#

Diário Sexual – 05 – Me fez gozar e depois meteu gostoso no meu cuzinho

1225 palavras | 6 |4.60
Por

Meu Nome é Lanna, tenho 28 anos, solteira, morena clara da cor do pecado, resolvi escrever sobre coisas que aconteceram na minha vida, algumas experiências foram boas e outras nem tanto, mas foram coisas que vivi ou que tenho muita vontade de viver.
Por favor perdoem meus erros de português e também a maneira que escrevo, não sou muito boa nisso, mas sei que posso melhorar.
Eu sempre estive nesses sites de relacionamento, adoro conhecer pessoas novas, fazer amizades, saber a história de vida das pessoas. Esse rapaz em especial me chamou atenção por sua inteligência, a maneira de se comunicar é um ponto muito importante na hora de trazer alguém novo para a minha vida. Ele é um belo homem em torno dos anos, 1,80m, a pele escura é um belo contraste com a minha, dono de um pau delicioso, de médio a grande e bem grossinho, da água na boca só de pensar.
Começamos a conversar e nos conhecer, o papo entre nós fluiu muito bem, então marcamos para nos ver. Já no primeiro encontro, acabamos em um motel. Foi uma química muito boa, o que me deixou desnorteada, quando dei por mim já estava toda nua, foi sem pensar, só fogo. Já fazia algum tempo que eu não fazia um bom sexo e me deixei levar. O que vou contar aqui é de outra vez que saímos. É incrível o quanto o sexo pode melhorar quando repetimos a dose com ainda mais vontade.
Marcamos para sair e no horário combinado eu já estava prontinha, toda limpinha, bem depilada, cheirosa, cabelos ao vento e lingerie preta, fio dental é claro. Antes mesmo de sair de casa eu já estava pensando nas coisas que eu gostaria de fazer naquela noite. Chegamos ao motel eu já estava com aquele Ar de mulher fatal queria fazer e acontecer. Mal fechei a porta do quarto e já agarrei ele, comecei a dar beijos deliciosos naquela boca maravilhosa e fui muito bem retribuída, pensei que nesta noite eu estaria no comando, foi um mero engano, ele virou o jogo e logo me pediu pra relaxar que hoje seria ele que me daria as ordens. Na cama, o que você gosta¿, comandar ou ser comandado¿, pra mim tanto faz, desde que haja entrega de verdade. É um único lugar que eu permito que alguém me domine de verdade, com muito prazer é claro.
Ele me pegou nos braços e me levou a cama, tirou minha roupa e me deixou apenas com a pequena calcinha que eu usava, me pediu para colocar as mãos pra frente e com a fronha de um dos travesseiros as amarrou, acho que ele viu minha cara de assustada e tentou me fazer relaxar e disse que eu iria gostar. Respirei fundo e deixei as coisas acontecerem. Ele levou minhas mãos amarradas a cabeceira da cama e me disse pra ficar naquela posição, que se eu descesse as mãos ele iria amarra-las lá também.
Então a tortura começou, primeiro uma massagem leve nos pés e foi subindo pelos calcanhares, depois para os joelhos, com beijos foi chegando e subindo pelas coxas, o que já foi me deixando mole, com tesão e me fazendo desejar que ele chegasse logo a minha bucetinha. Ele ia beijando, deixando minhas pernas bem abertas, chegava bem próximo da minha bucetinha e passava direto, beijava e passava a língua do lado, me deixando doida de tesão e fazendo minha vontade aumentar e aumentar, então passava direto e ia pela barriga beijando e chegava aos seios, respirava bem pertinho e passava direito para o meu pescoço, um nos meus pontos mais sensível, beijava, mordia, lambia, eu já estava louca de vontade que ele me agarrasse de vez, mas ficava quietinha com braços acima da cabeça e deixando aquilo acontecer.
As mãos dele começaram a trabalhar pelo meu corpo, mas sempre evitando tocar os seios e a bucetinha, toda vez que ele ia chegando perto e eu pensava que ele ia matar minha vontade ele passava a mão em outro lugar, e eu cada vez mais sem aguentar, comecei a implorar que ele caísse de boca em mim, chupasse o bico do meus seios, passasse a língua na minha bucetinha, então ele me olhou e eu soube naquele momento que essa era a intenção dele, me fazer implorar, vi a satisfação na rosto dele. Sempre fui um pouco rebelde e comecei a resistir, tentar acabar com os planos dele, até conseguir por alguns minutos e ele percebeu, deu uma risada e pediu que eu me entregasse, sempre deixando claro que eu iria gostar, foi assim que eu cedi e deixei ele recomeçar aquela tortura.
Ele me ajudou a sentar e me colocou em uma posição sentada sobre os tornozelos, abriu minhas pernas e se colocou atrás de mim. Levantou meus cabelos com uma das mãos e com a outra começou a me acariciar, primeiro pescoço, ombros e nuca, e ia alternando com beijos nesses lugares enquanto sua mão passeava pelo meu corpo, quando ele finalmente pegou nos meus seios eu era só gemidos, já estava molhada de tanto tesão, foi o que ele notou quando avisou que ia tocar minha bucetinha. Já tinha passado pela renda da calcinha, e falava o quanto eu estava molhadinha e desejando um pau na bucetinha quente. Não sei vocês, mas eu morro de tesão quando me falam essas coisas, deixa a transa muito mais gostosa.
Ele me trocou de posição de novo, dessa vez me colocou de quatro e pediu que eu colocasse o rosto na cama, deixando só meu Rabão para cima, e recomeçou as caricias, eu voltei a implorar, a única coisa que eu queria e pedia muito era que ele colocasse a boca na minha bucetinha, estava louca por isso e pedi muito. Ele finalmente resolveu me atender, tirou minha calcinha, viu o quanto eu estava molhada e disse que agora iria cair de boca, só de pensar a bucetinha já contraia toda. Ele começou a me chupar com vontade, não demorou muito e eu acabei gozando na boca dele, e quanto mais eu contraia e sentia aquela sensação maravilhosa mais ele me chupava. As pernas se abalaram por um momento, mas ele logo me colocou na mesma posição e recomeçou, agora passando sua língua da buceta até o cuzinho e recomeçando, quem recebeu um desses já sabe, a sensação é maravilhosa. Comecei a sentir que ele estava preparando meu cuzinho para levar pau, e preparando muito bem por sinal, comecei a ficar molhada de novo. Não é novidade pra quem acompanha meus relatos que venho adquirindo um certo tesão por Sexo Anal e que só faz aumentar. É meio louco, é só começar a falar que quer comer ele, começar a brincar com ele que eu já começo a ficar mole, aguardando por aquilo.
Desculpem interromper a história, mas eu preciso dormir, amanhã tento continuar, conto com a opinião de vocês, me digam o que estão achando. Beijos da sua Anjinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mlk de 12 ID:40vpmrkuqrc

    Lanna,tira minha virgindade?

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxv3

      Meu amor, é melhor você procurar uma mocinha da sua idade

  • Responder Mrio ID:1e9pezrwb83r

    Delícia de conto Anjinha, me deixou de pau duro.
    Me chama lá no telegram mrioysh pra gente conversa e trocar ideias sobre seus desejos. Vou adorar conversar com você.

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxv3

      Obrigado, que bom que gostou 😉

  • Responder Casadosafado ID:2pfs78ioqac

    Nossa anjinha vc é muito safadinha…
    Adoraria conversar com vc
    [email protected]
    Vou aguardar ansioso…
    Leio seus contos e repito sempre a leitura pq acho bem safado …

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxv3

      Sim, eu sou um pouco safada… kkkk super normal – Segundo seu apelido você é Casado, não me meto com pessoas casadas, por isso não entro em contato – Mas muito obrigado pelas respostas positivas – 😉 bom saber que meus contos lhe agrada. beijo