# # #

Mamãe veio me visitar

3852 palavras | 0 |3.56
Por

Russel estava deitado no sofá, observando suas duas colegas de quarto da faculdade, Tina e Gina, limpando o apartamento que todos compartilhavam. Ambos eram altos e atléticos. Gina, dezenove anos, tinha longos cabelos negros e olhos azuis, seios pequenos e uma bunda grande. Tina, dezoito anos, tinha cabelos loiros, seios maiores e uma bunda pequena. Russel, dezoito anos, tinha longos cabelos pretos e encaracolados, músculos grandes e um pau grande com bolas grandes.

“Você vai nos ajudar?” Tina perguntou antes de começar a aspirar.

“Uh, não. Estou assistindo ao jogo”, respondeu Russel.

Tina olhou para Gina. Tina gritou: “Peguem-no!”

As duas garotas pularam em Russel. Antes que ele percebesse, ele foi jogado para fora do sofá e jogado no chão. Eles fizeram cócegas nele enquanto ele tentava o seu melhor para combatê-los. Logo ele foi despido, vestindo apenas uma camiseta e shorts. Tina e Gina também estavam nuas, suas roupas rasgadas em pedaços na luta.

Tina e Gina pegaram o cabo do aspirador e amarraram as mãos de Russel com ele. Então eles se revezaram batendo nele. E foi aí que eles foram pegos pela mãe de Russel e sua amiga.

“Bem, o que está acontecendo aqui?” Sue, a mãe de Russel perguntou.

“Oh meu!” Patty, a amiga de Sue exclamou com a mão na boca.

“Mãe, socorro!” exclamou Russel.

“Ele não vai nos ajudar a limpar o apartamento”, disse Tina e deu um tapa na bunda de Russel.

“Então, estamos ensinando a ele uma lição”, disse Gina, também batendo na bunda de Russel.

“Russel, isso é verdade?” Sua mãe perguntou.

“Não mãe, eles estão mentindo. Você sabe que eu sempre ajudei a limpar a casa”, disse Russel.

“Eu também sei que era como arrancar dentes para te ajudar. Era sempre depois do jogo ou depois disso e daquilo”, disse Sue, acrescentando sua palmada à mistura. “Então, acho que a punição se encaixa no crime.”

“Mãe, não. Vamos”, disse Russel, tentando se afastar.

“Leve-o para o sofá”, disse Sue. As quatro garotas lutaram com Russel para o sofá onde ele estava deitado nas quatro voltas. É quando a verdadeira surra acontece. Todas as quatro mulheres se revezaram espancando Russel no traseiro nu.

Russel não o que era pior ser espancado por sua mãe e sua amiga na frente de seus dois colegas de quarto gostosos ou o fato de que ele estava começando a ter uma ereção por causa disso.

“Sue, eu nunca percebi que Russel tinha uma bunda tão bonita”, disse Patty, amiga de sua mãe, arrastando as unhas na bunda de Russel.

“Bem, faz um tempo desde que eu o vi nu, bunda”, ela enfatizou, “Eu concordo que é muito bom”, disse ela e agarrou suas nádegas e apertou.

“Eu não posso acreditar como está vermelho”, disse Tina.

“Parece que a bunda dele se queimou”, comentou Gina.

Todas as quatro mulheres riram disso.

“Russel tem uma queimadura de sol. Russel tem uma queimadura de sol”, Tina e Gina disseram em uma voz cantante. Todos riram novamente com isso.

Sue passou as unhas na bunda de Russel. “Como minhas unhas se sentem contra sua bunda queimada de sol, Russel?” Sue perguntou.

“Mãe, pare, isso faz cócegas”, disse Russel. Então percebeu seu erro assim que ele disse isso.

Sue nem precisou dizer nada. Todas as quatro mulheres começaram a fazer cócegas na bunda de Russel.

Russel estava quicando por todo lado. Então ele sentiu suas pernas sendo separadas.

“Cócegas, cócegas”, disse Patty, correndo um prego sobre o cu de Russel, fazendo Russel pular.

“Ei, Sue, você sabia que o cu do seu filho faz cócegas?”

“Bem, eu não sabia, mas eu sei”, disse ela, então se abaixou e fez cócegas no cu do filho.

Russel não podia acreditar no que estava acontecendo agora. Será que sua própria mãe realmente fez cócegas em seu cu? Russel então sentiu algo molhado deslizando por sua bunda. “Dá mais cócegas no cuspe da mamãe?” Sue perguntou. Russel sentiu seu pau duro ficar ainda mais duro.

“Ok, eu acho que ele fez um deste lado,” Sue anunciou, batendo na bunda de Russel mais uma vez. “Vire-o.”

“Droga, Russel!” disse Tina.

“Meu Deus”, disse Gina.

“Que porra é essa?” respondeu Paty.

Tudo que Sue conseguiu foi um suspiro audível.

“É enorme pra caralho!” Tina disse, afirmando o óbvio.

“Russel, onde você conseguiu essa coisa?” Sue perguntou estendendo a mão e agarrando o pau enorme de seu filho.

“Mãe, não toque nisso”, disse Russel, em uma tentativa de protesto desanimada.

“Vou fazer mais do que tocá-lo”, disse Sue, acariciando o grande pau de seu filho. “Patty, Jim é tão grande?” Sue perguntou sobre o pau do marido.

“Se ele fosse, eu não estaria aqui agora”, brincou ela. Isso fez com que todos rissem, quebrando um pouco da tensão na sala, enquanto o pau de Russel era passado como uma batata quente.

Cada um deles trouxe Russel direto para a borda e parou, o que frustrou e excitou Russel em medidas iguais.

“Eu tenho uma idéia”, disse Tina, e os quatro conspiraram fora do alcance dos ouvidos de Russel, cada um olhando para ele e rindo ocasionalmente.

Um Russel nu foi então vendado. Seus braços amarrados acima de sua cabeça a uma viga e suas pernas separadas e amarradas a postes que separam a sala de estar e a sala de jantar. O que ele não sabia era que Sue e Patty ficaram nus enquanto ele estava sendo amarrado por Tina e Gina.

“Nós sabemos que a bunda e o rabo dele fazem cócegas. Vamos ver se o pau e as bolas dele também fazem cócegas”, disse Tina. Ela parecia ser a responsável. “Senhoras, apresentem penas”, disse Tina. Depois de um momento, onde Russel só podia deduzir que todas as quatro mulheres estavam segurando penas, Tina falou novamente. “Comece a fazer cócegas.”

Suas bolas e pênis foram atacados com penas. Isso fez cócegas e o excitava. O que diabos há de errado comigo? pensou Russel. Todos os caras ficam excitados com cócegas, não apenas isso, mas também as cócegas de sua própria mãe? Ou eu sou apenas uma aberração?

“Deixe-me saber quando você está prestes a vir,” Patty instruiu. Aparentemente, o único que não estava no comando hoje era Russel. Mas além das cócegas, não era ruim não estar no comando.

“Ok Patty, estou perto”, disse Russel.

As cócegas pararam e Russel sentiu um par de seios batendo em seu pau. Eles eram grandes demais para pertencer a Tina ou Gina. Eles devem pertencer a Patty. Ele sempre teve tesão por ela. Ele não podia acreditar que estava prestes a gozar nas tetas da amiga de sua mãe.

De repente a venda foi arrancada e Patty disse: “Vá em frente e goze nos peitos da sua mãe.” Ela fez cócegas em seu pau, enquanto Tina e Gina faziam cócegas em suas bolas. Não demorou muito para Russel atirar uma carga enorme nos seios de Sue.

“Porra!” Russel gritou enquanto soprava sua carga sobre os seios enormes de sua mãe. Ele notou que ela tinha aréolas enormes e mamilos pequenos, embora os mamilos de sua mãe fossem super duros. Ela deve estar ligada também. Ele olhou para baixo e viu que ela tinha uma mecha de cabelo em forma de triângulo. Ele se perguntou se sua boceta estava molhada. Isso fez com que outro tiro explodisse de seu pênis.

“Grande galo, grandes bolas e uma grande carga”, disse Gina. Então ela e Tina se revezaram chupando seu pau e limpando o esperma, enquanto Patty lambia o esperma dele nos seios de sua mãe, então French a beijou para que sua própria mãe pudesse provar o gozo de seu filho. Então, Tina e Gina se juntaram a Patty para chupar os seios de sua mãe. Isso fez com que ele ficasse duro novamente.

“E você? Você gostaria de chupar os peitos da mamãe também?” Sue perguntou, empurrando os seios na cara do filho. Tudo o que Russel podia fazer era abrir a boca e mostrar a língua. Ele lambeu ao redor de suas grandes aréolas e acariciou seus mamilos com a língua. Ele provou seu próprio esperma que a garota tinha perdido, mas ele nem se importou neste momento. Ele apenas atirou uma enorme carga de esperma nos seios enormes de sua própria mãe enquanto seu amigo e seus colegas de quarto faziam tique-taque em seu pau e bolas.

“Já chega de prazer, mais tortura”, Gina chorou. E logo oito mãos estavam fazendo cócegas em Russel em todos os lugares. Suas axilas, seu estômago, o interior de suas coxas, alguém até desamarrou uma de suas pernas para fazer cócegas em seu pé. Eles fizeram cócegas nele por cerca de meia hora seguida. Russel estava duro como pedra novamente.

“Prática de alvo!” anunciou Tina. Russel logo se viu curvado pela cintura e amarrado novamente. “É simples”, explicou Tina. “Nós nos revezamos cuspindo no alvo, no buraco do traseiro de Russel, nos aproximando cada vez. Quem acertar o alvo ganha.”

“O que ganhamos se vencermos?” perguntou Patty.

“Você pode fazer o que quiser com nosso cativo”, disse Tina.

“Parece que isso pode demorar um pouco. Eu preciso fazer um telefonema”, disse Sue.

“Eu também”, respondeu Patty.

“Eu preciso fazer xixi”, disse Tina.

“Oh meu Deus, eu também”, disse Gina. “Eu tenho guardado isso para sempre.”

“Pena que você não pode nos assistir”, disse Tina. “Não se preocupe, vamos deixar a porta aberta para que você possa ouvir”, ela riu.

Sue, Patty, Tina e Gina assistiram enquanto o pênis de Russel se contorcia e ficava ainda mais duro.

Sue estendeu a mão e acariciou o pau de seu filho. “Ativado por cócegas e xixi. É como se eu nem te conhecesse.” Tina e Gina riram enquanto se afastavam.

“Mãe, eu não sou realmente um…” Russel começou.

“Shh!” Sue repreendeu. “Estou ligando para seu pai para dizer a ele que vou ficar aqui esta noite.”

Sue então tomou o pau crescente de Russel em sua boca. “Oi querida. Só queria que você soubesse que vou ficar aqui neste fim de semana. Não, ele está bem, apenas um pequeno problema com seus colegas de quarto. Bem, você sabe o quão cabeçudo Russel pode ser,” Sue disse olhando para cima e piscando para Russel enquanto ela deslizava os lábios ao redor da cabeça de seu pênis. “Oh, eu disse cabeçudo, eu quis dizer cabeçudo.”

Sue escutou por um tempo, enquanto lambia e chupava o pau do filho enquanto falava com o pai dele ao telefone.

“Uh huh,” Sue disse, em seguida, fez um barulho de engasgo enquanto tomava muito do pau de Russel em sua garganta.

Os olhos de Russel se arregalaram e deu a sua mãe um olhar que diabos.

Para isso, ela gentilmente mordeu seu pênis. Russel ofegou.

“Oh, desculpe querido, eu quase engasguei com uma banana. David, não seja inapropriado. Você não pode dizer que gostaria que eu estivesse chupando seu pau em vez de comer uma banana, enquanto estou na faculdade do nosso filho.” Sue repreendeu o marido, enquanto acariciava o pau do filho enquanto chupava suas bolas.

Sue ouviu uma respiração pesada no telefone. “David, você está se masturbando?”

Sue ouviu por um momento.

“Bem, se vamos fazer isso, vamos fazer direito”, disse Sue, em seguida, colocou o telefone no viva-voz. Sue fez ruídos de gagueira. “Ouviu isso, David? Estou fingindo que esta banana é o seu pau. Estou engolindo profundamente agora”, disse ela, levando o pau de Russel em sua boca. Ela fez mais sons de engasgo enquanto tentava levar todo o pênis de seu filho em sua boca.

“Oh, merda, Sue, estou indo”, gritou o pai de Russel.

“Acho que vim também”, disse Sue. “Merda, Russel está vindo, eu tenho que ir.”

“Estou perto, mãe.” disse Russel.

“Não se atreva a vir,” Sue ameaçou.

“Oh meu Deus, mãe”, disse Russel. “Isso é tão bom. Eu acho que você está um pouco excitada também.” Ele disse olhando para seus mamilos duros.

Talvez ela estivesse tão confusa quanto seu filho. Ela acabou de fazer sexo por telefone com o marido enquanto chupava o filho. Ela precisava se reagrupar.

“Uau, chupar pau é um trabalho sedento. Acho que vou pegar uma bebida”, disse Sue, fazendo cócegas nas bolas de Russel enquanto ela se afastava.

“Não, Jim estaremos aqui todo o fim de semana. É um problema maior que eu pensei”, disse Patty, também tomando o pau de Russel em sua boca, enquanto conversava com seu marido. “Mm-hmm. Un huh,” ela disse. Russel sentiu as vibrações de sua voz através de seu pênis. Ele tinha hummers antes, mas não de alguém falando com seu marido ao telefone.

Então Tina e Gina entraram. Eles começaram a chupar as bolas de Russel enquanto Patty chupava seu pau.

“Ah, o banheiro está aberto?” perguntou Patty.

Tina assentiu

“Jim, isso é inapropriado. Estou com o filho do meu amigo e seus colegas de quarto e você quer me ouvir fazer xixi? Talvez eu deixe a porta aberta e deixe Russel ouvir. Talvez eu deixe ele assistir. convidá-lo para entrar e ele pode dar uma olhada nos meus pêlos pubianos enquanto meu xixi bate no vaso sanitário. Ele provavelmente viria como você”, disse Patty, lambendo pré-sêmen do pau de Russel.

Os três entraram no banheiro, mas deixaram a porta aberta. Não só Russel podia ouvir tudo, como também podia ver tudo. Logo ele ouviu o som do mijo de Patty batendo na lateral do vaso sanitário. Ela deve ter colocado o telefone no viva-voz como sua mãe fez porque logo ele ouviu uma respiração pesada.

“Oh meu Deus Jim, eles estão chupando meus peitos”, disse Patty. Com certeza, Tina e Gina tinham um seio na boca.

“Oi, Jim!” disseram em uníssono.

“Nós podemos ouvir você acariciando aquele pau grande”, disse Tina.

“Eu aposto que você gostaria que nossas línguas estivessem lambendo suas bolas agora,” Gina sugeriu.

“Oh Deus Jim, eles estão beliscando meus mamilos e correndo os dedos pelos meus pêlos pubianos”, disse Patty ficando toda excitada, ou pelo menos fingindo.

“Atire nessa carga! Atire nessa carga!” Tina e Gina choraram.

Foi quando Sue entrou na sala, curiosa com todo o barulho.

“Estou chegando!” gritou Jim.

“Oh, uau, isso foi incrível!” disse Patty. Tina e Gina apenas riram. Então Patty acenou para Sue no banheiro e apontou para o telefone.

Todas as quatro mulheres disseram, “Tchau Jim”, então riram como loucas.

“Deus, os homens são tão fáceis de manipular”, disse Patty. Todas as quatro mulheres olharam para Russel. “Controle o pau deles e você os controla.”

“Prática de alvo!” todos eles disseram.

“Ei, eu preciso fazer xixi também”, disse Russel. Ele pensou que duas coisas iriam acontecer. Bem, tecnicamente três. Ele pensou que ia ser desamarrado, dar uma mijada e encontrar uma maneira de escapar. Mas, como tudo naquele dia, as coisas não saíram como ele pensava que aconteceriam. Russel foi desamarrado e amarrado novamente. Suas mãos agora estavam amarradas atrás das costas.

“Eu nunca vi um cara fazer xixi”, disse Tina.

“Nem eu,” Gina concordou.

Antes que ele percebesse, Russel se viu no chuveiro com seus dois colegas de quarto gostosos, sua mãe e a amiga dela.

Nada aconteceu.

“Aww. Você é tímido?” Sue perguntou.

“Não pode tilintar na frente das mulheres?”

“Acredite ou não, esta é a primeira vez que estou nessa situação”, disse Russel.

Todas as mulheres riram.

“Fazer-lhe cócegas!” gritou Sue. Quatro mãos começaram a fazer cócegas nele e depois de alguns minutos Russel começou a fazer xixi.

Tina estendeu a mão e agarrou seu pau e disse: “Olha, eu sou um bombeiro.” Os outros riram.

Ela passou o pau dele para Gina, que passou para Sue, que passou para Patty.

“É tão poderoso”, disse Gina.

Sue preparou uma toalha e quando Russel finalmente terminou, ela lavou o pau do filho. Claro, todos os outros tiveram que ajudar a lavar seu pau também. Tine e Gina nem usaram o pano, apenas colocaram sabão nas mãos. Enquanto Sue e Patty faziam cócegas em suas bolas, Tina e Gina acariciavam seu pau até que ele estivesse duro novamente. Eles deslizaram seus dedos ensaboados dentro do cu de Russel também. Sua mãe e Patty Então eles o enxaguaram. Patty segurou suas nádegas afastadas enquanto sua mãe apontava o chuveiro para ele. Então, enquanto um deles lambia seu cu, os outros chupavam seu pau e suas bolas, até que todos deram uma volta lambendo seu cu. Então eles o tiraram e o secaram.

Russel estava amarrado ao sofá com as pernas afastadas, curvado sobre as costas e os braços amarrados à sua frente. Todas as mulheres estavam a cerca de um pé de distância umas das outras. Tina era a mais próxima, depois Gina, depois Patty e finalmente Sue. Todos eles tiveram uma vez em cada ponto, mas apenas o mais próximo atingiu sua bunda, mas nenhum atingiu seu cu.

“É meio difícil de ver,” Tina reclamou.

“Eu tenho uma ideia”, disse Gina. Ela saiu da sala e logo voltou com uma foice de mirtilo. Os outros olharam para ela.

“O quê? Sempre deixa meus lábios azuis”, ela argumentou. Depois de chupar a foice pop por alguns segundos, ela a colocou contra o cu de Russel, onde deixou uma marca azul. “Agora é só apontar para o azul.”

Russel sentiu a saliva batendo em seu traseiro. Em seguida, algo frio em seu cu. Ele não podia ver o que estava acontecendo, mas todas as meninas pareciam estar gostando enquanto riam e riam. Ele não sabia se eles estavam rindo dele, da situação ou de ambos. Enquanto o sexo continuasse, ele realmente não se importava.

Todas as garotas usaram a foice pop para “pintar” o alvo no cu de Russel. Eventualmente, eles até o empurraram para dentro, depois o lamberam depois de puxá-lo para fora.

“Amoras e babacas. Um novo sabor de foice pop”, disse Gina. Todo mundo riu.

Quando a foice pop terminou, as mulheres começaram a lamber o cu de Russel, enquanto faziam cócegas em suas bolas. Isso fez seu pau duro novamente.

“Vamos fazê-lo lamber nossas bocetas. Estou encharcada”, disse Patty. Sue não queria admitir que ela também estava excitada por seu filho.

Então, Russel nós amarramos a águia à sua cama.

Patty subiu no rosto de Russel, enquanto os outros faziam cócegas nele e chupavam seu pau. Mantendo-o no limite. Russel lambeu a buceta de Patty e não demorou muito para ela gozar em seu rosto. Ela tinha uma bela pista de aterrissagem de pelos pubianos. Tina e Gina foram as próximas. Ambos vieram rapidamente também. Ambos foram completamente raspados.

Sue subiu no rosto do filho. Ela tomou seu pênis em sua boca. Ela não tinha certeza do que tinha acontecido com ela, mas ela estava com tesão e ela não se importava se seu filho lambia sua boceta ou ela chupava seu pau. Esta foi a mais divertida e a melhor experiência sexual que ela já teve.

Russel percebeu que sua mãe estava tentando fazê-lo vir em primeiro lugar. Tudo bem, você quer jogar? Ele pensou. Vamos jogar.

Mãe e filho redobraram seus esforços para fazer o outro vir em primeiro lugar. No final, foi basicamente um empate. Sue veio e esguichou por todo o rosto de Russel, ele teria ficado chocado, mas então ele começou a atirar sua carga dentro da boca de sua mãe. Tina, Gina e Patty lamberam a porra de Sue do rosto de Russel. Sue então beijou todos eles e compartilhou o esperma de seu filho com eles.

“Foda-se, isso foi quente”, disse Patty. “Sue, eu vou foder seu filho agora.”

Antes que alguém pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, Patty subiu no pau do filho de sua melhor amiga.

“Então, como está a buceta do meu amigo?” Sue perguntou.

“Oh meu Deus mãe. Sua buceta está tão molhada”, disse Russel.

“E apertado?” disse Patty.

“Tão apertado”, disse Russel.

Não demorou muito para Patty chegar.

Depois foi a vez de Tina e Gina. Eles estavam apertados e molhados também. Eles vieram rápido também.

“Poderia muito bem ir até o fim”, disse sua mãe. Antes que ele percebesse, a mãe de Russel deslizou seu pau dentro de sua boceta.

“Oh meu Deus, mãe”, disse Russel. Sua mãe estava muito apertada ou seu pau ficou mais duro e maior dentro dela. Russel não podia acreditar que ele estava realmente fodendo sua própria mãe. Sua boceta apertada apertou seu pau duro como um vício. Ele a fodeu com força até que ela gritou e puxou seu pau para fora de sua boceta e esfregou seu clitóris para um orgasmo esguichando. Patty estava sentada em seu rosto, novamente e Tina e Gina estavam chupando suas bolas e seu pau sempre que sua mãe saía dele para ter seu orgasmo. Depois que Patty veio em seu rosto, sua mãe se virou para encará-lo para que Russel pudesse chupar seus peitos enormes enquanto Patty voltava e lambia o cu de Sue. Não demorou muito para mãe e filho se unirem em um orgasmo poderoso. Russel sentiu a boceta de sua mãe apertar seu pau duro e latejante. Ela estava suando e xingando e montando seu pau como se estivesse possuída. Quando ela olhou em seus olhos, Russel perdeu o controle. Ele começou a atirar carga após carga de esperma dentro de sua própria mãe.

As meninas então começaram a fazer cócegas em Russel novamente. Ele não se importava. Ele imaginou que seu relacionamento com todas as quatro mulheres tinha acabado de mudar. Se eles fizeram isso quando ele não ajudou a limpar o apartamento, imagine o que eles fariam se ele os ajudasse a limpar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos