# # #

Ajudando um menino

913 palavras | 12 |4.53
Por

O que irei contar é verídico, pode até parece ficção mais tudo que irei contar é real, ajudei um menino que sofria bullying com seus colegas.

Era terça feira e eu estava em casa assistindo TV foi quando eu ouvir uma gritaria de uns meninos na minha porta de casa, fui ouvir o que eles estavam falando e da janela deu para ouvir tudo, três meninos estavam gritando com um outro menino que estava machucado, uns chamavam ele de merda, outro chamava ele de virgem de pau pequeno e os insultos não parava ao contrário só aumentava e o menino começou a se agacha e chora nesse momento os meninos começaram a zoar ele ainda mais chamando de bebê chorão da mamãe, bicha e outros mais, então decidir para com as brincadeiras e nisso os meninos foram correndo.
– oi tá tudo bem garoto?.
Ele de cabeça baixa só balançou a cabeça e vir lágrimas saindo dos seus olhos.
– ei não chora não, deixar esse malditos pra lá.
E ele não falava nada pois estava envergonhado.
Ele tentou se levanta mais seu tornozelo machucou daí pedir para ele entra na minha casa que eu iria cuidar dos ferimentos e ele aceitou, carreguei ele para dentro da minha casa e comecei a massagear seu tornozelo e o garoto gemia de dor.
– vou cuidar de você tá bom.
– obrigado moça. Disse ele com o tom de voz baixo.
– como você se chamar?.
– meu nome é Nicolas.
– ah Nicolas, prazer meu nome é Delia.
Nicolas tem 15 anos, moreno, magro, usar óculos, olhos castanhos, usar aparelho nos dentes, ele tem um jeito de nerd e também é tímido ( que é uma coisa rara nos jovens de hoje em dia).

Comecei a cuida do machucado do Nicolas e ficarmos conversando e foi daí que vir ele olhando nos meus peitos, então levantei e quando virei as costas dei uma olhadinha e vir ele olhando a minha bunda, neste dia eu estava usando uma legging e uma blusinha bem curta que quando eu agacho meus peitos ficam a mostra, ele adorou os meus cachorros que começou a brinca com eles, mas seus olhares estavam no meu corpo e acho que naquele momento ele estava desejando me a todo momento, então vendo essa brecha decidir avança o sinal.
– então que estória é essa que você é virgem.
Nicolas baixou sua cabeça e com o tom de voz frio perguntou para mim.
– vai tira sarro de mim também.
Vir que aquele menino estava muito magoado com tudo isso, mas fui acalmando ele.
– não que é isso, quem nesse mundo ainda não é Virgem.
– meus amigos. Respondeu Nicolas com um tom de voz de tristeza.

Aquilo mexeu comigo pois lembro que meu primo sofreu com isso e ele acabou se matando e parecia que a estória estava se repetindo mais com o Nicolas, então decidir ajudar ele a qualquer custo.
– vou te ajudar Nicolas.
Ele arregalou os olhos e nesse momento Delia entrou em ação, comecei a acaricia sua rola com movimentos lentos e vir no rosto do Nicolas a começa mudar.
– você vai sentir a melhor sensação do mundo.
Nicolas olhou pra mim e perguntou.
– o que é?.
Então responde com um tom de voz bem sexy.
– PRAZER.
Abri o zíper peguei na sua rola e comecei a chupa nesse momento ouvir saindo da boca do Nicolas um suspiro forte e gemidos, olhei para ele vir que Nicolas estava com os olhos fechados.
– o que tá achando Nicolas.
– aahh maravilhosoooo.
Eu não parei de chupa aquela rola jovial e o melhor são os gemidos dele e no impulso Nicolas segura meu cabelo e empurra a minha cabeça fazendo me engasgar com aquela rola, então parei e tirei meu top e mostrei meus peitos, sentei de frente pra ele e fiz ele chupar meus peitos, peguei nas suas mãos e coloquei na minha bunda e começamos a nos beijar como dois namorados, tirei seus óculos comecei a passar minha língua na sua orelha e outra vez ouvir seus gemidos e sua respiração ficou ainda mais acelerados.

Sair de cima de seu colo e comecei a tira sua calça e novamente chupei gostoso, mais como sei que virgens gozam rápido eu não queria que ele gozasse logo então eu comecei a tira minha legging e a minha calcinha, mais quando viu a minha rola Nicolas levou um susto.
– o que foi nunca viu uma com rola.
– não é a primeira vez.
– você vai gosta Nicolas e vai querer mais e mais vezes transar comigo.
Virei de costas peguei a sua rola, lambuzei ela todinha e bem devagar fui sentando até entra todo e nesse momento Nicolas deu um grito alto e disse que doía muito, então fiquei ali em cima de sua rola até acostuma e quando percebe que já é hora comecei a pular bem gostoso.

Nicolas gemia apertando os meus peitos e comecei a pular mais rápido, peguei na sua mão e coloquei no meu pau e fiz ele bater uma deliciosa punheta, fiz aquele menino enlouquecer não parei um minutos se quer Nicolas estava deliciando o meu cuzinho apertado, calvagei e calvagei até sua rola jorra porra dentro do meu cu e ele também fez um favor para me fazendo goza bem gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder K ID:xlohybd3

    Meu sonho é transar com uma trans feminina de pau pequeno.

  • Responder @a2versatil ID:ona28geoib

    Minha gosada foi no cu tbem

    • Luizinho ID:qplswizm

      Não gostei não arrombou o Nicolas não ganha estrelinha 👍🏼

  • Responder Sandro ID:g61u3w20a

    Também adorei seu conto, a minha primeira gozada dentro foi na bucetinha da minha prima, na cama de solteiro dela com a irmã dela dormindo no mesmo quarto

  • Responder Jj ID:6hfw2sf20k

    Me chama no Skype Japa Jr

  • Responder roqueirogostosopr ID:h5hx5soia

    Você e sensacional
    Seria um prazer poder te conhecer
    Adoraria te dar um carinho amor
    Lindaaa

  • Responder roqueirogostosopr ID:h5hx5soia

    Linda vamos manter contato
    Meu email
    [email protected]

  • Responder cesar augusto ID:1dbuovdtnm10

    gostaria de uam professorara desta praa mim

  • Responder Messin ID:bf9vhgeoi9

    Continua

  • Responder Jb ID:bemnf5otm1

    Adoraria chupar sua rola até sentir o sabor do seu leitinho hummm ?

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Legal seu conto minha primeira gozada também foi num cu com um amigo do meu primo que disse que iria me ensinar como se vira homen porque eu já tinha 15 anos e era Virgem

  • Responder neto ID:1ev1wbb77uwv

    gostei,minha primeira gosada dentro foi num cu.