# # #

De volta aos anos 90- A Chave do Portão

1533 palavras | 0 |3.89

então assim que eu toquei a companhia a vi, em uma camisola azul …

Interior de SP 1996- e ai galera nomade na área, voltando pra continuar a compartilhar com vcs minha história, espero que curtam, bem amigos decide meio que dar uma resumida na história então muitas dos momentos que vivi com a Tata resolvi não compartilhar por senão os contos serão só sobre ela, e eu tenho muitas coisas ainda pra escrever pra vcs, inclusive coisas que continuam acontecendo na vida adulta. Bem como disse em 1996 meus pais marcavam em cima, acho que todos né afinal de contas muitos passaram pela adolescência no mesmo período do que eu.

Digo que marcavam em cima pôs não deixavam a gente fazer quase, nada tínhamos hora pra dormir, no meu caso era as 21horas, meus pais abriam uma exceção no sábado que deixavam a gente acordado até as 22 horas, e nos dias de festas até as 23horas, mais dia de aula era as 21 mesmo, não deixavam a gente sair sozinhos ou ir na casa dos amigos, mais uma das coisas que mais me irritava era o fato de não ter a copia da chave do portão e da porta de casa, ou a gente ficava no rua esperando, ou tentava pular a grades oq eu não era recomendado. Mais pra resolver esse problema minha mãe bolou algo inusitado e mais comum naquela época, deixar as chaves do portão na casa da vizinha, e quem era nossa vizinha? A MÃE DA TETÊ.

Sim toda vez que a gente saia e por alguma ocasião a gente voltasse e o pai e a mãe não estivesse em casa, a chave ficava na mãe da Tetê. Vcs sabem que a Tetê foi a menina que mais gostei na juventude, tanto foi que ela é a única com que me envolvi depois de adulto aliás ela foi a principal pivô da minha separação.

Pois bem me lembro de uma semana enquanto eu voltava da aula de música, lembrei que minha mãe não estaria em casa, então ao chegar fui na casa da Tetê toquei a campainha me virei e esperei quando me virei novamente vi a mais bela visão que me lembro com muito carinho dessa época, era ela a Tetê estava em uma camisolinha azul transparente, conseguia ver os seios e parte da calcinha, ela entregou a chaves e eu sai. Bem isso ocorreu com alguns dias tive essa sorte de ver a Tetê semi nua por algumas vezes, até que em um sábado a tarde, eu voltava da aula de música novamente o mesmo ocorreu sem as chaves de casa, bati no portão da Mãe da Tetê, já esperava novamente para ver aquele corpinho delicioso que tinha sido meu por algum tempo, e ela venho vestida em outra camisola só que agora roxinha bem transparente parecia um sonho e se fosse não queria acordar, seus cabelos estavam molhados, ela tinha acabado de sair do banho eu pensei, conseguia ver os volumes dos seios da menina, com direito de bikinhos bem duros, a calcinha era tão pequena que mau cobria sua vagina e os pelinhos saiam pra cima da calcinha.

EU: NOSSA ASSIM EU NÃO AGUENTO, VC TÁ MUITO GOSTOSINHA HOJE TETÊ!

TETÊ: HUMM BOM QUE GOSTOU, ESTOU ASSIM PRA VC!

EU: PRA MIM? E SEU NAMORADO, PERGUNTEI

TETÊ: ELE TEM MEUS LÁBIOS E CARINHOS, MAIS NÃO ME DÁ OQ PRECISO.

EU: E OQUE VC PRECISA? PERGUNTEI JÁ SABENDO DA RESPOSTA.

TETÊ: QUERO PAU, NA BUNDA GATINHO, IGUAL VC VEM DANDO PRA TATA, ACHO QUE NÃO SEI!

Não sabia como responder, tentei disfarçar desconversando, mais ela sabia.

TETÊ: VC ACHA QUE EU NÃO SABIA! A TATA ME FALOU TDO OQ VCS VOLTARAM A FAZER!

EU: A TATA É FODA!

TETÊ: ELA CURTE VC, MAIS NÃO ÉJUSTYO SÓ ELA FICAR COM A PARTE BOA, ELA ME DISSE QUE SEU CORPO MUDOU, SEU PAU ESTÁ MAIS GROSSO E GOSTOSO, QUERO EXPERIMENTAR ESSE SEU NOVO CACETE, ENTRA AQUI. ELA ME CHAMOU FAZENDO AQUELE SINAL COM AS MÃOS.

EU: MAIS TETÊ E SEUS IRMÃOS E SUA MÃE, ELES PODEM CHEGAR A QUALQUER MOMENTO.

TETÊ: FICA TRANQUILO BB, MINHA MÃE SAIU COM O NAMORADO, E MEUS IRMÃOS FORAM PRO FUTEBOL E DEPOIS ELES VÃO DIRETO PRO TRABALHO A CASA E NOSSA.

eu entrei e assim que passamos da porta eu a agarrei encoxando sua bunda, lambi seu pescoço e dei um longo beijo de língua na novinha, passava as mãos por entre seu corpo tocando e sentindo a maciez da sua pele, os volumes do seu seio, ela por sua vez também tocava no meu corpo senti suas pequenas mãos na minha barriga e depois senti seu toque no meu pau primeiramente por cima da calça mais logo ela colocou meu membro pra fora e o punhetou com delicadeza e gentileza.

TETÊ:HUMMM NOSSA COMO ELE TÁ DURO, OLHA QUE GROSSO.. ela então me puxou pro quarto sentou na cama, meu caralho tocava no seu nariz, ela de bate pronto começou a me boquetear mamando por toda as extremidades da minha rola e punhetava forte e no sinal das primeiras gotas do meu gotas do pré gozo, ela então a notar meu líquido molhou as pontas dos dedos, recolhendo a gotinha e levou até a boca e disse…
TETÊ HUMMMMM ME LEMBRO DESSE GOSTINHO SAFADO HUMM QUE DELICIA.

Ela mamava bem, Tetê era uma boqueteira de mão cheia, batia o pau na boca, chupava meu saco com maestria, mais oq me deixava maluco era suas carícias orais na cabeça do meu pau. eu a puxei pra cima lhe dei um beijo e a empurrei na cama, tirei sua calcinha abri suas pernas e comecei a chupa-la, a bocetinha da Tetê assim como da tata estava diferente, era não era mais uma menininha, ela havia crescido, conseguia sentir teu gostinho de mulher, sua pepeka era peludinha, tanto foi que eu a apelidei de ursinho de pelúcia, pois seus pelos eram macios como algodão, seu sexo já estava molhado, então o tesão e o clímax eram inevitáveis ela estava pronta, então olhei pra ela e aprumei o caralho na porta de sua vagina e deixei as coisas acontecerem, eu nem pensei em colocar camisinha na rola o tesão foi tanto que quando dei por mim meu caralho já estava todo dentro de sua vagina.

TETÊ: AINNNNNNN CARALHOOOOO ISSO AMORRR METE VAI FODE ESSA BOCETINHA!!!

EU> AHHHH COMO EU TAVA QUERENDO ESSA BOCETA TETÊ!

TETÊ: TAVA É SAFADO, ENTÃO APROVEITA, SÓ NÃO GOZA DENTRO MAIS O RESTO VC PODE TDO!!!!

E eu fiz tdo variei de posição muitas vezes eu adorava abrir as pernas da novinha e dar rola gotoso na sua bocetinhas, foi quando eu a coloquei de 4 abri sua bunda, a menina rebolava e piscava o cú olhando com cara de pidona safada!

TETÊ: VC SABE OQ EU QUERO NÉ? FODE MEU CÚ FODE SAFADO. COME ELE,

Nossa essas palavras quase me fizeram gozar, nem sei oq eu fiz, só me lembro de der dado um cuspe da cabeça da bicha e colocar no cu da Tetê, seu cuzinho estranhamente aceitou de pronto meu pau e assim que o pau passou pela portinha
ânus sentia suas paredes anais acariciando meu pau, ela rebolava e mexia fazendo ovai e vem. Nossa me lembro com muito tesão da Tetê na juventude que novinha, ela com toda certeza era a que mais gostava de dar a bundinha. Eu socava forte naquela bundinha branca meu pau batia forte no fundo do cuzinho da menina enquanto minhas bolas tocavam seu grelo. ela pediu pra sentar no meu caralho, então me deitei na cama e ela venho, deu umas cravadas com a boceta só pra melar o pau, mais logo ela ajeitou meu pau no seu cú e sentou, rebolou gostoso eu já não aguentava mais a visão o cheiro de sexo e a sensação que o sexo anal proporciona me fizeram jorrar grandes jatadas de esperma, ela também gozou, pois senti algo escorrendo por minhas coxas, ela levantou fazendo aquela pose clássica abriu a bunda e me mostrou a porra caindo de sua bunda e sua boceta pingando aquele fiozinho branco mel de fêmea! tomamos banho novamente, eu a penetrei no banheiro novamente dando pau tanto no cú e na boceta da menina, joguei mais uma fez eu leite em sua boquinha, a tarde ia se aproximando da noite estava na hora de sair, e antes de ir embora Tetê me disse:

TETÊ: JÁ SABE NÉ GATINHO, SE FICAR QUIETINHO VC GANHA MAIS CUZINHO E XOXOTA, AGORA VAI EMBORA PQ SUA MÃE CHEGA ESSE HORÁRIO!

EU: ESTOU ANSIOSO PELA PRÓXIMA!

TETÊ: EU TAMBÉM: BEIJOS!

Bem terminando aqui mais um conto espero que tenham gostado, se quiserem conversar o email é o seguinte

[email protected] abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos