# #

Meu vizinho

779 palavras | 3 |3.61
Por

Sou casada, tenho 22 anos e moramos a 3 anos em um apartamento. Atualmente estou desempregada e a uns dias eu passava o dia acumulando tesão e tendo que esperar meu marido chegar em casa, mas com um desejo enorme de explorar coisas diferentes, fantasiando coisas e lendo contos que me enlouquecia ainda mais de vontade, mas sempre fui muito discreta e recatada e muito tímida pra tudo.
Aí tive uma ideia, coloquei dois vasos de plantas no jardim de entrada que fica entre o bloco de apartamentos onde eu moro e o bloco ao lado, como as portas de entrada de cada bloco são laterais, ninguém ver nada lá, a menos que esteja lá pertinho, então pensei em ficar “cuidando das minhas plantas” no jardim e certamente puxar alguma conversinha intencional ou deixar que algum vizinho ou visitante ou funcionário do condomínio me veja sem eu perceber.
Então fui e nada, ninguém apareceu e no dia seguinte a mesma coisa e eu meio que tava perdendo a coragem já, mas na quinta-feira, eu tinha gastado energia limpando a casa, tomei banho e ainda tava com tanta vontade e só de toalha em casa, foi quando vi o carro do meu vizinho de porta chegando, nem pensei muito, era a oportunidade! E eu só coloquei um vestidinho curtinho e colado que fica subindo o tempo todo e nem coloquei calcinha e desci pra entrada com a desculpa de “pegar minhas plantinhas”.
Meu vizinho é um senhor de uns 60 anos ou mais, ele é casado e mora só ele e a esposa, ele é empresário e ela é bancária aposentada, só fica em casa mesmo.
Desci super rápido, peguei meus dois pequenos vasinhos de plantas carregando um em cada mão e esperei ele perto do portão de entrada, para que me ajudasse abrindo pra eu entrar, e logo ele se aproximou e eu disse:
-bom dia! Pode me ajudar por favor?
Ele respondeu e abriu a porta e logo passei na frente e fui subindo as escadas com muita vergonha e vontade de dá.
E ele me acompanhando logo atrás e sentido que o vestido não parava de subir, parei e disse me desculpa, mas você pode baixar meu vestido?
Ele disse, “ah, sério? (Meio desanimado) e eu disse tô abusando da boa vontade né?
Ele disse não por isso, mas eu bem que queria (falou com um olhar safado e em tom de riso).
Eu disse se quiser, você pode ir na frente, ele disse na frente pode? Eu ri e fingi não entender e disse sim e continuei parada e ele disse, “ah, assim não, primeiro as damas”.
Então eu continuei subindo mais um lance de escadas e disse, você pode me ajudar mais uma vez?
Ele disse, você sabe que isso não tá me incomodando em nada né? Eu disse, então aproveita e virei de costas pra ele e ele puxou um pouco de um lado e depois do outro e eu continuei parada aí ele passou os dedos aparentemente sem querer pela minha bucetinha puxou a barra do vestido pra baixo.
Ele com toda certeza percebeu q eu estava morrendo de vontade e minha bucetinha estava muito molhadinha.
Subimos mais e eu só olhei pra trás e ele veio logo enfiando os dedos na minha bucetinha e me pediu pra eu deixar ele me chupar e eu disse q eu não podia, que eu sou casada e ele baixou e começou a me chupar alí mesmo e eu comecei a gemer e ele parou e baixou meu vestido, eu subi até meu AP e entrei com ele lá, ele perguntou se eu estava só e eu disse que sim e foi só dizer isso e de imediato ele me colocou no sofá e começou a chupar minha bucetinha e passava os dedos e quis enfiar na minha bucetinha mas eu disse que não posso porque sou casada ele disse q tava de pau duro e precisava gozar pra poder entrar em casa e quis pra eu chupar o pau dele mas eu disse que eu não faria isso, porque sou casada. Aí ele me pediu pra ficar de quatro no sofá e ficou passando o pau por cima da minha bundinha, depois do meu cuzinho e esfregando na entrada da minha bucetinha e batendo punheta até gozar, sujou meu tapete e uma toalha depois sentei no colo dele e ele ficou chupando meus peitinhos, me pediu o número do meu telefone mas eu não passei, não queria estreitar vínculos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:81rd29sk0b

    Delicia de conto quer ser minha vizinha de porta vou adorar. @Fernando1970 meu telegram

  • Responder Anderson ID:81rdanw20c

    Quê bosta!!

  • Responder Velhinho ID:gstzosnd3

    Fresca! Pra que tanta frescura!