem!

Seus carinhos passaram a ficar cada vez mais frequentes e ousados. Nesta época eu era muito pequena, tímida porém já não tão inocente, pois tinha adoração por tudo o que meu tio fazia comigo.
Lembro que na época eu já era encorpadinha, pernas grossas, bunda arrebitada, um c*zinho pequeno cheio de preguinhas, uma ppk pequena e gordinha, carnuda e com discreta pelugem bem apertadinha, tinhas dois carocinhos despontando discretamente no lugar de onde hoje são um belo par de seios.
Em um destes fins de semana que fui posar na casa da minha tia, já ansiosa pelos carinhos, agora, do meu tio favorito algo diferente aconteceu.
Naquela noite, como de costume dormi na sala e durante a madrugada acordei sentindo ele me tocando, assim que me mexi na cama e ele percebeu que eu estava acordada ele terminou de retirar a parte de baixo do meu pijaminha, abriu bem as minhas pernas e aproximou a boca da minha bucetinha, senti um calor gostoso e logo seus lábios que sugavam com vontade cada pedacinho da minha bucetinha, mas diferente das outras vezes enquanto eu sentia sua boca sentia também uma pressão gostosa na minha bucetinha e cuzinho que deixava mais ofegante e deliciada com o que estava acontecendo, enquanto chupava minha bucetinha infantil ele introduzia levemente o dedo médio no meu canal e o indicador no meu cuzinho, lembro de sentir ele acelerar os movimentos e empurrar os dedos com certa força e então parar, me dar um beijo na testa e então sair, levantou da cama e me deixou ali vazia, com os dois buraquinhos abertos pelos seus dedos e toda lambuzada da sua saliva. Ele colocou meu pijaminha de volta, me cobriu e disse que tinha uma surpresa pra mim pela manhã, fiquei muito contente e dormi como um anjinho cansada da brincadeira maravilhoso com o melhor tio do mundo.
Naquela manhã já me acordei em seus braços, ele estava me pegando no colo e me levou até a sua cama, logo descobri q ainda era bem cedo e que minha tia havia saído mais cedo ainda e estávamos apenas nós dois em casa e ficaríamos muito tempo assim. Ele me colocou na sua cama, retirou toma minha roupa e a dele também, foi a primeira vez que vi seu pau e era grande, grosso, cabeçudo e cheio de veias, ele me colocou deitada na cama e ficou em pé ao meu lado e mandou q eu abrisse bem a boca, o que fiz de imediato, ele segurando a minha cabeça colocou o pau na minha boca, o que tinha um cheiro e gosto forte, ele começou um movimento de vai vem ordenando q mantivesse a boca aberta e toda vez q metia empurrava um pouco mais, engasguei várias vezes, corria lágrimas de meus olhos, a baba já fazia poça de tanto q escorria, ele urrava fazendo aquilo e eu já estava adorando o gosto e ouvir aquele homem imenso gemendo daquele jeito, não entendia muito bem mas aquilo me deixava feliz, depois de um bom tempo se deliciando na minha boca ele tirou o pau da minha boca, passou a mão no meu rosto limpando aquela saliva com líquido que saiu do pau dele e a mão lambuzada passou na minha bucetinha, ele veio sobre mim e me deu um beijo na testa, desceu chupou meus peitinhos que ainda nem existiam, lambeu minha barriga e chupou minha bucetinha e meu cuzinho durante muito tempo e sempre metendo aqueles dedos grandes, grossos e ásperos nos meus buraquinhos até que ele parou e deitou na cama de barriga pra cima e me puxou pra cima dele, como se eu estivesse montada a cavalo me colocou sobre seu pau e com as mãos na minha cintura ele me condizia a ir para frente e para traz assim esfregando minha bucetinha gordinha e toda melada no seu pau, depois de alguns minutos assim, eu estava adorando, ele me ergueu levemente e posicionou o pau na entradinha da minha bucetinha e ordenou que sentasse, eu obedeci?. Aos poucos, com leve desconforto fui descendo até aonde minha bucetinha aguentou, sentia um misto de calor, ardência, uma coisa gostosa que fazia eu querer descer mais, uma pressão me alargando e aquele homem urrando com cada movimento que fazia que me dava certeza que eu estava indo bem, parei quando começou a machucar então ele mesmo passou agora a me fuder com muito jeito, ele segurou em meu quadril e guiava um vai e vem até o limite q eu havia estipulado e assim ele fez até me encher de porra, urrando parecendo um animal, logo ele me deitou na cama novamente e eu estava exausta. Ele nunca tinha ficado tanto tempo e ido tão longe comigo, apenas peguei no sono como um anjinho inocente, quando acordei estava vestida na minha cama na sala e minha tia já estava em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivan ID:muj5lf5m1

    Brinquei assim também com a minha afilhada…e muito. Foi quase um ano nessa onda…mas só tirei o cabacinho dela nas férias, duas semanas depois dela completar dez aninhos. A safadinha gostava tanto de folia, que bastava ficar a sós com ela, que a danada já vinha pro meu colo, e perguntava se eu ia “lamber” a xotinha dela. Depois que minha mãe faleceu, fomos morar em outra cidade, ela já estava com 15 anos, então não tinha mais com o que se preocupar, e ela dormia comigo direto, apesar de ter o quarto dela. E era tão esperta, que sempre que vinha alguma amiga em casa, ela se comportava bem formalmente e com muito respeito. Ficamos juntos por quinze anos, e ela só saiu de casa qdo se formou, e foi morar e trabalhar em SP. Hj ela está casada, tem 34 anos e é mãe de uma menina de nove. A mesma idade de qdo comecei a brincar com ela.

  • Responder Fernando ID:81rd29sk0k

    Fiz o mesmo com minha afilhada novinha a alguns anos atras. Somos amigos ate hoje. [email protected]

  • Responder Fernando ID:81rd29sk0k

    Humm delicia

  • Responder Casadosafado ID:2je2ri8l

    Uuaaauu vc é uma safadinha
    [email protected]
    Vamos conversar?